Friendzone

By Stormgirl_-

183 26 3

Sakura e Sasuke são melhores amigos desde sempre, sempre foi os dois contra o mundo. Isso até uma estranha ga... More

O fatídico dia
Desavenças

Maldita Intuição

55 9 2
By Stormgirl_-

Capítulo 2 - Maldita Intuição
Escrita por Stormgirl-
Friendzone

Sakura Haruno

No resto daquele dia, Sasuke passou comigo e eu só pude aproveitar aquele momento como nunca antes, porque quando aquele dia acabasse  eu provavelmente não estaria tão mais próxima dele. Eu só aproveitei para ficar deitada em seus braços, sentindo o seu perfume, sentindo seu corpo abraçado ao meu.

Aí vocês devem pensar : Ah Sakura, mas pelo menos vocês tiveram esse momento antes de conhecer a namorada dele…

Juro pra vocês que tudo seria mais fácil se eu não tivesse tido esse momento, isso só ajudou nas minhas ilusões de um futuro onde nós dois ficávamos juntos, e eu sei que isso não vai acontecer. Minha intuição me diz que isso não vai acontecer, e ela nunca tá errada.

Eu só queria que o dia de amanhã demorasse a chegar, ou simplesmente aparecesse algum empecilho que me impedisse de ir pra escola.

Mas novamente eu sabia que isso não ia acontecer, só me restava esperar agora.

Não consegui dormir de noite, porque a minha cabeça é paranoica demais e já ficou criando mil cenas de quando eu visse essa menina, e de quando eu passasse a ver eles dois juntos todos os dias, já tava imaginando eu prendendo o choro quando visse isso, assim como já tava imaginando se o Sasuke acharia ruim se eu jogasse "acidentalmente", uma cadeira na namorada dele. Acho que ele não ia ligar tanto não é?

Ah eu tinha que parar de pensar nessas coisas, eu tinha prometido pra mim mesma que não atrapalharia o namoro do Sasuke.

Mas essa vaca nem pense que vai atrapalhar a nossa amizade porque ela não vai destruir 17 anos de amizade.

"Ah Sakura, mas às vezes a menina é gente boa e você tá julgando ela sem conhecer…"

Não! Eu já vi a cara dela e não gostei, e a minha intuição me diz que não vamos nos dar bem. Se o Sasuke achar ruim a gente não está se dando bem, é só largar ela, simples assim.

Calma, esqueçam essa última parte. Ainda está sendo difícil afastar a parte de mim que quer atrapalhar o namoro deles, mas eu não vou fazer isso, o Sasuke merece ser feliz mesmo que não seja comigo.

Foca nisso, Sakura!

[•••]

No outro dia pela manhã, acordei na força do ódio.

Além de estar morrendo de sono por que passei a noite com as minhas paranoias sobre o namoro do Sasuke, hoje seria o dia em que eu iria conhecer a tal garota, e pra melhorar tudo, amanheci bastante resfriada.

Minha mãe até tinha sugerido que eu ficasse em casa, mas se eu fizesse isso só ia adiar mais conhecer essa menina e eu estava afim de encarar a desgraça logo de frente.

Me arrumei pra escola e tomei o meu café como eu faço todos os dias, para logo depois ouvir a buzina do carro do Sasuke na frente da minha porta.

Saí na porta já recebendo um vento frio em minha cara, o que já fez com que eu soltasse um espirro.

— Bom dia, Sasuke. — Cumprimentei entrando no carro e me sentando ao seu lado.

— Bom dia, pequena. Está resfriada? — Sasuke perguntou

— Sim, foi pela chuva que eu peguei ontem. — Respondi

— Isso que dá ser teimosa, pra quê sair naquela chuva Sakura? — Sasuke reclamou. — Não podia ter me pedido pra te levar em casa? — Ah, óbvio, e a sua namorada ia vim junto também?

— Sei lá, eu não estava me sentindo bem e quis sair logo de lá. — Resmunguei vendo que ele estava indo por uma rota diferente. 

Ah claro, ainda temos que buscar a namoradinha dele.

— Mas você não achava melhor  não ir pra aula hoje?

— Eu te prometi que ia. — Respondi 

— Sim, mas estou preocupado com você mais do que com as minhas notas. — Aí gente, como que não apaixona? — Podíamos ter ficado em casa, ou então eu te levava ao médico. 

— Sasuke, não! — Falei. — Vamos pra escola e ponto.

Não entendi o porquê ele parou o carro no encostamento e olhou seriamente para a minha cara.

— Que foi? — Perguntei estranhando.

— Esse seu mal humor não é normal, e eu sei que não é porque você está doente por que quando você tá doente você fica mais manhosa. — Sasuke falou me deixando envergonhada, era incrível como ele me conhecia perfeitamente. — O que está acontecendo que você não está me contando? — Sasuke perguntou e eu gelei.

— Não está acontecendo nada, Sasuke. — Falei virando o rosto para o outro lado.

— Não quer me contar? — Sasuke falou parecendo magoado, o que fez meu coração se apertar. — Okay, eu vou descobrir. — E eu falei novamente.

— Não tem nada pra você descobrir, Sasuke. — Falei tentando convencê-lo.

— Tem sim, e não estou entendo porque você está me escondendo. — Sasuke falou. — Se for algum garoto pode ir parando…

— O quê? — O interrompi desacreditada.

— Você sabe que está muito nova pra namorar, Sakura, e além do mais que não tem nenhum garoto nessa cidade que te mereça. — Sasuke falou.

Ah pronto, começou a querer dar uma de irmão protetor.

— Sasuke, eu tenho a sua idade. Você pode namorar e eu ainda não estou na idade? Me poupe. — Respondi irritada. — E não é você que diz se tem algum garoto que me mereça, eu decido isso.

— Não decide não. Você não vai namorar e ponto. — Sasuke às vezes incorporava o meu pai, sabe?

— Não é você quem decide isso, Sasuke. É a minha vida e não a sua! — Rebati

— Sakura, não discuta comigo. E se você está tão estressada assim é porque realmente é algum garoto, e eu vou descobrir e mandar ele pra bem longe de você! — Sasuke falou olhando dentro dos meus olhos.

Ele sempre foi muito ciumento comigo, tirando os nossos amigos, ele não deixava nenhum outro garoto se aproximar de mim. E eu nunca me importei, até porque o único que me interessava era ele.

Porém agora ele está namorando e quer me impedir de fazer o mesmo. E não preciso nem dizer o quão injusto isso é, né?

— Sasuke… — Comecei suspirando. —  O que você acharia se eu dissesse que já que eu não posso namorar, você também não pode?

— Sakura, eu terminaria. Não tem nada mais importante na minha vida do que você. — Okay, eu estava de boca aberta com isso.

Eu sabia que se eu dissesse que estava apaixonada por ele, ele terminaria o namoro só pra não me magoar. Mas terminar por causa disso?

— Como assim terminaria? Sasuke, se você quer construir uma família com a garota você precisa colocar ela como prioridade. — Respondi mesmo que dizer aquilo estivesse sendo uma facada no meu coração.

— Construir família? Nós mal começamos a namorar, Sakura!

— Sim, mas obviamente quando se está apaixonado você já começa um relacionamento querendo que dê certo e já imagina um futuro com a pessoa. — Falei o óbvio.

— Apaixonado? E quando foi que você já me viu apaixonado? — Sasuke falou e eu não estava entendendo mais nada.

— Não me diga que você é idiota o suficiente pra começar um namoro sem estar apaixonado, Sasuke! Você está iludindo a menina! — Briguei com ele quase partindo pra cima dele.

— Não estou iludindo ninguém, só resolvi sossegar um pouco e ela era um caso que eu tinha a um tempo e decidi que iria pedir ela em namoro. E antes que você fale, ela sabe que eu não estou apaixonado mas quer tentar me fazer sentir isso.

— Meu Deus, eu não sei quem é mais idiota, se é você ou ela. — Afundei no banco.

— E mesmo que eu estivesse apaixonado, eu nunca trocaria você por ninguém, Sakura. — Meu coração esquentava cada vez que ele dizia isso.

