𝐓𝐇𝐄 𝐐𝐔𝐄𝐄𝐍, 𝗲𝗹𝗶𝗷𝗮...

By Bia9701

5K 341 60

Stella ou Ella vai até Nova Orleans atrás de alguém, mas quando chega lá acaba reencontrando pessoas do seus... More

𝐓𝐇𝐄 𝐐𝐔𝐄𝐄𝐍
𝐂𝐀𝐒𝐓
𝐏𝐑𝐎𝐋𝐎𝐆𝐎
𝐑𝐄𝐔𝐍𝐈𝐎𝐍
𝐓𝐀𝐋𝐊
𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐋𝐀𝐍
𝐑𝐄𝐁𝐈𝐑𝐃

𝐀𝐋𝐈𝐕𝐄 𝐀𝐍𝐃 𝐊𝐈𝐂𝐊𝐈𝐍𝐆

269 16 5
By Bia9701

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Pov Autora
(roupa dela acima)

Dois depois da chegada de Stella DeMartel à cidade, Marcel Gerard havia ligado no início da manhã a pedido ajuda com os novos vampiros que ele estava tentando se transformar. Agora ela está recrutada para observar um discurso aos possíveis dele.

"Gia já deve ser sua capacitação. Ela sabe onde se encontra. Então, é a primeira a ser transformada. Mais alguém? Imaginem ouvir o som de um coração batendo, batendo, batendo. E vocês querem muito se alimentar, é assim que ser vampiro. disse Marcel, enquanto andava em cima de um palco improvisado, aos possíveis vampiros. Essas palavras vez Stella se lembram de quando ela se tornou vampira.

Flashback no
Sul da França, 1002

A jovem Stella De Mart estava caminhando pelos corredores do castelo, o quarto de quarto dela escutou barulhos estranhos, ela sendo curiosa que veio quando adentrou o castelo. Assim que ela entrou no quarto cheio de sangue da sala mais cheia de suas empregadas, mas o que deixou ela ela o corpo ama morta num canto de suas empregadas.

Stella correu até ela e se ajoelhou diante do seu corpo, ela estava tão e estava tão assustada que não estava acreditando que ela estava desesperada. Ela acabou cometendo um erro terrível olhando para sua boca, assustando Stella viu um homem cheio de sua frente, assustando ela se rapidamente e começando a correr, Stella dá uma pessoa rapidamente em pra trás para onde o estava principalmente não vê nada, quando ela volta a olhar pra frente vê o homem na sua frente aa fazendo parar de correr. Então de repente tudo fica escuro e ela não se lembra de mais nada.

Flashback of

Stella saiu lá lá, ela estava com ele, ela estava tão retratada em idéias que nem estava sendo observada, e Elijah estava tão perto de seus amigos.

"Elijah, não esperava te ver nesse lado do rio." disse Marcel surpreso ao ver Elijah.

"E eu não esperava que criasse uma nova comunidade de vampiros. Acho que os dois fomos surpreendidos." disse Elijah olhando para os possíveis, depois virou o olhar a Stella e depois apareceu.

"Eu não sou a babá, nem a mulher dele pra ficar com ele o dia todo e mesmo se eu fosse a mulher, não ficaria grudada nele 24 horas por dia." disse Stella a ele.

"Minha comunidade tava bem, até o Klaus ter a brilhante ideia de criação da lua." disse Marcel ignorando o que Stella tinha aqui, tentando tentar o clima tenso que tinha. "Agora as meninas da colheita estão fazendo mais. Oferecendo aos lobos em troca da fidelidade deles. E os lobos ajoelham aos pés delas." disse ele enquanto os três andavam se afastando dos outros.

"Marcel que se não existem como alianças da luz do dia e luz do dia e com a solução mágica para nós não viessem a andar na luz do dia e ache que fazermos isso e não trocaríamos tudo isso. Não duvido que isso já tenha tido." disse Stella fazendo os dois vampiros com ela pensarem um pouco "Mas o que você tá dizendo é verdade, pelo que eu ouvi e vi, o Quartel se transformou em um lugar perigoso." disse ela é logo depois observada para o Elijah "Elijah, você é o vampiro de verdade que restou." conclui ela.

