Camellia

By Hunterina

296K 33.6K 55.9K

🏆 VENCEDOR DO WATTYS 2023! 🏆 O Madre Cordélia era o internato dos sonhos, mas havia se transformado em um p... More

a v i s o s ✿ i n i c i a i s
p e r s o n a g e n s
c a p í t u l o ✿ 1
c a p í t u l o ✿ 2
c a p í t u l o ✿ 3
c a p í t u l o ✿ 4
c a p í t u l o ✿ 5
c a p í t u l o ✿ 6
c a p í t u l o ✿ 7
c a p í t u l o ✿ 8
c a p í t u l o ✿ 1 0
c a p í t u l o ✿ 1 1
c a p í t u l o ✿ 1 2
c a p í t u l o ✿ 1 3
c a p í t u l o ✿ 1 4
c a p í t u l o ✿ 1 5
c a p í t u l o ✿ 1 6
c a p í t u l o ✿ 1 7
c a p í t u l o ✿ 1 8
c a p í t u l o ✿ 1 9
c a p í t u l o ✿ 2 0
c a p í t u l o ✿ 2 1
c a p í t u l o ✿ 2 2
c a p í t u l o ✿ 2 3
c a p í t u l o ✿ 2 4
c a p í t u l o ✿ 2 5
c a p í t u l o ✿ 2 6
c a p í t u l o ✿ 2 7
c a p í t u l o ✿ 2 8
c a p í t u l o ✿ 2 9
c a p í t u l o ✿ 3 0
c a p í t u l o ✿ 3 1
c a p í t u l o ✿ 3 2
c a p í t u l o ✿ 3 3
c a p í t u l o ✿ 3 4
c a p í t u l o ✿ 3 5
c a p í t u l o ✿ 3 6
c a p í t u l o ✿ 3 7
c a p í t u l o ✿ 3 8
c a p í t u l o ✿ 3 9
c a p í t u l o ✿ 4 0
c a p í t u l o ✿ 4 1
c a p í t u l o ✿ 4 2
c a p í t u l o ✿ 4 3
c a p í t u l o ✿ 4 4
c a p í t u l o ✿ 4 5
c a p í t u l o ✿ 4 6
c a p í t u l o ✿ 4 7
c a p í t u l o ✿ 4 8
c a p í t u l o ✿ 4 9
c a p í t u l o ✿ 5 0
c a p í t u l o ✿ 5 1
c a p í t u l o ✿ 5 2
c a p í t u l o ✿ 5 3
c a p í t u l o ✿ 5 4
c a p í t u l o ✿ 5 5
c a p í t u l o ✿ 5 6
c a p í t u l o ✿ 5 7
c a p í t u l o ✿ 5 8
c a p í t u l o ✿ 5 9
c a p í t u l o ✿ 6 0
c a p í t u l o ✿ 6 1
c a p í t u l o ✿ 6 2
c a p í t u l o ✿ 6 3
c a p í t u l o ✿ 6 4
c a p í t u l o ✿ 6 5
c a p í t u l o ✿ 6 6
c a p í t u l o ✿ 6 7
c a p í t u l o ✿ 6 8
c a p í t u l o ✿ 6 9
c a p í t u l o ✿ 7 0
c a p í t u l o ✿ 7 1
c a p í t u l o ✿ 7 2
c a p í t u l o ✿ 7 3
c a p í t u l o ✿ 7 4
c a p í t u l o ✿ 7 5
c a p í t u l o ✿ 7 6
c a p í t u l o ✿ 7 7
c a p í t u l o ✿ 7 8
c a p í t u l o ✿ 7 9
c a p í t u l o ✿ 8 0
c a p í t u l o ✿ 8 1
c a p í t u l o ✿ 8 2
c a p í t u l o ✿ 8 3
f o r m a t u r a ✿ 0 1
f o r m a t u r a ✿ 0 2
a g r a d e c i m e n t o s
v e n c e d o r

c a p í t u l o ✿ 9

4.2K 525 1.2K
By Hunterina

você me deixa tão quente

me faz querer desmaiar

(hot)




"Sério? Que foda!" Bianca enviou a mensagem para Daniboy.

