The Neighbour; Jikook ABO

By Choccofofis

689K 78.9K 23.5K

{Jk!Alfa/Jm!Ômega} #EscudoJungkook Jungkook tinha acabado de se mudar, mas já havia um certo assunto o preocu... More

Cast⛓
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16 (novo)
17
18
19
20
21
22
24
25
26
27
Definições
28
29
Aviso!!!
EU VOLTEI
30
Fanfic nova!!

23

13K 1.4K 226
By Choccofofis

Jimin estava determinado  contar logo a Jungkook que estava gravido, portanto enquanto estavam no ninho, ja fazia algumas horas, ele se sentou ali, sentindo os carinhos de Jungkook se cessarem por instantes enquanto era olhado pelo alfa com uma cara confusa.

Não queria de forma alguma assustar Jungkook, contaria do jeito mais simples e rapido, sem rodeios, estava cansado de ser atrapalhado por todos para ter seu momento feliz com Jungkook, além que também queria falar da possibilidade de começar a fazer dança, algo que queria quando era do orfanato, mas nunca falou nada para não incomodar ninguem... só Sehun sabia disso na epoca.

era algo que o omega realmente tinha curiosidade em fazer, claro que não se mataria de matar por agora, estava com seu filhotinho na barriga.

- ta tudo bem, bebe? - perguntou enquanto olhava cada detalhezinho do rosto de Jimin, era tao bom olhar aquele rostinho, olharia por horas  horas tranquilamente, fazia sempre que era possivel, mesmo quando Jimin ainda estava sem falar com ele, toda a noite entrava um pouco em seu quarto para velar seu sonho, ve-lo descansando já o deixava descansado.

Jungkook se sentia completamente magoado com si mesmo, como deixou ser preso por um aroma envenenado? nem sabia como chamar aquilo, só não conseguia controlar a si mesmo, era frustrante não poder correr para cuidar de seu Jimin e estar preso nas mãos de um antigo omega que ja conheceu.

Enfim, o mais importante agora era o que o omega estava sentindo ali, e não o que ele havia causado.

- ta sim... mas quero te contar algo, nao se preocupa ta bem? nao é nada serio. - concordou e começou a fazer carinho agora na coxa do omega. - lembra que... eu perdi nosso bebe? ele... ele nao estava sozinho... acho que pela a sua genetica... eu engravidei de gemeos... - Jungkook o olhou com cautela, tinham perdido dois bebes então? Uma tortura em dobro? por que os lobos fariam isso com eles??? que injusto...

-perdemos dois bebes? - negou rapido com a cabeça e sorriu fraquinho olhando seu alfa ali, sabia que Jungkook pensaria assim, pois havia perdido o primeiro bebe, obviamente Jungkook pensaria que perderam os dois.

- ele viveu... sobreviveu, mesmo comigo negligenciando ele, ele sobreviveu quietinho aqui dentro. - Jungkook começou a sorrir cada vez mais e se sentou tambem.

- temos... um filhote? - concordou sorrindo e entao foi abracado apertado pelo o mais velho, depois foi enchido de beijos, ambos deitaram grudadinhos, ainda com Jimin repleto de baba mas nao foi parado os beijos. - vamos ter nosso filhote!!!! - gritou rindo e Jimin o abraçou todo risonho.

- nossa familia agora esta começando de verdade Jungoo - concordou sorrindo.

- nossa familiazinha.

-quero falar de outra coisa - murmurou baixinho trazendo a atenção do alfa de volta para seus olhos.

- fala meu amor, tudo que quiser eu te dou - falou todo romantico bobinho fazendo Jimin rir por um momento.

- quero fazer dança, nada pesado por conta da gravidez, mas queria tentar dançar, será que dá? - fez carinho nos fios escuros do alfa que concordou na mesma hora para seu omega.

- claro que dá, vou ver onde Taehyung fez dança quando era mais novo, vou lhe colocar la, esta bem?.

- está bem Jungkookie, eu te amo muitoooo - falou com enfase sorrindo largo.

- eu também te amo muito meu amor.

Depois daquele dia ambos estavam bem, Jungkook continuou a cuidar da mafia mais havia algo de diferente.

Jimin também estava, agora os dois cuidavam, os dois lideravam, eram como um casal imbativel, que sabiam exatamente o que fazer. Jimin ainda não sabia muito sobre tudo, mas Jungkook foi o ensinando com o tempo, assim se passaram mais 1 mês, e nesse tempo ambos eram totalmente respeitados por toda a mafia.

exceto alguns...

