Camellia

By Hunterina

300K 34K 56K

🏆 VENCEDOR DO WATTYS 2023! 🏆 O Madre Cordélia era o internato dos sonhos, mas havia se transformado em um p... More

a v i s o s ✿ i n i c i a i s
p e r s o n a g e n s
c a p í t u l o ✿ 1
c a p í t u l o ✿ 2
c a p í t u l o ✿ 3
c a p í t u l o ✿ 4
c a p í t u l o ✿ 5
c a p í t u l o ✿ 6
c a p í t u l o ✿ 7
c a p í t u l o ✿ 8
c a p í t u l o ✿ 9
c a p í t u l o ✿ 1 1
c a p í t u l o ✿ 1 2
c a p í t u l o ✿ 1 3
c a p í t u l o ✿ 1 4
c a p í t u l o ✿ 1 5
c a p í t u l o ✿ 1 6
c a p í t u l o ✿ 1 7
c a p í t u l o ✿ 1 8
c a p í t u l o ✿ 1 9
c a p í t u l o ✿ 2 0
c a p í t u l o ✿ 2 1
c a p í t u l o ✿ 2 2
c a p í t u l o ✿ 2 3
c a p í t u l o ✿ 2 4
c a p í t u l o ✿ 2 5
c a p í t u l o ✿ 2 6
c a p í t u l o ✿ 2 7
c a p í t u l o ✿ 2 8
c a p í t u l o ✿ 2 9
c a p í t u l o ✿ 3 0
c a p í t u l o ✿ 3 1
c a p í t u l o ✿ 3 2
c a p í t u l o ✿ 3 3
c a p í t u l o ✿ 3 4
c a p í t u l o ✿ 3 5
c a p í t u l o ✿ 3 6
c a p í t u l o ✿ 3 7
c a p í t u l o ✿ 3 8
c a p í t u l o ✿ 3 9
c a p í t u l o ✿ 4 0
c a p í t u l o ✿ 4 1
c a p í t u l o ✿ 4 2
c a p í t u l o ✿ 4 3
c a p í t u l o ✿ 4 4
c a p í t u l o ✿ 4 5
c a p í t u l o ✿ 4 6
c a p í t u l o ✿ 4 7
c a p í t u l o ✿ 4 8
c a p í t u l o ✿ 4 9
c a p í t u l o ✿ 5 0
c a p í t u l o ✿ 5 1
c a p í t u l o ✿ 5 2
c a p í t u l o ✿ 5 3
c a p í t u l o ✿ 5 4
c a p í t u l o ✿ 5 5
c a p í t u l o ✿ 5 6
c a p í t u l o ✿ 5 7
c a p í t u l o ✿ 5 8
c a p í t u l o ✿ 5 9
c a p í t u l o ✿ 6 0
c a p í t u l o ✿ 6 1
c a p í t u l o ✿ 6 2
c a p í t u l o ✿ 6 3
c a p í t u l o ✿ 6 4
c a p í t u l o ✿ 6 5
c a p í t u l o ✿ 6 6
c a p í t u l o ✿ 6 7
c a p í t u l o ✿ 6 8
c a p í t u l o ✿ 6 9
c a p í t u l o ✿ 7 0
c a p í t u l o ✿ 7 1
c a p í t u l o ✿ 7 2
c a p í t u l o ✿ 7 3
c a p í t u l o ✿ 7 4
c a p í t u l o ✿ 7 5
c a p í t u l o ✿ 7 6
c a p í t u l o ✿ 7 7
c a p í t u l o ✿ 7 8
c a p í t u l o ✿ 7 9
c a p í t u l o ✿ 8 0
c a p í t u l o ✿ 8 1
c a p í t u l o ✿ 8 2
c a p í t u l o ✿ 8 3
f o r m a t u r a ✿ 0 1
f o r m a t u r a ✿ 0 2
a g r a d e c i m e n t o s
v e n c e d o r

c a p í t u l o ✿ 1 0

4.1K 486 822
By Hunterina

eu já não te falei que eu não sou como aquela garota?

