The Neighbour; Jikook ABO

By Choccofofis

689K 78.9K 23.5K

{Jk!Alfa/Jm!Ômega} #EscudoJungkook Jungkook tinha acabado de se mudar, mas já havia um certo assunto o preocu... More

Cast⛓
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16 (novo)
17
18
19
20
21
23
24
25
26
27
Definições
28
29
Aviso!!!
EU VOLTEI
30
Fanfic nova!!

22

11.2K 1.5K 394
By Choccofofis

Sim, é isso mesmo que voce ta vendo, capitulo novinho e fresquinho, agradeço muito pela paciência e suporte que voces estão me dando, espero que gostem do capitulooooo

✨💕

Jungkook estava até agora o que aconteceu, Havia recebido um telefonema desesperado de Taehyung o pedindo para correr pro Hospital que Jimin tinha desmaiado mas antes falou que precisava me ver, foi confuso, por que antes disso meu lobo estava se sentindo triste, me dizendo que o lobo de Jimin estava se sentindo traído com algo que nao fizemos.

Peguei apenas as chaves do carro e corri pra ele, entrando e Dirigindo a toda velocidade para ver meu amor, nem que fosse por alguns segundos, ele ainda estava me evitando obviamente

Enquanto Jungkook pensava isso Taehyung estava desesperado e havia mais uma coisinha...

Hyun havia chegado na cidade

...

Depois do Hospital Jimin pediu para ir e ficar na casa de seus pais, aquilo tudo foi um pesadelo mas pareceu tao real qie preferiu ficar na casa de seus pais pelo menos um pouco

Jimin enquanto isso olhava tudo envolta de si, estava na casa de seus pais, um apartamento que compraram ali perto, o omega estava deitado no canto do sofa com Snow ronronando em seu colo pedindo cada vez mais carinho.

- Jimin, filho, precisamos que voce coma. - ouviu Namjoon falar e o olhou, vendo sua familia preocupado consigo.

A um ano atras sequer pensava que tinha uma familia, agora estavam todos ali se preocupando com ele, se sentia culpado demais por isso, eles não deveriam se preocupar tanto consigo, a unica pessoa entre eles que sabia do seu bebe era taehyung apenas.

-Ji, voce sabe que precisa se alimentar bem... lembra? - falou taehyung e Jimin concordou.

- eu queria comer comida picante... mas tem me feito passar mal...

- que tal bolinhos de arroz com carne? - Jin se sentou perto dos pes de Jimin e fez carinho ali. - eu faria muito gostosinho e agridoce.

Jimin concordou de imediato e sentiu um beijinho na sua cabeça

- vou la preparar, Tae me ajuda? - o outro concordou então os dois foram pra cozinha, Namjoon se sentou e colocou as pernas de Jimin em cima das suas e o olhou.

- Eu sei que sua cabecinha ta confusa e que nos conhece a pouco tempo, estamos aqui pra tudo que voce precisar Jimin... voce sabe disso né filho?

Jimin concordou se sentindo completamente choroso, então em segundos voltou a chorar abraçando o gatinho no seu colo, ele se sentia traido por Jungkook. - mesmo que o mais velho sequer queira em si estar com Hyun- O omega precisava de um tempo a mais distante de tudo relacionado a Jungkook.

- papai... - foi aos poucos se aconchegando perto do omega mais velho que o abraçou de imediato.

- o que aconteceu com voce meu bebe? - perguntou mas sem esperar resposta enquanto fazia carinho para acomodar seu pequeno filhote.

Viram taehyung voltar para a sala em passos rapidos com o celular nas mãos olhando seu irmão e seu pai pensativo e meio aflito.

-Eu não ia falar, mas Jungkook me mandou uma mensagem que é uma mensagem que falamos que iriamos usar como codigo em emergencias...

- o que? emergencia? manda esse filho da puta se fude! - gritou namjoon e Jimin se sentou no sofa olhando seu irmão mais velho.

- tae... o que isso significa? ele não ia te mandar... se não fosse importante...

- é, ele nunca usou - respirou fundo e Jimin levantou indo ate o taehyung - eu vou la, tudo bem ji?

- tudo bem, mas eu vou junto

-o que? Voce nao vai atras desse merda - namjoon gritou e jin veio pra sala

-Filho voce vai la? Fica aqui com a gente, eu sei que seu pai Nam esta alterado, ele não gosta de te ver triste por algo sobre o Jungkook... nem sabemos se é na verdade.

- eu preciso saber o que ta acontecendo... Jungkook nao parou de cuidar de mim mesmo depois de eu me afastar, eu nao acredito ainda que ele estava me traindo - murmurou olhando para eles - eu vou la, aproveitar e tirar tudo a limpo.

-te traindo? Jimin ele não encostou em ninguem depois que voces se afastaram - falou Taehyung confuso.

