A Ordem Da Lua

By JoiceCruz15

24.5K 3.1K 15.5K

Crystal Halle é uma adolescente aparentemente normal. Crescendo em uma família adotiva vivencia problemas típ... More

1- Devaneios
2- Minha Vida Extraordinária Sem Nada De Extraordinário
3- Escola, Doce Escola!
4- Fantasmas do passado
5- Colegas de almoço
6- Abram as cortinas do teatro
7- Turbulência
8- Gota D'água
9- Fugitiva
10- Contos De Terror
11- Um Gnomo Fora Do Jardim
12 - Entre Contos E Realidade
13- Pó De Fada
14- Sonho
15- Sementes Élficas
16- Lembrança
17- Vazios
18- Guardiões Da Lua
19- Respostas
20- O Sugador De Almas
21- Rose
22- Voltando Para Casa
23- Um pingo no i
24- Preparativos
25- Viagem
26- Fechem O Livro! A Ficção Está Saltando Para Fora Dele
27- Expresso Hogwarts?
28- Peter Verlac
29- Família
30- Nova Vida
31- A Espera
32- Mestre Garret
33- Os Mestres
34- Novos Conceitos
35- Monstros na curva
36- Embate
37- Teste Místico
38- Os Melhores Perdedores
39- Seleção
40- Armas ao Alto!
41- Progresso
42- A Angústia de Natasha
43- Que Comecem As Provas!
44- Pontos
45- Táticas
46- Massacre
47- Sherlock Holmes
48- Revanche
49- Troco
50- O Encapuzado
51- Provocações
52- O Baile
53- O Ataque
54- A Missão
55- A Cidadela
56- Desabamento
57- O Sangue da feiticeira
58- Nuances
59- Amigos criminosos
60- Nosso Colega Morto
61- Como Um Dia No SPA
62- Ladrões De Armamento
63- As Defesas De Uma Fortaleza
64- Juventude versus experiência
66- Confiança
67- Lealdade
68- Caminhos
69- Primeiro Passo
70- Transfiguração
71- Vigília
72- Julgamento
73- Uma Lua Azul
74- Velhos amigos
75- GAIOLA
76- Marionete
77- Enjaulado
78- Calmaria
79- Laços Paternos
80- O Fim Das Férias
81- Lar
82- Epílogo:

65- Alianças

148 26 41
By JoiceCruz15


O interior do túnel por onde passávamos era totalmente escuro, Peter tateava pelas paredes na nossa frente e milagrosamente estava conseguindo nos guiar em meio toda aquela escuridão sepulcral. Agradeci mentalmente por Peter ser tão esperto com mapas e rotas, me lembrei da prova do teste de ranqueamento letrado que ele havia perdido propositalmente para não me deixar sozinha com estranhos na última equipe, meu coração se aqueceu, meu primo deveria ter feito muito esforço para abrir mão da sua posição na primeira equipe, visto que se agora, em uma situação real e perigosa, ele conseguia nos guiar em meio a escuridão de um túnel que ele havia tido apenas um leve deslumbre em um mapa com toda a certeza aquela prova letrada era extremamente fácil para ele, mesmo assim ele abriu mão de tudo para me ajudar.

_Ei, o que houve? _Ouvi a fina voz de Morgue _Essa escuridão... Eu morri?

Dean falou em sua estranha voz acetinada _Ainda bem que acordou gnomo, não iria te carregar por muito mais tempo, iria acabar caindo do meu colo e sem querer iria te deixar aqui fazendo companhia para as aranhas e vermes que devem habitar esse túnel.

Ouvi o pé de Morgue se chocar no chão, o pequeno homem deveria ter julgado que a ajuda do vampiro não era muito segura.

_Todo o meu corpo dói _reclamou a pequena criatura.

_Bem _falou Natasha _Bem-vindo ao clube! E tem sorte de estar vivo, nos metemos na maior enrascada para tentar te ajudar.