Já era noite de sexta-feira e ela estava sozinha no quarto, afogando os rancores de um dia estressante numa conversa com o skatista. Depois das aulas (a única parte boa, pois pela primeira vez tinha uma amiga na turma com quem conversar), Nicole fez questão de tornar a prática de dança ainda mais infernal do que de costume.

Ao final da aula, a professora Gisele estava tirando as medidas das alunas para as roupas da apresentação. Nicole passou a prática inteira aporrinhando Bianca por um passo que ela errou na coreografia, apenas por estar avoada demais: "Que bom que você saiu da frente" e "Não precisa se preocupar porque eu não vou errar, professora". O que não era nada fora do normal, até que Nicole decidiu ir mais longe e comentar sobre o seu corpo.

Bianca não era burra e já percebera de outros dias a forma complacente como a professora Gisele criticava seu peso: "Se você emagrecesse um pouco, teria mais fôlego" dirigido apenas para ela, mesmo que todas as meninas terminassem o treino esbaforidas, ou apenas comentando como dançarinas esguias eram mais elegantes. Então, quando Nicole comentou que Bianca devia emagrecer para caber na roupa da apresentação, viu que a professora não fez nada além de assentir, como se concordasse.

Em outro momento, aquele comentário teria destruído Bianca, mas depois de flertar com os meninos do Cruz e Souza no final de semana e de conhecer uma amiga que encheu sua bola o dia inteiro, sua autoestima havia sido desenterrada. Amor próprio é uma coisa complicada, porque simplesmente tem dias que é mais fácil se amar do que outros. Talvez semana que vem ela voltasse a se odiar, mas naquela sexta teve força para engolir o comentário como um remédio sem água, concentrando-se apenas em voltar para o quarto o mais rápido possível para continuar conversando com Daniel.

Agora, deitada na cama e de banho tomado, lia as mensagens em que ele lhe contava sobre o sonho de ser jogador profissional de League of Legends e de como sua família não o apoiava de jeito nenhum. O que era idiota, porque hoje em dia estava mais do que provado que era possível sim ganhar a vida de maneiras menos convencionais do que na época dos seus pais. Mas nada convencia Mariano e Angela Beaumont, que não aceitavam qualquer futuro para o filho que não envolvesse começar uma faculdade no ano seguinte.

"Eu tenho um conhecido que foi contratado recentemente por um time grande, sabia? A gente jogava juntos desde os 14 anos" enviou Daniboy.

"O cara já era muito bom, mas ele terminou o colégio ano passado e tirou um ano só pra treinar e subir de rank. Ele também começou a fazer stream e nisso chamou atenção de alguns jogadores profissionais, que recomendaram ele para a seleção do time." continuou, na mensagem seguinte.

"E ele me falou pra fazer a mesma coisa. Disse que se eu chegasse no Desafiante, ele conseguia fazer ponte pros donos do time, ou pelo menos me apresentar para outros players. Esse amigo põe muita fé em mim, só fala que falta eu tirar um tempo pra me dedicar 100% a isso."

"Só que é foda com os meus pais, saca? Eles sabem que o cenário é profissional, já mostrei vários streamers e jogadores que se deram bem com o jogo, mas eles simplesmente se recusam a aceitar. Acham que vou ser um vagabundo que não faz mais nada da vida."

"É foda, eu sinto que tenho a oportunidade na minha mão, mas graças aos meus pais, estou só assistindo ela ir embora."

"Desculpa o desabafo." Concluiu, na última mensagem.

"Não precisa pedir desculpa, eu gosto de conversar com você" Bianca respondeu. "E sinto muito. Queria dizer que eu entendo, mas meus pais são muito tranquilos com essas coisas..." enviou, depois ficou se questionando se era a coisa mais sensata a se dizer e corrigiu: "Mas enfim, mesmo que seja difícil, você não precisa desistir completamente! Dedica o tempo que conseguir, mesmo que não seja 100% dele. Vale mais a pena treinar menos, mas focando nas coisas certas do que ficar o dia inteiro jogando e não entender quais são seus erros."

"Desculpa o textão." Bianca mandou, na mensagem seguinte.

