A Ordem Da Lua

By JoiceCruz15

24.5K 3.1K 15.5K

Crystal Halle é uma adolescente aparentemente normal. Crescendo em uma família adotiva vivencia problemas típ... More

1- Devaneios
2- Minha Vida Extraordinária Sem Nada De Extraordinário
3- Escola, Doce Escola!
4- Fantasmas do passado
5- Colegas de almoço
6- Abram as cortinas do teatro
7- Turbulência
8- Gota D'água
9- Fugitiva
10- Contos De Terror
11- Um Gnomo Fora Do Jardim
12 - Entre Contos E Realidade
13- Pó De Fada
14- Sonho
15- Sementes Élficas
16- Lembrança
17- Vazios
18- Guardiões Da Lua
19- Respostas
20- O Sugador De Almas
21- Rose
22- Voltando Para Casa
23- Um pingo no i
24- Preparativos
25- Viagem
26- Fechem O Livro! A Ficção Está Saltando Para Fora Dele
27- Expresso Hogwarts?
28- Peter Verlac
29- Família
30- Nova Vida
31- A Espera
32- Mestre Garret
33- Os Mestres
34- Novos Conceitos
35- Monstros na curva
36- Embate
37- Teste Místico
38- Os Melhores Perdedores
39- Seleção
40- Armas ao Alto!
41- Progresso
42- A Angústia de Natasha
43- Que Comecem As Provas!
44- Pontos
45- Táticas
46- Massacre
47- Sherlock Holmes
48- Revanche
49- Troco
50- O Encapuzado
51- Provocações
52- O Baile
53- O Ataque
54- A Missão
55- A Cidadela
56- Desabamento
57- O Sangue da feiticeira
58- Nuances
59- Amigos criminosos
60- Nosso Colega Morto
61- Como Um Dia No SPA
62- Ladrões De Armamento
63- As Defesas De Uma Fortaleza
64- Juventude versus experiência
65- Alianças
66- Confiança
67- Lealdade
69- Primeiro Passo
70- Transfiguração
71- Vigília
72- Julgamento
73- Uma Lua Azul
74- Velhos amigos
75- GAIOLA
76- Marionete
77- Enjaulado
78- Calmaria
79- Laços Paternos
80- O Fim Das Férias
81- Lar
82- Epílogo:

68- Caminhos

155 21 7
By JoiceCruz15

O jantar transcorreu calmo, todos comemos e bebemos em abundância, acho que possivelmente nunca havia comido tanto na minha vida. Quando acabamos Mira apareceu novamente no recinto como se tivesse cronometrado com exatidão o tempo que precisávamos para comer. Ela pediu para que nós a seguíssemos, e foi exatamente isso que fizemos. Mira nos conduziu pelos corredores da imensa casa do Mestre da Ordem, Mestre Charlie nos esperava sentado em frente a uma lareira de sua biblioteca.

A biblioteca do Mestre destoava da decoração do restante da casa, as imensas prateleiras ocupadas por diversos livros eram feitas com madeira escura e com padrões rústicos, a tapeçaria do chão possuía uma coloração verde que lembrava a grama escura do jardim da casa, havia nas paredes diversas tapeçarias, nessas tapeçarias havia o brasão de cada casta da ordem, em outra tapeçaria havia uma pintura da Cidadela, havia também pinturas que penso que retratavam as aldeias mortais e as cidades dos guardiões. Mestre Charlie usava a mesma roupa de flanela que usava quando havia nos recepcionado, ele estava sentado em uma poltrona ao lado da lareira e tomava uma caneca de chá.

_Fiquem a vontade _disse o mestre apontando para dois imensos sofás dispostos a certa distância dele _Mas ficaria contente se não se importassem em sentar no tapete para ficarem mais próximos de mim para conseguirmos conversar melhor.

Nenhum de nós se dirigiu aos sofás, nos sentamos no tapete ficando em próximos do Mestre, na verdade o tapete era macio e espesso, isso fazia com que não fosse nada desconfortável ficar sentada nele.