Enquanto Jimin andava até o grupo 3 recebeu olhares por todo o caminho, mas assim que direcionava o olhar para eles de cabeça erguida, na mesma hora abaixavam o olhar ou a propria cabeça como respeito, de certa forma gostou disso, não poderia ser hipócrita quanto a isso, acenou para taehyung logo que o viu mais distante treinando um dos grupos novos de omegas que trouxe para a mafia, e era disso que falaria com o grupo que iria dar sermão.

espero que sejam respeitosos, é de Park Jimin que estamos falando, omega de Jeon Jungkook meus amores.

- vamos la, os omegas que recrutei me disseram que voces do grupo 3 estão os assediando, posso saber especificamente quem começou com isso? - falou Jimin enquanto andava de um lado para o outro com o seu conjunto de facas nas mãos, olhou para o grupo de alfas e viu um deles começar a rir, depois os outros.

- certo, vai ser assim então. - falou para si mesmo, então o omega atirou uma das facas na coxa de quem começou a rir primeiro, vendo ele gritar pelo susto e levar a mão na propria coxa, Jimin apenas se encostou na mesa perto de si os olhando, - então, foi ele que começou tudo? - os outros hesitaram mas um deles concordou.

- ele nos falou que seria divertido e que os omegas iriam querer estar com a gente... Senhor Jeon, juro que não fiz parte disso, eu tentei o parar, mas não adiantou...- disse ele, era um alfa de um porte grande, alto tambem. - o que... vai acontecer agora?

- bom, o resto da equipe junto a ele vão ficar trancados por 5 dias, mas ja que voce me disse, ficará comigo, como um... guarda costas, estou gravido, preciso de um. - ele concordou rapido e os outros estavam apavorados. -me diga seu nome.

- Hades, me chamo Hades senhor Jeon... - disse rapido se curvando um pouco.

- certo, ei, voces - chamou outro grupo para perto- leve eles para ficarem trancafiados, Hades, venha comigo. - e assim o omega começou a andar rumo a sala de seu alfa, Jeon Jungkook, que o esperava para irem na ultrassonografia juntos.

Andou calmamente, sua barriga ja aparecia, ela cresceu bem rapido ate, mas comparado ao mês passado estava um tanto redonda, andou pelo corredor acariciando a propria barriga enquanto era seguido por Hades, o qual ja avisaria a Jungkook que seria seu guarda costas, o alfa ficaria feliz com isso, ja que havia enchido a paciencia de Jimin para ter um guarda costas.

Mesmo que Jimin soubesse se defender, Jungkook estava certo, ter um guarda costas seria bom, sua barriga iria crescer ainda, não conseguiria se proteger da mesma forma de antes, então nunca tiraria essa razão do Jungkook.

Essa.

Apenas essa.

- Amor. - entrou no escritorio do Jungkook o vendo começar a sorrir o olhando, na mesma hora parou o que fazia em seu computador para apreciar seu omega, mas estava terminando sua ligação, que era italiana. - vamos pra consulta?

-ok, ma ho bisogno delle spedizioni entro la prossima settimana o niente(certo, mas preciso das cargas ate semana que vem ou nada feito)- assim foi se ajeitando na cadeira enquanto não parava de olhar Jimin- continua a darmi notizie, se non arriva sai cosa succede(vão me dando notícias, se não chegar, voces sabem o que acontece) - largou o celular na mesa e suspirou - Vamos. - levantou indo ate Jimin e o abraçando. - e esse ai quem é?

- Meu guarda costas, o nome dele é Hades. - Jungkook o olhou e depois olhou JImin sorrindo.

- que bom que arranjou um guarda costas, me deixa mais aliviado quando eu estiver longe.

- eu sei, ele e daquele grupo que estava aprontando, mas foi o unico que falou a verdade, entao estou dando um voto de cofiança - concordou olhando ele e entao se soltaram. - vamos?

- vamos, voce dirige Hades? - concordou o olhando e com as maos atras do corpo. - otimo, ira dirigir para a gente, estou cansado.

- certo, senhor Jeon - concordaram e os tres seguiram rumo a garagem da mansao onde entraram no carro luxuoso como as outras vezes que sairam, Jimin agora era mais do que Nunca obrigado a colocar o cinto, mesmo que nao quisesse Jungkook o fazia colocar, dizia que protegeria melhor ele e o bebe, algo fofo de se pensar, mas odiava ficar de cinto.