"Relaxa, gosto de ler os seus textões." Daniel respondeu e Bianca sentiu que seu coração ia falhar a qualquer instante de tanta alegria. "Na verdade, eu queria te pedir uma coisa que tem a ver com isso, mas eu não sei se já temos intimidade..."

"OIha, você já viu a minha calcinha, então acho que temos intimidade sim" Bianca enviou, sentindo o frio na barriga gostoso da expectativa sobre o que Daniboy acharia daquela mensagem.

Era muito prepotente se achar boa em flertar? A faceta de nerd enganava, mas Bianca sempre foi acostumada a conversar com vários garotos. A maioria era virtual, mas... Tá, todos eles foram virtuais. O que importava era que sabia como deixá-los interessados!

"Claro que eu não vi sua calcinha, eu não sou nenhum pervertido" foi a resposta.

"Ué, você não viu?" Ela perguntou, franzindo as sobrancelhas. Na verdade, a pergunta era genuína, porque depois da queda, a saia rodada de Bianca foi parar na barriga.

"Claro que não!" A segundanista quase se sentiu decepcionada com a resposta, até ler a mensagem seguinte: "Tipo, eu sei que ela era rosa porque um cachorro me contou, entende?"

Bianca deixou uma risada escapar, finalmente entendendo o fingimento. Provavelmente ele pensou que ela tinha ficado chateada com a situação e estava tentando tratar o assunto com leveza para ela não se sentir mal, porque realmente não havia como qualquer um na pista de skate não ter visto aquela vergonha.

"Eu não acredito que aquele cachorro te contou isso! Não dá pra confiar em mais ninguém hoje em dia" entrou na brincadeira.

"Não dá pra confiar mesmo, você nem imagina os detalhes que ele me deu! Mencionou até uns coelhinho" Bianca sentiu as bochechas esquentando ao ler a mensagem, porque apesar de parecer inocente, ainda estavam falando da sua calcinha. De certa maneira, ele parecia estar testando o que era aceitável ou não entre eles com aquelas piadas, porque mesmo que tivessem conversado a semana inteira, nunca tocaram em nenhum assunto mais pesado do que debates sobre jogo ou fofocas sobre os amigos.

Bianca torceu para estar lendo direito as intenções dele com aquelas brincadeiras, porque, sentindo uma onda de ousadia, afastou as cobertas para bater uma foto.

"Gatinhos" Corrigiu, enviando junto uma foto da sua mão abaixando a lateral do shorts de pijama para mostrar nem tão de relance sua calcinha com rostinhos de gatinhos. Não era nada desesperadamente ousado (mas deliberadamente havia escolhido um ângulo onde suas coxas grossas também apareciam, por via das dúvidas) e ainda estava no clima de brincadeira-quase-flerte. "Não me julga" adicionou.

Ok, não tinha como ser mais direta. Estava nas mãos de Daniel dar corda, ou manter como brincadeira, e Bianca descobriria ali se ele estava interessado nela. Se tudo desse errado, ele provavelmente a acharia no máximo meio doidinha.

Os segundos sem resposta se arrastaram e Bianca desligou a tela do celular, olhando para o teto com o coração disparado. Será que ela havia ido longe demais? Meu Deus, e se ele pensasse que ela era completamente atirada? Abriu de novo o aplicativo de mensagens, olhando para os tracinhos que indicavam que a foto foi vista.

E quase derrubou o aparelho no chão quando o sentiu vibrando em suas mãos. Assim que seus olhos encontraram a foto enviada após a sua, teve certeza que seu coração parou.

A luz do quarto de Daniel estava apagada, por isso a foto estava com o brilho inconfundível do flash. Ele também estava deitado na cama, com os cobertores embolados ao seu lado. O ângulo da foto era parecido com o dela, focando na única peça de roupa que ele estava usando: uma cueca preta repleta de desenhos do capacete do Darth Vader, que contrastava com a pele pálida. Em seguida veio uma mensagem por escrito: "Você acha que eu estou em posição de te julgar?"

Sem tirar os olhos da tela, Bianca colocou a mão no rosto e sentiu como estava quente. Se ela havia sido cuidadosa entre brincar e provocar, Daniel foi o dobro. Mesmo assim, uma linha de pele da sua barriga ainda aparecia, destacando os ossos do quadril que se perdiam na cueca. Ele não estava com uma ereção nem nada, mas existia um volume natural na peça e a segundanista simplesmente não conseguia parar de pensar em como queria que aquela cueca fosse pulverizada.

