Vortex 3:33 -Segunda Chan...

By NANDINHAZARINA7

13K 983 15

Vórtex é um livro de ficção, aventura, ficção científica, romance, hot e bastante teoria das com conspiração... More

1-Vortex 3:33
3- Fuga
4- A falecida
5- 19 de junho
6- Lembranças em sonhos
7- belo adormecido
8- Multiverso?
9- Fora do Mapa
10 - Jujuba
11- Não sou louco
12 - 3:33
13- Ideia
14- Primeira reunião
15- Bugatti
16- Zombaria
17- Pança
18- Trabalho
19- Jean
20. Sonho após sonho
21- Café com discórdia
22- O portal
23 Portal dos deuses
24 Planos
25 capuccino
26 - Rio Michigan
27- De 100 a 0
28 - Até sair na boca
29- Galbe e Évora
30- Jura?
31 carro preto e saco de pano
32 São Paulo 3 de Agosto
33 Por que São Paulo?
34 Reencontro
35 Fazenda , cachoeira e carrapatos
36 Jujuba 2
37 Jujuba 3
38- Gruta do Carimbado
39- Machu Picchu
40- Machu Picchu 2
41- Traidor
42 - Hangar
43 - Número um
44 - Revelação
45- Duda chegou
46 -QAP prossiga
47- Pérez
48- Tudo é vibração
49 Fuga
50 geringonça alienígena
51- Ela morreu
52 Gobekli Tepe
53 Não me convenceu
54 Plantação de milho
55 Casamento
56 Um dia feliz
57 O agora
58 Sany e Márcio
59 Havaí
60 Dona Mariana
61 Expectativa lá em cima
62 Não sangrem
63 não estou pronto
64 Karol
65 Plano
66 De novo não
67mochila
68 Fantasma do passado
69Eu só quero uma resposta.
70 -Yvága jeguata
71 esclarecimentos
72 Kira
73 sino indiano
74 Uma horinha.
75 Yaxkin
76 Cami
77Stars
78 Cora Copal
79 A pinta
80 Qual o problema dela?
81 A noite
82 Fontes.
83 Deus te abençoe
84 Híbrido
85 Apenas um Sonho
86 O sangue
87Chakpaakat
88 Euforia

2- Area 51

232 16 1
By NANDINHAZARINA7

- 1,2,3,4,5,6,7,8,9 ,10. - Contei meus dedos só para ter certeza de que não estava dormindo apesar de todo o sono.- Doida .- Pensei em voz alta.

- Entendi, ao contrário do piloto que sabe o que está acontecendo , você não faz ideia, tipo a passageira. - A enfermeira que parecia um tanto ansiosa , pegou em seu bolso seu telefone celular , chegou bem perto de mim e começou a me mostrar algumas imagens dos destroços do avião em que eu estava. - Você não faz ideia mas tem gringos de todas as partes tentando descobrir de onde veio esse avião, pois ele simplesmente não existe , não há nenhum registro desse avião porque ele simplesmente não existe , pelo menos não em nossa dimensão. Agora tenho que ir não posso deixar que o policial da porta me veja. Acabei de conseguir ser a enfermeira do quarto do piloto , com um pouco de sorte também consigo esse quarto. Eu tenho tantas perguntas para te fazer... Por falar nisso sua dimensão é parecida com a minha ou é mais do tipo  setealém?

- Eu preciso de um favor. - falei segurando pelo braço a enfermeira que já fazia menção de ir embora . - Liga para meu marido para mim, ele se chama Jean Polesy , peguei em uma caneta e um papel na mesinha de cabeceira e escrevi  o número e a enfermeira ainda sorrindo assentiu com a cabeça , pegou o papel , o colocou no bolso e saiu do quarto.

Tentei dormir assim que a enfermeira me deixou sozinha, mas não consegui , era muita informação para a minha cabeça. Da onde essa doida tirou isso ? outra dimensão. Sentei na maca e apoiei o pé imobilizado cuidadosamente no chão e fui andando devagar até à janela; só para ter certeza, tudo parecia bem normal era apenas o hospital que não ficava muito longe do aeroporto, nada mais lógico do que mandar os sobreviventes para hospital perto de onde o avião havia caído.

Mais tranquila por ter olhado pela janela e visto um lugar conhecido resolvi voltar para maca  e me entregar ao sono.

...

Dez minutos depois de pegar no sono comecei a ver rostos conhecidos em meu sonho; estávamos na cachoeira de Matilde, o passeio da escola que a minha mãe nunca deixou que eu fizesse alegando que pessoas haviam morrido naquela cachoeira. No meu sonho eu tinha por volta de 16 ou 17 anos e comecei a ver as primeiras pessoas conhecidas. Vi Jean meu marido dando um tapa na bunda de Marina uma paquera que ele teve antes de começarmos a namorar, também vi Rafael meu melhor amigo na época. Rafa e eu estávamos subindo para o alto da cachoeira com intenção de fazer um mergulho épico, meu amigo e eu fizemos aula de natação por 3 anos e podíamos dizer que nadávamos melhor do que qualquer pessoa daquele passeio. Estávamos sorrindo, brincando, feliz como ha muito tempo eu não era. Chegando lá em cima , tiramos par ou ímpar para ver quem iria saltar primeiro eu ganhei e enquanto eu saltava meu amigo ficou filmando. Sorri para câmera respirei fundo e soltei. Foi um salto limpo sem nenhuma dificuldade; assim que   comecei a me aproximar da água pude ver um pequeno redemoinho se formando, e crescendo consideravelmente instantes antes do meu corpo tocar a água.