Mestre Charlie ergueu levemente sua caneca de chá _Aceitam um pouco de chá? Mira certamente poderia fazer a gentileza de servir um pouco para vocês _todos sinalizamos que não, mestre Charlie suspirou _Bem, chá faz muito bem para a digestão, mas como preferirem. _o mestre deu uma longa golada em sua xícara _Penso que vocês estão ansiosos por respostas.

Natasha revirou os olhos _Com toda a certeza estamos! Descobriu isso só agora? _minha amiga, dado aos novos acontecimentos, estava menos respeitosa com os mestres, acho que todos nós estávamos um pouco decepcionados com as ações recentes da Ordem conosco.

Mestre Charlie olhou Natasha com olhos compreensivos _Senhorita Salvatore, peço que tenha respeito para com seus superiores _deu mais uma golada em sua xícara _Sei que estão muito assustados com tudo que ocorreu, ficarem presos em Storm Obsidiam certamente foi traumático, mas não julguem todos os mestres mal, a Ordem ainda é uma organização sólida e respeitosa.

Tyler sorriu de maneira cínica _Só não consegue enxergar quando alguns ratos traiçoeiros estão tramando embaixo dos seus narizes _deu de ombros _Mais fácil culpar adolescentes do que ter a hombridade de enxergar seus próprios erros.

Mestre Charlie dispensou sua xícara sobre uma pequena mesa ao seu lado _De quem terá herdado essa boca grande meu caro Montreal? Do orgulhoso do seu pai ou da arrogante da sua mãe? _Tyler fechou a cara, mestre Charlie riu com a expressão do meu amigo _Seja de quem tenha herdado essa boca grande eu fico feliz que a tenha, a Ordem precisa que as suas novas gerações tenham essa energia e vivacidade para lutar! _torceu a mão sobre o colo _certamente a Ordem tem problemas, não estou negando, mas mantemos a paz e a ordem até hoje, então o mais inteligente é que trabalhemos juntos para podermos decidir quais os melhores caminhos a tomar de agora em diante.

Todos nós concordamos com um acenar de cabeça, quanto a isso ninguém tinha dúvida, o melhor a se fazer agora era pensar em uma forma de proceder. A nossa realidade não era nada animadora, Magda, Cassandra, Theodor tinham a pedra Lágrima de Sereia que havia sugado o poder do cetro, o cetro com o poder de trocar almas de corpos era um perigo para todos os mundos, se eles conseguissem libertar a alma de Murdock de sua prisão todos enfrentariam graves consequências.

_Bem _Disse Charlie _O primeiro passo será que vocês nos contem exatamente o que ocorreu para que vocês se metessem em toda essa confusão! _o Mestre nos olhou curioso e sério.

Nós começamos a contar as coisas com a maior calma que conseguimos reunir, isso não significava que não nos atropelássemos algumas vezes, havia ansiedade em conseguir explicar tudo sem esquecer nenhum detalhe. Nós começamos a falar sobre como seguimos o encapuzado pela primeira vez, todos ficaram espantados olhando boquiabertos para Mestre Charlie quando contamos que o encapuzado revelou ter o rosto dele. A incredulidade também os atingiu quando contamos em como Mestre Theodor havia nos traído e demonstrado ser apenas um traidor vil, um ser interesseiro e perverso que seguia Murdock. Quando contamos que na verdade o encapuzado era Magda usando algum tipo de encantamento para se metamorfosear em Mestre Charlie todos ficaram ainda mais espantados, até mesmo Mestre Charlie sempre tão calmo e pacífico ficou com a expressão sombria por alguns instantes. Contamos sobre Cassandra, a bela mística com ar sedutor, ao que tudo indicava filha de Magda, que era extremamente habilidosa, mas que usava suas habilidades para servir a causa de Murdock, não omitimos nem ao menos a parte que ela pensa que ao libertar Murdock ela tenha chance de se tornar sua parceira amorosa, se consagrando assim como a Lady das Almas Perdidas.