(don't tell me)




Bianca prendeu a respiração e abriu pela milésima vez o Twitter só para olhar o número de likes no seu vídeo. Há uma hora o seu celular não ficava nem um minuto inteiro sem apitar com a chegada de uma nova notificação.

— Já tá em quantos? — Daniboy perguntou, aproximando-se com o skate do banco de pedra onde ela e o resto do grupo de amigos estavam sentados.

Bianca ergueu os olhos da tela para encontrar aquele sorriso lindo com covinha. Ele já sabia do que se tratava, afinal, de certa maneira, aquelas curtidas vieram graças a ele.

— 800 — revelou, numa mistura de timidez e orgulho, enquanto mostrava o post para ele.

— Do que vocês estão falando? — Twister esticou o pescoço para tentar espiar.

— Sabe aquele meu amigo que joga LOL num time profissional? Eu marquei ele num vídeo que a Abelha postou com algumas jogadas dela — Daniel explicou, casualmente apoiando o braço em volta do pescoço da garota mais baixa, puxando-a para perto de si. — Ele deu RT e agora tem um monte de gente curtindo.

Primeiro se arrepiou completamente, depois achou que o seu corpo ia derreter sob o toque quente dele. Bianca teve um pouco de medo do clima ficar estranho depois das mensagens trocadas na tarde anterior, mas assim que o encontrou na lan house naquele sábado, ela e Daniboy jogaram juntos sem parar por quase seis horas seguidas.

Talvez tivesse a ver com o fato de que ganharam seis das sete partidas que disputaram, mas, na verdade, o clima não poderia ser melhor. A sintonia que tinham dentro do jogo era absurda e ainda puderam passar todo o tempo rindo e conversando. Daniel adorava vê-la completamente excitada enquanto jogava gritando e chamando atenção de toda a lan house a cada jogada boa que faziam.

— Que foda, posso ver? — Victor Hugo, que Bianca chamava apenas de VH, pediu.

Com o peito estufado, Bianca passou o celular para ele e Twister e Nathan também se aproximaram para ver. Era o vídeo que uma de suas amigas virtuais havia feito para o seu aniversário, compilando diversas jogadas suas com uma edição incrível e áudios em que ela surtava após cada jogada. Era para ser um vídeo engraçado, mas sua habilidade também ficava evidente.

"E eu nem vou cobrar por essa aula!" Bianca ouviu a própria voz, que encerrava o vídeo após um Quadra Kill com seu campeão preferido, Yasuo.

Os garotos ovacionaram, deixando-a ainda mais vermelha. Percebeu que Daniel a olhava e, quando ergueu a cabeça e seus olhos se encontraram, recebeu uma piscada como incentivo. Sentiu uma revoada de borboletas dançando em seu estômago, e toda a alegria que sentia por ser reconhecida se tornou irrelevante diante da proximidade dele. Que ainda estava com o braço em volta do seu pescoço.

— Cara, muito foda! — VH falou, enquanto lhe devolvia o celular. — Sabia que eu também edito? Eu faço mais vídeos de skate, não de jogo, mas eu tava querendo aprender. Posso tentar fazer um compilado com as suas jogadas do dia do campeonato.

— Sério?! — Bianca quase pulou de empolgação, mas se corrigiu: — Quer dizer, não precisa, não é como se eu tivesse como pagar e-

— Não precisa pagar, tonta — O garoto sorriu, mostrando os dentes brancos. Não estava sendo grosseiro, era assim que todos eles se tratavam mesmo. — Fica de agradecimento por ter completado o time e ainda me incentiva a treinar.

— Você nunca pensou em fazer stream? — Twister perguntou. — Você é bonita, joga pra caralho, ia ter muito perdedor te dando dinheiro.

— Tipo a gente — Nathan brincou, arrancando um riso de Bianca.

Claro que já tinha pensado. Stream de jogos, onde as pessoas transmitiam ao vivo suas partidas enquanto conversavam com o público, era um negócio muito popular hoje em dia. Na verdade, seu maior sonho por muito tempo foi começar um canal no youtube, mas sempre ficava um pouco receosa.

