A Ordem Da Lua

By JoiceCruz15

24.5K 3.1K 15.5K

Crystal Halle é uma adolescente aparentemente normal. Crescendo em uma família adotiva vivencia problemas típ... More

1- Devaneios
2- Minha Vida Extraordinária Sem Nada De Extraordinário
3- Escola, Doce Escola!
4- Fantasmas do passado
5- Colegas de almoço
6- Abram as cortinas do teatro
7- Turbulência
8- Gota D'água
9- Fugitiva
10- Contos De Terror
11- Um Gnomo Fora Do Jardim
12 - Entre Contos E Realidade
13- Pó De Fada
14- Sonho
15- Sementes Élficas
16- Lembrança
17- Vazios
18- Guardiões Da Lua
19- Respostas
20- O Sugador De Almas
21- Rose
22- Voltando Para Casa
23- Um pingo no i
24- Preparativos
25- Viagem
26- Fechem O Livro! A Ficção Está Saltando Para Fora Dele
27- Expresso Hogwarts?
28- Peter Verlac
29- Família
30- Nova Vida
31- A Espera
32- Mestre Garret
33- Os Mestres
34- Novos Conceitos
35- Monstros na curva
36- Embate
37- Teste Místico
38- Os Melhores Perdedores
39- Seleção
40- Armas ao Alto!
41- Progresso
42- A Angústia de Natasha
43- Que Comecem As Provas!
44- Pontos
45- Táticas
46- Massacre
47- Sherlock Holmes
48- Revanche
49- Troco
50- O Encapuzado
51- Provocações
52- O Baile
53- O Ataque
54- A Missão
55- A Cidadela
56- Desabamento
57- O Sangue da feiticeira
58- Nuances
59- Amigos criminosos
60- Nosso Colega Morto
61- Como Um Dia No SPA
62- Ladrões De Armamento
63- As Defesas De Uma Fortaleza
65- Alianças
66- Confiança
67- Lealdade
68- Caminhos
69- Primeiro Passo
70- Transfiguração
71- Vigília
72- Julgamento
73- Uma Lua Azul
74- Velhos amigos
75- GAIOLA
76- Marionete
77- Enjaulado
78- Calmaria
79- Laços Paternos
80- O Fim Das Férias
81- Lar
82- Epílogo:

64- Juventude versus experiência

109 22 40
By JoiceCruz15

Os passos de Tyler retumbavam contra o chão de pedra, eu estava de fato assustada, como iria ficar tranquila vendo meu companheiro indo enfrentar um guerreiro experiente? Tyler era bom, bom não. Tyler era um gênio. O x da questão era que gênio ou não meu amigo não havia ainda atingido todo o seu potencial, ele ainda estava aprendendo, Adom por outro lado possuía a experiência de lutas reais pela ordem. Aquilo estava com tons dramáticos demais para o bem da minha sanidade mental.

_Tyler! _arfei _cuidado, por favor! _falei em um fio de voz.

Meu amigo se virou para mim e sorriu mostrando seus dentes perfeitos _Cuidado é quase meu sobrenome Crys!

Natasha bufou e gesticulou no ar, ela segurava a cabeça do gnomo em seu colo _E vem antes ou depois do cabeça oca em seu sobrenome?

_Cara _Peter falou depois de um período calado em meio a sua concentração _está quase, apenas fique vivo, acho que você consegue, não vou dar palpites pois sei que você já tomou a decisão.

Tyler riu com a provocação de Natasha e o encorajamento de Peter, o seu sorriso tranquilo morreu assim que ele saiu de dentro da névoa, o seu semblante voltou a ser de deboche e cinismo assim que ele pousou a visão sobre Adom.

_Ei _falou Tyler _não sabia que me amava tanto assim! Foi difícil o tempo que teve que passar longe da visão do meu belo rosto?

Adom gargalhou _Você tem coragem rapaz, confesso, mas quanto ao seu rosto? Ele não permanecerá tão lindo assim quando eu terminar com você.

