Toxic love. (HOSIE AU)

By euestouaquibitch

45.7K 4.5K 2.3K

Josie saltzman, uma garota que a pouco tempo terminou sua faculdade de administração. Mas as coisas andam ape... More

•••Cast•••
Diversão
Destino
Inevitável
Viajem
Jantar
Melhor erro
the past is back
Apenas colegas de trabalho
Saudade apertando
Amigas, então?
Talvez você seja meu refúgio
Family is power
Surpresa desagradável
Não consigo ser sua amiga
Ciúme obsessivo
Mystic falls
Mystic falls ll
Corações partidos
 confissões
I will always be here for you
Melhor época do ano
Lembranças do passado
Casa do lago
Feliz natal
Cartas na mesa
Recomeçando
Old friend
Mal entendido
Nova Orleans
Vestidos e afins
Mikaelson ball or more?
Casa comigo

Hot nigth

1.2K 97 47
By euestouaquibitch


Josie Saltzman

Como cheguei do trabalho cedo, resolvi que iria fazer uma surpresa para Hope. Eu meio que já era de casa então consegui entrar de boa no apartamento. Algum tempo atrás, fui conduzida para um local, um local onde só se encontra putaria. Sexy shop. Ideia da minha irmãzinha mais velha. Relembrando: mais velha por meros 10 segundos. Ela disse que queria renovar, fazer algo mais selvagem com bash. Preferi não entrar muito no assunto porque tenho certeza que ficaria enojada. Mas, no final do circo, quem acabou que por comprar brinquedos e fantasias sexy foi eu; tudo influência de lizzie. Eu sempre fui uma pessoa discreta, mas, de vez em quando, gosto de impressionar. E hoje era esse dia. Vesti minha fantasia da playboy; toda de coelho. Fora um Boris preto, todo decotado, marcando cada região do meu corpo. Essa é a intenção. Hope chegará em breve, provavelmente, cerca de alguns minutos.

Meus cabelos lisos estavam soltos pelo o rosto; um salto alto 15 branco, e para completar, aquela fitinha no pescoço em formato de laço. Hoje ia ter. E eu mal podia esperar pra ver a reação de hope. Escutei portas se abrindo, me fazendo pular. Ela chegou. Claro, eu, sendo quem sou, me preveni que nora estaria bastante ocupada em qualquer outro lugar e bash com minha irmã. Da forma mais sensual que eu conseguia desfilar, deixei o quarto:

-eu espero que essa demora toda tenha uma boa justifica ou vo... - parei de falar quando me deparei com freya mikaelson ao lado de hope. - ah! Meu Deus!

Voltei correndo para meu quarto, ouvindo Hope resmungar alguma coisa atrás de mim. Meu Deus. Que vergonha. A tia da minha namorada me viu fantasiada e pronta pra um sexo selvagem. Ao chegar no quarto, logo hope apareceu, segurando um sorriso.

-calada! Como não disse me dizer que iríamos receber visita, Andrea? Meu Deus, que vergonha.

Coloquei a mão no peito, fingindo falta de ar enquanto minha namorada, ou ex namorada, sorria animadamente do meu desespero.

-eu não sabia que você ia tá desse jeito, juro. Se eu soubesse... bom, - mordeu os lábios. - com certeza freya não ia vim para cá hoje.

-aí, meu Deus! Eu quero morrer. - ela veio até mim, com aqueles olhinhos brilhosos. - como vou olhar na cara dela depois dessa vergonha?

-se serve de consolo, eu não queria que minha tia visse minha namorada desse jeito. Aliás, onde comprou isso? Por Deus, mulher. - apertou minha cintura.

-foco, hope! Foco!

-relaxa, amor. Todo mundo faz sexo. Ou usa roupas eróticas. - me tranquilizou. Não sei como, mas isso me deixou menos tensa. - agora coloca um vestido por cima disso e vamos falar com ela. Temos uma coisinha para discutir.

-que coisa?

