π˜Όπ™‹π™Šπ™Žπ™π˜Ό | π½π‘Žπ‘‘π‘’π‘› 𝐻�...

By thetiktokboys

55.6K 4.6K 2.2K

Onde Jaden precisa de Emma pra ganhar uma grana fΓ‘cil. 𝑂𝑒 Onde Emma precisa de Jaden pra reconquistar o ex. More

Personagens
Avisos
001%
002%
003%
004%
005%
006%
007%
008%
009%
010%
NΓƒO Γ‰ UM CAPÍTULO
011%
012%
013%
014%
015%
016%
017%
018%
019%
020%
021%
022%
023%
024%
025%
026%

027%

432 30 10
By thetiktokboys

[...]

<Emma Monroe>
Segunda-feira 07:15 am

Chego na escola—atrasada como frequentemente estive—, hoje a escola está agitada assim como as últimas semanas estavam e essa vai ficar até o fim, hoje já podia se ver os papéis de avisos pela escola inteira avisando que o baile e formatura  aconteceriam nesse sábado e os corredores, campos, salas de aula, estacionamento e qualquer outro lugar que você possa imaginar esteve sendo usado para convites ao baile desde o primeiro aviso do diretor.

Chase tem andado de cara fechada em todos os lugares e quando se esbarra com a menina qual ele chamou ao baile o vejo acelerar o passo como se estivesse fugindo, acredito que eu não estava errada sobre ser uma ficada passageira e que ele não vá mais com ela ao baile.

O que realmente não me importa no momento, quem eu quero que esteja me acompanhando lá está bem ao meu lado, Jaden Hossler, com os braços apoiados em meus ombros. A questão é que não sei se Jaden quer ir ao baile, ou se vai me chamar, não falamos sobre nada disso e por mais que eu ache grandes pedidos super bregas, quero receber seu convite.

Apressamos nosso passo pois já estávamos atrasados. Parei em frente ao meu armário para pegar os livros que iria usar no dia e Jaden parou do outro lado fazendo a mesma coisa. De soslaio percebo Chase ao meu lado, ele me encara o tempo inteiro e isso já está começando a me atordoar.

Me assusto ao sentir mãos gélidas passarem por baixo de minha blusa e agarrar minha cintura por trás, mas logo me reconforto ao sentir o perfume exalante de Hossler.

Ele distribui alguns beijos sobre a pele do meu pescoço até chegar em meu ouvido e poder sussurrar.

—É bom que ele esteja olhando para ver a mulher maravilhosa que perdeu - dá um beijo na minha bochecha e me vira de frente para ele - vamos pra aula gatinha.

Lhe dou um breve selinho e ouço a risadinha irônica de Chase, Jaden se afasta e trava o maxilar, ele está irritado com toda a atenção que meu ex está nos dando. Pego na mão do mais alto e o puxo junto a mim para andarmos até a sala antes que começassem a discutir.

[...]

Durante a aula de matemática Chase permaneceu sem falar comigo mas sentou-se ao meu lado e passou a aula inteira me encarando, parece que consegui a atenção que tanto queria quando comecei isso tudo, o problema é que agora eu não sei se a desejo tanto como antes.

Agora vou finalmente para a aula que divido com Jaden e não tem nenhum Chase por perto para me encher o saco.

Mas uma raiva surge em mim quando entro na sala e vejo, Jaden encostado em sua carteira rindo ao conversar com uma garota que está praticamente grudada a ele.

Passo por eles dando a volta para alcançar meu assento e para que Jaden veja que estou ali, mas isso parece não fazer diferença, ele não a afasta, não param de rir e nem de conversar, na verdade ele não me dá atenção nenhuma até que a professora chegar na sala e todos sentam cada um em seus lugares.

É só aí que Jaden me dá "oi" e vem beijar minha bochecha, mas o fato de ele ter agido como se eu não estivesse ali até este momento me irritou o suficiente para fazer eu recusar o beijo.

Agradeço aos céus quando ele tenta perguntar "o que está acontecendo?" como um sonso mas é interrompido pela professora que decidiu passar matéria hoje e exigiu silêncio absoluto.

Decidi me focar nas atividades e passei a aula inteira ignorando a existência de Jaden e fingi não ouvir toda vez em que ele vinha tentar falar em meu ouvido.

Já ele passou a aula inteira tentando contato, toda vez em que tentava contato físico eu me afastava mais até ele finalmente ficar quieto e me deixar em paz.

[...]

Mais tarde o sinal da saída finalmente toca, eu já estava num péssimo humor, a manhã hoje foi estressante e ainda iria ter que aguentar Jaden no carro—afinal não iria ir a pé.