Adom se lançou sobre Tyler com avidez não esperando um convite para o enfrentamento por parte do meu amigo, o guerreiro estava de fato ansioso para enfrentar nosso companheiro. Tyler aparou seu golpe com dificuldade, mas com a rapidez de um felino irritado ele se desvencilhou do golpe do guerreiro. Tyler tentou rodopiar se desvencilhando de Adom e o golpeando em seu flanco esquerdo, mas o guerreiro era rápido apesar do seu tamanho, ele desviou do golpe da mesma forma que espantamos moscas sobre um prato no verão. Tyler tentou novamente atingir Adom, dessa vez meu amigo saltou sobre ele visando seu ombro direito, o guerreiro aparou o golpe com um balançar de sua espada. O guerreiro mais velho não esperou um novo golpe do meu amigo, ele de maneira violenta desceu sua espada em um corte seco visando o pescoço de Tyler, o guerreiro mais jovem aparou o golpe com sofreguidão, mas antes que ele pudesse se recuperar Adom deu um chute seco em suas costelas o jogando com força contra a parede. Adom riu de maneira frouxa ao ouvir o barulho do impacto do corpo do meu amigo contra a parede de pedra a suas costas.

_Então _falou Adom convencido _creio que fui muito ávido, se você não tivesse aparado o meu golpe eu estaria agora irritado por ter arrancado essa sua cabeça arrogante rápido demais, não quero acabar com a minha diversão de te chutar assim tão rápido.

Tyler falou de dentes trincandos se recompondo _Vai se foder!

Meu amigo partiu novamente para cima de Adom, ele estava muito irritado, e eu estava com o meu coração na mão, aquela luta estava perigosa demais, Adom não hesitaria em matar meu amigo, afinal agora estávamos na posição de reles prisioneiro almejando conquistar uma fuga que nos livrasse de responder pelos nossos supostos crimes. Tyler não esperou que Adom partisse novamente para o ataque, ele desferiu um golpe seco em direção a suas omoplatas, Adom aparou o golpe sem grandes dificuldades e desferiu um contra golpe, para minha surpresa Tyler não usou a sua espada para se defender, com apenas um jogo de corpo ele desviou do golpe, jogando sua espada para a mão esquerda ele usou a mão direita para dar um potente gancho de esquerda no seu oponente. Adom bradou irritado, o guerreiro tentou golpear Tyler com sua espada mas o guerreiro jovem já havia colocado uma distância segura entre eles.

_E aí? _provocou Tyler vendo um pequeno filete de sangue escorrer da boca de Adom _ Ainda acha que pode acabar com a luta quando assim desejar?

Adom sorriu ao ouvir a provocação do meu amigo, mas era um sorriso sem humor, era um sorriso de pura raiva em uma tentativa de ser contida. _Eu fico pensando _falou entredentes _O que o Montreal irá pensar quando descobrir que eu matei o seu precioso filho?

Tyler fez uma cara confusa, mas não teve muito tempo para pensar a respeito, o gigante a sua frente partiu para cima em um ataque violento, Tyler tentou se desvencilhar da melhor forma que podia, mas Adom era uma mistura de tamanho, força e rapidez bem perigosa. Depois de alguns bloqueios e desvios ouvi o som seco de um potente chute acertar Tyler em uma de suas costelas novamente, mas dessa vez o chute era mais forte que o anterior, eu pude ouvir a vibração doentia de algo se quebrando. Tyler arfou, mas mesmo em meio a dor meu amigo teve a habilidade de se afastar de Adom. Tyler segurava a sua costela do lado esquerdo com uma careta de dor.

_Peter _Natasha bradou _se apresse, o Tyler não está em uma boa situação ali.

Meu primo trocava engrenagens de lugar de maneira frenética _Três minutos _falou nervoso _preciso de três minutos no máximo.

Dean não parecia muito preocupado com o Tyler, de maneira despreocupada ele perguntou _Está lendo no mapa a maneira correta de abrir essa tal passagem?

_Não _Peter falou _aqui só indica que há uma passagem, abri-la depende se você consegue decifrar a maneira que as engrenagens dela funcionam, e isso aqui é um trabalho muito bem feito dos elfos.