Mestre Charlie ao fim dessa parte da narrativa nos pediu para que contássemos sobre nossa fuga de Storm Obsidiam. Nós contamos com todos os detalhes, de como demos sorte em encontrar o Morgue e Dean e tê-los como nossos aliados, de como vencemos cada obstáculo impostos pelas defesas da fortaleza até encontramos nossos aliados inesperados, que nos ajudaram a sair dali.

Mestre Charlie nos olhou admirado _Vocês são uma equipe e tanto, certamente não foi sorte terem conseguido chegar tão longe dentro da prisão dos guardiões da Lua, certamente não conseguiriam fujir de Storm Obsidiam sozinhos, mas se não fosse pelo avanço que vocês tiveram arrisco dizer que meus enviados não teriam conseguido tamanho sucesso em tirá-los de lá.

Natasha nesse instante olhou para Tyler com um sorriso amarelo _Sim Mestre, somos bons, mas tivemos sorte _o sorriso se alargou _Tyler por exemplo foi chutado por Adom e conseguiu resistir _fez uma pausa teatral _certamente resistir a aquele pé na bunda foi resultado de grande sorte.

Caios riu alto com as palavras de Natasha _Pagaria para ver isso!

Tyler não ficou nada satisfeito pelas palavras de Caios _Certamente pagaria para me ver derrotado Caios, já que você não tem capacidade para me derrotar a única coisa que lhe resta é torcer para algum dia ver guerreiros melhores que você me derrotando em batalha.

Os olhos de Caios brilharam pela provocação, mas antes que ele pudesse responder Mestre Charlie voltou a falar.

_Perder para Adom não é nenhuma vergonha, ele não está na guarda de Storm Obsidiam por mero detalhe, ele é um guerreiro extremamente qualificado, certamente é natural ele vencer um jovem iniciado do primeiro ano, mesmo que este iniciado se trate de alguém extremamente talentoso meu caro Montreal.

Natasha sorriu _Sim Tyler, não precisa ficar triste por ter levado um belo pé na bunda!

Tyler olhou para a ruiva irritado, se ele pudesse certamente a esganaria, Natasha estava bem feliz em cumprir sua tarefa de irritar. _Nat _ele sorriu _você não durou nem um minuto sem ter sido arremessada longe por ele, eu pelo menos impus um desafio para aquele babaca.

Natasha franziu o cenho irritada, Mestre Charlie olhava para eles acompanhando suas provocações, certamente pensava em como um grupo como o nosso podia fazer tantas coisas grandiosas tendo um convívio pautado em provocações constantes.

_Bem _o Mestre disse _agora penso que podemos dar fim a esse jogo de provocações, tenho certeza que vocês estão curiosos para saber como consegui recrutar este seleto grupo para prestarem apoio a vocês.

Sim, estávamos curiosos para saber como Mestre Charlie havia conseguido aliados dispostos de contrariar as ordens superiores da Ordem para ir até nós, um grupo condenado, e nos prestar apoio.

_Bem _começou o Mestre _Eu já desconfiava que ocorria algo estranho no acampamento.

Peter se empertigou _Como assim Mestre?

_Eu andava com uma sensação estranha Peter _sinalizou Charlie _Por vezes eu tinha a nítida sensação que algo me fazia perder grandes relances de tempo, algumas vezes eu acordava com a sensação de que minhas memórias do dia anterior não eram de fato verídicas.

_Como assim? _foi a vez de Norman perguntar.

Charlie sorriu _É difícil conseguir enfeitiçar um letrado experiente e não deixar para trás algum indício de seu crime _Mestre Charlie pegou novamente sua xícara na pequena mesa ao seu lado, deu mais um pequeno gole e depois voltou a dispensar a xícara na mesa _Minhas memórias pareciam perfeitas demais, meu dia a dia organizado demais, como se todas as coisas seguissem um roteiro, logo comecei a suspeitar que algumas de minhas memórias estivessem sendo implantadas em mim de alguma maneira.

