Our Little Puppy | HyunMinSun...

By minminscentt

37.5K 3.5K 3.5K

‧₊ ᵎᵎ [ 🫧 ] 𓂃 𝗹𝗼𝗻𝗴!𝗳𝗶𝗰 || 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗺𝗶𝗻𝘀𝘂𝗻𝗴 || 𝗹𝗶𝘃𝗿𝗼 𝟭 ‧₊ ᵎᵎ Essa é uma história madura... More

‧₊ ᵎᵎ [ 🫧 ]
ιntrσdυçõєѕ
cαpιtυlσ 1
cαpιtυlσ 2
cαpιtυlσ 3
cαpιtυlσ 4
cαpιtυlσ 5
cαpιtυlσ 6
cαpιtυlσ 7
cαpιtυlσ 8
cαpιtυlσ 9
cαpιtυlσ 10
cαpιtυlσ 11
cαpιtυlσ 12
cαpιtυlσ 13
cαpιtυlσ 15
cαpιtυlσ 16
cαpιtυlσ 17
cαpιtυlσ 18
cαpιtυlσ 19
cαpιtυlσ 20
cαpιtυlσ 21
cαpιtυlσ 22
cαpιtυlσ 23
cαpιtυlσ 24
cαpιtυlσ 25
cαpιtυlσ 26
cαpιtυlσ 27
cαpιtυlσ 28
cαpιtυlσ 29
cαpιtυlσ 30
cαpιtυlσ 31
cαpιtυlσ 32
cαpιtυlσ 33
cαpιtυlσ 34
cαpιtυlσ 35
nσtα αυtσrα
‧₊ ᵎᵎ [ 2º livro ]

cαpιtυlσ 14

951 102 145
By minminscentt

🌧

Bem-vindos de volta a todos! 

Espero que tenham gostado do último capítulo e mal posso esperar para ver suas reações!

Vamos ver o que Hyunjin fez
com Seungmin!

Esse capítulo contém:

- Masturbação secreta. 
- Auto-engasgo. 
- Olfactofilia. 

Amo todos vocês e até o final! 

Não esqueçam de votar e comentar!

✶ ଂ

Hyunjin fungou e soluçou enquanto Minho esfregava sua bunda. Ele tentou se acalmar para poder falar, mas era difícil, sua cabeça girava de tudo e sua ereção crescente estava se tornando irritante. 

"Puppy." Hyunjin olhou para Minho em um instante. "Diga-nos o que você fez para merecer ser punido." Minho disse severo e Hyunjin lentamente assentiu. 

Ele tomou algumas respirações trêmulas, suspirando suavemente. 

"Eu me comportei mal sendo danadinho sem mommy e daddy." Hyunjin sussurrou, olhando para baixo. Ele mordeu o lábio e ficou nervoso por eles ouvirem o que ele fez, preocupado que ele tivesse mais problemas e mais punições. 

"Diga-nos o que você fez sem nós?" Minho perguntou a ele com um sorriso e Hyunjin choramingou antes de suavemente começar a explicar o que havia acontecido. 

┊𝐅𝐋𝐀𝐒𝐇𝐁𝐀𝐂𝐊┊

Hyunjin acordou no meio da noite, um gemido alto rasgando sua garganta enquanto ele abria os olhos.

Seu corpo estava queimando e vidente ao toque. Sua visão estava embaçada e ele podia sentir que suas bochechas estavam em chamas. 

Mas havia um problema maior em mãos. 

Ele estava duro. 

Um pequeno gemido de protesto escapou de seus lábios quando ele olhou para si mesmo, vendo que uma tenda se havia formado em seu short.

Não fazia sentido para Hyunjin por que ele estaria duro, ele não se lembrava de ter tido um sonho molhado. Mas... ele adormeceu com uma ereção e uma cobra de pelúcia entre as pernas. 

Depois de alguns segundos, ele finalmente recuperou a visão e instantaneamente se descobriu, pois tinha ficado duro durante o sono. 

Seungmin estava com os braços em volta de Hyunjin, fazendo com que a cobra se pressionasse contra os dois. No entanto, havia algo mais angustiante com a posição deles.

Eles estavam tão próximos um do outro, que Hyunjin estava praticamente se afogando no cheiro de chocolate e shampoo perfumado de morango. 

Se ele respirasse um pouco, ele podia sentir o cheiro instantaneamente e isso só o fazia latejar em seu short. 

Ele reclamou baixinho, mordendo o lábio com força. Uma respiração trêmula o deixou enquanto ele tentava se afastar de Seungmin, sentindo-se esfregar contra a cobra. 

Eventualmente, ele conseguiu se manobrar para que ele não estivesse mais de frente para Seungmin. 

Um suspiro de alívio o deixou, pois ele não estava pressionado contra nada, mas um suspiro alto foi ouvido quando os braços de Seungmin de repente o envolveram novamente, mas em torno de sua cintura desta vez.

Hyunjin rapidamente olhou por cima do ombro para se certificar de que não tinha acordado Seungmin. 

Agradecido quando percebeu que Seungmin não havia acordado.

Respirações trêmulas deixaram Hyunjin quando ele sentiu os braços de Seungmin segurando-o com força. Ele gemeu baixinho e tentou se contorcer, mas só foi segurado com mais força ainda.

Sua cabeça começou a girar, pois sua ereção estava forçando em seu short. Um gemido o deixou e ele mordeu o lábio com força. 

Ele estava indo tomar um banho, mas ele sabia que desde que Seungmin o estava segurando no lugar, ele não seria capaz de escapar. 

Era praticamente impossível para Hyunjin escapar agora e ele estava tendo um problema ainda maior. Seu corpo aquecendo enquanto ele se contorcia. 

"Minnie..." ele choramingou e mordeu o lábio com força.

Choramingar e chamar pelo outro não o ia levar a lugar nenhum. Ele suspirou alto e olhou para si mesmo, percebendo que estava totalmente duro ao sentir seu corpo ficando ainda mais quente. 

Um gemido o deixou enquanto ele ofegava levemente, lágrimas transbordando de seus olhos com o calor de seu corpo. 

"Quente, quente." ele choramingou e empurrou o cobertor de cima dele. Ele suspirou de alívio ao sentir o ar frio contra seu corpo, que estava ficando mais quente a cada segundo.

Hyunjin engasgou quando sentiu os braços de Seungmin puxá-lo contra si. A cobra foi pressionada contra suas costas e um gemido o deixou. 

O barista soltou algumas respirações trêmulas antes de pensar no que fazer. Tentar escapar das garras de Seungmin, mas estava arriscando acordá-lo, ou apenas se livrar de sua ereção ali mesmo para parar seu sofrimento.

Não demorou muito para que ele facilmente tomasse uma decisão. 

Livrar-se disso. 

Ele sentiu suas bochechas aquecerem em um instante com o pensamento de fazer algo tão sujo.

Com um pouco de movimentos sutis para garantir que ele não acordasse Seungmin, ele conseguiu abaixar seu short e boxer o suficiente para poder puxar seu membro para fora. 

Tudo isso parecia extremamente sujo e impertinente para Hyunjin.

Com respirações trêmulas, ele deixou sua mão envolver seu comprimento, um pequeno gemido o deixando em um instante.

Tudo era estranho para ele enquanto fazia isso. Era algo sério que ele nunca havia feito antes, porque ele nunca teve pensamentos que o excitassem.

Pequenos gemidos escaparam de seus lábios quando ele agarrou seu membro, lentamente começando a mover sua mão para cima e para baixo.

Ele mordeu seu lábio fortemente para ficar quieto, lentamente acelerando sua mão, seu corpo excessivamente sensível contra o ar frio. 

Sua mente estava nadando em excitação enquanto ele se tocava, deixando seu polegar correr sobre a fenda suavemente.

Um choro alto e manhoso o deixou quando sentiu os braços de Seungmin apertarem sua cintura, fazendo-o se sentir seguro, mas mais desejoso enquanto continuava se tocando. 

Como ainda era novo em tudo, tentou ficar o mais quieto possível enquanto seu corpo começava a formigar.

Gemidos caíam por seus lábios enquanto tentava se lembrar de como Minho o havia tocado antes de o fez gozar extremamente rápido.

Hyunjin ofegou levemente ao sentir lágrimas em seus olhos, continuando a se punhetar, sua outra mão segurando o lençol para se manter firme. 

Quando ele se pôde ouvir ficar alto, ele teve que parar por alguns segundos. Um gemido saiu do fundo de sua garganta e ele chiou quando os braços de Seungmin se moveram mais para cima de seu corpo e o puxaram para mais perto. 

Ele sentiu a cobra se mover e soltou um suspiro trêmulo quando sentiu pele contra sua pele. 