Dean sorriu _Conseguir decifrar um brinquedinho dos elfos não é tarefa fácil, você tem a mente perspicaz.

Peter não respondeu ao elogio do vampiro, ele estava concentrado tentando abrir aquela coisa.

Adom partia novamente para cima do Tyler, nosso amigo agora machucado bloqueava os golpes do oponente com mais dificuldade ainda. Eu um ímpeto comecei a correr em direção a luta, não havia como o Tyler lutar contra um guerreiro com aquela experiência, aquilo era um disparate sem graça do destino. Antes que eu pudesse dar nem ao menos três passos uma flecha atravessou a barreira, a flecha ia em direção ao Peter, eu fiz menção a ir em direção do meu primo tentar fazer alguma coisa, mas Natasha pulou na frente do disparo o bloqueando com seu escudo. _Crystal, se concentre na barreira _falou a ruiva _eu vou tentar ajudar o Tyler, acho que ele não vai aceitar minha ajuda, mas irei tentar convencê-lo a aceitar. Quanto a você se concentre na barreira, nos mantenha protegidos dos arqueiros, é o melhor que pode fazer para nos ajudar. Eu me virei e mesmo nervosa mantive meu trabalho de manter a barreira segura. Natasha correu em direção a luta, assim que ela saiu de dentro das sombras e Adom conseguiu vê-la ele sorriu.

_Então até seus amigos já perceberam que você é como uma mosca contra mim _falou debochado _Então você é mesmo sem palavra, não vai manter a luta entre nós dois.

_Ei _bradou a ruiva _Está com medo de nos enfrentar juntos? É isso seu monte de esteroides ambulantes!

Adom riu agora de maneira mais frouxa _Eu com medo de dois criminosos imbecis que foram tão burros que ousaram desafiar a ordem antes mesmo de sequer representarem um pouco de desafio aos guardiões? _debochou _Receio que não.

_Natasha _falou Tyler entredentes. Nosso amigo estava manquitolando de uma perna, segurava a costela demonstrando desconforto e possuía um corte no braço esquerdo que empapava de sangue a sua camisa de maneira feia. _Volte, essa luta é minha.

Natasha ergueu uma sobrancelha travessa para Tyler _Você sempre querendo toda a diversão para si, não é mesmo bonitão? Mas sabe da melhor? Eu não ligo para isso, nossa missão aqui é conseguir sair bem dessa enrascada que nos metemos, ou se esqueceu do que precisamos?

Para alguém que desconhecesse Natasha a cara dela poderia ser apenas de atrevimento e deboche, mas para nós que a conhecíamos havia um significado por detrás daquele semblante. O arquear exagerado das suas sobrancelhas, os olhos levemente mais expressivos que o usual ou o leve entortar de seu sorriso para o lado. Era como se Natasha gritasse para Tyler, acho que por se tratar de Natasha ela deveria estar berrando em seu inconsciente: O que nós precisamos é de tempo sua anta!

Para meu alívio Tyler pareceu decifrar o olhar da ruiva, e por um milagre ele não deixou o seu ego tomar as rédeas da situação.

Adom partiu para cima de Natasha, a ruiva sacou Mão de Titã e bloqueou o golpe do guerreiro, Natasha saltou para longe de Adom usando a sua rapidez para de desvencilhar dos golpes do guerreiro, diferentemente de Tyler ela não queria revidar, apenas se manter longe de Adom.

_Você é rápida _falou Adom _Eu conheci a sua mãe, ela nunca teve essa rapidez _havia ácido em suas palavras _Talvez se ela fosse um pouco mais rápida ela houvesse conseguido sair de dentro daquele círculo de conjuração e não morrido pateticamente por causa do tolo do seu pai!

A expressão de Natasha se fechou. Percebendo que agora era a ruiva que necessitava de ajuda para controlar o seu temperamento Tyler assumiu as rédeas da conversa.

_Então você gosta de falar sobre nossos pais, não é mesmo?