A criatura não respondeu a ruiva, com certeza ele não queria agradecer a ajuda, e nem ao menos ele podia dizer que faria o mesmo por nós, visto que a lealdade de Morgue era menor do que a humildade do Tyler.

Continuamos andando pelo túnel em um ritmo de corrida, tínhamos que sair logo dali. Os arqueiros já deveriam ter conseguido quebrar a barreira que eu havia criado a um longo tempo atrás, Dean já havia confidenciado a nós que ele não conseguia controlar sua névoa de uma grande distância, então nossa cortina de fumaça negra não nos protegia mais. O que me deixava mais apreensiva era que era evidente que os guardiões sabiam que havíamos entrado por este túnel, a ordem deveria conhecer cada pedaço daquela prisão, isso fazia meu estômago doer só de pensar no que poderia nos aguardar na saída daquele túnel. Andamos por um bom tempo, eu estava toda suada, o suor empapando minha roupa e se misturando as minhas vestes manchadas de sangue seco, há quanto tempo estávamos ali tentando fugir? Eu já nem fazia ideia, as coisas eram tão mais simples quando éramos simples iniciantes na ordem que treinávamos e nos concentrávamos apenas nas provas do primeiro ano para ter uma boa posição entre os iniciados! Ou melhor, que fácil a vida era quando eu tinha apenas que estudar para provas chatas e aguentar as birras diárias das minhas irmãs... e dar em alguns momentos minhas próprias birras! Não, eu preferia estar ali, junto com meus amigos, apesar da dureza da situação.

Ao chegarmos ao fim daquele túnel eu tive uma grande surpresa... não havia nada. O túnel dava em um corredor, mas um corredor amplo, o corredor poderia ser confundido com um salão facilmente pela sua largura. O chão ali era de mármore creme, as paredes pareciam ser feitas em um gesso alvo e liso, mas não havia nada enfeitando as paredes ou qualquer outro adereço naquele ambiente.

_E agora Peter, para onde vamos _Perguntou Natasha.

_A lugar nenhum, meus queridos.

A voz que falou era doce e conhecida, a dona dela usava um vestido creme na altura dos joelhos, por baixo ela usava uma espécie de calça com corte oriental, seu cabelo estava preso em um coque alto e elegante.

Natasha a respondeu _Não esperava vê-la aqui, Lady Sophie!

A líder da casta mística no acampamento a olhou com uma expressão triste _Eu que não esperava ver vocês nessa situação minha querida _suspirou _Eu esperava em mais de todos vocês, mas agora olhe só o que se tornaram! _gesticulou em nossa direção apontando para Dean e Morgue _Andam com criaturas perdidas, gnomos contrabandistas e vampiros que cometeram crimes contra a sua própria espécie!

Dean fez menção a responder a bela mulher, mas eu respondi antes _Lady Sophie, nós só estamos fazendo o necessário para sobreviver e cumprir nosso papel dentro da Ordem!

A mulher me deu um olhar que possuía vários tons, desgosto, decepção... raiva.

_Sabe _disse ela _fui chamada aqui porque os guardas ficaram sobressaltados pelas coisas que percebemos que você era capaz de fazer, eles te deram o elixir para bloquear a sua energia mágica, mas você parece bem, não entendo... _ela olhou de mim para Dean _Ou melhor, entendo, e me entristeço ainda mais Crystal, a sua mãe tem sorte de não poder te ver agora, isso representaria dor demais para alguém como Ágata!

Senti dor, e isso de nada tinha a ver com a minha costela possivelmente fraturada ou pelos diversos hematomas, contusões e arranhões pelo meu corpo.

_Lady Sophie _falei _É justamente por ela _suspirei _primeiramente por ela, que faço essas coisas, porque não posso deixar o sacrifício dela ser em vão, isso seria matá-la duas vezes.

Sophie me olhou curiosa agora _Acredita que ajudando a soltar o mal que ela ajudou a prender com o único intuito de se vingar da ordem por ter aceito o seu sacrifício você está honrando a memória de alguém minha menina?

