Toxic love. (HOSIE AU)

By euestouaquibitch

45.7K 4.5K 2.3K

Josie saltzman, uma garota que a pouco tempo terminou sua faculdade de administração. Mas as coisas andam ape... More

•••Cast•••
Diversão
Destino
Inevitável
Viajem
Jantar
Melhor erro
the past is back
Apenas colegas de trabalho
Saudade apertando
Amigas, então?
Talvez você seja meu refúgio
Family is power
Surpresa desagradável
Não consigo ser sua amiga
Mystic falls
Mystic falls ll
Corações partidos
 confissões
I will always be here for you
Melhor época do ano
Lembranças do passado
Casa do lago
Feliz natal
Cartas na mesa
Recomeçando
Old friend
Mal entendido
Hot nigth
Nova Orleans
Vestidos e afins
Mikaelson ball or more?
Casa comigo

Ciúme obsessivo

1.7K 125 145
By euestouaquibitch

                                
                             Hope mikaelson

Ao abrir meus olhos, pude ver a magnífica visão de josie dormindo do meu lado. Ela estava tão serena que fiquei com dó de acorda-la. Mas era necessário, o relógio marcava mais de três da tarde. Não vou julgá-la pois fomos dormir apenas quando o sol nasceu. E foi por causa da saúde, porque se fosse pela a gente, acho que até agora estaríamos transando. Ela é uma loucura. E com apenas aquele olhar inocente consegue me deixar excitada.

-josie... - balancei de leve o corpo dela. - já tá tarde, acho melhor você acordar.

-não quero. - agarrou meus travesseiros. Eles tinham sorte, não posso negar. - deixa eu ficar só mais um pouquinho, por favor...

-tá bom... só mais um pouco, jaja venho te pegar a força pra ir comer algo. - depositei um beijinho na testa dela me retirando do quarto.

Indo para minha sala só de roupão, pude ver lizzie e sebastian prontos para sair. Mas quando me viram, lançaram o típico olhar de malícia.

-longa noite, estou certa? - lizzie começou cruzando os braços.

-que noite? - pisquei sapeca. - de dia também, não se esqueça.

-impossível se esquecer de algo que você fez questão de fazer a gente escutar. - revirou os olhos. - não me leve a mal, estou orgulhoso de você, irmã.

-a figura inocente que eu tinha da minha irmã se foi... estou perdida. - a loira fez drama.

-de inocente ela não tem nada, tu não tem ideia do que ela faz com a lin...

-chega! Não vou escutar isso. - fez um "stop" com a mão arrancando uma gargalhada minha. - mas pelo menos vejo que a bela noite de oração te fez ficar de bom humor.

-só em lembrar que sua querida irmã me namora faz meu dia melhorar completamente.

-namora?! - bash quase gritou. - como assim namorando, espera... você namorando?

-as pessoas mudam, e eu mudei. - brinquei não conseguindo disfarçar o sorriso. - agora chega, vou tentar fazer alguma para josie comer. Ou me comer, tanto faz.

Trocamos mais algumas palavras, com direito a ameaça de lizzie saltzman caso se eu quebrasse o coração da sua irmã mais nova. Ela disse que iria me matar, e depois jogar para os cachorro de rua comer minha carne. Isso soou carinhoso. Vindo dela, esperei algo pior. Tentei mexer na cozinha, mas depois só vi o quanto sou péssima. Por isso, optei que por comprar mesmo. Muito mais prático e válido. Pelo menos minha namorada ficaria viva até o fim do dia. O que duvidaria muito acontecer caso ela comesse minha comida.

Quase uma hora depois, josie veio para a sala já vestida. Com certeza, pronta para ir embora. Não gostei disso. Ainda era domingo, ela podia simplesmente ficar aqui comigo.

-onde pensa que vai? - levantei do sofá indo até ela.

-não sei se sabe, mas eu tenho casa. - pelo visto acordou virada hoje.

-pensei que você fosse ficar aqui comigo hoje. Aliás, como agora namoramos, e namoradas passam o final de semana juntas, porque você não pode também?

-isso é chantagem! - me aproximei dela quase selando nossos lábios.

-eu só quero ficar contigo, não é chantagem.