-Dirija para o hospital central de Seoul por favor, Hades. - assim que ligou o carro murmurou em concordancia e começou a dirigir no rumo que queriam, o caminho foi pacifico, sem alardes ou problemas.

-Jungoo, por que Hyun esta preso e nao morto? - perguntou Jimin colocando sua atençao em Jungkook agora.

- achei que... quisesse mata-lo, por isso nao fiz ainda. - o omega concordou ainda um tanto desconfiado, Hyun estava podre, magro demais e implorando que o soltassem, mas Jimin nao sabia o que fazer, podia ter ficado um pouco sangue frio mas ainda nao tinha toda a coragem pra matar alguem... era ate louco de se pensar que a vida de Hyun estava literalmente em suas maos, e podia fazer o que bem quiser com ela.

outra coisa que parou pra pensar e que o irmao de Jungkook havia sumido, de novo, pra ninguem aquilo era surpresa, mas era estranho de se pensar, para que aparecer de novo se iria sumir, mais facil continuar onde ele ja estava e nao sair novamente, mas enfim, nao tinha muito o que pensar sobre ele.

- tudo bem, senhor? - Hades perguntou para Jimin depois de o olhar pelo espelho do carro, foi entao que Jimin percebeu estar muito tempo parado olhando pro nada.

-tudo sim... eu estava apenas pensando em algumas coisas, nada demais. - respirou fundo se ajeitando sentado no banco do carro e olhou para frente, onde Hades dirigia. - estamos chegando, Hades?

- estamos senhor, quase la.

- certo... Hades, voce nasceu aqui na coreia? - perguntou com curiosidade, ele não tinha caracteristicas coreanas, e seu sotaque era muito bom.

- oh, não senhor, nasci nos estados unidos, vim para a coreia pelo intercambio...

- e por que veio pra uma mafia?

- aconteceram coisas comigo que eu não queria que acontecesse com nenhum adolescente de colegial, senhor, acabei chegando onde estou hoje por isso.

- entendo... - viram o carro parar na frente do hospital.

- vou estacionar, depois entro com os senhores. - acenaram com a cabeça e seguiram para fora do carro e depois adentraram o predio, mas logo que chegaram na recepção Jungkook viu a Lisa, sua amiga de trabalho na policia, no qual depois do tiro era procurado.

- Jungkook... voce não trocou mesmo de numero ne? foi tao facil te achar. - falou e Jimin ficou confuso olhando aquela mulher ali, mas pelo jeito que ela falava estava o irritando, o omega estava com os hormonios a flor da pele, estava gravidinho ora.

por isso acabou pegando a arma da cintura do Jungkook e apontando pra ela fazendo ambos arregalarem os olhos.

- amor, amor, abaixa isso, ela não vai incomodar, ela é minha amiga da policia. - pegou a arma de Jimin a guardando.

-era Jungkook, até voce matar um alfa em uma festa da policia, o que voce tem na cabeça?? - levantou falando com o alfa ali.

- ele assustou meu omega, o deixou assustado, mereceu morrer.

- porra Jungkook o que deu em voce? - falo passando as mãos no rosto.

-o que deu em mim? Aquele alfa podre tentou encostar no meu omega, eu nao o matei, mas deveria ter matado.

Ela levantou e de primeira Jimin abraçou o Jungkook, se grudando ak mesmo que o abraçou com um dos braços.

- eu nao irei te dedurar pra policia, nao agora, mas preciso da sua ajuda.

- ajuda? Pra que? - perguntou confuso e ambos ficaram a olhando.

- estamos sabendo das confusões de mafias, mas que a mafia chinesa nao foi embora de maos vazias, eles traficaram algumas pessoas, pelo que suspeitamos.

- estão traficando coreanos? Por que?

- é isso que queremos saber, voce é bom investigando Jungkook, sei que nao vai poder mais aparecer na delegacia sem ser preso, mas preciso que me ajude nem que seja por fora.

- eu vou te ajudar, mas por que a mafia chinesa tinha um acordo no qual quebraram com a mafia coreana - respirou fundo olhando pro lado. - agora estarem traficando gente daqui ja é demais, se nao mudar eu mesmo resolverei isso, pessoalmente.