"Você deveria entrar para a minha comunidade. Talvez esteja aqui pra isso." disse Marcel aproveitando o que Stella tinha aqui por último.

"Vim fazer uma proposta. Encontrem a estaca de Carvalho Branco e deixo essa experiência social de vocês continuar." disse Elijah à eles.

"Bom sou eu meio nova na então... E mesmo que então, eu não te procurei pra ajudar, eu não vou mais como uma ameaça pra mim." disse ela fazendo aspas.

"Eu tô com ela Elijah. Mesmo que eu te ajude, não faço ideia de onde ela tá." disse Marcel concordando com Stella.

"Você Srta. DeMartel, pelo o que eu vi é uma bruxa muito poderosa, tenho certeza de que não haveria problema algum." disse Elijah e logo depois se virou para Marcel, tem a Davina como aliados. Ela pode achar.

"Não se atreva a chegar perto dela." disse Marcel ameaçando Elijah.

"Então está tudo resolvido. Você cuida disso." disse Elijah tocando o braço do Marcel antes de se virar e ir embora.

"Então... O que você vai fazer? Ou melhor ainda, o que a gente vai fazer?" disse ele olhando pra Marcel, que estava olhando pra frente e pensando.

"A Davina está vindo." disse Marcel à Elijah enquanto ele e Stella se aproximavam dele na rua do lado se fora do seu loft "Quando ela chegar, você não pode estar aqui."

"Não irei a lugar algum até saber onde estar a estaca." disse Elijah dois olhando em xadrez.

"Acha que ela vai cooperar com você aqui? A primeira coisa que eu aprendi isso com sua família... é que aonde vocês vão, ameaças e carnificina vão atrás. Então some. E tenta não matar ninguém." aqui isso Marcel e Stella foram embora. Enquanto andava Stella se lembrou de umas das suas últimas como ela tinha de quando ainda era humana.

Flashback on
Sul da França, 1002

"Stella"
"Stella"
"Stella, você precisa parar." disse o homem afastando ela da mulher de quem ela estava se alimentando. Stella olhou ao seu arredor horrorizada com o que tinha feito, vários corpos ao seu redor o sangue escorrendo pelo seu pescoço.

"Eu... eu não consigo mesmo. Eu tento, mas quando mais eu tento, mais eu não consigo. Tudo o que eu escuto é o som do coração deles bombeando o sangue pra todo o corpo deles." disse ela olhando ao redor, vendo o que havia feito.

Flashback of

"Ella, você vem ou não?" Marcel a ela, com isso ela estava saindo de seus desejos e fazendo perceber que ela estava parada no meio da rua. Stella então seguir Marcel de ao seu Loft, quando chegou a ela direta a janela observa enquanto Marcel servil um Drink aos dois.

Ela é uma bruxa muito poderosa, mas não tem muita experiência e nem muito controle, principalmente agora que não faz parte de um clã. ." disse Marcel enquanto se aproxima dela com um copo em cada mão, oferecendo um dos copos a ela.

"Então eu finalmente vou conhecer a famosa Davina, da qual eu ouvi tanto falar." disse Stella ao Marcel pegando o copo de sua mão.

"Eu esqueci da pergunta antes, mas porque você não pode fazer o feitiço de localização?" faça Marcel a ela.

"Eu posso usar a minha magia tranquilamente, mas a estaca de carvalho branco envolve as artes negras, como objetos negros por exemplo, isso trás à tona de mim a meu pior lado. Eu gostaria de poder ajudar, mas..." disse Stella com um sorriso triste no rosto, ela estava quase chorando.

"Tá tudo bem, Ella. Eu entendo." disse Marcel colocando a mão em seu ombro como forma de apoio.

Antes que algum dos dois possa falar alguma coisa, Davina entra no Loft fazendo Marcel se virar pra ela.

"Há quanto tempo, D" disse Marcel se virando pra Davina e se afastando da Stella.

"Recebi a sua mensagem." disse Davina sorrindo pra ele "O que houve?"

