Para Sempre Sua (Completo)

By Nicki250

246K 18K 841

Quando amamos verdadeiramente nada nos faz esquecer o quanto a outra pessoa foi importante para nós. Armadilh... More

Capitulo 1
Capitulo 2
Capitulo 3
Capitulo 4
Capitulo 5
Capitulo 6
Capitulo 7
Capitulo 8
Bônus Cléo
Capitulo 9
Capitulo 10
Capitulo 11
Capitulo 12
Capitulo 13
Capitulo 14
Capitulo 16
Capitulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
AVISO
Capitulo 20
Capitulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24 Fim
Epilogo
Agradecimentos

Capitulo 15

6.9K 614 8
By Nicki250

Khloe

O táxi para em frente à minha antiga escola, eu desço e fico um tempo parada olhando tudo e relembrando os bons momentos que passei aqui. Saio dos meus devaneios e entro, abro à grande porta e me deparo com o enorme corredor, em passos lentos e passando as pontas dos meus dedos nos armários sigo até o salão de festas da escola.

Escuto a música alta, risadas e o barulho dos saltos das outras mulheres. Respiro fundo e entro, à música para e quando dou por mim todos estão me olhando, eu fico ali parada olhando em volta à procura não sei do que. Aliás eu sei do que e de quem, ele, Guilherme. Mas não o vejo e então sinto uma mistura de alívio e mágoa. 

A batida volta a tomar o lugar e todos voltam  sua atenção para o que estavam fazendo. Eu me aproximo  da mesa e pego um copo de ponche, que por sinal está muito forte. Descarto o copo em cima da mesa e quando me viro dou de cara com Sam e o outro homem que está ao seu lado.

- Porra, é você mesmo? - Eu sorrio. - Você está muito gost... linda. 

- Obrigado Sam, você também não está nada mal.

Sorrimos

- Ha esse aqui é o Kleber, lembra-se dele?

- Pior que não Sam, aliás não lembro de quase ninguém da época da escola. 

- Caralho! Não acretido é a Alex, Vou falar com ela. 

Sam saiu desesperadamente correndo atrás de Alex, assim como uma abelha voa pelos jardins, atrás da mais bela flor.

- Pra falar à verdade eu também não me lembro de você. - Comesamos a rir um do outro.- Acho que estávamos com à nosso atenção voltada só para os livros. 

- Verdade, mas eu nunca vi Sam com outros amigos que não fossem Thaigo e Guilherme. 

- Ha sim eu também não, começamos a conversar a pouco tempo.

- Ata entendi.

Depois disso nos sentamos em uma das mesas e conversamos animadamente, Kleber é muito divertido e engraçado. Me contou que é engenheiro e mora sozinho, estávamos rindo quando avistei um aglomerado de mulheres em um canto do salão próximo ao banheiro, não sei o que me deu mais eu precisava ver o que era.

- Kléber me dá licença, preciso ir ao toalete. 

- Claro, toda.

Em passos lentos vou indo em direção ao banheiro, mas meus olhos estão fixos no aglomerado. Quando uma das mulheres se abaixa eu ó vejo, sinto um calafrio em meus pés e logo depois ele passa por todo meu corpo. Nossos olhos se cruzam rapidamente até que à mulher se levanta quebrando nosso contato.

Entro rapidamente no banheiro e fico com raiva, ele continua o mesmo galinha e safado de sempre. E essas galinhas não perdem a chance de roçar nele. Mas que merda não quero sentir isso, e não vou, eu disse pra mim mesma que iria viver minha vida e curtir Tudo o que não curtir na escola e na faculdade. E é exatamente isso que vou fazer, com Lorenzo, Kleber seja lá quem for, todos menos ele. Saio do banheiro tentando criar coragem para fazer o que está em minha mente, mas se eu não beber um pouco não vou ter coragem. Antes de ir para a mesa pego um copo de ponche e uma garrafa de cerveja, me sento e em um gole só tomo o ponche. Chamo um dos garçons e peço outro enquanto tomo à cerveja, Kleber me olha confuso.

- Você está bem?

- Sim, só preciso me animar um pouco. 

Continuamos conversando mas como bebi estou mais solta e sorridente que o normal, sinto olhos em mim mais não me dou ao trabalho de verificar quem é. Continuo bebendo e já estou completamente tonta e isso é bom.

- Kleber?

Ele me olha e eu o beijo ele resiste mas depois corresponde, derrepente sinto-me ser puxada. Eu não consigo ver nada estou muito tonta e confusa.

Continue Reading

You'll Also Like

176K 16.5K 27
Vitor e Ruby cresceram juntos, tentando negar a atração que sentiam um pelo outro, acreditando ou tentando acreditar que o amor que sentiam era apena...
1K 273 16
Helena vê sua vida destruída ao saber que teria que casar com um Homem arrogante, frio e desprezível para pagar a dívida de sua Família. Seu Pai a...
142K 464 2
Este é o 1° livro da série Clube dos Bilionários. Cada livro dessa série é leitura única, por isso poderá ser lido separadamente, sem o comprometimen...
1.3M 137K 172
Paola. Personalidade forte, instinto feroz e um olhar devastador. Dona de um belo sorriso e uma boa lábia. Forte, intocável e verdadeiramente sensata...