Inevitável

1.7K 170 82
                                    


Josie saltzman

Após meu encontro nada agradável com Sebastian, ele me ofereceu uma carona

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Após meu encontro nada agradável com Sebastian, ele me ofereceu uma carona. Neguei, mas ele insistiu. E como estou sem carro, porque minha irmã, Lizzie, está com ele hoje, aceitei. Fiquei um pouco sem graça, mas durante o caminho Sebastian falava sobre MG, nosso amigo em comum.

Às vezes, minha mente me traia e eu acabava por pensar na mulher de olhos fascinante. Como que alguém é desse jeito? Tão... Tão sem vergonha!  Já tive o desprazer de conhecer pessoas assim, e a Srta. Mikaelson é uma dessas pessoas.

Ao chegarmos no meu hotel, perguntei a Sebastian se ele queria entrar para beber algo, e ele aceitou rapidamente. Entramos no meu AP e a figura loira da minha querida irmã brotou na nossa frente.

- Onde que você estav... - Calou-se rapidamente. Olhou Sebastian dos pés a cabeça. Fez uma cara que só ela saber fazer. - Quem é você?

Mordeu os lábios. Minha irmã é péssima em disfarçar quando acha alguém bonito. Meu chefe gostou da mordida, pois sorriu largamente, estufou o peito e deu passos à frente.

- Lizzie... - Me forcei a calar a boca quando vi Sebastian segurar na mão da minha irmã.

Ele levou até a boca, encarando ela.

- Me chame de Sebastian. Sou chefe da sua irmã, um grande amigo de MG. -

-bom... - olhou o relógio no pulso. - eu preciso ir porque ainda tenho que jantar.

-entend...

-por que não janta aqui? Eu já ia pedir pizza para mim e minha irmã. Tenho certeza que um prato a mais na mesa não faça mal. - Lizzie me interrompeu.

-eu aceitaria de bom grado seu convite, srta...?

-me chame de Lizzie.

-Lizzie. - revirei os olhos com aquele flerte na minha frente. - mas irei jantar com minha amiga Hope, que provavelmente vai chegar em meia hora no nosso restaurante.

-então a traga para cá! - arregalei os olhos com o que minha irmã acabou de falar. - acredito que hope seja a outra chefe da josie, e nada melhor que a gente se conhecer um pouco, já que tenho um certo pressentimento de que iremos nos esbarrar muito.

-sr. Roché... me perdoe. Minha irmã tem sérios problemas e as vezes fala demais. - fui me explicando e ele sorriu. - peço que não leve essas palavras a sério.

-pois eu ficaria bastante feliz em jantar em sua casa, Josie. - lizzie deu passagem para ele entrar em meu ap.

Entrei logo depois fechando a porta. Que os jogos comecem.

Sebastian acabou que ligando para Hope trazer as pizzas, já que ela estava por perto do restaurante. E por um momento fiquei surpresa em ela aceitar vim para mim casa, mas tenho que me acostumar com a mudança repentina de humor da minha chefe.

Toxic love. (HOSIE AU)Where stories live. Discover now