"Qual é, não ganho um abraço um abraço?" disse Marcel abraçar indo Davina, o qual ela não

"Que saudade Marcelo." disse Davina do abraço, então ela se solta pra mulher logo atrás de Marcel "Quem é ela Marcel?" ela desconfiada sobre quem era essa mulher.

"Davina, essa é uma velha. Ela é..." disse minha amiga sendo continuada pela mesma.

"Meu nome é Stella DeMartel." se apresentou Stella à Davina se reverenciado a ela.

"A Stella DeMartel? Stella a primeira Herege do mundo? das bruxas mais poderosas do mundo? As ancestrais podem te achar uma aberração e tudo mais, mas eu em particular te acho incrível, muito poderoso pra alguém que não tem nenhum clã, quando eu era criança sempre quis ser como você..." Davina disse surpresa e animada, mas foi prolongada por Marcel.

"Tá bom Davina, melhor não continuar, não vai querer aumentar o ego dessa daí." disse ele com um sorriso brincalhão no rosto.

"Ignora ele Davina, ele não sabe o que diz. Mas, é muito bom conhecer você. Obrigada por vir até aqui." disse Stella com um sorriso doce no rosto.

"Mas, como é que tá na escola? Fez novos amigos?" se ele a Davina.

"Eu não sei. Um menino me chamou pro café, mas acabou me dando bolo." disse Davina forçando um sorriso."

"Ele te deu um bolo? Quem seria tão idiota de dar um bolo numa poderosa bruxa como você? Me diga quem é e eu o mato." disse Stella a ela, sentindo empatia por ela. O que ela disse fez a Davina rir.

"Odeio te incomodar com um favor, mas eu preciso de um feitiço." disse Marcel a Davina. É poderosa o bastante para matar um Original."

"Alguns deles te mandaram fazer isso?" ela na defensiva, então ela olhou para Stella 'Você não pode fazer isso? Eu quero dizer... Você é a primeira Herege no mundo, com certeza é poderosa o suficiente pra localizar uma simples estava." disse ela a Stella, ela não queria localizar a estaca, já que a estaca estava com ela no sótão da Igreja, junto com Mikael Mikaelson, pai dos Originais.

"Infelizmente, eu não vou poder ajudar dessa vez. Mas se o estaca for usado no Klaus, cada vampiro que ele já gerou também morrerá." aviso Stella a Davina.

"Eu sei. Mas e se eu achar. Eu não vou apenas dá-la para o Klaus. Ele e Elijah são monstros brutos e sádicos." disse Davina furiosa, Stella ia dizer algo, mas ela foi impedida por Elijah na entrada e se pronunciando.

"Bem que eu queria poder discordar de você." disse Elijah escorado na entrada do Loft "Eu até tentei evitar." disse ele, então ele começou a se aproximar do três. Davina olhou para Stella e Marcel com um olhar desapontado nos olhos "Apesar de nós dois termos ótimos motivos a arma. Eu quero proteger minha família, você seus amigos. Seria bom esquecermos as magoas e unirmos forças."

"Não." disse Davina discordando.

"Davina..." Marcel disse "tentando convencê-la.

"Não. Não. Eu vou mais ficar ouvindo." disse ela olhando para o Marcel e Stella, então ela se virou para o caminhou até ele "Por muito tempo, você e sua família tiveram o poder. Manipulavam e matavam todos que acabaram no caminho. Esse tempo acabou. De agora em diante, vão saber o que é ter medo." tendo dito isso ela foi embora sem falar com ninguém. Marcel se aproxima de Elijah, por trás dele.

"Eu pedi que você ficasse fora de vista." disse Marcel furioso com Elijah.

"Queria falar com ela cara a cara." disse olhando pela porta, a qual Davina tinha passado agora há pouco.

"Pra que Elijah? Irritá-la ainda mais. Pelo o que ouvi, você e o Klaus a irritaram muito." disse Stella se aproximando dos dois.

"Eu queria ver pessoalmente. Ela gosta de você, Marcel, e ainda assim ignorou o perigo que você." disse Elijah se virando pra ficar de frente para o Marcel e Stella.

"O que está dizendo?" disse Marcel confuso, sem entender o que o Elijah quis dizer.