Durante o intervalo usei a desculpa que precisava conversar com alguns professores para ficar longe dele e passei os 20 minutos na biblioteca.

Evitei Jaden e Chase o máximo que pude mas acabo de encontrar com Jaden ao sair da sala.

Eu demorei para sair pois estava conversando com o professor, mas ao sair me deparo com o corredor vazio, aliás, ocupado apenas por duas pessoas, Jaden e a ruiva da aula de história.

Uma dor no peito me atinge e ela vem junto com a raiva ao ver os dois ali se beijando, e não dura nem meio segundo até ele a empurrar tão forte que a garota cambaleia para trás e quase caí no chão.

E eu já estava tão esgotada hoje e de saco cheio que quando Jaden percebeu minha presença e veio disparado em minha direção tentar se explicar, eu me aproximei e dei um tapa estalado e tão forte em sua cara que senti minha mão formigar.

Ele exibe uma cara de dor e segura o rosto mas não demonstra raiva por isso, apenas volta a tentar falar, só que neste momento eu já estava indo correndo embora, correndo o máximo que conseguia para ele não me alcançar, correndo tanto que só percebi que estava chorando quando parei para respirar longe o suficiente da escola para saber que Hossler não me alcançaria.

Foi só então que me toquei sobre tudo que estava rolando, eu sei que não estava tão brava por ele estar com outra, no fundo a minha raiva maior era outra, outra raiva que eu apenas deixei de lado quando os sentimentos de paixão vieram ao mesmo tempo colocando a raiva de lado e esse foi meu erro.

Não devia ter resguardado a raiva porque no fundo sempre soube que a devia ter seguido, sabia que se tivesse deixado ela tomar conta de mim e me afastado no início, agora não teria me machucado.

[...]
7:05 pm

Quando cheguei na rua da minha casa, já na esquina eu vi o carro de Jaden ali, estava cansada, depois do que aconteceu eu decidi ir ao morro sozinha até me acalmar, pensei em tudo e só depois vim pra casa, tinha andado muito e os lugares não eram muito perto um do outro, mas pelo menos tive tempo de pensar.

Já havia anoitecido e tenho certeza que Jaden estava ali desde que saiu da escola atrás de mim e não me encontrou, ele é insistente e costuma agir assim. Também sei que provavelmente ele esteve me esperando lá dentro do carro esse tempo todo, porque por mais que meu pai o adore e com certeza o deixaria me esperar lá dentro, minha mãe não o suporta e ter ele lá seria um problema.

Mas agora o problema era outro, entrar na minha casa sem que Jaden me veja. Decidi pelo único caminho possível, invadi o quintal do vizinho e fui até os fundos pela porta da lateral que eu já sabia que ficava aberta pois a tranca deles quebrou e nunca concertaram.

ali tinha acesso a parte de fundo do meu quintal através de um muro fácil de pular já que tinha um banco ali perto, e foi o que eu fiz, pulei o muro e cheguei ao meu quintal, por sorte a porta da cozinha estava aberta e foi por ali mesmo que entrei.

Minha mãe que assistia sua novela na sala tomou um susto quando me viu ali. Não a deu tempo de falar e já subi para meu quarto.

Corri a trancar a janela antes que ele pensasse em entrar por ali, fui tomar meu banho - que aliás não foi nada rápido - e depois deitei na cama, liguei a tv e comecei a assistir ao filme que passava, desliguei meu celular que não parava de tocar e estava me atrapalhando.

Segui minha rotina pelo resto do dia normalmente, ignorando o fato de ter um garoto tentando contato comigo do lado de fora da minha casa.

Assim que meu pai chegou em casa, para a surpresa de absolutamente ninguém, ele veio ao meu quarto batendo na porta e pedindo pra entrar, concedi e ele já entrou com uma expressão triste, sentou ao meu lado e ficou me olhando antes de começar a falar.

—O que aconteceu meu amor?

—Dei uma chance pra quem não merecia, pai, fiz besteira!

—Oh minha menininha, venha cá - estendeu os braços para que eu fosse o abraçar e foi isso que fiz, fiquei lá por alguns instantes e depois me deitei em seu colo recebendo um carinho na cabeça - quer me explicar?

—Na verdade prefiro não falar sobre, a gente pode fingir que o Jaden nunca aconteceu?

—Tudo bem, quer que eu corte o pau mole daquele menino que tá lá embaixo fora? e expulse ele daqui? - ri nasalado.

—Na verdade eu agradeceria se o senhor mandasse ele embora, mas não precisa ser agressivo.