_Mestre _Maya fez uma careta _Eu ainda não entendi o que o Senhor está querendo dizer.

_Maya _Peter falou sério _Acho que o que o Mestre Charlie está tentando nos explicar é que em alguns momentos no dia a dia no acampamento não era ele a cumprir sua função como Mestre de Casta _meu primo olhou agora para Mestre Charlie, como se quisesse comprovar sua fala seguinte _Alguém estava enfeitiçando o Mestre, provavelmente o deixando nocauteado em algum lugar, depois disso Magda usava algum feitiço e se transmutava em sua aparência e assumia seu lugar entre o alto escalão de Mestres no Acampamento Da Lua.

Mestre Charlie sorriu _De fato você tem uma mente perspicaz meu caro Verlac!

Peter falou sério, e diria que até mesmo envergonhado pelo elogio inesperado do seu mestre de casta, alguém pelo qual ele detinha grande admiração _O senhor que de fato é impressionante Mestre, perceber que foi pego com alguma poção, feita por uma criatura experiente como Magda certamente não é uma tarefa fácil.

Mestre Charlie acenou _Mas eu não sabia ainda quem era meu algoz Verlac, eu já suspeitava que tinha o envolvimento de alguma mística, mas não suspeitava de Magda, eles foram bons para apagar os rastros de suas ações.

Clara até então observava tudo calada _Mestre _disse a garota _Você acha que mais algum mestre possa ter sido enfeitiçado?

Charlie tomou mais um gole do seu chá _Mira _chamou o Mestre, assim que a mulher entrou na sala ele falou _Minha cara, seria muito incômodo se me trouxesse uma chaleira com mais algum chá? _Mira sinalizou que sim e gentilmente foi buscar a bebida para o Mestre, os olhos de Charlie voltaram a tocar nosso grupo _Conversas difíceis exigem altas doses de chá _sorriu, mas sua expressão rapidamente ficou séria novamente quando se dispôs a responder a pergunta de Clara _Minha cara, eu penso que essa possibilidade seja real, talvez nunca saibamos em quais momentos um de nós possa ter sido substituído por Magda, mas o que suspeito é que não foi esse o seu modo operante, em alguns momentos Garret e Sophia agiram de maneira bastante controversa, creio que eram eles, mas eles não agiam da maneira que julgo que meus companheiros fariam.

_Como quando quase deixaram Maya ter sido morta pelo filho da puta do Kirk? _Caios perguntou sério.

Charlie acenou que sim _há alguns rituais que podem distorcer um pouco a razão de quem é pego, certamente eles usaram em meus companheiros mestres um ritual mais leve, para que eles não percebessem que estavam sendo manipulados, um trabalho extremamente bem feito, devo dizer.

_Cassandra e Magda são talentosas Mestre _falei _Mesmo Cassandra sendo um pouco menos experiente que a mãe, nosso confronto com ela mostrou que a mística não é nem um pouco indefesa.

Natasha arqueou as sobrancelhas _Por nem um pouco indefesa ela quer dizer que ela é uma cadela cheia de dentes bem afiados!

Mestre Charlie fez uma leve careta ao ouvir as palavras de Natasha, a guerreira não possuía o polimento de seus letrados _Minha cara Salvatore, penso que talvez essa seja uma forma divertida de afirmar que nossos inimigos são perigosos.

_O Kirk _falou Tyler _Também foi enfeitiçado na luta contra Maya _meu amigo contou brevemente as palavras do guerreiro para ele _O Kirk é um idiota _falou Tyler _Mas ao seu modo é fiel a Ordem, ele foi um idiota com a Crystal _lembrei de como o nosso colega de acampamento havia me machucado intencionalmente ao me empurrar em nossa prisão _Mas matar uma colega de acampamento em uma prova não me parece algo que ele tenha tentado fazer em seu juízo perfeito.

_Sim, elas devem ter usado uma poção ou feitiço mais potente para afetar o colega de vocês.

_Uau _Clara falou com os olhos arregalados _Nossos inimigos são bem poderosos, conseguir manipular todos os Mestres de Castas é uma prova de que eles não são de brincadeiras.