"Ela sabe que a estaca não será usada porque sabe ela exatamente onde está. Estava com ela esse tempo todo.

...

Agora Stella, Elijah e Marcel estavam de volta a rua, os três lado a lado com Stella no meio dos dois.

"A estaca está segura. Davina não usará em Klaus se me matar." explicou Marcel ao Elijah.

"Mas ela não tem nenhum motivo para não usar em mim." disse Elijah temendo a própria vida.

"Então é melhor você se comportar, como um cachorinho." disse Stella brincando com o Elijah, ele fechou a cara na hora.

"Quanto tempo até alguém descobrir? E isso cair nas mãos do inimigo?" disse Elijah ignorando o que Stella disse.

"Não seja tão emburrado, Elijah, pense positivo. Além disso eu e o Marcel, vamos encontrar uma maneira de retornar a estaca." disse Stella, então ela mudou o olhar para o Marcel "Certo, Marcel?" Ela a ele, Marcel fica só acenou com a cabeça.

"Sim. Só nos dá um tempo." disse Marcel ao Elijah.

"Infelizmente, Marcel, diferente das miseráveis ​​almas que você recruta aqui, suas promessas não inspiram confiança pra mim. De um jeito ou de outro, a Davina vai colaborar." quando Elijah disse isso Marcel parou e ficou de frente a ele e disse.

"Sabe porque você e sua família tem tantos inimigos? É porque faz decisões estúpidas. Fico me perguntado como foi que eu sobrevivi a vocês." disse Marcel ao Elijah. Com isso Stella, olhou para o Elijah e se lembrou de quando ela foi ensinada a como se controlar.

Flashback on
Sul da França, 1002

"Stella, olha pra mim. Você consegue bom, você pode se controlar." disse o homem que estava ajudando Stella, ele tinha as suas mãos na cabeça e o pescoço enquanto ugava as lágrimas dela.

"Não dá, eu não consigo." disse ela ao redor ao redor do então conhecido os corpos das pessoas que ela havia matado "Eu matei todos eles."

"Eu sei que eu sei que a gente se é pouco tempo, mas eu não sei que é difícil conhecer que melhor pode lidar com você." disse ele olhando pra ela "Você confia em mim?" perguntou ele a ela, Stella acenou com cabeça e logo em seguida o abraçou ele.

Flashback of

Stella saiu de seus pensamentos quando Elijah falou a Stella e Marcel.

"Não culpo você pela suspeita, e nem Davina pela raiva. Mas isso não muda nada. Ela está com a estaca. Eu quero de volta." aqui isso ele começou a andar para voltar, mas parou e virou para Stella "Mas sabe uma coisa que eu não entendo, Srta.De Martel? Por que você não confia em mim?" o que ele disse vez Stella rir um pouco.

"Não temos tempo pra essa história, Elijah." disse ela respondendo ele.

...

Já era noite quando Stella e Marcel estavam no carro do Elijah junto com ele, Marcel, que estava no banco de trás do carro, chamado de Davina querendo conversar com ela.

"Eu nunca disse que tinha que tinha." disse Davina em relação a estaca.

"O problema é que o Elijah, acha que tá bem." disse Marcel olhando para o Elijah na parte de trás do carro, Marcel sabia que tanto Elijah quanto Stella estava ouvindo a conversa com sua audição de vampiro.

"Deixa o Elijah pensar o que quiser." Davina disse não ligando pra ele.

"Você não vai tá segura, D. Todos que quiserem matar um Original virá atrás de você." disse Marcel reocupado com ela.

"Ótimo. Deixe que tentem."

"D, qual é! Me diz onde é que você tá. Podemos conversar melhor."

"Eu tô no Rousseau. Não precisa vir. Eu tô saindo agora." Diz ela então ela desligou na cara do Marcel, Stella olhou pra o Elijah na mesma hora que ele olhou pra ele, ela ia dizer pra ele ir mais rápido, mas antes que ela pudesse falar Elijah acelerou o carro.

Assim que os chegaram no Rousseau, já foram detectados o cheiro de lobisomens, Stella e Elijah decidiram entrar no primeiro no lugar, já que não podiam ser mortos pelo veneno e eles também eram bem mais velhos.

Os dois entraram lá e viram todos os mortos, mas viram uma coisa que não esperavam ver Mikael Mikaelson, os dois parecem bastante surpresos. Então Stella decidiu usar sua magia e dar ao Mikael uma dor de cabeça, isso o fez se distrair por um momento dando Elijah a chance de o jogar pela parede e o afastar da Davina.

Enquanto Elijah e Stella enfrentaram Mikael, Marcel chegou para tirar Davina de lá, ele confiava nos dois pra dar um jeito no Mikael. Mas Mikael conseguiu atacar o Stella e o seu pescoço, ele se virou para o Elijah e começou a enfiar a sua estaca nele. Mas Davina, o impediu o controlando pela sua pulseira.

Assim que saiu, Elijah viu um garoto que atrás do balcão, mal sabia ele aquele garoto era seu irmão Kol, então ele olhou para o corpo de Stella no estava. Ele pegou ela no colo e levou até seu apartamento depois de deixar ela lá, Elijah foi a sua casa contar ao seu irmão da descoberta de que seu pai estava vivo.

Depois da conversa com o irmão Elijah pegou uma ligação de Marcelo, ele pra conversa. Marcel queria que Elijah se tornasse o mentor se Gia, a seu mais nova vampira, na realidade, ele mais que obrigou Elijah a ser o mentor dela. Mas depois disso ele voltou até o apartamento da Stella ver se ela já estava acordado.

Pouco tempo depois Stella acordou um pouco desorientada, olhando ao redor ela viu uma pessoa olhando a vista da sua varanda, ela sabia quem era.

"Quanto tempo eu fiquei fora?" Ela se espera e se envia em seu sofá fazendo o Original se virar e até o andar ela, se enviado ao seu lado no sofá.

"Há pouco mais de uma hora, trouxe você pra cá depois do que aconteceu." explicado Elijah a ela.

"Como sabia onde eu morava?" Ela não entende como ele sabia que ela morava, nem o Klaus ainda sabia quando ele não correspondia a ela mesmo e não me entendia por baixo, Stella e ela percebeu o motivo "Você tem me seguido?" disse ela ela, ela estava furiosa com ele, isso era uma total falta de privacidade, mas ela também se sentia idiota por não ter privacidade.

"Sim." disse ele sem hesitar "Em minha defesa você é uma DeMartel, a primeira Herege no mundo e você é amiga do meu irmão há mil anos, ele nunca falou de você. Não sabia se você era confiável." concluiu ele, Stella só fez rir do que ele tinha dito no final.

"Elijah, você quer que eu confie em você? Você nem confia em mim. Como você quer que eu confie em você, se nem você confia em mim. Confiança é uma via de mão dupla. Você não tem ideia de como você tá soando hipócrita agora." disse ela a Elijah.

"Eu disse que não sabia se podia confiar em você, agora eu confio em você. Eu descobri onde você morava na noite em que a gente lutou contra os Guerrera, eu escutei a sua conversa com a Hayley." Stella ficar surpresa, ela não esperava que ninguém tivesse escutado a sua conversa com a Hayley E hoje lutamos juntos de novo, hoje não precisava ter entrado lá dentro comigo." disse ele, Elijah então olhou pra ela "Você conhece o Klaus há mais de mil anos e nuca o machucou, você vê nele a mesma coisa que eu vejo. Ficou no lado dele todos esses anos e nunca o traiu, merece a minha confiança e de todos nos. Nunca conheci ninguém como você." disse Elijah, então ele se levou e andou em direção à porta,

"Meu nome é Stella DeMartel." disse Stella, Elijah se virou pra ver ela de pé, mais próximo dele e se referenciado "É um prazer conhecer você, Elijah Mikaelson." disse ela se aproximando mais dele e estendo a mão a ele. Elijah sorriu ao ver o que ela estava fazendo.

"O prazer é meu, Srta. DeMartel." disse ele, Elijah pegou a mão dela e levou até a sua boca dando um beijo. Os ficaram assim por um tempo Stella o clima que ficou a se dirigir até a cozinha.

