𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐋𝐀𝐍

502 39 4
                                    

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆(Mesma roupa do capítulo anterior)Pov Autora

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
(Mesma roupa do capítulo anterior)
Pov Autora

Depois de sua pequena conversa comKlaus, ele a levou até um apartamento do outro lado do rio, dizendo que iam visitar um velho amigo e no caminho que explicou para ela mais ou menos o que estava acontecendo. Quando entram Stella se deu conta de que esse era a casa de algum vampiro, já que não preciso ser convidada para entrar. Então ela de quem era a casa quando escutou uma voz familiar conversando com alguém.

"Como você pode saber? Todos parecem valentes. O que você está procurando?" perguntou Josh ao Marcel.

"Não queremos valentões, Josh. Queremos guerreiros." disse a Marcel Gerard, uma pessoa que Ella conheceu da última vez que vim a cidade a convite de Klaus.

"E qual é a diferença?" disse Josh, alguém que ela supôs ser provavelmente um bebê vampiro.

"Um guerreiro luta pelo que acredita." disse ela anunciando a sua chegada e a do Klaus "Um guerreiro de verdade luta pela família." disse com um sorriso, enquanto ela e o Klaus andávamos até eles.

"Ella" disse ele como o Klaus disse pouco tempo atrás.

"Oi Marcellus."

"Estamos tão desesperados assim." disse ele com um sorriso brincalhão no rosto.

"Pelo o que eu ouvi estão." disse de volta a ele antes de lhe dar um rápido abraço, depois ela se virou para o Josh, o vampiro mais novo que parecia estar bem confuso com o que estava acontecendo "Eu sou Stella, mas pode e deve me chamar de Ella." disse a ele com um sorriso apresentável no rosto.

"Eu sou o Josh" disse ele me respondendo de volta.

Agora estava só Ella e Klaus em um sofá de frente ao Marcel, Josh havia ido embora para dar privacidade aos três.

"Os lobos são numerosos. Em 1925, a matilha dos Guerrera não chegava a cem. Usamos guerrilha e acabamos com eles, após uma guerra de quatro dias. Mas não estamos falando só dos Guerrera agora. Eles tem lobos vindo de todo canto." explicava Marcel a Ella e ao Klaus, enquanto jogava um jogo com o Klaus.

"Mas é diferente agora, muitos tem anéis de controle. Vai ser difícil acabar com todos." Ella disse, enquanto observa o Klaus se aproximar para jogar e falar.

"Não precisamos acabar com todos. Só com os que tem os doze anéis que me enfraquecem." disse ele dando um gola em sua bebida.

"Bom, você quer encontrar 12 anéis. Então vai lá e corta a mão de todo lobo que achar, até conseguir o que quer. Vocês me ensinou isso. Você e o Elijah estão evitando. Por quê?" disse ele sem entender.

"Pois é, também tô curiosa. Você não me contou o porque." Ella disse, virando a cabeça para olhar para o Klaus.

"Porque é possível que eles tenham uma coisa muito perigosa para nós."

"Eles estão com a estaca que pode matar vocês." disse Marcel fazendo o clima ficar pesado.

"Então ainda bem que eu não sou da linhagem do Klaus." Ella disse tentando acalmar o clima, bebendo a minha bebida.

"Desapareceu na noite em que perdi minha filha." disse Klaus, ignorando o que eu havia dito e olhando para o Marcel "Então... está em jogo. E pensar nisso me deixa nervoso, principalmente em noites como essa." disse ele dando uma leve olhada na janela, onde dava pra ver a Lua quase em seu ápice.

"Por que você me contaria isso?" perguntou Marcel confuso sobre o porque Klaus estava confiando esse informação a ele

"Depende. Está com você?" perguntou Klaus sério ao Marcel.

"Claro que não. Esse tipo de arma não me serve pra nada, você morre, eu morro. Junto com todos os vampiros que já criamos." disse Marcel se defendendo.

"Já que é assim, talvez você queira nos ajudar a recuperar." Ella disse, entendo a onde essa conversa estava indo.

"Atacamos os lobos, hoje quando a Lua chegar ao ápice." disse Klaus, informando a eles o seu plano.
Antes que alguém pudesse responder chegou um homem, vampiro, falando com o Marcel.

"Ei... A notícia boa ou a ruim?" disse Joe entrando no apartamento do Marcel, fazendo ele(Marcel) olhar pra ele com um pequeno sorriso no rosto, antes de se levantar para cumprimentá-lo.

"Klaus e Ella, Joe. Joe, Klaus e Ella." disse Marcel, apresentando Joe a Klaus e Ella, a qual acenou o homem " Se quer falar sobre os Guerrera, ninguém lutou mais em 1925 que o Joe. Lutou muito, e depois abriu uma loja. Tem vivido em paz desde então, é bem debaixo dos narizes deles" disse enquanto dava uma abraço no amigo, que o entregou um disco de vinil.

Enquanto Marcel foi botar a música para tocar e servir uma bebida para o seu amigo, Joe se sentou no lugar que Marcel estava ocupando antes de sua chegada.

"É, bom, a notícia boa é, que a sua encomenda chegou hoje de manhã. A ruim é que eu fui descoberto." disse Joe, fazendo Marcel se virar para ele com um olhar surpreso no rosto, enquanto Ella e Klaus observavam os dois sem dizer nada "Sua amiga Davina me salvou, mas o que está feito, está feito. "Bota esse disco pra tocar e me serve uma bebida, porque vai ser a última."

"Joe, deixa de ser dramático. Sai da cidade até as coisas se acalmarem." respondeu Marcel entregando uma bebida ao amigo.

"Não mesmo. Não fujo dos Guerrera."

"Você nem vai precisar. Vão te farejar em um dia." contou Ella à ele, se intrometendo na conversa.

"Deixa eles virem e me caçarem. Porque já rodei muito." disse olhando pra Ella.

"O que você acha de voltar a lutar Joe?" propôs Klaus a ele.

"No que tá pensando?" perguntou ele, ficando interessado no rumo da conversa.

"Eu tava encarando tudo isso do jeito errado. A matilha Guerrera adora caçar. São primitivos, alfas. Eu lhe dei meus motivos para não agir nos últimos meses. Mas, então me diga, qual é o deles?" disse Klaus se levantando de onde estava e começando a andar pelo local.

"Eles não tem a estaca." disse Ella concluindo o pensamento de Klaus.

"Então quem tá com ela?" perguntou Marcel cruzando os braços.

"Não importa." disse Ella, revezando o olhar entre Marcel e Klaus.

"Porque essa noite, vamos sair pra caçar lobos." disse Klaus olhando para todos presentes na sala.

𝐓𝐇𝐄 𝐐𝐔𝐄𝐄𝐍, 𝗲𝗹𝗶𝗷𝗮𝗵 𝗺𝗶𝗸𝗮𝗲𝗹𝘀𝗼𝗻Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum