𝕮𝖆𝖙𝖎𝖛𝖆-𝖒𝖊 (𝔍𝔦𝔨𝔬𝔬...

By LinaSouzaNascimento

180K 23.2K 4.5K

Início: 27/01/22 Término: 20/02/22 Após a perda de seus pais, Jimin teve que morar com seus tios e sua prima... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20 (𝕾𝖊𝖌𝖗𝖊𝖉𝖔𝖘 𝖗𝖊𝖛𝖊𝖑𝖆𝖉𝖔𝖘)
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo Bônus.

Capítulo 6

9.7K 1.3K 884
By LinaSouzaNascimento

Jimin.

No final da tarde, após fazer muitos doces finos, trufas, canapés e ajudar a preparar o recheio e confeitar o bolo, sou arrastado para fora da cozinha por Isadora sob o riso dos presentes, por eu querer continuar ajudando.

- Obrigado jovem Park por sua valiosa ajuda, agora você realmente precisa se arrumar - Sr. Guilherme fala enquanto ajuda Isadora me tirar da cozinha - Quero você bem lindo na festa, e nada de trabalhar mais por hoje.

Sr. Guilherme acena para mim e eu não vejo outro jeito a não ser me deixar ser levado para o quarto.

- Você pensa que me engana mocinho? - Isadora me olha com seu semblante sério e as mãos na cintura enquanto bate seu pezinho no chão e eu olho para ela tentando entender do quê ela está falando - Do quê o senhor está fugindo mesmo?

Me sento na poltrona perto da grande vidraça e apóio meus braços nas pernas e minha cabeça em minhas mãos.

- Não sei do que você está falando, eu não estou fugindo de nada - Isadora se aproxima de mim e levanta meu rosto - Eu só não quero ficar esse tempo aqui sem fazer nada, eu estou acostumado a trabalhar, tanto que nem sei mais como se faz outra coisa.

- Ou será aquilo alí o motivo? - Isadora aponta um casal se beijando próximo do lago - O que pretende fazer em relação a isso?

- Nada! - me levanto e começo a retirar minhas roupas para tomar banho - Farei exatamente o que estou fazendo, seguindo minha vida, sem me preocupar com romances de contos de fadas, nunca acreditei que eu seria o escolhido do Príncipe, só de estar aqui já é uma honra, então por quê não ajudar em alguma coisa? Pelo menos faço amigos.

- Jimin, para! - Isadora segura minha mão e me vira de frente para ela - Vai desistir sem ao menos lutar, vai deixar ela te vencer sem sequer tentar?

- Amiga, não é dessa forma que eu vejo às coisas... - balanço a cabeça negando - Não se trata de uma batalha, e sim de escolhas. Se ele escolheu se aproximar dela, como você pôde ver o grau de intimidade entre eles pelo beijo, então não tenho o porquê lutar se ele já fez sua escolha.

- Eu não acredito que terei que ver você indo embora... - noto sua voz embargada - Eu não quero que você vá, quero que fique aqui conosco...

- Eu não irei embora tão cedo, não se preocupe, só não posso te falar mais sobre isso - abraço minha amiga - Pode ficar tranquila que você ainda terá um bom tempo para me aturar, não como o noivo do Príncipe, mas como hóspede.

- Mas eu pensei que você fosse o favorito do Rei... - Isadora fala ainda durante o abraço - Pensei que o Rei estivesse esperando a festa para anunciar o noivado do Príncipe com você...

- Desde que cheguei aqui, você viu algum deles conversando comigo? - seguro o rosto dela fazendo me olhar nos olhos - O Rei só me chamou para conversar no dia que cheguei por precisar resolver algumas coisas que não posso te contar agora, fora esse dia não houve mais conversas com mais ninguém além de você, do Ângelo e hoje o pessoal da cozinha. Nem mesmo a Princesa fala comigo... Como você pôde pensar que eu seria o escolhido?

- É, agora você falando vejo que você tem razão, como eu não notei isso? - Isadora me olha de um jeito diferente - Eles normalmente não são assim, pelo que eu conheço, todos eles são adoráveis... Não entendo o motivo deles te tratarem assim...

- Não se preocupe, eu já estou acostumado com esse tipo de tratamento, desde a morte dos meus pais tem sido assim, já nem me incomoda mais... - seco as lágrimas da minha amiga - Agora deixa eu tomar banho, você recebeu a minha roupa?

- Sim ele me entregou no mesmo dia que você terminou, eu mesma lavei e passei e guardei no seu closet, vou pegar! - entro no banheiro para tomar meu banho enquanto ela vai buscar.

Lavo meus cabelos, durante o banho demorado, logo me visto com o roupão atoalhado e me sento para passar o hidratante.

