Perfect Opposites

Por lowyelly

40.1K 4.9K 2.6K

▸ aquela arte imperfeita, somos nós dois. Existia sempre algo que Lisa detestava em si mesma, seja fisicamen... Mais

perfect opposites
book trailer
01. emoções
02. fotografia
03. arrogante
04. misterioso
05. convênio
06. confronto
07. infortúnios
08. relevante
09. festa
10. passado
11. colecionador
12. descontrole
13. jogador
14. estranhos
16. obcecado
17. arte
18. destemida
19. novamente
20. jogo de hockey
21. epílogo
cena bônus

15. descobertas

1.5K 206 110
Por lowyelly

O mundo tem medo de mulheres extraordinárias.

• ────── 🍁 ────── •

O apartamento de Jeon Jungkook é esplendor, localizado em um dos bairros nobres de Boston, revestido em cores neutras e móveis escuros masculinos. Uma parede é completamente constituído de vidro dando uma satisfatória visão da parte de trás da casa, onde é localizado um enorme bosque com árvores altas. A sala de jantar e cozinha estão integradas, dando um aspecto elegante. Existem alguns quadros preto e branco de fotografias fine art presas sobre as paredes. De um modo simples e sofisticado. 

Esse lugar é totalmente o oposto de minha pequena casa cheia de cores primárias e minha velha poltrona amarela favorita, eu presumo que quando Jeon entrou em minha casa pela primeira vez, ele tenha tido uma série de vômitos coloridos. 

- Você tem um piano!? - eu deixo meus sapatos caírem ao lado da porta, ainda maravilhada pelo local enquanto corro em direção ao enorme piano preto. Meus passos saem completamente silenciosos sobre o piso cintilante. - Você toca? 

- Ainda estou aprendendo. 

Ele parece confortável agora, retira seus tênis assim como eu e a jaqueta jeans, ficando apenas com uma camisa branca larga de mangas compridas. Posicionando minha bolsa no enorme sofá em seguida. 

- Eu fiz aula de piano por um tempo quando era pequena, com minha avó. - toco uma pequena tecla, fazendo o som agudo ecoar sobre o gigante apartamento. - O que mais você tem por aqui? 

- Por que não explora um pouco, eu vou preparar algo para nós. 

- Tudo bem. 

Caminho para um pequeno corredor conectado com três portas, assim que ele se distancia em direção a cozinha, a primeira porta é um enorme banheiro com um box e uma banheira vasta. Era tão limpo que parecia quase intocável, meu reflexo era evidente. 

Ao dar uma espiada na outra, eu vejo um escritório formal com estantes cheias de livros e uma mesa de vidro espesso. Entrando no cômodo, cheguei mais perto dos livros que Jungkook aparentava gostar. Eu podia esperar absolutamente qualquer coisa sobre temáticas horrendas ou artes envolvendo a fotografia, a julgar por sua paixão pelas câmeras. 

No entanto estou fascinada ao descobrir que são quase todos romances, Jeon Arrogante Jungkook, ler romances. Isso é inesperado. 

- São.. - uma pequena apertada de garganta chama minha atenção para a porta, onde ele está encostado sobre o batente com os braços cruzados sobre o peito esguio, acenando para o livro em minhas mãos. - Interessantes. 

- Romances? 

- Sim. 

- Eu não poderia presumir que você gostasse. - sorrio para ele, observando como caminha devagar em minha direção. - É a primeira vez que eu encontro um homem que gosta de ler romances. 

Sobre a expressão acanhada, rapidamente é substituída por uma careta mal-humorada. 

- Por que? Os outros caras com quem você namorou eram todos frágeis sobre a masculinidade? 

- Não, eu não namorei ninguém. Estou apenas dizendo que é difícil achar algum leitor desse conteúdo, masculino. - franzo a testa confusa. - Qual o problema? 

Dou um pequeno passo para trás ao senti-lo se aproximar mais, ele faz aquilo novamente de morder a bochecha interna e umedecer os lábios finos, mas antes que possa calcular, está sorrindo arrogante. 

- Talvez eu não goste quando você fala de outros caras. 

Minha boca se entreabre aturdida, um pouco surpresa pela confissão repentina, assim como minhas bochechas traíra que não escondem seu embaraço. 

- Eu fiz panquecas, não sei se você gosta. - mudando vagamente de assunto, ele diz calmo colocando as mãos sobre o bolso da calça. 

- Claro! - sorrio, um tanto sem graça, afastando-me rapidamente da presença tão intimidante que ele exibe. - Eu.. Vou na frente! 

Quase tropeçando em meus próprios pés, caminho apressurada a última porta no corredor. Meu coração está fazendo aquela coisa novamente, ele está tão acelerado que coloco a mão sobre meu peito com medo de que pule para fora. 

- Lisa? 

- Hum. Sim? - paro abruptamente encarando o mais velho atrás de mim, que chama por mim com um sorriso divertido. 

- A cozinha é para lá. 

Viro completamente para o lado contrário, somente agora assimilando que caminhava para a última porta do corredor, ao invés de voltar para a sala. 

- Oh claro, eu sabia.. 

Murmúrio baixo, passando por ele depressa enquanto ainda posso escutar sua risada baixa atrás de mim. 