—Tudo bem, se mudar de ideia é só me avisar - me deu um beijo na testa e deixou o quarto.

<Jaden Hossler>

Estava sentado na calçada mandando mil mensagens para Emma quando ouvi a porta da frente se abrir.

Levantei com rapidez mas para minha tristeza quem estava ali não era ela.

Senhor Monroe se aproximava com as mãos nos bolsos de trás da calça e uma expressão de decepção.

—Sinto muito Jaden, ela não quer te ver.

—Por favor James, me deixa falar com ela, preciso explicar a situação, ela não me deu nem a chance de tentar fazer isso eu juro que ela entendeu tudo errado - me sinto desesperado, eu não sei mais o que fazer, nem sei direito o que está acontecendo.

—Não desacredito de você, mas ela parece bem irritada, tenho certeza que não é uma boa hora pra tentar se explicar, Emma nem mesmo quis me falar o que aconteceu, acho melhor você dar um tempinho a ela, quando as coisas esfriarem você vai atrás, filho.

—Estou com medo senhor - passei as mãos por entre meu cabelo.

—Medo do que?

—De perdê-la, não estou entendendo o que está acontecendo, não tenho nem parte do controle da situação e não sei como resolvê-la se Emma não me deixar tentar!

—Olha, você sabe que eu gosto de você Hossler, vou tentar conversar com ela, mas preciso que dê um tempo pra ela se acalmar - assenti - mas se você tiver machucado minha filha, eu faço questão de eu mesmo te machucar de volta!

—Eu não faria isso senhor, não de propósito.

—Então deixe as coisas se acalmarem por aqui, vá para casa, tome um banho, tenha um bom sono e amanhã você tenta chegar perto novamente.

—Ok, senhor.

Voltei para o carro e saí dali. Quando cheguei em casa ainda estava estressado, o que caralhos eu fui fazer??? Porra eu nunca deveria ter ajudado Clarisse com merda nenhuma, foi dois segundos pra ela confundir as coisas e o pior foi Emma ter visto e nem ter me dado a oportunidade de explicar a situação.

Agradeci por minha mãe não estar ali pra me ver chegando, eu sabia que ela perguntaria o que aconteceu mas no momento só quero fumar pra ver se me relaxo.

Entrei em meu quarto, tranquei a porta e fui até a estante de livros e procurei pelo saquinho transparente que sempre guardava atrás de "Alice no país das maravilhas", peguei minha maconha e me sentei na janela montando meu baseado.

Estava com pressa, precisava disso logo e só me acalmei quando senti a fumaça preencher meus pulmões, a brisa da noite parecia mais fresca depois disso e mesmo ainda agoniado, pelo menos agora minha mente se esvaziaria um pouco.

meu deus gente eu sumi, tive um bloqueio criativo enorme, aconteceu um tanto de coisas na minha vida que acabei me perdendo da fic, mil perdões🙏🏻🙏🏻🙏🏻

pqp aconteceu coisa pra caralho com todos, JADEN NO BRASIL AAAAAAAAAAAAA, fiquei extremamente feliz e triste ao mesmo tempo por não ter conseguido ir ver ele

ao mesmo tempo estou devastada com a separação de Naden, prefiro nem comentar sobre

Pois é gente voltei com mais deprê em

tô até meio perdida em fazer os cap pq nem lembro o formato direito kkkkk

muita coisa aconteceu na minha vida também, o bom é que agr tenho mais experiência ainda pra me inspirar e colocar nos cap, vontade de fofocar da minha vida aqui com vcs mas o importante é a fic então vou é ficar quieta kakakakak

como andam vcs? fiquei com sdds em

Continue Reading

You'll Also Like

939K 52.4K 67
Grego Γ© dono do morro do Vidigal que vΓͺ sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma ΓΊnica noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os crΓ©ditos pela capa sΓ£o da t...
823K 41.7K 136
NΓ³s dois nΓ£o tem medo de nada Pique boladΓ£o, que se foda o mundΓ£o, hoje Γ© eu e vocΓͺ NΓ³is foi do hotel baratinho pra 100K no mΓͺs NΓ³is jΓ‘ foi amante lo...
84.3K 9.4K 20
⚠️ Essa obra contΓ©m HARΓ‰M REVERSO, incluindo gatilhos. ⛸️ Aurora Delaney sempre foi uma garota invisΓ­vel para a sociedade. Vinda de mais uma das milh...
1.7M 39K 169
As vezes nΓ³s sΓ³ queremos um lar, um lugar para ser quem quisermos ser.