- Jimin, anda logo, você vai se atrasar! - Isadora diz no momento em que estou saindo do banheiro - Vem vestir sua roupa, tira logo o roupão!

Após me arrumar, paro na frente do espelho admirando a minha roupa.

Roupas do Jimin para a festa, imaginem ele de cabelos loiros e olhos azuis.

- Deixa eu colocar essa jóia que o Ângelo pediu para te entregar - Isadora pega um broche lindo e coloca no meu pescoço na parte do babado. - Prontinho, agora está perfeito, você está maravilhoso!

- Obrigado, eu também amei a roupa! - Isadora me abraça emocionada e eu retribuo, ficando assim por um bom tempo - Agora vai tomar banho que eu quero você na festa ao meu lado!

- Como eu irei para a festa, se eu não tenho roupas? - entro no closet e pego um vestido e a entrego junto com os sapatos.

- Ângelo me ajudou a preparar esse lindo vestido para você - Isadora coloca a mão na frente da boca ao ver o vestido - Ele também me ajudou a escolher os sapatos, agora vai tomar banho que irei arrumar seus cabelos e maquiagem.

Eu empurro ela até o meu banheiro após lhe entregar o vestido.

Ao sair do banheiro já vestida, ajudo a fechar seu vestido e arrumar seus cabelos, ela faz a maquiagem e depois calça os sapatos.

- Você está maravilhosa! - seguro sua mão fazendo ela rodopiar na frente do espelho - Podemos ir?

Caminhamos de braços dados até o grande salão, ao entrar vemos o Rei sentado em seu trono ao lado dos filhos, ele está usando a roupa que eu ajudei a bordar, por um breve momento nossos olhos se encontram e eu faço uma reverência e logo desvio meu olhar ao ser encaminhado para uma das mesas, que fica bem próxima do elevado onde eles estão.

Helena chega logo depois, ela está usando um lindo vestido vermelho, longo, no estilo sereia desenhando sua silhueta, seus ombros à mostra. Seus cabelos soltos e ela está usando uma linda tiara brilhante, assim como os brincos e o colar, parece mesmo uma princesa.

Após fazer uma reverência de frente para o Rei, os Príncipes e a princesa, ela é encaminhada para uma mesa onde já tem algumas pessoas sentadas, nossos olhares cruzam e seu sorriso ladino volta aparecer, e ela levanta a taça em minha direção como um brinde.

- Nojenta! - Isadora comenta ao ver a cara de deboche da Helena - Como você pode ser primo dessa garota insuportável, pior, como o príncipe pode escolher essa mocréia?

- Não se importe tanto com ela, tem tantas pessoas lindas aqui para você olhar, ela nem merece nossa atenção - digo voltando o meu olhar para o trono e percebo o príncipe olhando fixo para o lugar que minha prima está sentada.

Assim que o conde entra no salão ao lado de sua família, após cumprimentar o Rei e os Príncipes, são encaminhados para nossa mesa.

- Que sorte a nossa que dividiremos a mesa com as pessoas mais lindas desta festa, depois de mim, é claro! - Sr. Kim Seokjin me puxa para um abraço caloroso - Menino, deveria ser crime ser tão belo!

- Se fosse crime ser belo, o senhor seria o primeiro a ser preso - digo sorrindo e recebo outro abraço - Pois beleza é o que não falta na sua família!

- Me senti elogiado!- Kim Taehyung diz ao se sentar - Afinal sou filho do homem mundialmente lindo, ainda bem que herdei um pouco de sua beleza!

- Para que seu pai também é lindo, não mais que eu, mas é lindo! - Sr. Kim Namjoon sorri mostrando suas covinhas - Agora mudando de assunto, quem é essa jovem maravilhosa, é alguma princesa que não conheço?

Vejo o rosto de Isadora ganhar um tom avermelhado.

- É minha amiga e acompanhante Isadora - a família Kim olha espantado para a moça - Ela está linda, não é mesmo?

- Me desculpe, eu nem te reconheci! - Sr. Kim Seokjin fala com os olhos arregalados - Está realmente linda, esse vestido verde esmeraldas foi uma escolha perfeita!

- Foi o Jimin quem escolheu - Isadora comenta - Aliás, meu vestido foi feito por ele com a ajuda do alfaiate, a roupa dele foi ele mesmo que fez, não está maravilhosa?

- Esse menino além de lindo é muito prendado! - O Conde Kim diz sorrindo - Nem me surpreende essa informação, pelo que andei ouvindo aqui e ali, o Jimin está causando um grande alvoroço no castelo.

- Shiiiu! - Sr. Kim Seokjin bate levemente na mão do marido que dá risadas - Depois eu que falo demais!

- Me desculpe, eu não me controlei - o Conde beija a mão do marido - Prometo que ficarei quieto a partir de agora.