O sangue me ferveu de uma forma que eu desconhecia, o meu sorriso foi frio, demonstrando uma fagulha de personalidade que até então eu ainda não havia provado _Não Sophie, eu não tenho interesse em destruir a Ordem, por mais covarde que seus integrantes sejam ao concordar em entregar adolescentes como ovelhas para sacrifício está bem longe de mim querer destruir os alicerces da sua preciosa Ordem formada por seres arcaicos e fracos.

Sophie arfou com as minhas palavras, Tyler me olhou de lado erguendo as sobrancelhas, eu falaria mais, mas meu amigo pôs a mão no meu ombro me silenciando.

Morgue me olhou com uma cara de poderia ser interpretada como medo, eu só havia visto ele olhar daquela forma para algo quando enfrentamos os Vazios na floresta em uma vida atrás.

_Lady _Peter me roubou a palavra, ele percebeu que eu não estava fazendo o discurso correto de alguém que quer convencer o outro da sua inocência _O que a Crystal, embora nervosa, quer dizer é que a Ordem pode ter qualquer problema que seja em sua gestão, mas ainda somos Guardiões Da Lua, vamos sempre lutar para restabelecer a força da Ordem e manter a paz e segurança entre os mundos, é insano conceber que de alguma forma pensem que somos traidores _Sophie o olhava atenta _O que precisamos é de uma chance, uma chance de contar a verdade, mas até aqui não a tivemos.

_Meu Caro Peter Sullivan Verlac _falou a mulher _Eu estou disposta a ouvir vocês! E talvez vocês possam me convencer da inocência de vocês, acredito piamente que vocês possam!

Uma onda de alívio tomou a todos nós, se tivéssemos adultos ao nosso lado, pessoas que não tivessem laços de parentescos que pudessem ser interpretados como fatores condicionantes para fazê-los acreditar em nós poderíamos de fato conseguir esclarecer as coisas.

_Mas antes _emendou a mulher _Me acompanhem novamente até as suas celas, terão a chance de falar no dia do julgamento de vocês.

Um balde água fria em todos.

_Sabe _falou Tyler _É disso que a Crystal estava falando, vocês são turrões envoltos apenas em suas próprias verdades! _Sophie olhou para Tyler nada satisfeita _Voltar para a droga daquela cela, ficar lá apodrecendo aguentando humilhações e descasos enquanto um julgamento com o resultado previamente escolhido é montado para nós não é uma opção.

Natasha olhou Tyler concordando _Isso aí, vamos salvar a porra da Ordem mesmo algumas pessoas dentro dela não merecendo salvação!

Peter nos olhava meio desgostoso, ele era a única pessoa ali com o sangue mais ameno que conseguia ainda argumentar com calma. _Lady Sophie _falou _Acredita mesmo que nos quatro _apontou para nosso grupo original sem o vampiro e o gnomo _seríamos capazes de arquitetar um ataque de Vazios contra o acampamento, roubar um cetro da Cidadela e armar toda essa confusão?

Sophie sorriu _Não Peter, vocês irão contar quem são seus cúmplices!

Dean riu _Cara, vocês têm sérios problemas de confiança na organizaçãozinha de vocês!

Natasha olhou para a cara do vampiro com um semblante nada amigável mandando ele calar a boca, Dean deu de ombros.

Eu explodi _O Dean está certo! Gente, é uma perda de tempo tentar fazer eles escutarem!

Peter me olhou feio, seus cabelos loiros estavam bagunçados e sujos e sua pele branca suja e avermelhada pela adrenalina sufocante das últimas horas. _Lady _falou calmo _Somos quatro adolescentes, dois de nós nem sabiam que eram guardiões até pouco tempo atrás, como haveríamos de ter feito tanta coisa assim? Com cúmplices ou não?

Sophie riu _Verlac, você é uma gracinha sabia? Alguns poderiam te confundir com um anjo loiro, mas olhe ao seu redor, vocês, quatro adolescentes, fizeram centenas de guardas experientes de palhaços e chegaram o mais longe que alguém já conseguiu de fugir de Storm Obsidiam!