Adom olhou Tyler com desdém _Alguns da minha geração foram inegavelmente superestimados. A prova disso é que o filho de Gregory e os dois filhotes da família Sullivan viraram criminosos. Os pais de vocês não conseguiram nem ao menos educarem suas crias, como podem receber encargos importantes dentro da ordem?

A voz de Adom demonstrava repulsa especialmente ao falar o nome do pai do Tyler, ao se referir aos pais meu e do Peter ele demonstrou raiva, mas não o mesmo ódio ferino que tinha ao mencionar Gregory Montreal. Tyler pareceu perceber a mesma coisa.

_Que tipo de problema você tem com o meu pai Adom?

O guerreiro sorriu sem vontade _Como você vai morrer pela fúria da minha espada talvez tenha o direito de saber que a minha sede pelo seu sangue tem um pouco de relação em não querer que mais uma cria nojenta da família Montreal ganhe prestígio indevido dentro da Ordem.

Tyler mesmo ferido e quase derrotado não perdia a sua cara de insolência _Prestigio indevido? _zombou.

Adom percebeu a postura esnobe de Tyler, mas ele não entrou em sua pilha ele apenas continuou a sua narrativa _Sabe, depois que a garota Stowe morreu a amizade entre o Montreal e do Sullivan ficou bem abalada, o Montreal culpava o Sullivan pela morte de sua amada.

As palavras de Adom me deixaram bastante incomodadas, como assim amada? Como em um estalo minha consciência gerou uma resposta plausível. Eles eram todos da mesma equipe não é mesmo? Deveria existir um forte laço de amizade, o mesmo amor que une nossa equipe.

Adom prosseguiu _O Montreal abriu mão de sua tarefa como patrulheiro inquisidor ao lado do Sullivan. E ser um patrulheiro inquisidor é uma honra sem igual para um guardião, você leva justiça e orientação dos guardiões a diferentes mundos que estão passando por crises. _fez uma pausa respirando fundo _obviamente que eu assim como muitos guerreiros qualificados nos candidatamos a vaga, mas obviamente que eu a conquistei. _sua expressão se fechou, ele cerrou os dentes de maneira irritada _Mas membros de famílias ricas são sempre mimados não é mesmo? Logo o Montreal e o Sullivan voltaram seu romance, e antes que eu pudesse fazer sequer a minha primeira missão me informaram que o Montreal havia decidido continuar com o seu trabalho como patrulheiro ao lado do amigo. _ele balançou a cabeça em um gesto de indignação _É lógico que eu protestei, mas quem poderia derrubar dois membros de famílias poderosas de um cargo importante como aquele? Eu fui até o Montreal reclamar o meu cargo tirado de mim, mas ele apenas me trouxe humilhação, afirmou que eu não possuía habilidades suficientes para ser um guerreiro da ordem. E por fim o que me restou foi ficar aqui preso nesta ratoeira cuidando da escória ao lado do meu irmão. _o homem sorriu _mas olha só o que o destino me trouxe! Um Montreal sem a irritante proteção do seu nome o tornando imune a mim.

Natasha riu _Então é isso? Quer matar o Tyler porque o pai dele te deu um pé na bunda quando você foi atrás dele choramingar por não ter conseguido abocanhar um bom cargo na Ordem?

Adom a olhou com ódio _Ele é um arrogante estúpido assim como o pai, e será refrescante para mim quando chegar a notícia para o Montreal que o filho dele morreu pelas minhas mãos como um rato traidor! _dizendo isso Adom partiu para cima de Tyler.

Tyler saltou de lado e continuou a falar _Adom, eu esperava uma narrativa mais envolvente, mas pelo seu relato vejo que o mimado aqui é você, e pela demanda de guerreiros para patrulhamento tenho certeza que se você possuísse as habilidades necessárias teria conseguido pelo menos uma vaga em outra equipe, culpar o meu pai por isso é tão patético que me causa pena.