- Acho bom mesmo! - Sr. Kim Seokjin olha sério para o marido - Acho que o Rei irá descer agora...

Todos nós olhamos para o trono e vemos o Rei segurar a mão da Princesa lhe ajudando a descer os degraus, logo retornando e segurando a mão de um dos príncipes e também o ajuda a descer, quando já estão no mesmo nível que todos nós, ele segura os dois pelos braços que vem em direção à nossa mesa sendo acompanhado pelos outros Príncipes e nos levantamos fazendo uma reverência para eles.

- Essa mesa é a que tem mais pessoas lindas! - a Princesa Jennie comenta sorrindo - E com as roupas mais lindas também.

- Então você precisaria sentar-se aqui também! - Isadora comenta fazendo a princesa sorrir - Você é a moça mais linda da festa!

- Então estamos empatadas no quesito beleza - as duas se abraçam brevemente - Papai, quem será o responsável pelo piano?

- É só olhar para o piano que você verá! - o Rei responde e logo os primeiros acordes são ouvidos e a princesa sorri satisfeita - Primeiro vamos falar com os convidados, depois você irá dançar a noite inteira se assim preferir.

- Park Jimin, você está muito lindo com esta roupa, parece um príncipe, concordam comigo? - o Rei diz e todos concordam e eu sinto o meu rosto esquentar, provavelmente estou vermelho - Vamos falar com os outros convidados e logo retornaremos para sentarmos com vocês, aguarde só um instante.

O Rei sai acompanhado dos Príncipes e da Princesa indo de mesa em mesa falando com todos os convidados, e eu noto o Sr. Seokjin me olhando e volto meu olhar para ele e ele sorri para mim, como quem sabe de algo que eu ainda não sei.

- Aí amor, estou me coçando para contar... - O Conde segura a mão do marido o acalmando - Estou muito ansioso!

- Se esperou até agora,espere mais um pouco - Sr. Kim Namjoon volta a beijar a mão do marido e logo depois faz um carinho - A pressa é inimiga da perfeição, esqueceu? A surpresa torna tudo mais belo!

Eu fico intrigado com a conversa, mas tento não demonstrar.

- Eu estou ansioso para o Rei liberar a dança! - Kim Taehyung esfrega as mãos - Pra isso até eu estou ansioso...

- Eu tenho certeza que o Príncipe Hoseok também não vê a hora... - Isadora diz fazendo os pais dele darem risadas, e eu fico cada vez mais confuso.

Para não surtar de curiosidade passo a prestar atenção na música suave vinda do piano que está num canto mais escuro do grande salão, e me distraio olhando o vai e vem dos funcionários do castelo servindo as mesas, alguns com bebidas e outros com comidas.

A música para e todos voltam seu olhar para a porta do salão e uma linda mulher atravessa a porta.

- Ela chegou!! - Sr. Kim Seokjin fala cheio de intusiasmo - Agora a festa irá começar de verdade!

Olho para Isadora e ela sorri segurando minha mão por baixo da mesa.

Vejo o Rei seguindo na direção da mulher que acabou de chegar, e ele a abraça, e os príncipes fazem o mesmo, e por último a Princesa, que recebe um beijo no rosto.

Logo todos vão em direção ao trono e o Rei pede a atenção de todos.

- A festa não poderia começar sem a presença ilustre de minha adorada irmã Jeon Lalisa! - O Rei diz e a mulher deita a cabeça em seu peito durante o abraço - Ela teve que se ausentar por algum tempo, e eu mesmo fiz questão de buscá-la, pois a festa de aniversário do Príncipe Jeon, não teria a menor graça sem a presença de sua adorável mãe, não é mesmo? Jacob, meu amado sobrinho, agora pode aproveitar a festa!

Eu olho para todos à mesa e os vejo sorrindo olhando o Príncipe ir até mesa em que a Helena está sentada e estende a mão para uma jovem linda que está sentada ao lado dela e a traz para perto de sua família.

- Então meu filho, tem algo para nos dizer? - a mãe pergunta ao filho que sobe os degraus de mãos dadas com a jovem - Quem é essa jovem linda?

- A minha escolhida! - o Príncipe beija sua mão - A partir de hoje, minha noiva!

Ele retira uma caixinha do bolso e abre mostrando as alianças para a jovem que o abraça emocionada sob as palmas de todos nós.

- Então minha querida, você aceita se casar comigo? - o Príncipe pergunta e ela responde um sonoro Sim e ele coloca a aliança em seu dedo e ela faz o mesmo com ele.

Os dois descem os degraus indo para o meio do salão e a música volta a tocar e os dois iniciam a dança.

Taehyung rapidamente segura a mão do Hoseok o levando para dançar também.

Eu olho para o lugar que Helena está sentada e a vejo olhando o casal dançando, parece que não está acreditando no que está acontecendo. Sou obrigado a dizer que nem eu estou acreditando.