_Agora deu _Natasha falou _Seremos culpados por sermos geniais?

Eu estava também absorta na discussão, mas nessa hora percebi uma pequena centelha eriçando os pelos da minha nuca, alguma coisa estava errada. Prestei mais atenção e percebi que a fonte daquela sensação era o medalhão no pescoço de Sophie.

_Tyler ela está ganhando tempo apenas! _meus amigos me olharam assustados _Ela está chamando reforços, avisando onde estamos pelo medalhão!

_mas que droga _falou Natasha enquanto puxava o braço do Peter _vamos embora daqui!

_Por aqui _meu primo falou enquanto apontava para o lado direito do corredor.

Todos nós seguimos Peter, agora de fato corríamos, as coisas estavam cada vez mais confusas e complicadas.

A voz de Sophie soou as nossas costas como sinos de vento trazendo maus presságios _Não tão rápido minhas crianças!

Ouvi um barulho alto a nossas costas, me virei e lá estava Sophie segurando duas pedras azuis na mão, pedras de água. Das mãos de Sophie começou a sair um turbilhão de água, era como se as portas de alguma represa estivessem sendo abertas.

_Cuidado! _foi a única palavra que eu consegui dizer antes da água nos atingir.

A água rapidamente nos engoliu, a corrente era densa, era como se estivéssemos presos dentro de uma corredeira de algum rio tomado pela época da cheia, não demorou muito para a água atingir quase a altura do teto. Nós pelo menos estávamos sendo arrastado na direção correta, mas eu, como a nadadora horrível que eu não me orgulhava de ser estava começando a engolir uma quantidade enervante de água. Natasha estava se virando bem, mesmo com um braço quebrado a guerreira fazia jus a sua fama de durona nadando de uma forma que eu nunca conseguiria nem com os meus dois braços. Morgue estava bastante machucado, mas o gnomo era esperto, ele se grudou como um carrapato nas costas de Dean, por um milagre o vampiro não havia protestado pela presença da pequena criatura. Tyler se virava bem apesar dos seus machucados e possíveis ossos quebrados. Senti uma mão me agarrando, era Peter.

_Crys _me olhava com a expressão grave _se agarre a mim, com uma costela quebrada você com certeza não está em condições de nadar. _eu me segurei a Peter me sentindo meio ridícula, apenas eu não estava conseguindo me virar bem _Ei _Peter falou em meio a respiradas e braçadas _Gnomos se curam rápido e guerreiros possuem uma resistência bem maior para ferimentos e para a dor, relaxa. _não havia muito o que fazer, então apenas tentei fazer esforço para não me tornar um peso morto nas costas do meu primo.

Continuamos nadando, com a água cada vez subindo mais, Natasha gritou _Estamos indo pelo lado certo mesmo Peter?

Meu primo respondeu entre uma braçada e outra _Tem uma saída que podemos acessar continuando indo por essa direção.

_Ei _Dean falou apreensivo _Aquela parede era para estar ali na frente?

O vampiro estava certo, ao virarmos em uma curva podemos ver que a nossa frente havia uma parede obstruindo nossa passagem. Logo chegamos na frente da parede, ela era de pedra sólida.

Natasha olhou para meu primo sobressaltada _Peter?

_Isso não devia estar aí _respondeu meu primo _Não há nada disso no mapa.

_Ou você não olhou direito seu paspalho! _berrou a ruiva.

_Nat _falou Tyler _basicamente ergueram isso para nos prender aqui.

A água subia rapidamente, deixando um pequeno espaço entre ela e o teto para respirarmos.

_Prender? _falou o gnomo _Nos matar seria a definição correta, acho que voltar e lutar contra a madame invocada é uma melhor opção.

Tyler olhou para Morgue irritado _Claro duende, será super inteligente tentar nadar todo o caminho de volta, será que iremos morrer afogados antes ou depois da metade do caminho?

Peter bradou _Gente, vamos tentar pensar em uma solução, não temos muito tempo para jogar conversa fora.