Ser mulher na comunidade de jogos era difícil. Durante as partidas, Bianca sempre usava o masculino para evitar caras que lhe enchessem o saco, mas não raramente deduziam que era garota por causa dos seus nicks e começavam a lhe xingar de graça. Ou pior, também tinha aquele estereótipo de que garotas streamers só queriam surfar na moda dos jogos e ganhar dinheiro por causa de suas aparências (apesar de Twister estar brincando com "ia ter muito perdedor te dando dinheiro", aquilo só reforçava o pensamento enraizado).

Bianca acompanhava algumas jogadoras profissionais e era sempre terrível ler o chat de suas streams — ou posts no Instagram, Twitter... Sinceramente, não as deixavam em paz em lugar nenhum. Não sabia se teria autoestima para isso.

— Eu não sei — Bianca começou a responder, pensando em como expressar seus receios, mas nunca teve a chance de continuar a frase, pois no segundo seguinte, algo chamou a atenção dos garotos.

— Meu Deus, olha quem tá vindo! — Daniel retirou o braço do seus ombros (algo que por si só, já era de partir o coração). O que quer que fosse, lhe arrancou um sorriso que Bianca nunca tinha visto antes.

Nathan, Twister e VH acompanharam seu olhar e também expressaram a mesma felicidade. Confusa, Bianca esticou o pescoço para tentar descobrir do que se tratava.

— Olha só quem está viva!

Imediatamente, sentiu seu estômago embrulhar. A garota que se aproximava era alta. E magra. E absolutamente maravilhosa. Com um sorriso confiante e postura despretensiosa, aproximava-se com o skate. A pele escura tinha um brilho dourado sob o sol de fim de tarde e a cor laranja dos dreadlocks parecia ainda mais intensa.

— Porra, ninguém me avisou que estava cheio de perdedor aqui. — Ela debochou, colocando o pé na parte de trás do skate para parar logo em frente ao banco que estavam sentados. Que ódio, até o tom de voz calmo era bonito. — Não volto mais nesse lixo de lugar.

"Haha" Bianca pensou, contendo a vontade de revirar os olhos. Só era engraçado quando eles se chamavam de perdedores.

Observou enquanto Daniboy praticamente pulava do banco e puxava a garota para um abraço apertado. Ela era só alguns centímetros mais baixa que ele e mesmo Twister, que era o mais alto com seus 1,90m, nem precisava se quebrar todo para cumprimentá-la, que nem fazia com Bianca.

Assistiu enquanto os garotos a recebiam com a empolgação de quem vê uma celebridade. Pareciam ter uma intimidade imensa, mesmo que ela nunca a tenha visto ali.

O quão babaca ela era por já estar puta? Tipo, Bianca sempre foi acostumada a fazer parte de grupos de garotos, e a regra nunca mudava: todas as namoradas ou amigas a odiavam porque juravam que Bianca estava dando em cima de todos eles apenas porque jogavam juntos.

— Tá melhor? — perguntou Twister, pousando a mão calorosamente sobre a cintura da garota nova.

A segundanista sentiu uma pontadinha de ciúmes. Já havia reparado em como todos os garotos eram bastante carinhosos em suas expressões de amizade, com toques constantes (mas não de maneira sexual ou coisa assim) e abraços despretensiosos. Ela gostava de amizades assim, mas achava que era um negócio, bom, entre ela e eles.

Melhor é uma palavra forte, eu tô viva — respondeu e, sem pedir, pegou a cerveja que Nathan tinha em mãos e tomou um gole, devolvendo-a em seguida. O garoto não pareceu se importar, mas Bianca a achou super mal educada. — Obrigada por me levar os remédios ontem de madrugada, Daniboy.

Se Bianca fosse um cachorro, ergueria as orelhas. Ontem de madrugada era sexta, então Daniel estava no colégio. O que significava que ela devia estudar no mesmo internato que eles. Escaneando-a com os olhos, percebeu que a jaqueta amarrada em sua cintura tinha as mesmas cores do Internato Cruz e Souza, confirmando sua suspeita. Aproveitou para analisar as calças com rasgos, os vans surrados e os diversos piercings nas orelhas, que só admitiria que a deixavam com aparência mais descolada ainda com uma arma apontada para a própria cabeça. Tentou convencer a si mesma de que ela era feia.