Depois que ele conseguiu se acalmar um pouco, ele continuou a se acariciar, sentindo o pré-gozo cobrir sua mão e pau. Ele poderia ter problemas com Seungmin se o mais novo descobrisse o que ele estava fazendo e a bagunça que ele estava potencialmente deixando nos lençóis. 

"Mm..." Hyunjin ficou tenso quando ouviu Seungmin, mas suspirou de alívio quando o outro estava apenas se mexendo. 

Mas não foi tão bom quando ele foi puxado contra Seungmin, a cobra se afastando de ambos instantaneamente. 

Isso tornou tudo mais difícil para Hyunjin tentar se aliviar sem acordar Seungmin.

Hyunjin pesou suas opções novamente. Mas então ele decidiu que seria mais fácil apenas se aliviar, ao invés de ficar acordado com uma ereção. 

Pode ser difícil, mas ele teria que fazer isso funcionar. 

Então, com um pouco de hesitação, ele decidiu continuar se tocando, tentando tomar cuidado com Seungmin.

Ele deixou um choro manhoso escapar de seus lábios, mas engasgou um pouco quando sentiu uma das mãos de Seungmin deslizar em sua cintura exposta. 

A ação acidental fez sua cabeça girar, especialmente porque fez todo o corpo de Seungmin se mexer e pressionar ainda mais contra ele. O movimento também tornou mais possível para Hyunjin sentir o cheiro que Seungmin exalava. 

Com tudo isso acontecendo, ele não percebeu o quão alto estava ficando até poder ouvir seus gemidos ecoando pela sala.

Um pequeno suspiro o deixou, pois sabia que não conseguiria se silenciar adequadamente. 

Em uma corrida rápida, ele puxou o moletom para cima, enfiando-o na boca para se manter calado.

Os olhos de Hyunjin se arregalaram quando ele sentiu uma contração em sua mão, apenas pela ação de ser engasgado. 

Ele gostava de ser engasgado?

Ele gemeu um pouco e sentiu sua saliva começar a se acumular no moletom.

Realmente não era hora de ficar deitado lá e não fazer nada, desde que ele descobriu um novo fetiche, então Hyunjin rapidamente voltou ao trabalho, mordendo duramente o moletom. 

Esse estava se sentindo oprimido por tudo, com o novo jeito que ele estava se tocando, o cheiro de Seungmin, os engasgos e como ele se sentia exposto e preocupado. 

Tudo isso combinado não o ajudou a durar muito. 

Seus dedos dos pés se curvaram, os olhos se fecharam e suas costas arquearam ligeiramente, mordendo o moletom com mais força e finalmente gozando. Ele ofegou e engasgou por ar, o moletom caindo de sua boca e saliva conectada a esse e sua boca. 

"Fu-ah." Hyunjin ofegou e abriu os olhos gentilmente, as lágrimas que ele estava segurando, finalmente escorrendo por seus olhos. Ele gemeu um pouco quando viu a bagunça que estava por toda a sua mão, torso e peito.

Felizmente, nada disso conseguiu chegar em Seungmin. 

Hyunjin gentilmente colocou sua boxer e short de volta, tentando manter sua respiração. Ele gentilmente segurou a mão de Seungmin e a moveu enquanto puxava seu moletom para baixo. 

Depois que todas as suas evidências foram encobertas, ele riu e se virou para se aconchegar em Seungmin. 

Sendo capaz de sentir o cheiro do menor, também o seu próprio cheiro almiscarado de gozo, o que só o fez pensar em fazê-lo novamente, mas ele estava muito cansado. 

Ele jogou uma perna sobre a cintura de Seungmin, aconchegou-se no outro e depois adormeceu com facilidade. 

┊𝐅𝐈𝐌 𝐅𝐋𝐀𝐒𝐇𝐁𝐀𝐂𝐊┊

Hyunjin olhou para Minho quando se lembrou de tudo. "Estava sendo desobediente... me toquei sem a permissão do daddy ou mommy, e fiz isso enquanto Minnie estava lá." ele sussurrou e choramingou.

"Por favor, não fique com raiva, daddy. Eu não conseguia parar, não sabia o que fazer sem mommy ou daddy lá." ele soluçou baixinho quando começou a chorar novamente. 

Minho olhou para Hyunjin quando o viu chorando novamente. Ele podia ouvir a honestidade e o desespero em sua voz e isso o fez suavizar um pouco. 

Um suspiro deixou o mais velho e ele gentilmente cobriu Hyunjin de volta para que sua metade inferior não ficasse exposta. 