Os segundos se arrastaram enquanto ela observava cada detalhe da foto e dessa vez Bianca quem ficou sem resposta por quase um minuto inteiro. Então ficou apavorada com a possibilidade que Daniel pensasse que ela estava fazendo alguma indecência ou coisa assim e digitou a única coisa decente que passou pela sua cabeça (porque quis fazer alguma piadinha de Star Wars, mas simplesmente não conseguia pensar em nada além de "agora manda uma foto do sabre"):

"Bom, se não tínhamos intimidade antes, acho que agora temos... O que você queria me pedir?"

"Ah, verdade" veio a primeira resposta. "Não sei se está no nível de mandar foto de roupa íntima, mas queria saber se você faria duo comigo no LOL?"

"Se você preferir jogar solo, tudo bem" ele completou. "mas você é muito boa, acho que a gente ia conseguir subir juntos".

Fazer duo no LOL era jogar em dupla. Ele estava lhe convidando para jogar ranqueada com ele para subirem de elo juntos e, como a boa nerd que era, aquilo aqueceu tanto seu coração quanto as fotos de cueca. Tipo, ela sabia que era boa e provou a quem duvidasse no campeonato, mas era sempre legal ser reconhecida.

"Claro que faço!" digitou, sem tirar os olhos da foto que ainda aparecia em sua tela. "Mas eu jogo Mid, tá?" esclareceu, só para ter certeza que ele não era aquele tipo de cara que só queria que ela jogasse de suporte.

"Não, eu sei" ele respondeu "tô te pedindo para me carregar no Mid mesmo".

Bianca sorriu. Ela não iria carregá-lo porque ele também jogava muito bem.

"Vai ser uma honra, Darth Vader" respondeu, sorrindo.

"Igualmente, gatinha"

Bianca respirou fundo, colocando a mão no coração para se certificar de que ele ainda estava batendo. Eles só estavam trocando mensagens, mas tudo parecia tão... Elétrico. Daniel tinha todas as respostas certas, e aquele clima que beirava uma brincadeira para quem não soubesse ler as entrelinhas lhe deixava infinitamente mais excitada do que se simplesmente estivessem trocando nudes.

Era legal se sentir tão confiante, porque a verdade é que essa já era uma qualidade de Bianca. Sempre foi, antes de... Bom, tudo começar a dar errado em sua vida. Conversar com Daniel era um escape da realidade que a permitia ser quem era de verdade.

Então, olhando para os lados como se estivesse fazendo algo errado, abriu de novo a foto que ele mandou. Daniel estava com uma das mãos apoiada na perna, as veias saltadas do braço fazendo Bianca inconscientemente apertar mais as coxas uma contra a outra.

Ela deslizou lentamente a mão que estava no peito, roçando-a de leve no seio e desviando seus olhos para a elevação na cueca, pensando em como ficaria destacado pelo tecido fino da peça, se ele estivesse com uma ereção. Ela já tinha doutorado em coisos pela quantidade de pornô que assistia, mas nunca tinha visto um ao vivo. Começou a pensar em como-

"Abelha, vou lá jantar com o pessoal" Pulou de susto com a primeira mensagem, como se tivesse sido pega no flagra. "Vamos estar na Cyber amanhã cedo, se quiser ir"

"Claro, vou sim!" respondeu, ainda sentindo o rosto quente.

"Beleza, te espero pro nosso duo"

"O VH tá aqui me arrastando pro refeitório e te mandou um beijo"

"Até amanhã, gatinha"

"Abelhinha*"

A segundanista rolou na cama como uma idiota depois de responder, incapaz de conter o sorriso bobalhão no rosto. Gatinha, abelhinha, sinceramente, ele podia chamar ela de qualquer coisa que ela viraria aquela bagunça sorridente! Normalmente, odiava que lhe chamasse no diminutivo porque sempre era uma referência à sua altura, mas seria hipócrita com gosto por aquele garoto.