A água subia cada vez mais, aquele era o poder de uma mística treinada como Lady Sophie, enquanto eu ainda conseguia apenas levantar uma barreira com uma pedra de água ou realizar um ataque simples Lady Sophie com duas pedras fazia com que nos questionássemos se o curso de algum rio não tinha mudado para dentro da prisão. Peter mergulhou na água me deixando por conta própria me apertando para conseguir me manter tendo acesso ao escasso ar à nossas cabeças. Logo meu primo voltou.

_Não é uma parede, é uma porta, um portão que desce do teto.

Natasha perguntou com urgência _E há como abri-la?

Meu primo se apressou respondendo _Por sorte há uma pequena fenda abaixo da porta, justamente as bolhas provocadas pelo escape de água que me fizeram descer _suspirou recuperando o fôlego _a notícia ruim é que a porta é extremamente pesada.

Natasha bufou _Vamos Tyler _olhou para Dean _e você também vampiro, que você é bem fortinho que eu sei _revirou os olhos _Naturalmente eu e o Tyler daríamos conta, mas estamos bem fodidos da luta, então você vai ajudar.

_Vamos Natasha _falou Tyler ao mesmo tempo que mergulhava na água, Natasha e depois Dean mergulharam. Nesse instante comecei a pensar, será que Dean precisava de oxigênio para sobreviver? Teria que perguntar ao Peter isso depois, mas por hora estava ansiosa demais com o volume da água subindo para conseguir perguntar qualquer coisa que fosse. Peter mergulhou também, meu primo não era um guerreiro, mas ele possuía a resistência natural de um guardião e também treinava bastante as habilidades físicas, com toda certeza poderia oferecer alguma ajuda naquela tarefa. Morgue vendo que sua carona havia mergulhado na água veio nadando com dificuldade em minha direção, o gnomo se pendurou em meu braço exercendo uma carga extra.

_Ei _reclamei.

O gnomo me olhou como se eu fosse a mais vil criatura egoísta do mundo _Já reparou no meu tamanho e no seu tamanho garota?

Eu torci a boca em um gesto mais irritado pelo tom da criaturinha do que por não querer servir de boia para ele. O gnomo voltou a falar _Então é assim que Morgue, o viajante das vestes vermelhas, transportador das mais diversas mercadorias entre os mundos, irá morrer?

Pensei na minha cabeça, Morgue, o contrabandista, mas não quis iniciar uma discussão com a pequena criatura. _Tem tão pouca confiança assim em seus companheiros Morgue? _o gnomo não respondeu, apenas torceu os lábios em uma expressão atrevida _Eles vão conseguir Morgue _falei _Eu colocaria minha vida nas mãos da minha equipe sem pestanejar por um instante que fosse, confio nos três.

_No vampiro não? _provocou Morgue _ele parece te adorar... ou adorar teu sangue, dá quase na mesma. _A criaturinha fez uma cara irritante de inocência.

_Dean é em forte também, irá ajudar _falei sem muita energia para brigar com aquele gnomo falastrão.

A água por fim tocou o teto do corredor, já não havia mais oxigênio para nós, a água cobria nossas cabeças de maneira sufocante. Olhando para baixo pude ver nossos amigos fazendo força para tentar abrir a passagem, apesar de não poder oferecer grande auxílio eu mergulhei até o portão e comecei a tentar levantar a passagem também, deveria dar a contribuição de força de uma mosca, mas queria ajudar. Morgue apenas foi agarrado em mim como um carrapato. Eu podia ver as veias saltando dos braços de Tyler e de Dean, Natasha com um dos seus braços comprometido usava o ombro e o braço são para tentar mover o portão, eu já estava começando a entrar em pânico quando o portão começou a se mover. De início foi um movimento mínimo, mas logo o portão começou a subir pouco a pouco.

