Relacionamento no Papel

By Dainysalvador

4.5K 1.4K 366

Viola Whitaker aceitará uma proposta para namorar Harry Bratt um modelo famoso que estava com problemas nas m... More

capitulo um
Minha carreira está acabando
uma proposta de loucos!
eu não vou aguentar ela!
Estou ferrada!
hoje já é Quinta!
Dia da entrevista
compras!
trabalho!
estranha!
viajem
ficar no mesmo quarto
Diferente
Não gosto de falar disso
projeto final
primeira vez
você matou os nossos filhos...
Eu não fiz nada
ciúmes
dívida
Festas
Ano Novo
última semana
assina!
você pelo menos leu?
ficou marca
Forever Viola e Harry
Agradecimientos
Especial Viola

confissão

69 11 5
By Dainysalvador

Viola Whittaker...

Não acredito, parece que os dias estão passando tão rápido talvez o destino quer mesmo nos ver separados senhor não dá para você fazer o ponteiro ir mais devagar? Esses dias eu tenho evitado Harry estou tentando não criar mais afeições sendo que tudo já está no fundo do poço ele tem agido tão natural com todo o processo da separação, acredito que ele não tá vendo a hora de se ver livre de mim. Nós últimos dois dias quase que nem nos vimos, eu termino cedo meu trabalho lhe deixo na empresa porque ele está fazendo uma gravação longa de um filme novo que está roubando noventa por cento do seu dia, tipo agora, já é noite eu estou sentada na sala sozinha me engordando mais do que o normal se eu soubesse que gostar de alguém exige tanto da minha mente eu nunca gostaria de Harry Bratt, eu realmente não gosto de pensar, sinto até pena de você subi, deves estar exausta.
O programa sobre animais que estava assistindo acabou, meto musica no meu celular e desligo a televisão me ajeito mesmo aí e durmo.

Sol! Eu odeio a luz quando se trata de me acordar, olho para a janela e Josy estava lá terminando de abrir as cortinas, o quê que se passa com essa mulher? Será que minha mãe se encarnou nela? Minha vida já está merda o suficiente não preciso mais de demônio nela, eu estou no quarto! Como vim parar aqui se eu dormi no sofá da sala! Será que eu voei durante a noite? Ou não, sou sonâmbula. ela olha para mim e faz sinal para eu levantar.

_josy... Tá muito cedo ainda! _Reclamo me enrolando na cama que nem uma cobra.

_Viola, o Harry disse para vir te acordar! _Ela para em minha frente.

_para quê? _Olho desconfiada para ela.

_ele bem disse que irias perguntar isso, falou que é para irem ao trabalho.

_diz-lhe que eu vou depois de táxi! _Falo voltando a dormir.

_Viola! _Ouço a voz de mandão do Harry e pulo da cama ficando em pé.

_sim senhor! _Faço um curvamento que nem os asiáticos. _já te encontro! _Ponho uma cara séria, depois de mais uma reparada em mim ele fecha a porta, rusno de raiva e atiro um travesseiro na porta. VIOLA! VIOLA... ! VIOLA... Fico todo o caminho até ao banheiro tentando imitar a voz dele. Eu sou mesmo linda! Tão linda que ninguém te quer! Cala-te sua estraga prazeres. Fico fazendo poses frente ao espelho do banheiro, com certeza eu ficaria comigo. Só você mesma de péssimo gosto para te aceitares! Porquê que me odeias tanto subi? Estraga ilusões. Saio do espelho e vou tomar banho.

_pareces a mesma. _Harry diz assim que me viu.

_para sua informação eu tomei banho, Contra a minha vontade mas tomei. _sento e começo a comer.

_mas não parece!

_eu não vou discutir com você tá bom? _Continuo a comer, assim que terminamos saímos.

_você precisa perder peso! _Harry fala do nada.

_você tá me chamando de gorda? _Digo indignada.

_não, eu tô dizendo que você tem peso a mais.

_isso é o mesmo que dizer que estou gorda.

_eu ontem carreguei-te até seu quarto e não foi nada fácil. Quando foi que você ganhou todo esse peso?
_Paro um pouco e fico pensando que afinal foi ele que me levou ao quarto, que interessante! Não falei nada e continuamos até a empresa.
Talvez eu deva aproveitar os dois dias que me faltam aqui então vou falar com todo mundo, claro menos o Cameron ele é muito chato.

_Viola! _Gina andou até meu encontro assim que entrei no quarto de maquiagem, fico até assustada pelo seu tom. _verdade que você vai mudar de estabelecimento? _Fico surpreendida pela pergunta e engasgada sobre o que ei de responder.

_há... Quem foi que disse isso?

_a Rose disse que ouviu o senhor Josh a falar com o chefe. _Ela fala baixinho.

_oh! Sério? Se ele disse, então acho que sim!

_você não sabia? _Ela pergunta desacreditada.

_não...Mas acredito que ele está para me dizer hoje, porque ele me chamou para conversar. _Vou sentar.

_eu vou sentir tantas saudades suas! Espero que nos encontremos em algum projeto. Mas... Se você vai isso quer dizer que o Harry também vai?
_Meu senhor, quem é que inventou a fofoca? E porquê que existe pessoas realmente fofoqueiras? Abro um sorriso falso e não lhe respondo a essa pergunta.

_Mary, por favor faça a minha maquiagem. _Peço para a que já tinha terminado de se aprontar, ela veio até mim e começou por limpar meu rosto.