Ele pegou o mais novo, colocando-o em seu colo corretamente e então o segurando perto. 

"Ei, ei. Tudo bem, puppy. Eu entendo." ele sussurrou e ouviu um soluço alto deixar Hyunjin. 

Não demorou muito para Hyunjin começar a chorar fortemente, segurando Minho com força e murmurando desculpas repetidas vezes. 

"Calma, puppy." disse Minho baixinho e brincou com seu cabelo. "Você está perdoado, bebê." ele disse e o abraçou com força. 

Hyunjin soluçou alto e tremeu duramente, acenando com a cabeça enquanto sentia seu corpo inteiro arder por causa da punição e da adrenalina em seu corpo.

"Acho que você aprendeu sua lição." disse Minho suavemente e sorriu. "Você tem sido um cachorrinho tão bom, levando a punição tão bem." ele sussurrou e beijou sua cabeça. 

Um pequeno choro deixou Hyunjin e ele ficou perto de Minho.

"Obrigado por nos ajudar a puni-lo, hyung." Minho disse suavemente, levantando-se e pegando Hyunjin ao mesmo tempo. "Acho que o puppy aprendeu a lição." disse ele e Chan sorriu levemente. 

"Mais do que feliz em ajudá-lo se você precisar, Minho." disse Chan e se levantou. "Traga o puppy para outro encontro com o Felix em algum momento." disse ele enquanto Felix acenava no meio de suas pernas. 

Chan sorriu e coçou o queixo de Felix, em seguida o pegando no colo. Um pequeno miado deixou o menor, que então começou a ronronar e se acariciar em Chan. 

"Vamos marcar alguma coisa." disse Minho ao mais velho com um sorriso, bagunçando o cabelo de Hyunjin. "Vamos para casa, princesa, e podemos discutir detalhes mais tarde sobre um encontrinho para os dois brincarem." disse ele com um sorriso. 

Jisung se levantou e sorriu, abraçando Chan com força. "Obrigado por nos ajudar, hyung."

"A qualquer hora." Chan disse com um sorriso e deu um abraço em Jisung de volta. "Vá para casa e conserte o Hyunjin. Vejo você amanhã, Jisung." ele disse e bagunçou seu cabelo antes de deixá-lo ir. 

"Tchau, hyung!" Jisung disse antes de dar carinho no Felix e depois partir. 

Minho cantarolou e segurou Hyunjin enquanto eles saíam. Eles foram para o ponto de ônibus, esperando lá. 

"Realmente sinto muito por me comportar mal, daddy." Hyunjin choramingou e Minho gentilmente segurou seu rosto, enxugando as lágrimas perdidas que estavam caindo em seu rosto. 

"Está tudo bem, puppy." disse Minho e deixou o outro se esfregar nas suas mãos. "Eu já disse que está perdoado. Agora pare de chorar, puppy." ele disse baixinho e beijou sua cabeça. 

Um pequeno protesto o deixou e ele choramingou. Minho deu um sorriso suave para ele e beijou sua cabeça mais ma vez.

"Desculpe, daddy, desculpe. Não vou ser mau de novo."

Isso fez Minho franzir a testa porque Hyunjin estava claramente abalado, embora lhe tivessem dito que ele estava perdoado.

"Ei, ei." ele disse e segurou seu rosto novamente. "Está tudo bem, puppy." Hyunjin deixou outro soluço e lágrimas começaram a escorrer pelo seu rosto. 

Jisung e Minho olharam um para o outro, preocupação clara em ambos os rostos. 

"Isso não é bom." Jisung sussurrou e Minho assentiu, franzindo a testa profundamente com a forma como Hyunjin estava reagindo a tudo. 

"Talvez tenhamos levado longe demais..." Minho sussurrou enquanto Hyunjin estava chorando novamente. Ele puxou Hyunjin para perto, deixando seus dedos correrem pelo seu cabelo e tentando impedi-lo de chorar. 

Um pequeno suspiro deixou Jisung e ele puxou uma chave, gentilmente tirando a gargantilha de Hyunjin e permitindo que ele respirasse corretamente. 

Hyunjin soluçou um pouco e se aconchegou no ombro de Minho para parar seu choro da melhor forma possível, sua respiração não tão tensa agora. 

Não demorou muito para que o ônibus chegasse e Hyunjin tremesse. Ele não queria ir no ônibus, mas não tinha escolha, pois Minho o segurou com força, o pegou e entrou no ônibus.

"Bom menino." Minho sussurrou e esfregou suas costas.