Quando o portão estava a um metro do chão Tyler sinalizou para mim com o olhar, era uma ordem para que eu atravessasse, eu agarrei o Morgue e passei para o outro lado, o que não era difícil, a corrente de água estava muito forte agora que ela tinha um local de escoamento. Nossos companheiros continuaram a empurrar o portão para cima, pude ver Tyler sinalizando para Natasha e Peter atravessarem, a ruiva e o meu primo passaram para o nosso lado e voltaram a segurar o portão agora deste lado. Depois foi a vez do Tyler, ele atravessou e depois segurou o portão para Dean poder atravessar, o que foi inteligente, não sabíamos até onde ia a lealdade do vampiro. Assim que todos nós nos encontrávamos em segurança do lado certo do portão nossos companheiros soltaram o portal que bateu no chão com um baque forte.

_Uau _falou Natasha _Isso deve doer se cair no pé!

Todos rimos, exceto Dean e Morgue, nós nos segurávamos na parede para recuperar o fôlego. O chão estava totalmente encharcado, demos sorte dessa vez, sorte e amigos extremamente fortes.

Peter falou, a respiração quase totalmente normalizada _Vamos, há uma saída bem próxima daqui!

Nós seguimos o letrado correndo novamente pelos corredores da fortaleza que não parecia ter fim, depois de alguns minutos vimos uma fresta de luz que entrava por uma janela, depois de tanto tempo engaiolados ver aquela sugestão de luz do dia me trouxe uma felicidade genuína. Seguimos correndo, Dean se apressou a nossa frente e quase foi atingido por uma flecha que entrou pela janela. O vampiro desviou por sorte, nós nos abaixamos assustados. Tyler foi abaixado até a janela, ele olhou para fora com cuidado, quando ele se virou novamente para nós seu semblante demonstrava pouca animação. _Estamos cercados!

Eu mal podia acreditar, depois de tanto trabalho mais um obstáculo? Fui abaixada até o lado do meu amigo e também com cuidado olhei para fora. Nós deveríamos estar no segundo andar da prisão, dali podíamos ver claramente muitas coisas dos arredores próximos a fortaleza. Havia um grande grupo cercando a prisão, guerreiros armados com espadas, arcos e lanças, místicas com seus amuletos mágicos e possivelmente muitos letrados se misturavam ao grupo também armados e prontos para luta. Não estávamos apenas cercados, havia um mini exército lá fora.

Meu ânimo desmoronou _Não temos chance _falei em um fio de voz.

Natasha e Peter, Dean e Morgue também foram olhar com seus próprios olhos a situação que nos encontrávamos. Natasha falou amarga _Não sei se fico envaidecida por designarem tanta gente para impedir nossa fuga ou puta pela ordem demonstrar todo empenho em nos prender e ao mesmo tempo ser passiva diante de tantos traidores em seu seio.

Morgue nos olhou assustado _Não há uma forma de sairmos?

Tyler o olhou impaciente _Quer que enfrentemos um exército bem treinado Morgue? Por mais que odeie admitir seria suicídio e estupidez.

O gnomo olhou Peter, meu primo estava com a expressão insondável _garoto inteligente, você deve ter um plano ne, você parece sempre saber o que fazer!

Peter suspirou derrotado _Sabe, eu estranhei esses corredores tão vazios, mas é claro, a resposta era óbvia, eles não precisavam encher os corredores de guardas se eles guardassem cada saída da prisão de maneira eficaz!

_Do que está falando? _perguntou o gnomo.

Peter o olhou sério, depois olhou para o rosto meu de Natasha e de Tyler _Sinto muito, a melhor opção é rendição, torcer para eles apenas nos levarem de volta para nossas celas, lá poderemos aguardar julgamento.

Tyler bufou _Eles nunca vão acreditar em nada que dissermos Peter, você sabe disso, seremos condenados a morte.

Meu primo falou meio perdido _Temos bons nomes Tyler, nossas famílias vão nos ofertar boa defesa, talvez se eles plantarem a dúvida sobre nossa culpa poderemos ser apenas banidos.