Olhou para o relógio. Ainda eram 18h40, então tinha quase uma hora antes do fim do jantar. Ainda estava com o corpo quente depois daquelas provocações e não conseguia parar de pensar em como seria se ela estivesse junto com ele no momento da foto, aquela mão grande apertando sua cintura. Claro que era maluquice, era impossível que qualquer um deles algum dia pisasse no quarto do outro, já que estudavam em internatos diferentes, mas mesmo assim, não podia evitar de imaginar como seria se ele estivesse ali com ela. Se gostaria de ver melhor sua calcinha, como seria se ele passasse a mão por...

Bianca mordeu o lábio inferior, sentindo um calor se espalhar pelo ventre ao pensar naquilo. Seu cérebro era rápido e logo estava sobrecarregado de imagens das coisas que queria fazer com Daniel. Com a respiração acelerada, abriu o álbum oculto na galeria do celular, onde havia 240 miniaturas de GIFs, imagens e vídeos de pornografia salvos. Ela achava extremamente antiquado salvar aquele tipo de coisa, mas infelizmente não podia contar com internet dentro do internato e achava sem graça se masturbar sem assistir nada.

Colocou o celular no mudo porque estava com preguiça de pegar os fones e agradeceu mentalmente por Emily não estar no quarto. Abriu as pernas devagar por baixo da coberta, prestando atenção no GIF de uma garota no colo de um homem, roçando-se de calcinha sobre o pau dele, a barriga lisa pressionada contra o abdômen definido, enquanto as mãos dele apertavam seus seios redondos. Bianca já havia visto o vídeo de onde o GIF saiu e sabia que ela gemia tanto, praticamente tendo espasmos de prazer. Bianca engoliu em seco, arrastando a mão por cima da própria calcinha enquanto pensava em como gostaria de fazer a mesma coisa com Daniel. Será que ele iria gostar? "Mesmo que eu não seja tão magra quanto ela" pensou, contra a sua vontade.

Passou para o seguinte. Esse era bem mais explícito, com foco na bunda feminina perfeita abaixando sobre um pênis grosso, os lábios se esticando em volta da ereção que a penetrava. Bianca conteve um gemido enquanto aumentava a pressão do seu toque, imaginando que era ele quem fazia os movimentos em círculo sobre sua parte mais sensível. Normalmente não se masturbava somente sobre a calcinha, mas a conversa com Daniboy ainda estava fresca em sua mente, então meio que estava excitada pensando em como seria se ficassem apenas naquela provocação sobre as peças íntimas, como haviam feito com as fotos.

Queria encontrar um momento para deixar escapar para ele que era virgem. Todos os caras com quem já falou adoraram saber disso. Será que ele pensaria em ser seu primeiro? Sentiu um arrepio correr por todo o seu corpo e se contorceu um pouco enquanto afastava a calcinha, enfiando um dedo lentamente pela sua abertura molhada, imaginando que ela era a menina do GIF. Não contaria para ele que já se masturbava assim, porque tinha quem pensasse que não era mais virgem por isso. Para ser sincera, às vezes Bianca se sentia culpada por se penetrar, mas nunca conseguia evitar. Já passou horas procurando para saber se aquilo a deixaria mais larga e estragaria a experiência da primeira vez de um cara...

Na verdade, já passou horas procurando sobre absolutamente tudo que lhe incomodava em seu corpo. Não gostava muito da aparência da sua vagina, não porque tinha algo de errado com ela (parecia perfeitamente normal, na verdade), mas simplesmente não era pequena e perfeitinha como as meninas dos vídeos pornô. Um dia até descobriu que existia uma cirurgia para deixar suas partes íntimas mais bonitas e parecidas com as das atrizes. Claro que nunca falou sobre isso para ninguém, mas seu sonho era poder fazer esse procedimento. Queria que seu corpo fosse exatamente como o das meninas dos pornôs, com gordura inexistente, bundas e peitos redondos e sem qualquer estria ou celulite... Tão diferente de como era o seu.

