The Neighbour; Jikook ABO

By Choccofofis

689K 78.9K 23.5K

{Jk!Alfa/Jm!Ômega} #EscudoJungkook Jungkook tinha acabado de se mudar, mas já havia um certo assunto o preocu... More

Cast⛓
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16 (novo)
17
18
19
20
22
23
24
25
26
27
Definições
28
29
Aviso!!!
EU VOLTEI
30
Fanfic nova!!

21

12.4K 1.5K 746
By Choccofofis

Narradora <3

3 meses depois...

Era difícil explicar como se passou todo esse tempo, era sufocante pensar que agora, Jimin e Jungkook estavam separados, era difícil entender que Jimin passou por coisa demais em tão pouco tempo, era surreal como Jimin estava se aguentando vivo e tentando seguir uma vida que não era boa para si.

Todo esse tempo se passou e Jimin estava totalmente afastado de Jungkook, viviam na mesma casa mas sequer dava um oi para aquela pessoa que tanto ama, ambos se amam mais que qualquer coisa nesse mundo

Desde o ocorrido sentia que tinha que sair da vida de Jungkook, de todos, para que ninguém se machucasse mais, era melhor assim, era o que o ômega pensava

Mas Jimin não queria ter contato com ninguém, ninguém mesmo, se afastou de todos já que preferia estar sozinho sem incomodar ninguém, só que ai t o problema

De uns tempos para cá Jimin não tem conseguido treinar por horas como sempre fazia, se sentia cansado demais, com fome demais e enjoado, qualquer coisa picante que colocasse na boca ele vomitava, o pior que ele amava todo o tipo de comida picante, então em uma dessas vezes se sentou no chão e chorou abraçado em suas pernas querendo comer um dos frangos fritos picantes.

Hoje seria um dos dias que teria que sair de casa e resolver seus próprios problemas sozinho, como de arranjar um emprego, queria ser independente

Assim que saiu de casa e depois do condomínio escutou um alfa idiota o paquerar de formas tão ridículas, se sentia uma roupa que qualquer um pode usar.

Jimin estava confortável, com sua calça Jeans clara e uma blusa colada de gola alta preta, só queria um momento de paz sem um desses idiotas ir atrás de si.

Mas não deixaria isso barato, sorriu para o tal alfa e o chamou com a mão, andando para um beco vazio onde só havia uma caçamba de lixo.

Como o alfa era burro, o seguiu ate aquele caminho, mas foi só ele entrar no beco que Jimin o chutou com força na barriga e como o alfa não caiu, chutou um de seus joelhos.

- seu babaca... acha que pode fazer isso com os Ômegas que passam por você?? Em? - chutou a barriga dele novamente vendo o alfa resmungar de dor. - se eu te ver fazendo isso com outro ômega eu estrago todo esse seu rostinho, seu verme.

Andou para fora do beco suspirando em alivio mas angustiado por já se sentir fraco de novo.

-o que tem de errado comigo? - reclamou para si mesmo andando pelas ruas.

Enquanto isso, Jungkook discretamente cuidava de Jimin, com a alimentação.

Por falar neste, o alfa estava uma completa confusão, sabia exatamente por que do ômega se afastar de todos em sua volta e principalmente de si, já havia ouvido Jimin falar sobre em seu quarto.

Nunca mais retornaram ao ninho, nem para cuidar um do outro, isso deixava Jungkook triste, só queria poder tirar todo esse trauma de 3 meses atrás da cabeça de Jimin, era o que mais queria no mundo.

Jungkook tinha voltado a ter problemas em controlar sua raiva, estava cada vez pior, ele não tinha mais uma âncora como antes, nem taehyung conseguia o controlar mais.

Jimin antes era sua salvação, ainda é, mas pelas circunstâncias ele não estava sendo.

Sabia que tinha alguma coisa a mais com o ômega, mas não conseguiu descobrir, sua cabeça estava nas nuvens.

- Jungkook, to indo atrás do Jimin, ele saiu de casa. - olhou taehyung que olhava o celular, eles se sentiam horríveis com isso, mas colocaram um rastreador em Jimin, já que o ômega sempre acabava indo para rua se rumo e se perdia por não conhecer Seoul toda.

- certo... me avise qualquer coisa - taehyung concordou de imediato saindo da sala de Jeon e seguindo para fora da mansão, assim que encontrou o seu carro preferido entrou nele seguindo para onde o gps indicava que Jimin estaria, queria entender o por que do ômega do nada sair de casa sozinho, algo que nunca fez.

