Ocean's Eyes

Χ Χ›ΧͺΧ‘ גל Χ™Χ“Χ™ _Pelasfanfics

534K 60.4K 5K

βπ™΄πš– 𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚘𝚜 πš–πšŽπšžπšœ πšŠπš—πš˜πšœ 𝚍𝚎 πšŸπš’πšπšŠ 𝚎𝚞 πš—πšžπš—πšŒπšŠ πšŠπš–πšŽπš’ πšŠπš•πšπšžπšŽπš– πšŒπš˜πš–πš˜ 𝚎𝚞 𝚝�... Χ’Χ•Χ“

◄‒‒❀‒‒►
prΓ³logo
0.00
0.01
0.02
0.03
0.04
0.05
0.06
0.07
0.08
0.09
0.10
0.11
0.12
0.13
0.14
0.15
0.16
0.17
0.18
0.19
0.20
0.21
0.22
0.23
0.24
0.25
0.26
0.27
0.28
0.29
0.30
0.31
0.32
0.33
0.34
0.35
0.36
0.37
0.38
0.39
0.40
0.41
0.42
0.43
0.44
0.45
0.46
0.47
0.48
0.49
0.50
0.51
0.52
0.53
0.54
0.55
0.56
0.57
0.58
0.60
0.61
0.62
0.63
0.64
0.65
0.66
0.67

0.59

3K 374 43
Χ Χ›ΧͺΧ‘ גל Χ™Χ“Χ™ _Pelasfanfics

══════◄••❀••►══════

-- Você nunca mais vai voltar ao normal! Eu não vou deixar! - Casy abraçou o pescoço do lobo. -- Vai ficar assim pra sempre!

Seth pareceu rosnar baixinho concordando e soltou seu peso sobre a herege fazendo os dois caíram no chão. Casandra pareceu nem sentir o peso em cima dela, a herege só riu e apertou mais o pescoço do grande lobo marrom, ela 'tava adorando aquilo.

-- Deuses você parece tanto um bichinho de apertar! É fofinho, quentinho e a coisa mais fofa que eu já vi na vida! Certeza que você não é de pelúcia?!

Seth ronronou e se afastou um pouco do abraço, era legal ficar deitado em cima de Casy mas ele não queria ficar a noite toda assim, ele queria brincar.

-- O que foi? Por que saiu? - Casy se sentou e franziu as sobrancelhas, o que ele 'tava tentando fazer? -- Não gostou do abraço?

Seth rosnou e bateu a pata direita no chão.

-- Isso foi um não? - Seth continuou batendo as patas no chão. -- Ok, não é um não. Então foi um sim? Você gostou do abraço, né?

Seth concordou com a cabeça e esfregou sue focinho no rosto da herege.

-- Tudo bem! Tudo bem! - Aquilo fazia cocegas. -- Também gostei do abraço!

Contente por ela ter entendido, o lobo agarrou com cuidado a blusa da herege e puxou pra frente.

-- Quer q eu fique de pé? É isso? - Seth puxou mais uma vez. -- Ok, de pé.

Assim que a herege levantou, Seth a empurrou com o focinho pra ela andar e depois ficou na sua frente como se quisesse que ela o seguisse.

-- Pra onde você quer ir em?

Seth andou até pelo píer de madeira que ligava o jardim da casa do lago até o lago em si e se deitou na ponta, deitando sua cabeça em suas pernas esperando pela herege.

-- Quer ver a vista da lua daqui? - A herege se sentou e deixou suas pernas balançarem enquanto fazia carinho na cabeça do lobo. -- Fazia muito tempo que eu não parava pra ver a lua assim, me esqueci de como ela era linda.

Seth até queria ver a lua mas seus olhos só conseguiam enxergar a herege. A forma como seu cabelo tinha se desarrumado e mesmo assim ficava perfeito quando caia no rosto dela. O pequeno e discreto sorriso que brincava nos lábios dela enquanto seu olhar estava fixo no grande astro brilhante, era uma verdadeira obra prima.

Casandra sentiu o olhar vibrante do lobo em si e abaixou a cabeça envergonhada, porquê ele tinha que a fazer sentir coisas tão humanas toda vez que estava do seu lado?

-- Pensei que você queria ver a lua e não admirar a minha beleza. - Automaticamente Seth desviou o olhar. -- Por que parou? Eu não disse que não tinha gostado.

Seth rosnou baixinho e virou a cabeça ficando de costas pra herege.

-- Que foi? Ficou com vergonha? - Casy riu baixinho e passou os dedos de leve pelas orelhas macias do lobo, que no mesmo estante virou um pouco mais a cabeça aprovando o carinho. -- Acho que alguém gosta de receber carinho na orelha.

Casandra passou a mão por trás da orelha direita do lobo e sorriu quando Seth praticamente se virou e deitou de barriga pra cima. Arrastando a mão um pouco pra direita e começando a acariciar o pescoço do lobo Casy ouviu claramente o ronronado que saiu da garganta de Seth.

-- Que fofo! Parece um gatinho.