-você vai saber em breve. - se afastou, indo até a porta. Mas antes, me olhou por cima do ombro. - não tira a fantasia, deixa que eu tiro pra você mais tarde.

E foi, causando borboletas no meu estômago. Hope e essa mania de me deixar e simplesmente fugir. Tratei de me vestir. Apropriadamente. E com minha cara de pau: fui até a sala, vendo freya e hope sentadas no sofá conversando. Mesmo com as palavras de hope, eu ainda sentia a vergonha queimar todo meu corpo. Mas diferente do que eu pensei, freya se levantou me envolvendo num abraço carinhoso, parecendo estar com saudades.

-bom te ver de novo, Josie. - se afastou, sorrindo brincalhona. - vestida.

-sinto muito. - baixei a cabeça, querendo me enfiar em qualquer buraco.

-não fique. Eu já fiz pior. - deu de ombros, voltando a se sentar e pedindo para eu fazer o mesmo.

Sentei ao lado de hope, com ela segurando minha mão delicadamente.

-então, sobre o que querem falar comigo?

-bem, eu estava pensando esses dias... e se lembra quando você me falou sobre conhecer Nova Orleans?

Assenti, ainda sem entender.

-desde de sempre fazemos grandes bailes. Terá um essa semana, gostaria que você fosse, Josie. - freya pediu, docilmente.

-eu adoraria... mas não posso. - hope revirou os olhos. - digo sério. Tenho meu trabalho, não posso sair desse jeito.

-em relação a isso não precisa se preocupar. O sr. Martel é um dos convidado, e você, como minha namorada, também é. - fechei a cara, não gostando do rumo dessa conversa. - Jo, você trabalha para uma empresa que tem parceria com a minha a anos, e você é minha namorada, é óbvio que isso não vai só me beneficiar como também ao sr. Martel.

-nossa família vai ficar feliz em te receber. - tocou meu braço sutilmente. - e se você não for, rebekah vai arrancar minha cabeça. Ela me deu essa missão.

-então é um desafio? - fingi estar brava, recebendo um lindo sorriso em troca.

-quase isso...

-onde eu compro um vestido apropriado? - indaguei suspirando. Hope sorriu, mostrando as poucas covinhas que tem.

Passamos mais algum tempo conversando. Freya me atualizava sobre os novos acontecimentos no mundo dos Mikaelson. Essa família realmente daria um bom documentário. São confusão na certa. Mas é nítido o amor e carinho entre eles. As vezes me sinto parte desse ciclo. Hope me faz sentir. Quase implorei para freya ficar, dormir em um dos quartos, mas ela não quis com a desculpa de assuntos pendentes. Diferente de mim que fiquei envergonhada, Hope alargou o sorriso, levando-a para a porta com prazer. Essa mulher ainda vai me matar de vergonha.

-em que parte paramos? - mordiscou meu pescoço me guiando para o sofá da sala.

-na parte em que vamos dorm... - ela sugou minha pele, fazendo-me revirar os olhos de prazer. - ou na parte em que transamos agora.

Ela sorriu, movendo seus lábios para os meu. Ela sugou, com toda a experiência que tem. Me sinto no céu e no inferno quando beijo Hope Mikaelson. É, literalmente, a melhor coisa da vida. Chupei a língua dela, apertando um dos seios por cima da blusa decotada. Idolatro essas roupas. Ela já é linda, e usando decotes fica mais ainda. Hope segurou minha cintura, me jogando no sofá enquanto subia em cima de mim com as pernas ao redor do meu corpo. Sua boca na mesma hora foi direcionada para a minha com toda a fúria, desejo, excitação. Adoro quando ela fica por cima, ainda mais desse jeito; rebolando. Insaciável. Ela movia os quadris, com força, gemendo uma vez ou outra baixinho. Eu a apertava contra mim, nos tornado quase uma só perante tanta proximidade.