— Mas se um dia você se apaixonar por ela e ela achar que nossa amizade está atrapalhando o seu namoro? — Perguntei 

— Eu já disse, termino e pronto. Não vou trocar uma amizade de 17 anos por um namoro que não começou. — Eu entendia o valor que Sasuke dava a nossa amizade, afinal eu faria o mesmo por ele.

Mas um dia isso tem que mudar, como vamos construir uma família com outras pessoas se sempre vamos preferir estar só nós dois?

— Você realmente não sabe o que é estar apaixonado.

Por que eu largaria qualquer amizade que eu tenho pra ficar com Sasuke, por que por mais que eu ame meus amigos, eu sempre amei Sasuke.

— Você está enganada, Sakura, eu sei. — E essa frase só me confundiu mais ainda.

Como ele saberia o que é estar apaixonado se ele nunca esteve?

Depois de toda essa discussão, nós fomos pra casa da namorada dele buscar ela, mas pelo que a mãe dela falou, ela já tinha saído.

Provavelmente cansou de esperar a gente chegar, já que passamos um bom tempo discutindo e agora chegaríamos na escola atrasados.

E o meu sentimento pela tal garota mudou, eu não sentia mais tanta raiva dela, eu sentia pena. Por estar perdendo seu tempo tentando conquistar alguém que estava óbvio que não estava nem aí pra ela.

Mas talvez eu estivesse errada, vai que ela conseguia fazer o Sasuke se apaixonar por ela não é? Eu torcia internamente para isso não acontecer, mas eu não podia saber do futuro, era só um desejo meu que eu guardaria escondido de Sasuke a sete chaves.

Saber que Sasuke não estava apaixonado foi um alívio pra mim, não vou mentir. Mas ao mesmo tempo isso não quer dizer que ele um dia vai se apaixonar por mim, não vou me iludir a esse ponto.

Chegamos na escola e não tinha mais ninguém nos corredores, provavelmente todos já estavam nas salas.

Sasuke bateu na porta da sala e quando o professor autorizou a nossa entrada, entramos na sala e não foi surpresa nenhuma todos já estarem lá.

— Ah os bonitos resolveram chegar atrasado hoje não é? — O professor Kakashi falou.

Ele não tem nem vergonha na cara, porque ele é quem sempre chega atrasado e quer falar da gente ainda.

— Desculpa aí, Kakashi. — Sasuke falou e já íamos sentar nos nossos lugares quando Kakashi nos chamou novamente.

— Poderiam dizer pra turma o porquê chegaram atrasados? — Oras, mas isso lá era da conta dele? — Caso contrário podem esperar lá fora a aula terminar. 

— Nós estávamos discutindo, nada demais. — Sasuke falou e eu concordei.

— Oh que lindo, estavam tendo uma DR. — Kakashi falou fazendo com que toda a turma risse. — Agora já entendemos o motivo do casal se atrasar, deviam estar fazendo as pazes. — Novamente a sala toda riu.

A essa altura eu já estava vermelha igual a um tomate, e como eu sabia que Sasuke estava quase mandando um dedo do meio para o professor eu o arrastei para a cadeira antes que ele fizesse merda.

— Que história é essa? — Ino perguntou cochichando.

— Depois eu te explico.

E depois disso seguimos assistindo a aula normalmente, tirando o fato que eu estava espirrando a todo momento.

Quando chegou a hora do intervalo, nós nos reunimos na nossa mesa e logo em seguida, a namorada de Sasuke apareceu.

Ele estava sentado do meu lado e não fez questão de se levantar, só fez sinal pra ela se sentar do seu outro lado.

— Sakura, essa é a Shion. Shion, essa é a Sakura. — Sasuke nos apresentou.

— É um prazer lhe conhecer. — Ela falou e eu só sorri em resposta.

Que vozinha chata viu, e esse cabelo sem graça? Com essas pontos ralas, será que ela não tem uma tesoura em casa?

— Sakura, disfarça. — Hinata sussurrou no meu ouvido e eu assenti.