Natasha olhou a garota e fez uma careta _De fato eles são poderosos Clara, a sorte da Ordem era que a melhor equipe do acampamento estava a postos para frustrar os planos deles!

Caios riu _Se por frustar os planos deles vocês estiverem se referindo a ficar trancafiados em Storm Obsidiam!

Natasha torceu o nariz atrevida _Antes disso impedimos eles de ter êxito nos planos deles!

Foi a vez de Maya provocar _Roubando o cetro para eles e evitando que eles tivessem que fazer o trabalho sujo?

Natasha olhou Maya agora de fato irritada, Peter estendeu a mão segurando o braço da ruiva de forma acolhedora tentando acalmar o temperamento da guerreira. Mestre Charlie interrompeu o diálogo impedindo que nossos amigos trocassem mais amabilidades.

_Meus caros, seus companheiros foram bravos, e se nem mesmo nós, mestres de casta conseguimos identificar traição de Theodor ou Magda me parece perverso esperar que eles, iniciados do primeiro ano, conseguissem êxito nesse trabalho.

Clara olhou para Natasha com as sobrancelhas um pouco franzidas, ela observava com desgosto o contato de Peter com a garota _Mas sabe _ela falou tentando esconder a irritação _Eles poderiam ter feito um trabalho melhor, é claro que não acho que Peter, meu colega de casta, tenha tido culpa, mas o que eu acho...

Natasha a interrompeu _Sabe Clara, o problema aqui é que você ainda não entendeu que não tem que achar nada!

Os olhos de Clara se arregalaram ao ouvir o tom de Natasha, a menina murchou e se encolheu com a agressividade da guerreira. _Eu não queria criticar vocês Nat _falou a menina se livrando do seu rompante de ciúmes, na verdade vocês tem razão, foram bem.

Natasha não respondeu nada, apenas revirou os olhos em uma expressão de falta de paciência. As personalidades de Clara e Natasha eram como água e vinho, as duas eram amigas, mas esperar que Clara enfrentasse a impetuosidade das ações de Natasha era quase que cruel, a personalidade da menina era mansa demais para lidar com o fogo constante que ardia nos olhos da ruiva.

Mestre Charlie pareceu alheio ao breve conflito _Bem, agora creio que devo prosseguir com meus relatos _a essa altura Mira apareceu com uma pequena chaleira contendo chá quente, a mulher serviu o Mestre e depois deixou a chaleira sobre a mesa ao lado do homem, Mestre Charlie tomou com satisfação um gole da bebida quente. _Quem recebeu o pedido de ajuda de Theodor foi Garret, eu não tive tempo de intervir e nem dar opinião sobre o que fazer, meu colega apenas mobilizou alguns alunos, e foi até a cidadela assim que recebeu o chamado. Quando recebi a notícia que vocês haviam sido presos no salão dos objetos proibidos acusados de conspirar e agir contra a Ordem para libertar Murdoch eu não acreditei em nenhum momento que vocês fossem culpados, mas não era sensato e nem inteligente agir de maneira leviana, ainda não tenho certeza de quantos traidores temos infiltrados no nosso meio. Eu precisava arranjar um jeito de libertar vocês de Storm Obsidiam, o primeiro passo para isso era arranjar pessoas confiáveis para me ajudar nesta tarefa.

_Bem _sorriu Maya _Por isso ele foi atrás dos melhores!

Mestre Charlie sorriu ao ouvir a empolgação da guerreira _Sem dúvidas vocês são um grupo admirável e leal Senhorita Pontes _Mestre Charlie prosseguiu sua narrativa _Na minha busca por aliados procurei seguir o óbvio _olhou explicativo para nós _A linha óbvia as vezes é a coisa mais inteligente a seguir, sabiam? _tomou mais um gole de chá _A primeira pessoa óbvia a se contar com a ajuda era Jane Sullivan, Jane é uma grande mulher, forte e leal, ela teve duras perdas em sua vida, perder os seus dois netos com toda certeza não era uma opção.