— Não foi nada, gata. — Êpa. Gata? Será que eles tinham alguma coisa? Mas não faria sentido ele lhe enviar a foto da noite anterior, nesse caso... Né? De qualquer jeito, o seu apelido queridinho, Abelha, se tornou muito menos legal. — Escuta Zoe, deixa eu te apresentar a Bianca!

— Nossa, vocês vão se dar muito bem — VH comentou, os olhos escuros passando de uma para outra, como quem faz uma descoberta incrível.

Bianca duvidava muito.

— E aí, baixinha? — A invasora colocou o pé em cima do banco de pedra, apoiando seu cotovelo no joelho enquanto a olhava de cima. Quem havia lhe dado a liberdade de chamá-la assim?!

— E aí — respondeu, esperando que seu sorriso amarelo demonstrasse o desdém que sentia. Ok, talvez estivesse sendo babaca, mas aquela garota realmente a irritou com as atitudes expansivas. Não era como se estivesse com ciúmes dos garotos ou qualquer coisa...

— A Bianca jogou com a gente naquele dia que você ficou cuidando do Nathan — Daniel explicou.

— Ah não, mais uma que joga esse joguinho de fada ridículo! — Ela deixou um riso escapar e Bianca odiou cada um dos dentes branquíssimos emoldurados pelos lábios grossos e bonitos.

Deixou uma risadinha seca escapar e percebeu como a tal de Zoe ergueu a sobrancelha, por reflexo. "Tomara que ela tenha percebido que não está arrasando" Bianca pensou.

— E Abelha, a Zoe é nossa amiga. Ela não joga LOL, mas sempre cola com a gente na pista — Daniel explicou, alheio à confusão que não estava sendo posta em palavras. — Ficou de cama por causa de uma laringite, por isso você não conheceu ela antes. Aliás, ela anda de skate bem pra caralho, acho que consegue te ensinar melhor do que eu.

— Quer aprender? Eu posso te ensinar — A tal Zoe (que, por sinal, tinha o mesmo nome de um campeão do LOL que Bianca detestava) deu de ombros. Com certeza só queria usar a oportunidade para mostrar o quanto ela era foda em comparação.

— Hm, legal. Quem sabe — respondeu.

Alguns segundos de silêncio se estenderam, onde as meninas apenas se encararam, sem esconder a cara de bunda, mas nenhum dos garotos pareceu perceber. Logo, eles voltaram a conversar, mas Bianca não teve mais vontade de participar — na verdade, conforme compartilhavam fofocas do seu internato, sentiu-se completamente excluída.

Sempre era assim quando tinha outra menina no mesmo grupo de amigos. Bianca gostava de sair com os meninos porque podia ser ela mesma, fazer piadas de mau gosto e não se importar com a aparência — bom, ela havia feito questão de passar um pouco de maquiagem e escolher uma roupa bonita antes de encontrar com Daniel, mas isso era outra questão. Quando outra garota chegava, sempre virava uma competição de quem desdenhava mais a outra e tentava chamar atenção dos caras.

Para piorar, teve certeza que seu estômago reviraria até vomitar depois de ver como Daniel e ela eram próximos. A todo o momento, falavam alguma coisa e trocavam olhares, cheios de piadinhas internas que os faziam gargalhar. Quis morrer quando ela se inclinou para cima dele e apoiou o cotovelo no seu ombro enquanto Nathan contava algo sobre uma pessoa que a estudante do Madre Cordélia não conhecia.

Aliás, por que ela ainda estava ali mesmo? Se desde a chegada de Zoe, nenhum dos garotos conseguia tirar os olhos dela, fazendo perguntas sobre como ela se sentia ou como a pista era mais chata sem ela. Poxa, Bianca não fazia questão de ser o centro das atenções nem nada, mas não gostava de se sentir completamente dispensável...