- eu sei - olhou para o Irmão- mas... eu e meu lobo sentimos que sim, mas vamos logo.

ambos pais respiraram fundo mas concordaram, não tinham como prender o filho deles dentro de casa, a unica opção era deixa-lo ir.

jimin e taehyung sairam de supetão, indo em direção ao carro enquanto olhavam a vizinhança da casa em que seus pais moravam atualmente, era tão tranquilinho, nem parece que mafiosos vem e vão o tempo todo, como iriam saber, sempre estavam cuidando de suas vidinhas chiques ou miseráveis, taehyung destravou o carro então ambos entraram no carro para seguirem para a mansão Jeon.

afoito Jimin se arrumou no banco olhando para seu irmão ou para a rua enquanto pensava o que estava acontecendo com Jungkook, ele não pediria ajuda do taehyung para coisas que aconteceram com aquele omega ne? isso seria muito cruel da parte do Jungkook... Ele nunca pareceu ser cruel consigo.

só conseguia pensar no bebe que carregava em seus ventre, era tão doido pensar que realmente o bebezinho que estava dentro de si era algo que queria, e não indesejado, era querido ali, e estava saudavel, o principal nisso tudo, era que o bebe era de Jimin e Jungkook, que fizeram em seu ninho.

Ao ouvir alguem liberar o caminho do carro Jimin saiu de seu transe enquanto fazia carinho na sua barriga para olhar a mansão que ja deixou traumas em sua mente, o que mais o apavorou foi ver Jungkook ajoelhado no chao na frente do carro olhando os dois omegas, Taehyung e Jimin sairam rapido do carro e foram ate Jungkook que parecia tao apavorado quanto Jimin mais cedo.

-taehyung... ele... ele ta usando alguma coisa no aroma dele. - falou do jeito que conseguia fazendo ambos estranharem- eu, eu nao quero ele perto de mim, mas se sinto o cheiro dele parece que... que nao somos nos que mandamos, que tem um terceiro. - falou angustiado e logo viram o tal omega Hyun na porta da casa.

- eu sabia que tinha alguma coisa de errado... meu lobo me avisou que Hyun viria... - respirou fundo o omega lupus olhando seu alfa ali no chão.

- como foi que esse filho da puta entrou na mansão??? - gritou Taehyung esbaforido com toda a situação.

Jungkook cada vez mais ficava afoito, ainda mais por ver o Hyun vindo perto.

- por favor ji... acredita em mim... -falou olhando o Jimin, respirou fundo abaixando a cabeça.

Jimin estava cada vez mais confuso ainda, via Jungkook ali e conseguia acreditar nele, mas tinha aquele Hyun, que seu lobo havia avisado sobre ele, algo estava muito errado.

o omega cansou de chorar, cansou de se senti inutil, precisava agir rapido, precisava pensar rapido, como pensou quando a mafia chinesa veio atras de si, olhou então para Hyun vendo uma expressão de preocupação, mas parece que era mentira, algo realmente estava errado ali.

-amor o que esta fazendo abaixado ai??? - fingiu preocupação e Jimin nao pensou duas vezes em pegar a arma que estava na cintura do Jungkook e apontar para o outro, acreditava nele, Jungkook nunca fez nada para lhe fazer mal, nao faria isso ainda mais no momento difícil deles. -o que esta fazendo?

- se voce chegar perto eu juro que atiro na sua cabeça! -gritou enraivecido sentindo seus olhos quererem mesclar para azul, ficava oscilando entre ele e seu lobo, ambos querendo proteger seu alfa. - ele é meu alfa!

- seu alfa? Enquantk voce esteve no seu chorinho e draminha ele esteve comigo, me dando amor, fazendo amor comigo, e voce acha que ele ficou pensando em voce??? - falou e começou a rir, Jimin cada vez mais apertava a arma na sua mao. - nao seja ingênuo, ele só usou voce enquanto me esperava.

-Mora... não... é mentira dele... -Jungkook disse apertando as mãos no chão

- seu filho da puta de merda - brandou atirando na perna de Hyun o vendo gritar e cair ajoelhado no chão, mas depois se sentar ali mesmo - taehyung, onde se coloca as pessoas que voces querem punir? Quero o cheiro dele o mais longe do Jungkook. - olhou o taehyung

- ja sei onde colocar ele, por favor se acalme, voce sabe que isso vai fazer mal - Jimin apenas concordou largando a arma em cima do capô do carro e se abaixando para olhar de perto Jungkook.

taehyung andou em direção a Hyun o segurando com força pelo braço e o puxando porta adentro na mansão, colocaria ele em um lugar longe e sombrio, ele odiava Hyun desde que o omega foi embora, odiava o que ele causou no Jungkook, por isso era tão prazeroso trancar ele em algum canto.