Ao ouvir as palavras de Mestre Charlie senti uma repentina culpa, durante quase toda minha vida acreditei que Jane era uma mulher amarga e ruim, agora a vendo como uma mulher que perdeu pessoas preciosas e mesmo assim permaneceu firme em seu propósito eu passava a ter a mulher, minha avó, como alguém valoroso e que eu nutria sentimentos de admiração e respeito. Olhei em direção de Peter, os olhos do meu primo brilhavam ao ouvir falar da nossa avó.

_Jane é uma forte aliada _disse o Mestre _assim que eu a contatei ela já tinha ela mesma pensado em um plano de tirar seus netos da prisão, ela conhecia bem Amber e sabia que a mulher tinha Bael em suas mãos, o que um homem apaixonado não faz, não é mesmo?

Minha expressão foi para espanto e incredulidade, quem diria que Bael, todo sério e austero na verdade estava apaixonado por Amber?

_Eu pensei que Bael havia nos ajudado por não confiar em Theodor _apontou Tyler _Foi o que ele nos disse.

_Sim, sim, existia isso também, mas ajudar Amber era uma de suas principais motivações, lógico que achar que a amada estava certa contou preciosos pontos, Bael não trairia a Ordem de maneira indiscriminada, ele é um homem leal, mas ajudar sua preciosa Amber também teve grande influência na ajuda do guerreiro. Abrir um portal dentro de Storm Obsidiam era o entrave que Jane tinha encontrado em seu plano, isso foi um grande problema!

Peter levantou a mão fazendo Natasha revirar os olhos, a disciplina de meu primo irritava constantemente a ruiva _Sabe Mestre _Peter tomou a palavra _Isso foi uma grande incógnita para mim, como vocês conseguiram abrir o portal?

Charlie sorriu _O mundo dos Guardiões da Lua é cheio de peculiaridades, eu pesquisei afundo sobre isso e descobri que na fundação de Storm Obsidiam ouve o lançamento de diversos feitiços, feitiços lançados pelas antigas feiticeiras, um poder oculto enorme que garante que inocentes sejam beneficiados dentro da prisão!

_Como assim Mestre? _Norman olhou curioso.

_Bem meu caro Norman _falou Charlie _Descobri que há certos pontos dentro da prisão que se um inocente clamar pela abertura de um portal para fuga a própria prisão irá facilitar a sua fuga, Bael e Amber estavam empenhados em ajudar vocês, dessa forma eles queriam libertar inocentes, o feitiço serviu para eles também! O meu trabalho foi analisar documentos históricos que possuo para averiguar a posição de pelo menos um desses pontos.

Peter piscou absorvendo as informações _Então você acha que a prisão facilitou nossa fuga mestre?

O Letrado sorriu _Vocês foram impressionantes Peter, mas devo dizer que a prisão facilitou bastante a fuga de vocês, Storm Obsidiam é quase um organismo vivo, se ela tivesse tantas vulnerabilidades com toda a certeza já teria ocorrido a fuga de outros delinquentes.

Natasha não pareceu gostar do dado de que a prisão havia facilitado nossa fuga _Nós carregávamos dois presos culpados conosco Mestre, com toda a certeza aquele sanguessuga e aquele duende safado não era nada inocentes.

Mestre Charlie riu ao perceber a indignação da guerreira _Não estou dizendo que não foram impressionantes Natasha! Vocês foram, já os parabenizei por isso, mas os presos que foram juntos com vocês estavam colaborando com a fuga de quatro inocentes, isso com toda certeza contou pontos a favor de vocês!

A ruiva bufou, ainda não muito satisfeita com a resposta.

_O que importa é que eu encontrei um local com um portal oculto e vocês conseguiram sair de lá.

_Mestre _foi minha vez de perguntar _Então minha avó foi a única aliada adulta?

_Não minha cara, a mãe do Tyler Montreal também nos ajudou.