"Quer uma bebida?" ela disse pegando uma garrafa de Bourbon, Elijah concordou com a cabeça.

Os dois se dirigem de volta ao sofá, Stella coloca os copos e a garrafa na mesa e os serve, logo em seguida entrou um copo ao Elijah. Os dois brindaram e beberam, eles ficaram em silêncio por um tempo, até Elijah completando ele fazendo uma pergunta a Stella.

"Posso te fazer uma pergunta?" faça ele a ela.

"Depende da pergunta?" disse ela com humor.

"Você é aliado do Marcel, certo? Antes deu vim pra cá ele me ligou querendo me ver e eu fui, ele queria minha ajuda a criar uma nova comunidade de vampiros. Não sei o que fazer." desabafou ele.

"Ele me isso também. Eu disse que não posso ajudar muito, já que como Herege eu funciono diferente de vampiros normais." disse ela, vendo a cara de Elijah, ela decidiu explicar o porque "Nós Hereges, somos, nossa pele é mais quente, o coração bate mais rápido, nossa sede de sangue é menor, se a gente perde o controle não atacamos o pescoço de alguém, perdemos o controle da nossa magia, temos mais alma já que pra ser bruxa que ter uma conexão com a natureza. Somos diferentes, mas semelhantes ao mesmo tempo. Ser Herege é você ainda ter contato com a natureza, eu não consigo me imaginar sem ter contato com natureza é algo tão normal pra mim." disse ela, Elijah ficou encantado a maneira que ela falou sobre isso com um brilho nos olhos "Se eu perdesse essa parte minha... não sei quem eu seria." ela disse isso a ele de uma forma tão espontânea, Stella não esperava se abrir tanto pra ele.

"Ser uma Herege, bruxa ou vampira, não define quem você é." disse Elijah, ele então colocou a sua mão esquerda em cima dá dela, que estava apoiada na parte de cima das costas do sofá, mas depois de um tempo assim ele tirou a mão, quando percebeu que tinha ficado estranho "Eu posso só te conhecer a alguns dias, mas pelo o que eu pude ver... você é leal, você ajuda aqueles que se importa e ama, você ajudou a Hayley. Que estava tendo basicamente um ataque de pânico e você mal conhece ela. Você deixaria o mundo inteiro queimar só pra salvar as pessoas que você ama. Eu tenho pena dos seus inimigos, eu realmente não quero ser um deles. Essa é você."

NOTAS:

Gente, os capítulos podem sim demorar muito para serem atualizados. Tenho várias outras coisas pra fazer, isso aqui é só um hobbie. E eu sempre vou escrever um episódio equivalente a um episódio da série, eu fico assistindo o episódio ao mesmo tempo escrever a história. Porque na minha história história é muito melhor atualizar uma com +3000 palavras, do que atualizar uma com só 500, isso do mínimo uma cena só.

Mas me digam o que tão achando da história?

O Flashback desse capítulo? Quem será esse homem, ou homens, que aparecem juntos com a Stella?

Gostaram da amizade da Stella e do Marcel? Amei escrever dos dois.

Continue Reading

You'll Also Like

32M 1.6M 65
Dois Mundos completamente diferentes, um só destino! Scott Tucker é aquele tipo de garoto do qual qualquer uma baba, um verdadeiro preguiçoso o qu...
14.6K 618 37
Izis que aos seus 3 anos perdeu sua mãe pra um acidente trágico de carro, teve que conviver com seu "pai" por 14 anos. Coringa que é o dono da boca d...
1.1M 78.3K 52
Emma, aos 10 anos de idade, nutre sentimentos pelo filho da melhor amiga de sua mãe. Porém, o mesmo a rejeita na época, por considera-la uma irmã. El...
273K 13.6K 58
📍ʀɪᴏ ᴅᴇ ᴊᴀɴᴇɪʀᴏ, ᴄᴏᴍᴘʟᴇxᴏ ᴅᴏ ᴀʟᴇᴍᴀᴏ "dois corações unidos num sentimento, novinha e guerreiro em um só fundamento..."