Dirigiu sem pressa para fora da mansão e depois seguindo para onde mostrava no gps, taehyung se sentia curioso para saber o que Jimin estava fazendo, mas estava mais preocupado do que curioso, Jimin ficou tanto tempo se isolando que ver ele saindo e ainda mais sozinho é totalmente novo.

Assim que chegou ao destino viu Jimin sair do beco arrumando sua própria roupa, seguiu devagar com o carro e olhou dentro do beco vendo um homem largado no chão

-porra Jimin - reclamou o ômega seguindo o outro pela rua, mas o vendo parar do nada e cair deitado no chão. - JIMIN

Saiu correndo do carro indo ate o loiro e o pegando no colo, para o levar pro carro

-jimin por favor reage- falo desesperado, consigo abrir a porta do banco de trás e deito ele ali. - anda Jimin. - deu batidinhas no rosto dele o fazendo acordar devagar. -o que aconteceu??

-taehyung? Por que você Ta aqui? - falou baixinho todo confuso, se sentou olhando envolta. - tava me seguindo?.

-precisava que você ficasse seguro. - suspirou olhando o mais novo que revirou os olhos.

- taehyung eu sei muito bem me virar... -foi sair do carro e cambaleou sentando de novo.

- to vendo... vou te levar no medico, sei que você não ta bem.

- tae não, o jungkook vai vir atrás de mim... - se acomodou no banco pronto pra ir com seu irmao mais velho.

- ele não vai, vou falar que você ta indo pra ficar comigo. - o lupus concordou e taehyung foi pro banco da frente, pegou seu celular e mandou mensagem para Jungkook avisando que iria no hospital e Jimin iria consigo, qualquer coisa avisaria.

-por que isso ta acontecendo comigo? Não consigo comer o que eu gosto... as roupas estão me apertando, tudo me enjoa... - resmungou e taehyung na hora entendeu o que seria, mas fingiu dar de ombros e começou a dirigir para o hospital mais próximo.

Jimin ficou batendo os pés no chão do carro agoniado para saber de vez o que acontecia com ele e o próprio corpo, se sua cabeça já estava uma bagunça antes, agora estava pior, não sabia o que iria fazer, só queria chorar.

E comer doces azedos.

(...)

Jungkook andava pela sede da máfia totalmente agoniado, sentia seu lobo agoniado por algo que nem ele entendia, então sua cabeça acabava por ficar um turbilhão de coisas.

Estranhou ao ver seus guardas abrirem a portaria da mansão pelas câmeras, então decidiu descer para ver o que estava acontecendo agora, sem paciência nenhuma chegou no primeiro andar, todos se calaram enquanto ele passava.

Todo esse tempo o alfa estava de mau humor, ninguém tentaria falar com ele ou o incomodar.

Abriu a porta da grande mansão e saiu para ver quem seria o indivíduo ali.

-Jungkook... as novas cargas de armas estão chegando amanhã, os nossos novos soldados já estão treinados, esperam suas ordens para qualquer coisa... -hoseok chegou falando mas logo foi interrompido.

-quem é que esta entrando? -olhou seu amigo ao lado que deu de ombros

- também não o sei, vim ver por que sou curioso, mas não queria deixar te de avisar as coisas.

Ambos olharam a pessoa sair do carro, era uma ranger rover em cor vinho, mas a ficha caiu ao verem quem era.

Era Hyun.

O ômega que era de Jungkook ate sumir a cinco anos.

O alfa lupus teve que se apoiar na parede não acreditando que aquela cena era real, não podia ser.

- o que porra o Hyun ta fazendo aqui??? - gritou Hoseok mas foi interrompido por jeon, o mesmo que estava indo ate Hyun e o abraçando apertado, sentiu tanta falta, mas seu lobo nesse momento só se enraivecia mais e mais, aquele não era o ômega deles, mas Jungkook era tão cego por Hyun que não ligou para isso.

- senti sua falta - Disse o ômega apertando Jeon em seus braços.

- onde você esteve? - jungkook olhou nos olhos de Hyun.

-por todo lugar... explorei alguns países... - sorriu fazendo carinho nele. - senti sua falta, por isso voltei.

...