A cara de todos foi para espanto de maneira instantânea. Tyler olhou para nós e franziu o cenho irritado. _Minha mãe é uma boa pessoa, sabiam? Não entendo toda essa surpresa!

Natasha falou séria _Bem, eu admiro Lady Cecília, mas Tyler... sua mãe não me parece o tipo que quebra regras por outras pessoas!

_Eu sou o filho dela! _meu amigo falou _Ela é dura, mas continua sendo minha mãe!

Natasha continuou a duvidar _Quando cogitamos pedir ajuda para adultos descartamos a sua mãe e você concordou!

_Bem _falou Tyler _apoiar suspeitas é diferente de querer ajudar seu filho quase condenado a morte!

_Bem _prosseguiu Charlie _De fato Cecília queria ajudar o filho _deu de ombros _Até aceitou o aborrecimento de no processo ter que libertar outros três estudantes!

Natasha arqueou as sobrancelhas e olhou debochada para Tyler. Tyler apenas suspirou irritado. Cecília continuava sendo... Cecília!

O mestre voltou a falar _Cecília contactou uma amiga, Marisa, uma mística, Marisa ajudou a amiga abrindo um portal provisório que ligava um ponto na floresta com minha casa, o portal era provisório, dessa forma se destruiu depois que vocês passaram por ele, sendo assim ninguém poderá seguir vocês. _Charlie voltou a tomar seu chá _Depois me coube buscar aliados que pudessem ajudar diretamente sem criar alvoroço. Caios, Maya e Clara são amigos de vocês, foi natural contar com o apoio deles, mas depois soube que havia duas místicas que tinham grande estima pela senhorita Sullivan _olhei para Felícia e Mirela agradecida! _Mirela e Felícia foram belos achados para nosso estreito grupo de aliados, precisávamos de mais místicas.

Natasha olhou indignada _E a Dalla? Foi a única do grupo 1 que não veio!

Caios olhou Nat e sorriu sem graça _Bem Nat, Dalla é minha companheira, mas ela não é bem... como posso dizer...

_A Dalla é uma cobra Natasha _Falou Maya _Você iria querer mesmo confiar o seu pescoço a ela?

Caios olhou a companheira e sorriu diante de sua impetuosidade.

_Bem, logicamente que não! _Falou Natasha fazendo careta.

_Eu percebi que faltava letrados para nosso grupo _falou Charlie _Norman é um menino bom e leal, ele e Peter são dois letrados que eu espero ter como meus aliados dentro da Ordem, certamente eles no futuro despontarão como figuras importantes dentro de nossa organização. _Peter e Norman sorriram amplamente _Eu, portanto, concluí que Norman era confiável o bastante para participar de nossa seleta organização de resistência para salvar a equipe de vocês e depois partir em busca de salvar a Ordem e derrotar os traidores que ameaçam a estabilidade da paz entre os mundos.

_Então nossa missão vai além de salvar a equipe deles da prisão mestre Charlie? _disse Felícia apontando para nós _Vamos também seguir lutando contra Theodor e Magda?

Mestre Charlie franziu o cenho demonstrando ter suaves linhas de expressão em sua testa _Logicamente que sim minha cara Felícia, não espera que apenas fiquemos sentados esperando que eles arruínem com tudo pelo qual lutamos, certo? _o mestre fez uma pequena pausa olhando gravemente para a mística _Se você estiver se sentindo insegura ou com medo de participar da missão poderá recuar aqui e agora, nunca obrigaria crianças a se envolver a contra-gosto em coisas tão perigosas!

A garota se assustou com as palavras do Mestre _Mas é claro que quero participar da missão mestre, eu não temo nada se isso significar que estarei lutando pela Ordem!

Mestre Charlie pareceu satisfeito pelas palavras da menina _Fico feliz com isso minha cara Felícia.

Todos fizemos silêncio por alguns segundos, mas Tyler logo quebrou o silêncio. _Então mestre, qual é o próximo passo agora?

Mestre Charlie se levantou da cadeira e deu alguns passos em direção a porta _Agora meu caro _disse se virando novamente para nós _vocês irão dormir e descansar! Devo dizer que vocês estão horríveis!