_de Verdade vamos mesmo sentir sua falta! _Rose agora se pronúncia ao meu lado.
Me passam agora lembranças do que já passamos aqui na empresa e foi quase um ano né? Temos memórias suficiente para dizer que vamos sentir saudades umas das outras, tenho até vontade de chorar eu Viola Whittaker que sempre falei mal da vida de modelos vou ter saudades de ver a vida de algumas modelos.
_você é humana...! _Rose fala admirada eu olho para ela a partir do espelho que está em minha frente.

_o quê? _Pergunto confusa.

_você tá chorando com lágrimas! _Eu rio ao ouvir essa declaração esquisita. _eu nunca te vi a chorar antes! Sempre que terminamos secções de fotos com estrangeiros que convivemos com eles durante um ou dois meses você nunca chorou pela partida deles, eu realmente estou feliz por te ver a chorar, se eu soubesse que isso te faria sair lágrimas eu teria dito ao chefe para te transferir a muito tempo. _Ela falava tão certa e empolgada que eu estava achando engraçado.

_eu sou humana sim Rose! Só não choro por motivos bobos, e também eu levo muito tempo para me apegar as pessoas. _Limpo o resto das lágrimas que estavam em meu rosto.

_então te apegaste na gente? _Mary pergunta.

_sim! _"Own" isso foi o que se ouviu antes delas me cobrirem num abraço de grupo. _só mas uma coisa, não contem mas isso a ninguém por favor! Vamos esperar o chefe do departamento de fotografía anunciar isso.

_claro! Deixa com a gente! _Gina disse. Terminando de papaguerelar fomos trabalhar.

Caminho para ir ao banheiro, alivio minha bexiga lavo as mãos e saio pelo caminho fico em choque ao ver uma mulher desconhecida para mim abraçar Harry no fim do corredor do lado direito, fique firme Viola! Me encorajo e continuo seguindo meu caminho ainda com os olhos marejados. Nossa, acho que ele já está seguindo em frente antes mesmo do término oficial. Volto para minha área de trabalho, eu não estou conseguindo pensar em outra coisa! Peço para ser dispensada com a desculpa que estou a me sentir mal e assim aconteceu, pego um táxi e volto para casa subo direito pro quarto e me jogo na cama com a cara enterrada no travesseiro.
Pelos vistos só em sonhos é que o destino vai nos juntar, inacreditável estou até a chorar que droga! A muitos anos que eu não me encontro nesse estado.

_Viola! _Ouço a partir do andar de baixo Harry me chamar, limpo o rosto rapidamente e me recomponho não demora ele entra. _porquê é que você saiu cedo? _Ele diz se aproximando da cama.

_não...estava me sentindo bem! _Minha voz ainda está roca.

_o quê que você tem? _Ele tenta colocar a mão em minha testa mas eu afasto. _o quê que tá acontecendo com você? Tens estado estranha ultimamente! _Ele parecia estranhar meu comportamento.

_não é nada! _Respondo seca passando a mão no nariz.

_é! É sim alguma coisa! Me diz! _Ele começa a gritar.

_você quer mesmo saber? _Tento me manter firme mas estava sendo uma tarefa difícil. Ele balança a cabeça como um sim. _eu estou irritada...! _Paro de falar para conter as lágrimas.

_com o quê? _Eu acenei a cabeça com um não. _com o quê Viola? Fala!

_Harry vai embora! _Abro a porta para ele sair.

_eu não vou sair! _Ele fecha a porta. _fala!

_se quer mesmo saber, então está aí! Eu... tô irritada com você!! _Aponto o dedo para seu peito e Grito sem aguentar mais. _com você, por estares lhe dando com isso tão fácil! Com você por estares abraçando outras mulheres!! Com você por levantares todos os dias e continuares a sua rotina sem seres afetado por esses últimos acontecimentos!! E...com você por seres a única coisa que rola em minha mente dia pois dia, noite pois noite, minutos pois minutos e todos os segundos da minha vida!! _Dessa vez eu realmente já estava com o rosto marejado de lágrimas.

_como assim...você... _Ele parecia não saber o que dizer.

_pois é! Eu... Viola Kataryny Whittaker estou apaixonada por você Harry Jetory Bratt!!!
Eu confessei a ele, era suposto eu estar me sentindo mais calma ou aliviada porém o que estou sentindo na verdade é desespero quero que ele diga algo mas ao mesmo tempo não, meu coração tá tão acelerado talvez por conta da ansiedade de ouvir sua resposta. Ele continuou aí parado pasmo como se ainda tivesse processando o que eu falei e minha mente entra em decepção ao ver sua resposta. Harry saio do meu quarto sem dizer nada! Minhas lágrimas passaram a sair com mais velocidade.
Que porcaria que aconteceu aqui!
Depois de um tempo para me acalmar decido ir embora, arrumo minha mala e saio da casa gigante que agora já está a mais de dez metros distante de mim, não irei conseguir ficar mais dois dias com ele na mesma casa.

Continue Reading

You'll Also Like

5K 381 68
Textos e cartas sobre todos esses sentimentos que angustiam pessoas intensas. Você irá se identificar! Bom.. é quase um diário com autoconselhos que...
374K 30.4K 49
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...
191K 14.8K 43
"𝖠𝗆𝗈𝗋, 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾́ 𝖻𝗈𝗆 𝗉𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗆, 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗈 𝗏𝗈𝖼𝖾̂." Stella Asthen sente uma raiva inexplicável por Heydan Willi...
30.4K 3.2K 18
Após entrar para o grupo de dança que tanto sonhava, Violeta conhece Lewis Tyler, um jovem fechado, de temperamento incomum, com olhos doces e mister...