Afastou aqueles pensamentos, dessa vez abrindo um vídeo. Era curto, de um casal dando amassos desesperados na cama enquanto o rapaz praticamente arrancava a calcinha da garota e metia nela sem cerimônia. Nesse, aparecia o rosto da atriz (infelizmente só o dela, Bianca sempre ficava curiosa em como eram os homens na maioria dos vídeos) e ela era tão linda que a fazia ter inveja. Não gostava de meninas, mas estava acostumada com os vídeos dando foco quase total nas atrizes e sabia apreciar a beleza delas.

Revezando os movimentos entre se penetrar com dois dedos e circular seu clítoris, Bianca praticamente salivou vendo o rapaz do vídeo fodendo a atriz com força. Imaginou-se no lugar dela, transando assim com Daniel, no quarto dele, num desespero tão grande que nem tirariam os uniformes. Deixou um gemido escapar, pensando se ele seria bruto como o vídeo. Ele também tinha a língua afiada, sempre sabia como respondê-la... Será que gostava de falar putaria na cama? Apostava que ele era do tipo que chegaria no seu ouvido e falaria, com a voz rouca e arrastada-

Um toque na porta e dois segundos foi tudo o que recebeu antes de Emily Beaumont entrar no quarto como um turbilhão. Quase sentiu seu coração sair pela boca, apertando o botão de desligar do celular o mais rápido que pode. Graças a Deus estava embaixo dos cobertores, mesmo sendo um fim de tarde quente de abril.

Observou sua colega de quarto atravessar o quarto até a escrivaninha, colocar sua bolsa azul bebê no ombro e pegar a mala de rodinhas que Bianca sequer percebeu que esteve ali o tempo todo. Só depois de vários segundos ela percebeu que estava trancando a respiração, as pernas ainda abertas sob as cobertas e a mão completamente imóvel dentro da calcinha. Tinha certeza absoluta que as cobertas disfarçavam sua posição, mas estava morrendo de medo que, ao menor movimento, tudo ficasse óbvio.

Emily absolutamente nunca trocava qualquer palavra com ela, mas para o seu completo desespero, pela primeira vez em várias semanas os olhos escuros pousaram nos seus, e Bianca torceu para não estar tão vermelha quanto um tomate.

— Ahn, escuta — falou a colega na habitual voz baixinha. — Eu vou viajar com meus pais no final de semana, volto na segunda.

Sério, por que diabos pela primeira vez daquele mês aquela patricinha de merda resolveu conversar com ela? Bianca não confiava na própria voz, não confiava em se mover mesmo um milímetro (embora estivesse desesperada para poder fechar as pernas!).

— É, desculpa não bater, eu estava com pressa... — Emily continuou, desviando o olhar, repentinamente sem graça pelo silêncio de Bianca. Provavelmente o interpretou como desprezo. — Só estou te falando porque não vou estar aqui, então... Não queria que você falasse com nenhuma preceptora nem nada. Bom, é isso.

— Boa viagem — Bianca finalmente respondeu, tentando agir naturalmente.

Emily estava indo em direção à porta, mas parou, um pouco surpresa. Então deu uma rápida olhada para Bianca e o sorriso mais discreto do planeta terra:

— Obrigada. Até segunda.

Que incrível. O único diálogo minimamente normal que teve com a sua colega de quarto em quase dois meses desde o início das aulas aconteceu enquanto estava com a mão dentro da calcinha, com pornô aberto no celular.

Assim que ouviu a porta fechar, tirou a mão debaixo das cobertas o mais rápido possível, respirando tão fundo quanto podia para tentar acalmar o coração. Meu Deus, será que Emily desconfiava de alguma coisa? O celular estava no mudo, por isso não havia nenhum som além da sua respiração ofegante... Quase ficou convencida de que seria impossível criar suspeita, até se olhar no espelho e ver como estava com o cabelo bagunçado e o rosto vermelho. Minha nossa, como alguém podia ser tão azarada quanto ela?

Puta da vida com a interrupção, passou a mão no rosto para limpar o suor da testa enquanto recuperava o celular, que caiu em meio às cobertas. Desbloqueou a tela, vendo o casal do vídeo agora em outra posição, a garota agora de quatro com a bunda grande de frente para a tela.