_Mas mestre... _Tyler tentou argumentar.

Charlie o interrompeu _Agora vocês irão dormir _sinalizou o homem _Mira irá levá-los até seus aposentos, eu julguei que devido aos últimos acontecimentos devem estar se sentindo inseguros e assustados, devido a isso foi preparado quartos onde poderão dormir junto com as equipes de vocês!

Mira nos levou até nossos aposentos suas filhas levaram a equipe de Caios para outro quarto e Norman, Mirela e Felícia para outro. O quarto que nos foi cedido era amplo, havia nele 4 camas de solteiro de bom tamanho, duas delas estavam encostadas na parede a direita e duas delas na parede a esquerda, o quarto era suíte, em um canto havia a porta de acesso ao banheiro. Em um canto estava nossas bolsas com nossos pertences, as bolsas haviam sido limpas e retiradas de dentro das sacolas camponesas de capim. Eu não esperei muita cerimônia, me joguei sobre uma cama a direita do quarto, Natasha deitou na cama ao lado da minha, Tyler e Peter ocuparam as outras duas camas. Acho que nunca senti tanto prazer em deitar em uma cama, a seda macia do lençol me fazia pensar que estava deitada sobre nuvens, retirei meu roupão e fiquei apenas com o fino pijama de cetim, o tecido agora descansava com mais maciez ainda no meu corpo, me fazendo relaxar.

_Aí galera _falou Natasha espalhando a densa cabeleira sobre a cama _eu acho que nunca comi tanto na vida, e também acho que não saberei dizer nem mesmo meu nome antes das 10 horas de amanhã.

Peter já havia se livrado do roupão e agora se cobria com um grosso cobertor de lã _Eu digo o mesmo Nat, necessito embernar!

Tyler nos olhou de olhos estreitados _Vocês não estão nem um pouco inquietos? Sabe, para saber os planos que Mestre Charlie tem?

_Ai _falou Natasha _Eu sou fiel a Ordem e tudo mais, mas fala sério cara, esses velhotes também precisam trabalhar de alguma forma, nós somos iniciados do primeiro ano, não precisamos carregar o mundo em nossas costas! Eles que se cocem um pouco também!

Tyler ergueu as sobrancelhas _Bem, eu só acho... _foi interrompido por um bocejo grande dele mesmo.

Todos rimos, Peter sorriu para o amigo _Acho que você acha que está com sono amigão, abaixa a bola e descansa! Vamos aproveitar essa calmaria por hora!

_O Peter tem razão Tyler _falei esfregando meus olhos _Vamos descansar! _falei ao mesmo tempo que me cobria com o macio cobertor de lã, não ouvi mais nada, dormi quase que instantaneamente sendo entregue a um sono sem sonhos.

Nota Da Autora:

Me sigam no Tiktok e acompanhem os vídeos postados sobre os personagens da obra, conta: Joif_autora

Instagram: autora_joice

Outras obras da autora: A Lenda Do Cavaleiro Imortal.

E então, o que estão achando da história? Espero que estejam gostando! Obrigada pelo carinho de todos!

Continue Reading

You'll Also Like

35.2K 2.2K 26
De Bastarda Velaryon a Rainha dos Sete Reinos. A bastarda mudaria todo o jogo do trono de ferro. Bela como uma deusa e brutal como o fogo de um draga...
186K 18.8K 61
Jennie Ruby Jane Kim, filha de empresário, muito bem sucedidos e sem preocupações. Sempre consegue o que quer, sempre acima de todos e tudo. Sua últi...
28K 3.3K 24
Charlotte Evans era mais uma garota típica e normal vivendo em sociedade num planeta chamado Terra. Uma jovem tímida, mas tagarela e criativa. U...
500K 34K 43
Um espírito maligno coloca um vilarejo em risco e agora dois rivais terão que se unir para salvar quem amam. Na antiga Ise, Yusuke e Tetsurō eram mel...