Adom olhou Tyler com uma cara demente _Crianças mimadas como você nunca irão entender o lado das pessoas que de fato precisam se esforçar para conquistar alguma coisa, você nasceu em berço de ouro, cercado de bom treinamento e de boas armas _Adom tinha uma expressão de nojo, como se se sentisse nauseado ao falar sobre aquelas coisas _Você saia desde o momento que nasceu que tinha um cargo de alta patente na ordem, tudo reservado a você sem que você nem ao menos tivesse que fazer um mínimo esforço para conquistar.

Tyler bufou com aquelas palavras _Eu de fato pareço ter um sobrenome de prestígio nesse mundo, mas você não sabe de nada sobre mim.

Adom riu _Essas crianças privilegiadas, sendo se achando únicos e misteriosos! _Tyler com essa afirmação riu, e ela cara de Adom ele não gostou muito. _Ainda ousa zombar de mim?

Adom partiu para cima de Tyler, mas quando meu amigo continuou a falar ele parou _Olha, eu fiquei sabendo desse lance de guardião a tipo um ano atrás _bufou _isso se estivermos falando sobre o tempo naquele acampamento, no mundo humano tem tipo um mês que eu entrei para a Ordem.

Adom o olhou confuso _Do que está falando?

Tyler arqueou a sobrancelha _Eu não fui criado pensando que teria um lugar de destaque na Ordem porque eu nem sabia que existia a Ordem Da Lua. Fadas, gnomos, elfos, magia, vampiros, lobisomens e toda essa bizarrice para mim era enredo para terror barato ou para filmes de adolescentes, eu não acreditava em nada disso. _voltou a rir _Eu nunca tive treinamento, eu nem ao menos fazia alguma arte marcial no mundo humano, eu apenas jogava basquete, e era por diversão apenas. _agora tinha certo ressentimento na voz do meu amigo _meus pais nunca se importaram em me preparar para isso, você até tem certa razão ao falar que eles são pais horríveis, pois eles nunca ligaram muito para mim ao ponto de terem o trabalho de me prepararem para alguma coisa.

Adom o olhou meio descrente _Não acredito muito em você, como não recebeu treinamento? Você não é exatamente um desafio para mim, mas mesmo assim neste ponto já era para você estar morto lutando contra mim, não me venha com essa de garoto sem treinamento!

Foi Natasha quem respondeu _Cara, você conhece o Mestre Garret? Tudo em que eu estou puta com aquele palhaço não ter acreditado em nossa inocência, mas o cara é tio uma máquina como guardião. Ou o Tyler aprendia a lutar ou comprava outra bunda para ser chutada.

Adom parecia decepcionado. Acho que toda aquela história maluca que ele havia criado na cabeça dele era uma desculpa perfeita para se vingar de Gregory. _Bem _disse Adom _Com toda a certeza a sua história não me importa agora, continuará fadado a morrer pela minha espada.

Adom partiu para cima de Tyler, o ataque agora não era uma brincadeira e nem ele parecia estar apenas se divertindo com meu amigo, o guerreiro experiente queria dar um fim naquilo.

_Dean, agora! _a voz do Peter foi um bálsamo bem vindo para os meus ouvidos.

O vampiro rapidamente fez com que a sua névoa negra envolvesse novamente Tyler, Adom e Natasha. O guerreiro no entanto não se refreou, continuou a partir para cima de Tyler, que se defendia com seriedade de cada golpe desferido contra ele, meu amigo já tinha percebido que Adom não estava lutando por brincadeira, Natasha lutava ao lado de Tyler tentando refrear Adom, mas o intuito do guerreiro era matar, e se continuasse naquele ritmo ele conseguiria seu objetivo logo. Eu absorvi o restante da energia da pedra de fogo que tinha nas mãos e depositei seu poder na barreira que era bombardeada pelas arqueiras. Depois disso eu corri em direção a Tyler e Natasha.

_Nat _falei _se conseguir distrair ele posso suprimir a energia vital dele.