Só que o susto acabou com todo o seu tesão e Bianca sequer teve vontade de terminar de se masturbar. Na verdade, assistindo ao resto do vídeo, não estava sequer interessada no sexo. Ela sempre se sentia mal depois. Com vergonha, sentindo-se uma perdedora por não ter alguém com quem fazer e... Um pouco irritada, porque Bianca não era nem um pouco parecida com aquelas meninas. Às vezes acabava pensando que nunca encontraria alguém que gostaria de fazer aquelas coisas com ela.

Pensou em Emily, com o seu cabelo longo, a pele lisa e sem marcas e o corpo esbelto. Até mesmo a ridícula da Nicole, que era tão bonita quanto era insuportável. O problema é que a sua cabeça era mais veloz do que sensata e, antes que pudesse evitar, começou a pensar que Daniboy iria preferir transar com qualquer uma delas, as meninas bonitas e populares, ao invés da nerd sem graça que era Bianca. Porque os meninos sempre são assim, falam que querem uma menina que faça as coisas com eles, jogue com eles, mas ao primeiro sinal de uma patricinha magrela e fútil, viram cachorrinhos.

Engoliu em seco, saindo de vez da pasta de pornografia e tentando não pensar em como a professora Gisele também achava que ela deveria emagrecer. Ou em como Nicole vez ou outra comentava que ela era desleixada, por não passar nem um corretivo nas olheiras antes de ir pra aula (mesmo que maquiagem fosse algo proibido no colégio) ou por deixar seus cabelos crescerem sem corte algum. No dia em que Vanessa cruzou com ela num domingo, quando eram autorizadas a usar roupas casuais ao invés do uniforme, riu na sua cara ao ver a camiseta da Jinx do LOL que Bianca usava.

A segundanista levantou da cama, limpando uma lágrima perdida com as costas da mão. Quer saber? Ela não entendia absolutamente nada de moda mesmo, mas era porque ela não era uma daquelas garotas vazias que não tem nada na cabeça além da própria aparência! Tudo o que Bianca fazia, fazia bem: jogar, dançar, estudar... Ela tinha muito mais a oferecer além de ser gostosa. Se Daniel realmente preferisse uma menina daquelas, o problema era todo dele!

No fim, foi jantar extremamente estressada com os cenários que criou na própria cabeça. 




Nota da autora:

Boa noite amigos 💜

É isto mesmo: capítulo na quinta-feira! Resolvi atualizar hoje porque amanhã vou viajar (para ver o show do Metallica!) e fiquei com medo de não conseguir atualizar no meio da correria.  Então amanhã não teremos atualização, tudo bem?

Eu confesso que gosto muito desse capítulo. Eu sei como muita gente entrou em choque descobrindo que sim, a Bianca é extremamente "pick me girl", com diversos pensamentos misóginos internalizados. Eu sei que dá uma raiva (ou uma vergonha alheia), mas vale lembrar que ela ainda vai aprender muito nessa história, então não a odeiem (tanto kk)

O outro choque foi vocês descobrindo que ela era uma pervertida!! Tava louca para postar esse capítulo kkkk O que acharam? 

Espero do fundo do coração que estejam gostando dessa história! Estamos bem no comecinho e ainda tem MUITO para acontecer (podem jogar suas teorias aqui, eu amo ler!!) e é uma honra ter a companhia de vocês <3 

Um beijo enorme para todos, por favor, não se esqueçam de deixar as estrelinhas no capítulo

e até segunda-feira 💜💜




Continue Reading

You'll Also Like

197K 23.5K 41
Kya é uma jovem menina de 204 anos, a próxima na linha de sucessão, herdeira do Reino do Norte. Se preparou sua vida toda para ser a melhor governant...
3.5K 1.2K 52
Para Danilo Torres não há ninguém no mundo mais adequado do que ele mesmo para assumir a presidência da empresa da família após a anunciada aposentad...
33.6K 5K 97
****OBS: ESTA OBRA É A CONTINUAÇÃO DO LIVRO "ALUCARD - A ASCENSÃO DA RAINHA"***** Após seis anos de terapia para tratar seu passado árduo, Macayla St...
1.1M 156K 93
Trilogia COMPLETA ⚠ ATENÇÃO! Este é o segundo livro da trilogia A RESISTÊNCIA, a sinopse pode conter spoilers. Após descobrir que Emily faz parte da...