Natasha chutou a parede causando um buraco na rocha maciça _Eu prefiro a morte então, será mais digno do que sobreviver representando apenas vergonha para o nome de minha família _bufou _Quem diria que eu, que jurei trazer a glória novamente ao nome Salvatore seria a responsável por afundá-lo de uma vez!

Dean nos olhava com cara de paisagem _Sério que vão desistir? _quando ninguém o respondeu ele me olhou sério _Vamos esperar anoitecer garota mágica, assim que chegar a noite eu vou ficar mais forte, posso tentar tirar nós dois daqui Lady Crystal!

_Dean _respondi _Mesmo você com todo seu poder ou não, sair daqui é impossível _suspirei _E eu nunca deixaria meus amigos para trás.

O vampiro começou a torcer as mãos nervoso _Mas não podemos ficar aqui!

Peter respondeu a criatura calmo _Não temos outra opção, vamos esperar alguém vir até nós e nos entregar, não há outro remédio.

Uma risada nos tirou do nosso estado de derrota e voltou a nos deixar alerta _ Eu pensei que não desistiriam assim tão fácil _a dona da voz era uma mulher alta e corpulenta, ela não chegava a ser gorda, mas seu corpo era grande e pesado, o seu cabelo era ruivo, mas em possuía uma tonalidade bem mais clara que o de Natasha, seus olhos eram azuis claros e seu rosto coberto por sardas, sua voz não me era estranha. Ao lado da mulher havia um homem alto, moreno, um gigante coberto de músculos, eu poderia o confundir com Adom não fosse seu cabelo mais curto, era Bael.

Todos nos levantamos ficando em posição de alerta, quem se fez porta voz foi Peter _Há muita sabedoria em saber também o momento de parar Lady Amber!

Bingo, aquela era Amber, a mulher que nos recepcionou, a julgar pelas suas perguntas creio que era uma espécie de escrivã daquele lugar.

A mulher voltou a rir _Bem, talvez eu esteja sendo muito cruel _olhou ao redor _Vocês foram mais longe do que muito Guardião considerado experiente conseguiria chegar, vocês devem ser um grande orgulho para as castas de vocês.

Tyler bufou _Estando presos?

Amber riu _Não se pode ter tudo né? _a mulher olhou para Bael _Bael, vamos lá!

O gigante veio andando em nossa direção, Tyler como reflexo tocou o cabo de sua espada em sua cintura, Peter tocou seu ombro ao perceber sua movimentação _Tyler, é só o que podemos fazer! _Nosso amigo soltou o cabo da espada em resignação.

Amber falou com Bael apressada _Vamos logo Bael, logo isso ficará cheio de guardas, não temos tempo!

As palavras da mulher nos deixou confusos, Bael nos olhou sério _Nos acompanhem se quiserem sair daqui.

Olhamos dele para Amber sem saber processar aquilo _Ei _falou Amber _Pensam que só o mau pode ter aliados?

Nota Da Autora

Olá, o que vocês estão achando da história? Adoraria saber as impressões de vocês até aqui!

Acompanhem também: A Lenda Do Cavaleiro Imortal.

Instagram: autora_joice

Tiktok: joif_autora 

Continue Reading

You'll Also Like

217K 11.5K 58
ATENÇÃO! ESTE É UM LIVRO DE IMAGINES COM NOSSO VILÃO FAVORITO! Cada capítulo se passa em uma história diferente, sem continuações. As histórias são...
30.9K 2.6K 57
Filha de Anfitrite e Poseidon, criada como uma mera humana adotada por pais ricos. Maya sempre se sentiu diferente, tinha de tudo porém a vida que l...
20.6K 2K 55
são só imagines da Deusa Paola Carosella
13.2M 566K 85
TRADUÇÃO AUTORIZADA ✔ SÃO PARÓDIAS BL (GAY), NÃO SE TRATA DOS CONTOS ORIGINAIS ❌ NÃO É PERMITIDO REPOSTAR ESTA TRADUÇÃO.❌ TRADUÇÃO: Enny [WeiYaoi] A...