Que era mais ou menos como se sentia durante toda a semana no internato. Desde o campeonato de LOL, ansiou pelo final de semana, onde podia esquecer das intrigas e das meninas que queriam pisar nela... Só para encontrar uma garota que deveria ser completamente igual à Nicole e suas amigas burguesinhas insuportáveis de internato. E o pior era que nenhum dos seus amigos parecia notar.

— E aí Zoe, vamos dar umas voltas pra tirar a ferrugem? — Ouviu Daniel perguntar, enquanto pegava seu skate. Ele tinha acabado de sair da pista e Bianca achou que finalmente passariam um tempo juntos.

— Ahn, gente, eu vou indo — Bianca interrompeu, enquanto se levantava e pegava a bolsa da Sailor Moon. Ela nunca tinha vergonha de si mesma enquanto estava com os garotos, mas se pegou pensando se a incrível Zoe a acharia ridícula também. — Tchau para vocês-

— Orra, Bee, mas já? — Victor Hugo perguntou, tirando o celular do bolso da calça. — Não é nem 17h ainda.

— A novata também vai na festa hoje? — Zoe quem perguntou e, quando Bianca virou o rosto para ela por reflexo, a encontrou novamente apoiada nos ombros de Daniel.

Novata. Bianca revirou os olhos.

Bom, ela que não se preocupasse, porque subitamente Bianca teve vontade de nunca mais voltar para aquela pista de skate idiota. Se os garotos quisessem sair com ela, que fosse na lan house, onde aquela metida não estaria.

Aliás, festa? Bianca não havia sido convidada para festa nenhuma. E por que a pergunta? Queria se assegurar que ela não estivesse lá ou coisa assim?

— A gente vai? — Daniel lamentou, incapaz de esconder uma careta. Zoe gargalhou e, de novo, Bianca teve ódio daquelas piadinhas internas ou o que quer que esses dois tivessem que pareciam saber de tudo o que se passava na mente do outro.

— Você não tava morrendo, tipo, ontem? — Nathan debochou.

— Vamos sim — Zoe afirmou, confiante. — Porque uma amiga que eu não vejo há um tempão vai estar lá... — Então, virou para Daniel, fazendo um biquinho. — E porque estou com saudades de dar um role com os meus amiguinhos...

Bianca ficou com medo de revirar tanto os olhos que acabaria vendo o próprio cérebro. Pipipi meus amiguinhos. Por que ela achava que podia chegar dando ultimato para todos eles? E se eles não quisessem ir na porra da festa?

— Olha, eu realmente tenho que ir — Bianca murmurou, mantendo a voz baixa para esconder a raiva, frustração, vergonha, tudo. — Tem essa prova que-

— Pera, escuta — Daniel a interrompeu, caminhando em sua direção (e consequentemente se desvencilhando daquele meio-abraço com Zoe) — Já que não tivemos escolha, você quer ir também?

Os olhos castanhos de Bianca voaram para os da outra garota, esperando que ela estivesse com uma cara de desdém por ele ter estendido o convite. Porém, somente a encontrou mexendo distraidamente no celular.

— Acho melhor não-

— Vamos, Bee, vai ser irada! — VH interrompeu.

— Olha, a reação do Daniboy não passou essa impressão — Bianca respondeu.

— Ele tá de drama porque a ex dele vai estar lá — Zoe falou, sem tirar os olhos do celular. — Mas a festa vai ser legal, pode confiar. É numa casa bem massa.

Bianca teve o impulso infantil de responder algo do tipo "eu não estava falando com você!", mas a menção à ex de Daniel a deixou atenta. Por um lado, ficou curiosa para descobrir quem era a garota e por outro, teve receio de acompanhá-los e terminar vendo-o de amassos com a ex em um "remember". Sentiu o estômago apertar.