Eles ficaram em silêncio enquanto Hyunjin tentava segurar seu choro o máximo possível para que não atraíssem nenhuma atenção. 

Eventualmente, eles chegaram em casa e Hyunjin foi levado para seu quarto. O menor se sentiu como se sua mente estivesse quebrada com toda a punição, ele estava além de preocupado com o que aconteceria se ele se comportasse mal. Isso o assustava.

Mas ele sabia que era mais forte do que isso e estava apenas envergonhado de tudo o que aconteceu. Ele estaria normal em nenhum momento.

Ele nem mesmo protestou quando sua coleira estava sendo colocada. Ele apenas ficou deitado e parou de chorar.

Jisung olhou para Hyunjin, triste com a forma como ele estava reagindo.

Um suspiro o deixou e ele gentilmente se arrastou para a cama na frente de Hyunjin. "Ei, puppy." ele sussurrou e sorriu quando viu Hyunjin se chegar perto dele instantaneamente.

"Não comece a chorar, puppy. Você foi um menino tão bom hoje, vamos ver seu amigo Seungmin mais tarde." ele disse suavemente e Hyunjin deu um pequeno sorriso, claramente animado em um instante. "Aqui está o seu telefone também." ele sussurrou para que Hyunjin pudesse ver as fotos de Seungmin. 

Hyunjin sorriu um pouco e Jisung o puxou para perto. O mais novo se aconchegando nele e pequenas risadinhas deixando Hyunjin quando ele viu Seungmin e ele nas fotos. 

Seus olhos se arregalaram quando Seungmin de repente ligou para ele de seu telefone. Jisung também ficou surpreso, eles pensaram que se livraram do cartão SIM que lhe permitia enviar ou receber mensagens/chamadas. 

"P-posso?" ele perguntou a Jisung baixinho e mordeu o lábio. 

"Ok, ok, só me dá um segundo." disse Jisung e gentilmente soltou Hyunjin da coleira, em um instante, Hyunjin atendeu a chamada.

Um pequeno sorriso brincou nos lábios de Hyunjin assim que ele atendeu a ligação e ouviu a voz de Seungmin.

"S-Sim, estou bem, Minnie." ele sussurrou, mas sua voz estava áspera e rouca. "Estou surpreso também, pensei que meu telefone estivesse quebrado. Mas ainda está funcionando." disse ele baixinho para que sua voz não ficasse tão obviamente tensa. 

Eles conversaram por um tempo e Jisung pôde ver o quão feliz Hyunjin estava, isso o aliviou. 

"Venho já." ele sussurrou para Hyunjin, dando um beijo em sua têmpora e então saindo do quarto. 

Jisung se sentiu aliviado por Hyunjin estar mostrando sinais de estar mais feliz, então o deixou no quarto, certificando-se de trancar a porta atrás dele. 

Ele se certificou de que Hyunjin estava bem enquanto conversava com Seungmin, antes de ir até Minho para que eles pudessem conversar sobre outras coisas. 

Assim que ele desceu, Jisung chamou Minho para que eles pudessem conversar sobre a ideia de conseguir um segundo cachorrinho.

✶ ଂ

☁️

um segundo cachorrinho? 👀

e não lembro se revisei skjsdjdj

✶ ଂ

「 𝐚𝐮𝐭𝐡𝐨𝐫 • cakeygumball

「 𝐭𝐫𝐚𝐧𝐬𝐥𝐚𝐭𝐢𝐨𝐧 • 𝐦𝐢𝐧𝐦𝐢𝐧𝐬𝐜𝐞𝐧𝐭𝐭 」

Continue Reading

You'll Also Like

280K 40K 60
[🏳️‍🌈COMÉDIA FAROFA!] [🛠️Em RESTAURAÇÃO ] Felix achou que, enfim conseguindo uma vaga de secretário, viveria um clichêzão de dorama, com uma emp...
42.4K 5.2K 20
As Três Leis da Robótica: "Um robô não pode ferir um ser humano ou, por omissão, permitir que um humano sofra algum mal." "Um robô deve obedecer as o...
2K 356 19
O casamento por perdão de dívida fora abolido muitos anos atrás, era visto como antiquado e imoral. Mas os grandes empresários ainda usavam disso, me...
827 151 28
[𝙴𝚖 𝙰𝚗𝚍𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘] ☆Jogados em uma guerra sem sentido e sangrenta, Jeongin e Christopher encontraram neles um porto seguro... Este que em brev...