Depois de fazer alguns exames saíram da sala, Jimin estava nervoso enquanto Taehyung o abraçava, preocupado com seu irmão mais novo, não sabia o que se passava com ele, esperava ser uma gravidez mas logo descartou isso por não ter visto Jungkook e Jimin proxímos ao decorrer desse tempo que se passou, respirou fundo puxando o menor para se sentar ao seu lado e se acalmar do jeito que desse.

Sabia que Jimin teria que se acalmar então pensou que enquanto não ficasse pronto levaria ele para tomar café da manhã

-vamos ir comer? To com fome. - perguntou Taehyung vendo Jimin demorar a concordar mas concordou, levantaram juntos e andaram para a cafeteria que tinha ao lado daquele hospital. - o que vai querer comer? To afim de comer uns bolinhos.

- quero bolo de cenoura- taehyung concordou fazendo carinho nas costas do irmão mais novo, logo se acomodaram em uma das mesas da cafeteria para comer, o ômega mais velho foi rápido em ir pedir o que desejavam e voltar para a mesa, sem deixar seu irmão sozinho.

Este que estava com a cabeça a mil, não tinha como estar gravido por sequer ter algum contato com Jungkook nesse tempo, mas comer bolo de cenoura... isso nunca foi um bolo preferido para si mesmo, mas sentia uma vontade imensa de comer.

Deveria estar morrendo, era o que Jimin pensava, morrendo lentamente com o corpo inchando com alguma infecção totalmente mortal.

Olhou rápido para taehyung vendo seu irmão mais velho com um semblante preocupado, não queria deixar ninguém preocupado, se afastou de todos justamente por isso, para não os deixar preocupados, uma das suas maiores frustrações.

Em minutos os pedidos chegaram então Jimin e o irmão taehyung começaram a comer sem pressa alguma enquanto saboreavam a comida ali na frente de ambos, acabaram que gostaram do café da manhã, então conversando eles combinaram de ir ali mais uma vez.

Mal sabem que iriam todos os meses.

Quando terminaram levantaram rápido, enquanto taehyung pagava Jimin saiu para poder pegar um ar e olhar envolta, será que ainda da tempo de fugir??? Jimin pensou vendo o hospital logo ao lado da cafeteria, mas antes que sequer tentasse fugir taehyung apareceu segurando sua mão.

-vamos? - o mais velho perguntou e Jimin concordou de imediato, então ambos andaram de volta pro hospital com sensações diferentes, Jimin achando que estava morrendo e taehyung imaginando ele gravido.

entraram no hospital e ja foram seguindo até a sala do medico que os atendeu, bateram duas vezes na porta antes de entrar e assim que escutaram a permissão para entrar assim fizeram, Jimin foi rápido em ir se sentar mas taehyung foi logo atrás.

- doutor, o que meu irmão tem? - perguntou taehyung enquanto segurava a mão se Jimin.

- ah, nada grave- o medico sorriu e olhou para Jimin. - você está gravido meu anjo, pelo seu histórico aqui, vemos que você veio parar na emergência e perdeu seu bebe... mas eram gemêos pelo que presumo, sua gravidez é de três meses, então um dos gemêos sobreviveu e vocês não deviam saber da existência dele.

Jimin ficou longo segundos estático no mesmo lugar, então quer dizer que um dos bebes ainda estava ali?? ainda tinha um filhotinho com o Jungkook dentro de si? Olhou para baixo encostando na barriga curioso e assustado também.

-Vou precisar que você tome algumas vitaminas, o bebe não parece estar muito saudável, então se alimente bem e beba muita agua está bem?? - ele anotava o remédio na receita e quem conversava com o medico era taehyung, Jimin estava sem reação até agora.

-taehyung - murmurou baixo para o irmão que o ouviu e respirou fundo. - quero ir ver o Jungkook agora...

- nos vamos lá, só deixe eu assinar isso aqui e saímos.

jimin concordou enquanto olhava sua barriga sem acreditar que o serzinho ali dentro ainda estava vivendo sem Jimin sequer saber que ele estava ali.

Ficou fazendo carinho na sua barriga sentindo uma imensa felicidade por saber que seu serzinho estava ali, iria cuidar dele mais que tudo que pudessem imaginar.

Assim que taehyung terminou de assinar, ambos saíram da sala e depois do hospital, seguindo ate o carro que o mais velho dirigia.