- certo... certo. - respirou fundo - eu vou voltar pra delegacia, por favor entre em contato comigo.

- eu entrarei - Jimin que respondeu entao Lisa apenas concordou com a cabeça andando para longe deles dois, o casal até então foi ate o saguão avisar que chegaram para a consulta que iriam, estavam loucos para ver o bebezinho deles.

Jungkook ja tinha ate decidido o nome se fosse menina, sim, ele ja escolheu um nome. Aurora.

Seguiram para a sala do medico que a recepcionista disse, logo que chegaram viram o medico sorrir para ambos.

-Oi Jimin, como tem ido em? - riu fraco arrumando a maca que Jimin deitaria.

- ate que bem, depois que eu e Jungkook voltamos a estar sempre juntos minha gravidez tem sido bem melhor. - andou ate a maca indo se deitar nela e com Jungkook o ajudando.

-que otimo, o bebe estava sentindo a falta de Jungkook, pode ser por isso que ele nao progrediu. - O omega concordou e ja levantou a blusa pra mostrar melhor sua barriga, a qual Jungkook aproveitava pra beijar quando dava.

- ele tem se sentido muito bem, só tem... sentido mais raiva, mas sei que são os hormônios- o medico concordou risonho

- é totalmente normal, mas nao deixe ele se estressar ou se entristecer, afeta ao bebe, e ao corpo do omega.

- certo, eu estou cuidando bem disso - Jimin resmungou baixo fazendo ambos rirem, mas Jungkook ficou mais vigilante quando o médico começou a passar o gel na barriga de Jimin, ele era ciumento demais.

- ai, gelado - resmungou baixinho se arrumando na maca então o médico começou a ultrassom.

O casal sorriu aliviado quando ouviram os batimentos do bebezinho, era tão bom ver que estava tudo bem com o serzinho que ate conseguiram ficar tranquilos

- olha, o bebe esta muito melhor do que no mês passado, estou vendo aqui que os batimentos dele estão normais, parece bem mais saudável do que no último mês, estão realmente cuidando bem direitinho.

- é ele? É menino? - Jimin ja perguntou curioso fazendo os alfas rirem.

- nao tenho como te dizer ainda - disse o medico o olhando - como a gravidez dura em torno de 6 meses, só tenho como conseguir ver a partir dos 4 meses, entao na proxima consulta voce ja vai saber! - desligou a maquina e andou atras de lenços dando para Jimin. - por enquanto é só isso, ja pode se limpar, passarei novas vitaminas para voce tomar, aquelas voce nao precisa mais.

Jimin se sentou na maca e começou a limpar sua própria barriga, mas foi interrompido por Jungkook que começou a fazer isso pelo ômega mas com todo o cuidado do mundo, como se pudesse machucar a qualquer toque.

Depois seguiram o caminho de volta pra casa com o Hades dirigindo, estava tudo ate que tranquilo, um dia tranquilo nao era normal para eles dois, mas poderia passar a ser.

- principe. - Jungkook falou com Jimin logo que entraram em sua casinha. -vou fazer algo pra voce comer, mas ficarei no escritório esta bem?

- Uhum, pode ir tranquilo - sorriu pra seu alfa e andou ate se sentar no sofa, onde se largou e acariciou sua própria barriga - meu filhote... voce vai ser muito amado, eu estou tentando cuidar ao maximo de voce, por favor tenha paciência comigo esta bem? Temos um combinado?

Riu sozinho mas se assustou ao sentir um movimento embaixo de onde estava sua mão

- esta se mexendo... o pezinho talvez? - Sorriu largo - filhote ta querendo falar comigo é?

Continue Reading

You'll Also Like

97.5K 3.9K 19
Lua e uma menina aparentemente órfã que apareceu frente de uma igreja no vilarejo de Hage, no Reino esquecido. Ninguém sabe de onde ela veio, nem ela...
8.1K 1.2K 18
[CONCLUÍDA] Com diversos desaparecimentos de crianças e, até mesmo, mortes misteriosas de diversos seguranças que insistiam que as atrações da Freddy...
9K 714 31
O que estamos dispostos a passar pelo nosso verdadeiro amor? Jeon Junkook é literalmente o garoto dos sonhos de Park Jimin, mas Junkook nunca se deu...
3.1M 412K 59
[2016] "De todos os jeitos que você poderia ter nascido, você nasceu assim... Sendo você... E é meu jeito preferido." Jimin descobre que seu novo viz...