- Jungoo... - passou a mao na bochecha dele mas depois deu um tapa. - eu nao sei se acredito firmemente em voce ou se te encho de porrada - falou se sentindo choroso fazendo o alfa ficar confuso e se sentar no chao. - voce, voce ia me trocar por ele? Ia esquecer que queriamos filhotes? Que tinhamos um ninho? -se ajoelhou chorando enquanto olhava seu alfa. - ia ter filhotes com ele no nosso ninho?? - gritou chorando.

-Jimin... principe... -puxou Jimin pra perto com a força que tinha, fazendo os dois ficarem sentados enquanto o alfa abraçava seu omega completamente choroso. - eu nunca te trocaria por nada... nem ninguem, acredite em mim, meu amor... - fez carinho no omega que apenas fungou concordando, beijou o ombro do mesmo vendo ele liberar o aroma doce, deixando Jungkook um pouco melhor, mas algo parecia estranho.

Ele estava sentindo o maravilhoso aroma do Jimin que ele tanto gosta, mas sentiu outro tambem, era bem diferente, nao sabia distinguir se era de um alfa ou de um omega.

-Ji... que cheiro diferente é esse? - perguntou sem para o carinho nele. -pode me dizer?

Mas Jimin nao iria falar nada agora, ainda estava se sentindo muito inseguro.

- Eu nao sei... deve ser de outra pessoa -falou baixinho se aninhando cada vez mais no alfa - voce me deixou sozinho. - suspirou concordando então tentou se levantar junto ao omega, assim que ambos estavam de pe Jimin olhou o alfa. - quero ir pra casa...

- então vamos pra casa - jungkook  olhou pra um dos guardas - pegue meu carro, voce vai nos levar pra casa - disse serio e o alfa concordou ja correndo para ir em busca de seu carro, abraçou o omega e o fez carinho. - Snow esta com saudade de voce, tem deitado sempre do seu lado da cama.

-eu to com saudade dele tambem - murmurou baixinho apertando a blusa de Jungkook

- vamos ficar no nosso ninho, nos tres, ta bom? - beijou a cabeça de Jimin o vendo concordar - eu, voce e Snow.

- certo... - viram o carro chegar e parar na frente deles, entao ambos entraram no banco de tras, Jimin quietinho abraçando o alfa e o mesmo o enchendo de carinho como gostava

- está com fome? Quer comer? - foi perguntando perto do rosto de Jimin para nao falar alto

- eu ia comer antes de sair da casa dos meus pais... mas nao comi.

- certo, vou pedir comida picante entao - Jimin arregalou os olhos e negou rapido

- Não, picante nao, eu tenho ficado enjoado com... comida picante  - Jungkook apenas concordou e foram ambos em silencio dentro do carro,  ja que ambos ja conheciam o caminho e foram calmamente.

Logo que Jimin avistou a casa de ambos sentiu um frio na barriga, mesmo que fosse sua própria casinha nao imaginava que voltaria tao rapido, ainda mais juntinho ao Jungkook.

-eu prometo a voce que nao vou deixar isso se repetir, eu e meu lobo somos completamente seu. - falou Jungkook fazendo Jimin o olhar na mesma hora e concordar com a cabeça- prometo pela minha vida.

- tudo bem, vou confiar em voce- ambos sorriram fraco e sairam do carro assim que ele foi parado, desceram um de cada vez e Jungkook segurou a mao do mais novo o guiando de volta para casa, este que nao parecia relutante em ir junto, quando entraram na casa vendo Snow correr ate Jimin e pedir colo, foi prontamente pego nos braços pelo omega que sentia muita falta do felino, era apaixonado naquele gatinho.

-vamos para o ninho? - O alfa falou vendo o Jimin concordar e seguiram juntos para o segundo andar, indo calmamente ate o final do corredor e abrindo a porta do ninho, Jimin foi o primeiro a entrar ja se deitando naquele amontoado de cobertores e almofadas, se ajeitando junto ao snow.

Jungkook olhou aquela imagem com os olhos brilhando de alivio e fechou a porta atras de si, indo deitar com ambos e abraçando jimin, o acolhendo em seus braços.

Precisavam daquele descanso, daquele conforto, e agora estavam em familia, a própria familia deles.

Continue Reading

You'll Also Like

324K 40.3K 18
[CONCLUÍDA] LIVRO ORIGINAL DISPONÍVEL NA AMAZON E NO KINDLE UNLIMITED! Sinopse do livro original: " Aos oito anos de idade Timothy é diagnosticado co...
8.1K 1.2K 18
[CONCLUÍDA] Com diversos desaparecimentos de crianças e, até mesmo, mortes misteriosas de diversos seguranças que insistiam que as atrações da Freddy...
1.1M 65.1K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...
811 102 10
A fase ruim chega para todos nós. Basta distorcer um pouco a história para que alguém seja apontado como o único julgado. Jungwon não esperava que as...