[...]

- Por que você parte às cerejas? 

Minhas mãos descansam suavemente sobre as bochechas enquanto observo Jungkook arregaçar as mangas da camisa, deixando à mostra seu braço com veias salientes cheias de tatuagens, e manusear a faca em direção às pequenas frutas vermelhas, com o objetivo de deixar nossas panquecas com uma aparência mais primorosa e apetitosa. 

- Fica mais atrativo. - ele sorri mostrando todos os dentes, olhando para mim e mordendo o lábio. - Porra. 

- O que aconteceu!? 

Levanto rápido caminhando para o outro lado do balcão onde ele solta um rugido baixo enquanto pressiona o dedo sobre a palma, chegando mais perto, eu posso ver o filete de sangue que escapa dele se intensificando cada vez mais. 

- Me dê sua mão, vamos molhar. - caminhamos para a pia, onde seguro firme debaixo da torneira, enquanto Jungkook continua resmungando e apoiando a testa sobre meu ombro os olhos fechados. É quase adorável, se eu não soubesse que as circunstâncias fossem dolorosas. - Está doendo muito? 

- Um pouco. 

Massageio com o polegar o restante de sangue que escorre vagamente, desligo a torneira e pergunto a Jungkook onde guarda sua pequena caixinha de emergência e ele o mostra rapidamente para mim. Após desinfetar e colocar um pequeno band aid sobre o corte fino, ele está novinho em folha. É uma grande evolução que tenha soltado resmungar inaudíveis ao invés de xingar a cada segundo. Temos aqui uma evolução. 

- Sua preocupação é comovente. - ao ver seu sorriso gentil e o hábito como morde levemente o piercing no canto dos lábios, causa uma estranha sensação de calma em meu peito. - Você é perfeita Lisa, porque está tão disposta a mudar pelas pessoas? 

Eu pondero por alguns segundos assistindo nossas mãos juntas, somente agora eu percebo o quão perto estamos um do outro. Com a outra mão, ele afasta uma pequena mecha do meu cabelo do rosto, sua cabeça inclinada devagar e a atenção meticulosa sobre mim. 

- A gentileza pode ser uma maldição às vezes. 

- Em você ela é extraordinária. 

A ponta dos seus dedos vagueiam lentamente sobre minha bochecha, ele está avançando mais um passo aprofundando a palma entre meu cabelo. O simples toque causa uma onda de quentura pelo meu pescoço, subindo para meu rosto e atingindo meu cérebro incoerente. Eu posso sentir o cheiro másculo que ele enuncia, minhas narinas absorvendo e estou inebriada. 

- Jungkook.. Eu acho melhor.. 

- Por que não? Você reflete querer tanto quanto eu. - minha pele se arrepia ao som de sua voz rouca enquanto ele inclina-se um pouco mais para baixo, o nariz roçando morosamente sobre a pele sensível do meu pescoço. - Você cheira bem pra caralho, eu gosto disso, eu fantasio com isso. 

Seus lábios macios tocaram minha clavícula com um pequeno beijo palpitante, minhas mãos apertam involuntariamente sobre o tecido de sua camisa. E sua mão machucada faz um caminho perigoso para minha cintura, ela é pesada e dominante. Quase como um toque possessivo. Posso fechar os olhos fortemente e sentir o quão áspero ele pode ser. 

- Você não me vê, Lisa? Por que eu vejo você, todo maldito momento, eu sempre estou lá, olhando para você. Ansiando em tocar cada parte de você. - subindo sobre minha lombar, sua mão deixa minha cintura concentrando-se em segurar minhas costas, sussurrando lascívias em meus tímpanos, com segredos sonegados. - Fotografias são fodidas, mas acordos.. Eles são fascinantes. 

Minha respiração está ofegante, meus pensamentos desordenados juntando peças inimagináveis. Eu posso descobrir tudo, o verdadeiro sentido da aproximação de Jeon Jungkook, de como ele me ajudou inúmeras vezes, dos seus cuidados inocentes, mas sobretudo, o acordo em que nos tornou definitivamente contíguos. Entretanto eu não tenho tempo para enfrentá-lo, seus lábios já estão afundados contra os meus. E eu sou apenas uma alma sendo sugada para o abismo da sua volúpia. 

[ Notinhas... ✿ ]

Voltei rapidinho né? Porém não com uma notícia muito agradável, POS infelizmente já está em sua reta final. Lembrando que está é uma short-fic bem pequena de no máximo 20 capítulos + epílogo + Bônus!

Nos vejo logo, logo! ❤

Continuar a ler

Também vai Gostar

1.9M 140K 43
Strix é uma escola de submissas onde mafiosos investem para terem as suas. Emma foi criada na Strix e ensinada para se tornar uma, mas a garota não é...
103K 5.7K 18
Lisa a nerd da escola com uma conta secreta no Instagram, que fica postando fotos um tanto peculiares. Jungkook o jogador de futebol, resumindo o gar...
19.8K 1.4K 21
( Concluída ) Tudo estava bem para Daniel, até que um homem mudou para seu prédio, tornando-se seu vizinho e um grande problema em sua vida. ou onde...
315K 26.1K 48
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...