Ouvi o grito do Rafa mas já era tarde.
Meu amigo largou a câmera e pulou para tentar me ajudar e logo após Jean também pulou ( pelo menos foi essa sensação que tive enquanto começava a me afogar), mas já era tarde demais, eu tentava emergir mas um tipo de vegetação havia enrolado em minha perna e não me deixava subir, entrei em desespero e comecei a beber muita água, a última memória que tive foi te Rafa segurando minha mão , tentando me ajudar, mas era tarde demais , havia muita água entrando pelo meu nariz e boca e segundos depois só escuridão.

- Aaaaaaaah! - acordei gritando.

Aquela não era a primeira vez que tive aquele sonho , tenho tido esse mesmo sonho desde os 17 anos, tenho esse sonho durante várias vezes no ano, e ele se repete ano após ano.

Eu ainda estava gritando quando vi o policial que ficava do lado de fora da porta do meu quarto entrar para ver o que estava acontecendo, e não muito depois a enfermeira louca da história da outra dimensão também apareceu.

-Não fica nervosa não , não sei se já reparou mas toda vez que fica muito nervosa acaba desmaiando , eu não quero te encher de calmantes como me obrigam a fazer com o piloto. - a enfermeira falou baixinho enquanto tentava me fazer parar de gritar.

O policial voltou para o seu posto então a enfermeira negra dos cabelos cacheados , falou bem baixinho ao meu ouvido assim que eu parei de gritar:

- Liguei para o telefone que você me deu mas outra pessoa atendeu , não era nenhum Jean , isso é normal já que estamos em outra dimensão. A pessoa que você conhece por Jean de repente nem se chama assim nessa dimensão ou pode ser casado com outra pessoa.

- Que merda é essa de outra dimensão? - Perguntei sem muita paciência.

- Em dois ou três dias vão levar você e o piloto , primeiro para Brasília depois para os Estados Unidos segundo eu ouvi doutor Ricardo falar com o capitão Perez; a passageira já foi levada sei lá para onde, será que irão levar vocês para a área 51? - A enfermeira falou empolgada.

- Não somos ETs . - Respondi enfiando o dedo na bota preta que estava imobilizando meu pé e  tentando coçar minha panturrilha.

- Você não vai tentar fugir? o piloto já tentou fugir 3 ou 4 vezes. Eu faria o mesmo se tivesse em outra dimensão , não iria correr o risco de parar na área 51- A enfermeira falou enquanto recolhia alguns lençóis que eu havia derrubado no chão.

- Não sou um ET e não vou para nenhuma área 51. -Falei dois tons mais alto .

- Tá , mas de qualquer forma , o dinheiro e os documentos que foram achados com você estão no armário, você quer alguma coisa lá de fora? Notei que o seu dinheiro é igualzinho o nosso; chocolate ,biscoito ,se quiser qualquer coisa pode falar comigo, hoje estou de plantão , inclusive também estou incumbida de trocar o lençol e as toalhas sua e do piloto, e também te trazer a comida já que não querem que outras pessoas saibam o que está acontecendo , estão querendo envolver a menor quantidade de pessoas possível nisso. - A enfermeira Eny falou em um tom baixo tomando cuidado para quê o policial não ouvisse,  foi quando eu tive uma ideia.

- Espere aí , você tem como comprar um celular para mim? Pode ser qualquer marca , um pré pago de preferência, com bastante crédito e algumas roupas também, algo que não chame muita atenção.

- Ok , posso providenciar isso ainda hoje para você. - A enfermeira falou enquanto ia até o armário e pegava uma quantia de dinheiro.

...

As horas se arrastaram até que por volta de 8 horas da noite ,  a enfermeira apareceu no quarto empurrando o carrinho de recolher roupas sujas. Ela recolheu as roupas de cama que havia separado e discretamente tirou uma sacola debaixo dos lençóis sujos e me entregou.

-Espero que caiba. - Abri a sacola de supermercado e encontrei uma calça jeans e uma camisa simples e roupas íntimas , dentro da sacola também havia um celular e carregador.

- Não deixe que ninguém veja , senão você já sabe qual a cabeça irá rolar. - A enfermeira murmurou enquanto fazia menção de sair do quarto.

- Espere por favor, se não for pedir demais dê um jeito para que eu consiga falar com o piloto, é muito importante.

Continue Reading

You'll Also Like

13.4K 937 17
Um oni que veio do futuro fugindo da morte e um andarilho do Egito vindo do passado é que reviveu por poderes divinos, será que esse amor e possível?
684K 37.4K 57
Ela passando necessidade decide ir á uma visita íntima que á daria bastante dinheiro... *Todas as fotos são usadas para alimentar a imaginação dos l...
122K 17.2K 22
Andrew Bells, Daner Donalld e Tyler William são os garanhões de Nova Iorque, a grande cidade suspira ao ver o trio de amigos passarem. Eles tem a vid...
2.8K 650 21
Título original: Cannon Fodder For The Counterattack Of The End Times . Tradução concluída. Status de publicação: em andamento... . Descrição: . [Usa...