Todos conversavam normalmente, alguns perguntavam algumas coisas a Shion mas eu nem fazia questão de ouvir sua resposta. Eu estava me sentindo estranhamente tonta e não estava tão participativa da conversa, e não, isso não tinha nada haver com a Shion.

— Eu vou tomar uma água, já volto. — Avisei me levantando da mesa e indo pegar a água. 

— Eai menina chorona. — Tomei um susto quando o ruivo de ontem apareceu do meu lado.

— Você estuda aqui? Desde quando? Nunca te vi aqui. — Falei 

— Comecei a estudar aqui esse ano. — Ele me respondeu.

— Ah entendi. — Respondi 

— Está melhor do que ontem?

— Tirando o fato de que peguei uma gripe depois de tomar aquela chuva toda, acho que estou. — Falei rindo

— Bem feito, da próxima vez que for chorar pelo seu crush não correspondido, leva um guarda-chuva. — Abri a boca besta com a sua audácia.

— Oras! — Grunhi irritada vendo ele prendendo o riso.

Joguei meus cabelos na sua cara e saí andando. Isso que dá ficar dando liberdade pra estranhos, Sakura.

— Quem era aquele? — Mal me sentei na mesa e Sasuke já estava me interrogando.

— Um garoto que eu conheci ontem. — Respondi tomando a água. 

— Conheceu ontem? Que horas? — Sasuke novamente me perguntou.

— Quando eu saí daqui do colégio. — Respondi fingindo não ver seu ataque de ciúmes.

Já Shion parecia bastante incomodada com isso.

— Ué, mas você não estava passando mal?

— Estava Sasuke, e ele me ajudou. — Não era uma mentira.

— Ah e você preferiu a ajuda de um estranho do que a minha? — Sasuke questionou irritado.

Meu filho, vá se tratar vá. Era o que eu queria responder.

— Sasuke, eu já disse que não pensei direito na hora.

— Sakura, você está muito vermelha. — Hinata falou parecendo preocupada e Sasuke colocou a mão na minha testa.

— Droga, você está com febre. — Sasuke falou já se levantando. — Vamos!

— Vamos pra onde? — Perguntei confusa.

— Pra casa ué. Você não vai ficar aqui doente. — Suspirei me levantando, sabia que não adiantava discutir com ele.

— E eu, Sasuke? — Shion perguntou.

— Te busco na hora da saída. – Sasuke respondeu me puxando pela saída do refeitório. 

— Sasuke… — O chamei mesmo não querendo. — Você devia ficar com ela.

— Ela já é grandinha e sabe se cuidar sozinha.

— Ah e eu não sou?

—  Você está doente, Sakura, é diferente. — Respondeu entrando na sala e depois voltando com nossas mochilas.

— Você vai perder o treino de novo. — Reclamei

— Não me importo. — Sasuke respondeu me puxando pra saída do colégio.

Só pude revirar os olhos com a sua teimosia, parecia até que eu ia morrer se ele não me levasse pra casa logo.

Seguimos o caminho pra casa em silêncio, toda hora Sasuke colocava a mão em alguma parte do meu corpo pra ver se a febre continuava. 

E quando chegamos em casa, ele ainda por cima teve que ficar comigo lá porque meus pais estavam trabalhando naquele horário. Apesar de eu achar que mesmo que eles tivessem lá, Sasuke ficaria cuidando de mim.

Ele sempre cuida de mim.

Ah e isso só complica tudo porque ao invés de eu estar me desapaixonado, só me apaixonava mais e mais.

E a minha maldita intuição me dizia que isso só ia piorar!

Continue Reading

You'll Also Like

85.9K 5.3K 42
'𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦́ 𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘳𝘢 𝘥𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘪𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘔𝘢𝘳𝘪𝘢𝘯𝘢.'
56.8K 2K 22
𝓘magines hot dos personagens de maze runner! ➴ "Num filme o que importa não é a realidade, mas o que dela possa extrair a imaginação." - Charlie Ch...
343K 35.5K 43
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...
96.8K 5.9K 62
Karine uma simples gandula do Allianz Parque, sua vida sempre foi monótona e sem emoção alguma, até acabar ganhando a atenção de Joaquín Piquerez, o...