- será que o Jungkook vai gostar de saber? A gente não tem se falado... - disse sorrindo fraco sentando no banco do passageiro olhando seu irmão enquanto colocava o cinto, tinha que proteger o bebe oras.

- o que? Ele vai amar, surtar de tanta felicidade Jimin - rio o ômega mais velho começando a dirigir rumo a mansão da máfia, onde jungkook se enfornava todo os dias.

Em todo o caminho Jimin ficou pensando nas mil formas de contar ao Jungkook sua gravidez, que um filhote deles estava ali sendo guerreiro e forte.

Jimin estava nas nuvens, em meses ele não tem se sentido feliz ou com qualquer sentimento bom, ter esse pinguinho de esperança dentro de si era algo mágico, mas que dessa vez ele queria mais que tudo.

Quando avistou a  mansão suas pernas começaram a ficar tremendo, mexia elas sem parar de tanto nervosismo e ansiedade para contar ao Jungkook.

Quando pararam dentro da garagem Jimin correu pra fora do carro e depois para dentro da mansão procurando seu alfa pelo cheiro.

Mas alguma coisa tinha de errado, o cheiro dele estava mesclado... com de outro ômega

O ômega puro começou a se sentir triste juntamente ao seu lobo, mas seguiram o cheiro ate o andar seguinte, o caminho era ate a sala de Jeon.

Parou ali na porta sentindo ambos cheiros ali, nem percebeu que ja havia começado a chorar quando abriu a porta e toda a situação piorou.

Jimin acabará de ver Hyun no colo de Jungkook, ambos trocando carícias e beijos.

- seu filho da puta... - falou Jimin chorando olhando os dois, Na mesma hora Jungkook se assustou. - você é um mentiroso do caralho! Eu nunca mais quero olhar na sua cara! - gritou enraivecido e triste então saiu batendo a porta mas ouvindo o Jungkook gritar por si, sequer prestaria atenção, tinha outra coisa que teria que focar agora.

No bebe e nele.

Por isso assim que viu taehyung perto da escada foi abraçar o mais velho tentando se acalmar

- o que aconteceu???? Ele não gostou de saber? - perguntou totalmente preocupado fazendo carinho nas costas do ômega.

- e-ele ta... ta com outro - apertou taehyung em seus braços chorando, deixando o mesmo ainda mais confuso. - me leva pros nossos pais... - disse baixinho e o ômega mais velho não pensou duas vezes em concordar, então saíram dali na mesma hora seguindo de volta ao carro rumo a casa de Seokjin e Namjoon.




Jimin acordou totalmente euforico e assustado, estava desesperado, olhou envolta e estava em um dos quartos do Hospital com o Taehyung do seu lado.

-Jimin? Meu deus voce acordou! - falou Taehyung desesperado e Jungkook em pe de braços cruzados encostado na parede quieto, o omega foi ate o Jimin e suspirou- voce me disse que queria ver o Jungkook e depois desmaiou...

~Jimin, Hyun é o ex de Jungkook, ele quer voltar pra tomar nosso Jungkook

-como que... - falou Jimin com seu próprio lobo e olhou Jungkook -pode... voltar pro escritório... eu to bem

Jungkook o olhou mais um pouco então concordou com a cabeça pensativo

- eu vou te esperar em casa, vamos conversar está bem? - Jimin concordou e colocou a mao na barriga de impulso.

Graças a Deus suas frustrações eram apenas seu lobo...

OI GENTE DESCULPA PELA DEMORAAAA

To mega enrrolada com escola, estagio e namoro, entao nao consegui vir postar, mas ta ai!!!

Continue Reading

You'll Also Like

9.3M 856K 46
[CONCLUÍDA] Jeon Jungkook odiava Park Jimin com todas as suas forças. E o sentimento parecia ser recíproco. Como dizem, dois pólos iguais se repelem...
4K 175 5
Dicas, mitos e verdades, curiosidades e tudo mais nesse mini ebook feito especialmente para te ajudar na "assustadora" TPM. OBS: ...
2.9K 216 7
Jikook | Fluffy | Shortfic Tacenda, sig.: (s.) aquilo que não deve ser falado ou tornado público; o que é melhor não dito; assuntos repassados em sil...
60.2K 3.9K 26
Como seria se Bella também se transformasse em uma Loba? Bella se transforma durante o tempo em que Edward foi embora, como tudo ficará depois disso...