~

Estacionei meu carro no estacionamento da empresa. Pior que ter um coração partido, é trabalhar na segunda. Eu simplesmente odeio com todas as minhas forças. Mas meio que sou obrigada se eu quiser ter minhas mordomias. Mas pelo menos eu sabia que veria alguém especial hoje. Só em ver ela alegrava completamente meu dia. Não importava se era segunda, ver ela, já bastava.

Passamos o domingo inteiro juntas, curtindo uma a outra de todas as formas possíveis. Joguei toda minha armadura no chão, deixando josie a vontade comigo, fazendo-a me conhecer mais e mais. Sinto que está na hora de me abrir totalmente. Ela merece tudo de bom, e não algo pela metade. Nada comigo é calmo, sempre fora intenso. Meus sentimentos seja de amor, ódio, ciúmes, são exagerados. Eu sei disso. Não sou maluca. Mas é maior que eu, não consigo controlar de maneira nenhuma.

O elevador se abriu fazendo-me suspirar pensando em josie que estaria bem ali na mesa dela super concentrada. Mas parece que o universo queria brincar com minha cara. Reparei que as coisas dela estavam na mesa, então, ela, provavelmente, está na copa como sempre faz. Com toda minha ansiedade, fui quase correndo até o local, louca pra matar a saudade. Só que deus parece me odiar mesmo. O que eu vi fez meu sangue fever, e uma vontade louca de fazer besteira passou pela minha cabeça. Josie abraçava lexi, a secretária do meu amigo sebastian. Controlei meus instintos maiores indo até as duas civilizadamente.

-hope! - josie me notou finalmente. Nada falei, apenas sorri falsamente.

-srta. Mikaelson... - aquela loira maldita me cumprimentou educada.

-meio cedo para abracinhos... não acham? - tentei soar indiferente.

-oh... com certeza você sabe, mas lexi conseguiu um emprego em outro lugar. Estava parabenizando ela.

-mas acho que não precisa disso. - josie me olhou com vergonha, cruzando os braços. Eu não iria brigar com ela por isso, não hoje. - a propósito, preciso falar sobre esse assunto com você, me acompanhe até minha sala, srta. Tullen.

Fomos em um silêncio constrangedor até minha sala. Não conseguia engolir essa menina. Ela era mal caráter. Pensa que não percebi os olhares que sempre jogou para cima da minha namorada. Conheço bem pessoas desses tipo. Ao chegarmos, lexi trancou a porta sentando-se na minha frente enquanto eu analisava o rosto dela detalhadamente.

-bom, pode ficar tranquila que sua carta de demissão vai ficar pronta o mais rápido possível. Ainda mais agora que tenho motivos plausíveis pra te querer longe.

Tentei com toda minha força não falar besteira, mas não consigo controlar a raiva dentro de mim.

-o- como assim? - questionou toda sonsa. Revirei os olhos exausta do teatrinho.

-não se faz de boba, porque sei muito bem que de boba não tem nada.

-desculpa...? Eu não estou entenden...

-acha mesmo que não percebi a maneira que você fica se insinuado pra minha namorada? - inclinei meu corpo para frente. Lexi arregalou os olhos, surpresa com a notícia. - sim, josie é minha namorada.

-se está falando do episódio agora pouco na copa, eu não teria feito se soubesse de vocês. Eu realmente não sabia que vocês duas estavam...

-é recente! Mas acho que josie não te deve nenhuma explicação, ou deve?

-não, srta. Mikaelson. - baixou o olhar. - mas pensei que fôssemos falar sobre a minha demissão.

-e estamos, meu amor... - levantei da cadeira rodeando a mesa calmamente. Lexi acompanhou meus passos se levantando em seguida. - mas vou te dizer apenas um vez, espero gentilmente que não se esqueça, srta. Tullen. Eu te quero bem longe da josie, se eu pelo menos sonhar que você ainda se insinua pra ela, ou que trocam olhares, irei fazer o inferno na tua vida. Não pense que só porque vai deixar minha empresa que não vou ter poder sobre sua vida profissional. Você mais do que ninguém sabe como tenho influência na alta sociedade e posso fazer com que qualquer pessoa fique sem um emprego descente pelo resto da vida, incluindo você.

-senhora... eu não fico me insinuando para josie, somos apenas amigas.

-ela não precisa de amigas! - meu tom de voz saiu mais inseguro do que eu gostaria. - enquanto ao resto, estamos entendidas?

-sim... não vou mais ficar por perto. Posso sair agora?