— Desculpa, gente, mas acho que não. — Então pensou na primeira desculpa convincente que poderia dar: — Eu não vou conhecer ninguém e-

— Por favor, Bee! — Dessa vez, foi Daniel quem a interrompeu, com uma cara de cachorro sem dono que deixava seus olhos azuis insuportavelmente lindos. — Você vai conhecer a gente! Todos nós vamos e eu prometo que fico a festa inteira grudado em você. — O garoto parou ao seu lado, colocando casualmente o braço em volta da sua cintura a fim de puxá-la para mais perto de si. Bianca precisou erguer o rosto para olhar nos seus olhos e seu coração palpitou ao constatar como seus rostos estavam próximos. Ele sussurrou, tão baixo que provavelmente só ela ouviu: — Por favor, eu realmente gostaria que você fosse. Se não se divertir, prometo que jogo de Suporte para você por uma semana inteira.

A segundanista abriu um sorriso por reflexo. Naquele dia, enquanto estavam jogando na lan house, contou a ele que só gostava de jogar como Atirador se estivesse em dupla com um Suporte que conhecia. Seu coração ficou um pouco quentinho sabendo que ele lembrou.

Que merda. A verdade era que se Daniel lhe pedisse ajuda para roubar um banco naquele sussurro, ela aceitaria no mesmo instante.

Provavelmente a noite seria horrorosa e ela teria que ver ele e Zoe bem pipipi amiguinhos o tempo todo "Eles não estão juntos nem nada do tipo, né? Pelo menos não parece..." pensou, relutante. Para não falar nessa história da ex. Eles estavam se dando bem, a sintonia que tinham era legal (e, na fanfic que montou na própria cabeça, já estavam noivos, com dois cachorros), mas não fazia ideia se ele também estava interessado nela.

Se não fosse completamente idiota, negaria naquele instante.

— Por favor? — Daniel pediu, abrindo um sorriso que destacava sua covinha.

— Tá bom, eu vou. Mas preciso falar com a minha mãe antes!

E o beijo estalado na bochecha que recebeu quase fez valer as horas de sofrimento daquela noite. 




Nota da autora:

Boa noite, amigos 💜

Minha nossa, parece que tem um tempão que não nos vemos! 

Agradeço a todos os desejos de boa viagem! Tive um final de semana incrível, mas cheguei completamente destruída (por isso só atualizei agora kkk). Adorei o show e Curitiba é uma cidade maravilhosa!! 

Aliás, acabei não conseguindo responder os comentários do último capítulo, mas essa semana já coloco tudo em dia, não se preocupem! (e, por favor, não parem de comentar, eu estou me acabando de rir com vocês <3) 

Ficaram com saudades da nossa pick me? 🥰 kkkk eu nem li ainda, mas to vendo que vocês vão limpar o chão com a cara da Bianca nos comentários desse capítulo (ela até merece um pouquinho). 

Mas me contem, o que acham: a Zoe vai causar ou é só a Bianca de implicância? E qual vai ser, ela o Daniel têm história ou é apenas amizade? 🙏 Contem as teorias e ninguém se machuca.

(Aliás, se vocês curtem Stream, saibam que eu também estou fazendo na Twitch kkk Amanhã a noite começo uma gameplay nova de The Sims 4 e vocês estão 100% convidados. Meu canal é hunt3rina!)

Muito obrigada pelo constante apoio e um beijo enorme para todos vocês 💜

Até sexta-feira e, confiem em mim: essa festa promete muito 👀

Continue Reading

You'll Also Like

1.1M 157K 93
Trilogia COMPLETA ⚠ ATENÇÃO! Este é o segundo livro da trilogia A RESISTÊNCIA, a sinopse pode conter spoilers. Após descobrir que Emily faz parte da...
42.8K 556 5
PRIMEIRO LUGAR EM FANTASIA NO CONCURSO TROFÉU DE OURO SEGUNDO LUGAR EM FANTASIA NO CONCURSO FLORES DE OURO Toda lenda tem um fundo de verdade. E Ann...
330K 27.2K 39
• 1° Lugar na Categoria #RomanceAdolescente • 1° Lugar na Categoria #AmorJuvenil • 1° Lugar na Categoria #LeituraJuvenil • 1° Lugar na Categoria #Des...
1.6M 135K 95
Os irmãos Lambertt estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum entre eles. Anna esta no lugar errado na hora errada, e assim qu...