Seth tentou rosnar, mostrar que não era um gatinho e que era na verdade muito perigoso, mas tudo o que conseguiu fazer foi ronronar mais uma vez. Casy passava suas mãos pela barriga do lobo e gravava em sua mente as reações incríveis que Seth tinha, aquele lobinho parecia muito com um cachorro manhoso recebendo carrinho, só que bem maior.

-- Você gosta de carinho na barriga, gosta?! - Casy fez uma voz de bebê.
-- Quem é o bom menino? Quem é o bom menino? É você! É você meu bom menino!

Seth adorou o carinho, mas ser tratado do mesmo jeito que um cachorro não. Seth era um lobo, um lobo grande e perigoso e não um animal domestico qualquer, ele era um lobo feroz. Em uma tentativa de rolar pra ficar em cima da herege de novo e mostrar que ele não era um cachorro Seth acabou chutando a herege, já que o píer era pequeno de mais para ele rolar e conseguir ficar em pé nas quatro patas.

No segundo em que Seth sentiu suas patas de trás baterem em alguém e ele ouviu Casy falar alguma coisa que ele não conseguiu entender porquê ela caiu na água antes, ele se desesperou. Ele tinha acabado de jogar a sua companheira o lago sem querer.

O lobo ficou de pé mais rápido do que tudo e começou a olhar de um lado pro outro tentando ver se achava a herege em algum lugar. Quando os três segundos viraram trinta Seth pensou em pular na água e procurar a herege, mas antes de conseguir, duas mãos frias o empurram para a água e ele foi jogado no lago.

-- A água 'tá fria, não 'tá?! - Uma Casandra toda molhada, de braços cruzados e um sorriso maléfico nos lábios perguntou pro garoto assustado que apareceu no meio do lago tentando recuperava o folego.
-- Gostou do mergulho, lobinho?!

-- Casy eu n..

-- Você não queria me jogar no lago? Acertei?

-- Foi sem querer.

-- Ah sem querer, entendi. - Seth começou a nadar pra perto do píer.
-- Já que você sem querer me jogou no lago. - A herege se afastou da beirada do píer e foi pro gramado. -- Você não vai se importar se eu pegar essas roupas jogadas no chão e sem querer acabar levando elas pra casa comigo, né?!

-- O-o que?! Casy não!

-- Sabe o caminho até em casa não é Seth? - A herege recolheu uma por uma as peças do lobo jogadas no chão. -- É fácil, só precisa andar uns dois quilômetro? Ou será que são três? Eu sempre me esqueço.

Seth começou a nadar mais rápido.

-- Bem, quando chegar em casa você me conta, mas eu acho que são dois quilômetros mesmo. - Casy sorriu quando viu o lobo nadando, Seth achava mesmo que podia nadar mais rápido do que ela podia corre. -- Eu vou indo na frente 'tá, preciso tomar um banho e tirar toda essa roupa molhada.

-- Casy..

-- Não se preocupe, eu vou deixar a porta aberta pra quando você chegar em casa. - Seth já tinha desistido de nadar, era melhor ele descansar. -- Só tome cuidado com as câmeras de segurança, seria uma pena se elas pegassem você correndo nu pelo meu jardim.

-- Casy por favor!

-- Te vejo em casa amor. - Casy deu as costas pro lobo e começou a caminhar. -- Ah espera! Eu já ia me esquecendo!

Em um segundo Casy estava parada na frente do lobo em cima de um pequeno circulo de gelo que a impedia de se molhar. Seth engoliu em seco quando a herege se agachou e agarrou seu rosto com as mãos.

-- Você só vai se transformar em lobo de novo quando eu disser que pode, entendeu?

-- Eu só vou me transformar em lobo de novo quando você disser que eu posso.

-- Bom garoto.

Do mesmo jeito que Casandra tinha aparecido em sua frente do nada ela desapareceu, deixando pra trás um lobo com sérios problemas. Seth teria que voltar pra casa a pé, sem nenhuma roupa no corpo, e o pior, ele não sabia pra que lado ficava a casa da herege.

══════◄••❀••►══════

Χ”ΧžΧ©Χš קריאה

You'll Also Like

5.8K 711 101
Quando recuperei minha consciΓͺncia, percebi que me encontrava numa novel... Sendo mais especΓ­fico, em "Abismo", uma obra de fantasia lanΓ§ada hΓ‘ mais...
79.7K 6.8K 17
As estrelas sempre estiveram no cΓ©u, iluminado ele nas noites mais escuras, e o deixando mais romΓ’ntico nas noites mais lindas, por anos eram e sΓ£o a...
42K 2.2K 17
𝗧π—ͺπ—œπ—Ÿπ—œπ—šπ—›π—§| Um vilΓ£o nunca teve oportunidade de ter uma segunda chance,mas para Ellen foi totalmente diferente,alguma coisa tinha mudado,e ela...
2.6K 352 6
Felicity Cullen, filha biolΓ³gica de Carlisle Cullen, tem sua vida transformada nos anos 80 ao descobrir sua conexΓ£o como companheira do impiedoso rei...