- Como assim, ele não escolheu a Helena? - pergunto para Isadora que dá uma risada - Do que você está rindo, garota, está doida?

- Deixa que eu explico, afinal eu estava ansioso por este momento... - Sr. Kim Seokjin segura minha mão após sentar-se ao meu lado - Essa jovem está no castelo antes mesmo que vocês chegassem, e estava ciente de todo o plano. Na verdade a ideia foi do Jacob que conversou com a namorada explicando tudo que faríamos, e ela entendeu, mas preferiu ficar distante quando tudo acontecesse, então o Rei a levou para a casa de sua irmã e hoje depois do almoço foi buscá-la e ela ficou no quarto até a hora da festa.

Eu volto a olhar para Helena e a vejo bebendo, e o Rei se aproxima com sua irmã e o Sr. Seokjin volta a sentar-se em seu lugar e o rei senta ao meu lado com sua irmã sentando ao lado dele.

- Quem é esse belo jovem? - A Sra. Jeon pergunta me olhando - É o rapaz que você havia me falado?

- Sim, ele mesmo! - o Rei sorri para mim - Eu acho que ele não está entendendo nada, com toda a razão é claro, mas calma que já irei lhe explicar, mas só se você me garantir que após a conversa você aceita dançar comigo.

Balanço a cabeça concordando por não conseguir falar.

- Bom, primeiro eu tenho que te pedir desculpas por ter mentido para você - tombo a cabeça para o lado ainda mais confuso que antes - Os príncipes não são meus filhos, também não sou viúvo, mas sim, eu ainda sou o Rei. No entanto eu precisava fazer um teste para conhecer o real caráter do meu escolhido, mesmo que para isso eu precisasse colocar o meu em dúvida ao mentir descaradamente para você. Seu pai não foi meu amigo na adolescência, e sim ele era um Conde, mas era amigo pessoal do meu pai. Você foi prometido a mim quando ainda era pequeno, mas o tempo foi passando e eu estava tão ocupado com as coisas que precisava fazer que acabei perdendo o contato com sua família, e quando soubemos da morte deles fomos procurar informações sobre você, demorou bastante até que o Namjoon o encontrasse sendo escravo dos seus tios, então começamos a investigação, até que você completasse dezoito anos não poderíamos tirar você da casa deles, então criamos a história da festa de aniversário e o noivado para que pudéssemos tirar você de lá, para dar veracidade trouxemos sua prima, inclusive minha sobrinha Jennie fez questão de ir com o Namjoon para garantir que você viria.

Eu fico boquiaberto com tudo que estou ouvindo e na minha cabeça está se repetindo a palavra "meu prometido" mesmo eu ouvindo tudo que ele diz.

- Ao chegar aqui, sua postura, sua atitude me encantou de uma maneira surreal - o Rei continua - Mas eu precisava esperar a festa para exclarecer tudo isso, pois era arriscado sua prima querer ir embora antes do tempo certo, e a queda dela só está começando. A Sra. Yerin foi colocada para trabalhar na fazenda para que soubéssemos o que estava acontecendo com você e ela sempre conversava com o Namjoon toda vez que ele ia lá, ela disse que já não suportava mais te ver chorando pelas maldade da Helena, inclusive ela falou sobre as roupas que você fez e sua prima te tomou, mas a festa já estava marcada e só precisávamos tirar você de lá. Ah, também quero te agradecer por ter feito uma roupa tão linda para mim, e ter ajudado na cozinha o dia inteiro...

Sorrio sem graça ao ouvi-lo.

- Ângelo e o Guilherme te elogiaram muito - volto a sorrir - Terei muito tempo para terminar de te explicar tudo, agora eu quero dançar com você!

O Rei se levanta estendendo a mão para mim e me leva para o meio do salão e começamos a dançar e todos à nossa volta pararam de dançar para assistir nossa primeira dança.

Continue Reading

You'll Also Like

55.8K 8.3K 18
Jungkook era a pessoa que mais poderia dizer que dinheiro não trazia felicidade, pois tanta riqueza não podia trazer de volta tudo que ele queria, co...
8.4K 1.5K 22
[ concluido ] Após a morte de sua mãe, jungkook e seu pai se mudam de busan para Seul, o que ele não sabia era que não eram apenas humanos que vivia...
34.1K 3.5K 38
(concluída) Sinopse Jungkook: Alfa Lúpus Jimin: Ômega Lúpus Jimmy: Ômega comum Jimin e Jimmy são irmãos gêmeos Jimmy será obrigado a ser casar com J...
55K 7.6K 7
Você ajudaria um estranho que encontrou ferido no meio da rua? O levaria para casa, cuidaria dos seus machucados, lhe ofereceria um teto, alimentaria...