Começamos a nos despir rapidamente. Era uma luta das grandes ter ela por cima, me beijando, e tirando minha roupa desse jeito. Enquanto eu fazia o mesmo cheia de ansiedade. Ao ficarmos peladas, ela novamente me jogou no sofá, mas deitada. Sorte nossa que esse sofá é enorme, nada de ficar espremida. Hope deitou-se, tocando nossos sexo e sua boca na minha. Uma se remexia contra a outra, querendo mais contato íntimo. Ela, não aguentando esperar, levantou minha perna direita para cima se posicionado da maneira correta, já começando a se esfregar e abrir a boca em um O. Gemendo baixinho enquanto me fitava. Assistir ela desse jeito é mais prazeroso que ter orgasmo. Hope quando tá excitada se torna violenta, e dessa vez não foi diferente. Ela bateu na minha coxa, grunhido de prazer, mexendo o corpo mais rápido ainda.

-hope, eu...

-cala boca. - levou a mão vaga para meu pescoço, apertando de leve. Mesmo transado igual duas selvagens, Hope beijou meus lábios carinhosamente, mas não deixando de fuder um segundo sequer.

Um outro tapa foi ouvido, e eu senti minha pele esquentar, mas essa dor fora gostosa. Eu gosto de sentir os tapas dela, adoro quando hope me trata dessa maneira na cama. Ou no sofá. Puxei seus cabelos, um pouco grosseira demais. Não que eu me importe, claro. Do mesmo jeito que eu gosto de ser tratada igual uma vadia na hora do sexo, eu sei que ela gosta também. Somos iguais até nisso.

Fizemos uma loucura e tanto. Ela me chupou, do jeito que só ela sabe. Usando a língua experiente e me levando ao inferno de tanto prazer. Eu gemia alto, arqueando as costa. Enquanto hope cravava as unhas na minha bunda não me deixando escapar. Eu fiz o mesmo, enfiando minha língua de leve na entrada dela, ouvindo-a gemer, tremer, puxar meus cabelos e se esfregar inteira em mim.

Nunca vou me cansar de dizer que transar com hope sempre vai ser uma nova descoberta. Ela sabe como me levar ao prazer, e eu como levá-la. Hope não é do tipo que só se importa com o próprio orgasmo. Ela gosta de dar e de receber. Iguais. Sou apaixonada até nisso. Até porque eu já tive casos com caras que não esperaram três segundos e gozam me deixando sem graça e com tesão. Essa aqui vale por mil!

Um hotzinho de leve gente. Fiz isso só para dar uma apimentada. Nada de grande.

A fanfic tá chegando ao fim...😢😢 e eu simplesmente estou amando a evolução delas.

A vergonha da josie quando a freya apareceu? Meu Deus, eu me mataria. Real mesmo!!!

Continue Reading

You'll Also Like

315 47 2
[EM BREVE] ❝ 𝐌𝐈𝐍𝐔𝐈𝐓 ❞ ⚡️ • • • • ❝ 𝖧𝖠𝖱𝖱𝖸 𝖯𝖮𝖳𝖳𝖤𝖱 ❞ ❝ 𝘕𝘰𝘴𝘴𝘰𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘵𝘪𝘯𝘰𝘴 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘮 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘪𝘵𝘰𝘴 𝘮𝘢𝘴...
22K 1.8K 9
A Ordem usa um ritual contra a vontade de Harry e Sev. Não produz os resultados desejados que a Ordem deseja. Essa história foi escrita por Elvirakit...
3 0 1
O povo Athennys morreu após a primeira guerra trolls ,eles lutaram bravamente com o poderoso Merlin , o povo Athennys era um povo de elfos meio dragã...
1.5M 120K 83
Livro 2 já está disponível no perfil💜 𝐁𝐞𝐦-𝐯𝐢𝐧𝐝𝐨𝐬 𝐚𝐨 𝐔𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐨 𝐝𝐞 𝐋𝐚𝐮𝐫𝐚 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐤! ⚛ Em Júpiter, um cientista instalou uma...