Natasha apenas sinalizou que sim, mas antes que minha amiga pudesse fazer algo ela foi acertada por um potente chute que a jogou a uns dois metros dali. O guerreiro sorriu satisfeito indo para cima de Tyler que agora lutava sozinho e ferido, não demorou até a espada de Tyler ser arrancada de suas mãos por um potente golpe, e ali, com meu amigo ferido e desarmado Adom preparou seu golpe final. Essa foi a minha chance. Enquanto Adom preparava seu golpe ele ficou destraído, me aproximando rápido eu consegui tocar a palma da minha mão em suas costas, com isso eu liberei uma imensa carga de energia nele suprimindo suas atividades corporais, mas antes que sua energia fosse paralisada ele ainda conseguiu me acertar uma cotovelada seca no tórax, isso me fez cair no chão arfando de dor. O corpo do gigante cairia sobre mim se Tyler não o empurrasse para o lado.

_Ei, você está em _perguntou ele.

Eu certamente havia quebrado alguma costela, a dor era pulsante e seca, levantei meus olhos olhando para meu amigo enquanto tentava respirar direito. Tyler não estava em seu melhor estado também, os hematomas velhos haviam sido coroados com novos, e sua roupa estava empapada de sangue.

_Estou bem _respondi. Fiz uma careta com a dor intensa _Tão bem quanto você!

Ele me olhou preocupado, mas deu um sorriso espirituoso com a minha piada.

_Ei _Natasha falou enquanto se levantava segurando o braço esquerdo _Eu também estou bem, obrigada por perguntarem!

Tyler olhou minha amiga e sorriu _Você é uma intrometida Salvatore.

_A propósito, de nada por salvar o seu traseiro redondinho _falou a ruiva _Da próxima vez que decidir arrumar treta com um bombado da casta guerreira me avisa, sabe, para que eu finja que não te conheço.

Apesar das alfinetadas os dois sorriam, eram dois companheiros de batalha, os dois guerreiros cabeças ocas do nosso grupo.

Peter nos tirou do nosso momento confraternização paz e amor _Pessoal, se tiverem acabado de tagarelar é melhor virem logo, não vou conseguir segurar isso muito tempo!

Só agora percebi que Peter mexia constantemente na parede de pedra, lá havia uma passagem que antes não estava lá, e meu primo se esforçava para mantê-la aberta mexendo nas engrenagens da tranca da passagem. Dean correu em minha direção.

_Eu a ajudo Lady Crystal!

Os olhos do vampiro brilhavam enquanto ele olhava um pequeno corte na testa que a queda recente havia me provocado. Natasha percebeu também aquele olhar.

_Dean _falou a ruiva _ajude o Tyler, ok? Eu e a Crystal daremos apoio uma a outra.

Dean olhou para Tyler irritado. Tyler logo negou a ajuda do vampiro.

_Eu estou bem _disse enquanto recolhia sua espada do chão _Leve o Morgue _apontou com a espada para o local que Natasha havia deixado o gnomo deitado _Ele ainda está desacordado.

Dean pegou Morgue do chão desgostoso. Não esperamos mais uma reprimenda de Peter, todos nós passamos pela pequena passagem na pedra maciça da parede. A passagem se fechou as nossas costas com um baque surdo.

Nota da Autora:

Primeiramente obrigada a todos por acompanharem essa história até aqui. O apoio de vocês me motiva a continuar.

E então, o que estão achando da jornada dos nossos amigos até aqui? Espero que estejam gostando!

Gostaria de avisar a vocês que há outra obra no meu perfil, também do gênero fantasia. Leiam: A Lenda Do Cavaleiro Imortal e conheçam a história de Alec Greyk.

Instagram: autora_joice

Tiktok: joif_autora 

Continue Reading

You'll Also Like

155K 6.3K 11
Em um mundo enigmático e envolto em escuridão, Rhiannon Whisperleaf adentra o próspero e misterioso reino de Umbralia, onde seu destino se entrelaça...
3.4K 525 27
Jacaerys Velaryon era o primeiro filho da Princesa Herdeira, Rhaenyra Targaryen, e seu marido, Laenor Velaryon. Embora, segundo muitos, se parecesse...
21.4K 2K 55
são só imagines da Deusa Paola Carosella
2.5M 101K 97
But she's never been the kind to be hollowed by the stares. 👌👌 (Mas ela nunca foi do tipo que fica intimidada por olhares)