Gesticulei as mãos para ela sair da minha vista. Mas antes dela abrir a porta, a chamei novamente.

-ah... nenhuma palavra sobre essa nossa conversa com minha namorada. Ou já deve saber quais serão as consequências.

Ela concordou visivelmente abalada. Nunca na minha vida eu tratei um funcionário dessa maneira. Mas o ciúmes me cegou a um ponto que não senti um pingo de remorso. Demorei tempo demais para ter josie comigo, para poder chamá-la de minha, e não seria uma loira falsificado que irá tirá-la de mim. Não mesmo. Josie agora tem dona, e eu colocaria no devido lugar todas as ameaças. Mas agora só basta torcer pra ela não descobrir o assunto da minha conversa com lexi, ou teremos nossa primeira dr de casal.

Por josie.

-me chamou? - perguntei para sebastian entrando na sala dele.

-sim, por favor, venha. - pediu solicito como sempre. Sentei em uma das cadeiras esperando que ele começasse falar o que queria.

-o que aconteceu pro meu cunhadinha favorito me chamar na sala dele?

-me sinto lisonjeado por ser seu cunhado favorito, meu amor. - debochou oferecendo um drink, mas recusei. Até porque ainda estou no trabalho. - lizzie comentou comigo que vocês vão pra mystic falls próxima semana, que vai passar alguns dias. Ela me chamou, e obviamente eu aceite. Vai ser uma boa maneira de finalmente conhecer os pais de vocês.

-minha irmã não vê a hora disso acontecer. - sorri de lado. - mas acredito que não é por isso que me chamou, ou foi?

-como vamos ficar alguns dias de folga na empresa, e eu vou viajar com vocês. Tenho certeza que hope vai ficar sozinha, e não quero deixá-la. - finalmente entendi onde ele queria chegar.

-você quer que eu a chame, é isso? - perguntei com hesitação. Ele concordou com a cabeça. - não sei, bash, hope pode não gostar por achar que quero acelerar as coisas entre nós. Acabamos de começar a namorar, e já conhecer os pais assim de cara vai ser traumatizante.

-ela não vai gostar é quando souber que você vai passar dias na cidade onde sua ex mora. - deu de ombros. - hope pode ser bastante... explosiva de vez em quando.

-tem certeza que ela não vai ficar constrangida?

-fica tranquila!

Assenti nervosa deixando a sala dele. Passei pela recepção sorrindo de ladinho para lexi, que nem fez questão de me olhar. Tudo bem, ela deve tá sobrecarregada com a faculdade, a demissão, o novo emprego. Varias burocracias. Não demorei tanto para chegar no meu destino final. Bati na porta calmamente e com um "pode entrar" eu entrei.

-hum... que visita mais agradável. - hope deixou a mesa dela vindo até mim. Ela beijou minha boca carinhosamente me abraçando forte.

-vim falar com a senhorita... - afastei meu rosto do dela, mas continuamos colada uma na outra. - mas primeiro, como foi a conversa com lexi mais cedo?

-por quê? E- ela falou algo? - perguntou tensa.

-não. Mas deveria?

-não. - sorriu de nervoso. - a gente apenas falou sobre a demissão dela, o quanto lexi tá feliz por conseguir um emprego melhor. Enfim, todo esse processo cansativo. Mas agora me diz... o que devo a honrar de receber a visita da minha linda namorada?

-quero te fazer uma proposta... - comecei mexer em seus fios de cabelos carinhosamente admirando cada traço do lindo rosto dela. - na verdade, eu queria te chamar pra viajar semana que vem, já que vamos ficar de folga.

-uma viajem? - arqueou a sobrancelha.

-não é uma viajem, é mais um passeio. Semana que vem vou visitar meu pais em mystic falls, minha irmã com bash vai também. Pensei na hipótese de te levar, o que me diz?

Ela ficou me olhou um pouco apreensiva. Droga! Eu sabia que não deveria chamá-la. Hope é fechada, não gosta muito de se conectar com as pessoas. E conhecer os pais da garota que ela tá no momento é um passo dos grandes.

-é... eu... eu não esperava por isso. - balançou a cabeça inquieta.

-você não quer, não é? Pode falar a verdade, não vou ficar com raiva. Só quero que seja honesta.

-não! Óbvio que eu gostei. - segurou meu rosto com as duas mãos. - eu só fiquei surpresa com o convite, mas gostei bastante. É claro que eu vou.

Essa mulher me deixava confusa. Hope tinha uma mudança de humor maluca. Mas consigo me acostumar com isso. Segurei a cintura dela puxando para mais perto selando nossos lábios carinhosamente. Mas estamos falando de hope, e com ela nada é carinhoso. Hope já foi levando nosso romântico beijo para algo desesperado.

-hope... - tentei sair de perto, mas ela não deixou segurando minha cintura com força. - estamos na empresa, não vou fazer isso.

-e por que não? - mordeu meu lábio inferior com força. - te quero tanto agora, uma rapidinha não faz mal, amor.

Arfei quando uma de suas mãos apertaram minha bunda fortemente dando impulso. Eu queria brigar, dizer que é errado, mas simplesmente não conseguia falar nada. Apenas retribuir tudo da melhor maneira possível. Meu corpo bateu contra a mesa do escritório, enquanto minha namorada enfiava sua mão por debaixo da saia lápis. Parece que o universo programou tudo certinho. Quase nunca uso saia, gosto mais de calças leves. Mas hoje eu quis vim diferenciada. Ela apenas subiu minha saia até a cintura, deixando visível minha calcinha rosa super delicada.

-já te disse o quando você é gostosa? - perguntou jogando algumas coisas da mesa no chão.

-hoje não.

-você é gostosa. - me deitou na mesa abrindo minhas pernas com grosseria. Se alguém chegasse agora, estaria vendo uma bela cena. Uma bem erótica, a propósito. Mas se expor ao perigo, saber que alguém pode entrar a qualquer momento, deixa tudo mais excitante. A adrenalina me deixa cega.

Hope se colocou de joelhos no chão, puxando meu corpo mais para perto dela. Até parecia um pedido de casamento, mas ela estava apenas se preparando para me chupar mesmo. Hope colocou a calcinha de lado, passando sua experiente língua na minha buceta fazendo-me contorcer com o simples toque dela. Caralho... essa mulher é fantástica. Cada segundo transando com ela é como estar no céu e no inferno ao mesmo tempo. Cheguei ao ápice gemendo o nome dela alto, rebolando com gosto na cara dela.

-caralho... - não uso palavrões, mas esse oral mereceu um. - agora é minha vez.

-você não tem ideia do quanto eu quero, mas já tá tarde, e a empresa tá fechando, amor. - ela se levantou do chão limpando a borda da boca.

-posso te recompensar depois.

-vou cobrar, pode esperar.

Ficamos um pouco ainda na empresa, organizando a bagunça que fizemos na mesa. Mas graças a deus não demorou tanto. No final, cada uma foi para sua casa, descansar depois do longo dia. Ninguém da empresa sabia sobre nós, implorei para hope manter sigilo por enquanto. Sei bem como alguns funcionários podem ser maldosos e inventar mentiras sobre minha pessoa. E isso com certeza resultaria na demissão dele. Pois hope não tem minha paciência.

Adorei a interação de vocês no cap anterior, continuem assim que vou postar com mais frequência.😍

Um hot de leves para vocês. Adoro a quentura delas, se eu pudesse, me jogava nesse incêndio todos os dias.🔥

Diga-me, o que você tão achando sobre hosie, a evolução delas? E sobre hope? Pensou mesmo a insegura, ciumenta, explosiva hope Mikaelson tinha desaparecido do nada? Talvez demore um pouco pra isso acontecer.

Votem e comentem, xuxu, beijinhos.🥰

Quero deixar claro que a personagem lexi é a do gif. Sei que na série ela se chama jade, mas eu quis mudar.

Continue Reading

You'll Also Like

1.5M 120K 83
Livro 2 já está disponível no perfil💜 𝐁𝐞𝐦-𝐯𝐢𝐧𝐝𝐨𝐬 𝐚𝐨 𝐔𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐨 𝐝𝐞 𝐋𝐚𝐮𝐫𝐚 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐤! ⚛ Em Júpiter, um cientista instalou uma...
47 6 1
Novo ano , novas aventuras . O terceiro ano em monster high se inicia e com ele novos vilões e desafios . A fanfic segue Frankie que vai estar tentan...
xx By SuzanEvans44

Science Fiction

6.7K 492 18
Genocídio. Foi o que surgiu na cabeça dessa garota quando acordou em um mundo desconhecido,Hana só tem de inocente sua face. Fugia de algumas pessoas...