Blood Type [L.S] EM REVISÃO

נכתב על ידי marietomlinson8

70.7K 8.6K 9.2K

FANFIC PASSANDO POR UMA REVISÃO, em prol de uma melhoria na escrita e para corrigir erros que na época não fo... עוד

Prólogo
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
13,5
14
15
16
17
Antes de continuar a leitura...
18 (p.I)
19 (p.II)
20 (p.III)
21
22
23
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
Epílogo

24

1K 147 135
נכתב על ידי marietomlinson8

Mais gente nova por aqui!! YAY!

Ainda estou com saudades dos comentários e interações de vocês :/

Boa leitura!!

(Leiam as notas finais!!!!!!!)







Creio que não existam palavras suficientes no dicionário para verbalizar oque penso quando lembro da sensação que foi ver Louis depois de quase um ano. Foi como uma daquelas tão faladas "experiências fora do corpo" (?) não sei ao certo.

A única coisa que consigo transcrever claramente dos meus pensamentos era que ele estava mais lindo ainda — se fosse possível. —

A beleza de Louis é algo óbvio,algo que você já vê de cara quando olha para ele. Mas...É diferente para mim. Porque ele não é só um rostinho bonito,ele é o amor da minha vida.

Eu estava planejando encontrá-lo no campus da faculdade em que ele estuda. A casa dos Lynch's era dentro da mata perto de onde Louis estava. Então no meio do caminho eu pude sentir o tão familiar cheiro dele.

Vampiros por si só já possuem os sentidos aguçados,mas eu além de vampiro tinha Louis como meu designado,oque "piorava" tudo. O cheiro dele é único,se eu estivesse numa sala com cem mil pessoas eu ainda conseguiria distinguir ele dentre todos.

Eu estava absurdamente feliz apenas de sentir o aroma tão presunçoso ao meu olfato. Mas como a alegria do Harry dura pouco...

Louis estava ajoelhado,chorando,enquanto o filha da puta daquele doente segurava uma arma no meio de sua testa.

Toda alegria que possivelmente estava no meu corpo se esvaiu em questão de milésimos. Quando ouvi o som do gatilho,eu avancei em cima dele sem mais nem menos,tirei a arma de sua mão e dei dois tiros em sua panturrilha.

Louis estava tremendo no chão,com os olhos arregalados enquanto observava minha figura que provavelmente não era uma das mais agradáveis de se ver naquele momento.

Seria muito hipócrita da minha parte julgar quem tira a vida dos outros,já que eu me alimento...dos outros. Mas eu não tive lá uma escolha,os humanos sempre tem.

E para variar só escolhem a coisa errada.

Eu não esperava que o Louis fosse me aceitar de braços abertos,já que eu sabia o estrago que havia feito. Eu sabia exatamente qual seria sua reação. Mas eu não desistiria.

A não ser que ele me peça para fazê-lo.

Oque tecnicamente ele fez.

Eu sei que vocês esperavam que eu surtasse quando ele mencionou um namorado,mas sendo sincero eu não fico muito surpreso que alguém tenha notado o quão incrível ele é. Nunca seria da mesma forma que eu,mas isso não vem ao caso.

Como havia escrito na carta,eu nunca iria pedir para ele me esperar ou para ele se prender a mim,isso seria egoísta da minha parte. Até porque ele merece ser feliz e isso não precisa ser apenas comigo.

Vampiros não funcionam do mesmo jeito que humanos. Uma vez que eu amo o Louis eu nunca mais irei amar ninguém,nenhum outro ser humano ou um da minha espécie seria capaz de ser oque ele é para mim. Já os humanos tem sim a capacidade de se apaixonar de novo e de novo por várias outras pessoas,porque eles geralmente se apaixonam por aquilo que a pessoa pode te dar,não pelo oque a pessoa é de fato.

Um exemplo. Se um humano ama o outro,e um deles faz algo que o outro não gosta,aos poucos a relação é desgastada. Oque é normal já que como estou frisando o tempo todo,estou falando de humanos.

Com vampiros não funcionam assim,porque primeiro: Não precisamos de um motivo ou de algo para amar,apenas amamos a pessoa,não importa nada. No meu caso eu nem escolha tive,quando fui perceber já estava amando ele.

Segundo: O Louis poderia literalmente matar alguém na minha frente,e ainda sim todos os meus sentimentos por ele estariam intocados.

Com certeza você esperava que eu fosse insistir para que ele voltasse para mim e largasse o tal namorado,mas eu não vou. Na verdade eu irei vigiá-lo. Mesmo que a só ideia de tê-lo de volta faça cócegas no meu peito,eu preciso me certificar que esse namorado dele cuida bem dele e o trata bem.

Por isso eu criei uma conta no Instagram e segui ele. Vi que nessa conta haviam algumas fotos com esse tal de Calvin Rodgers,aparentemente eles estavam felizes. Não darei minha opinião em beleza porque não sou eu que estou namorando,e se fosse eu estaria namorando o cara mais lindo do mundo então...

Hoje eu vou no campus da faculdade do Louis,fiz umas pesquisas por ali e por aqui...

Hackeei o sistema da escola e tal.

E vi que ele tinha cinco aulas e depois das três primeiras o intervalo. O Louis e o namorado estudavam a tarde,oque fazia o intervalo deles serem juntos. Será que eles sentam juntos? Como eu e ele fazíamos?

Só vendo para saber!

Eu ainda estava "hospedado" na casa dos Lynch's,já fazem uma semana e três dias que estou aqui. Após a Rydel apagar a memória do Alex,deixei ele na mão no Ross,que me assegurou ter posto ele bem longe do Louis.

Agora são 15:22,oque indica que daqui 23 minutos era o intervalo do Louis. Já estava pronto deitado em minha cama no quarto de hóspedes da casa.

Duas batidas na porta me despertam do meu transe.

- Mate? - A voz de Ross ecoa detrás da porta.

- Pode entrar.

Ele entrou fechando a porta logo em seguida. - Ent-Wow você vai sair?

- Sim.

- Beleza,eu ia te chamar 'pra caçar com a gente,mas acho que você pode fazer isso mais tarde...Ou você quer que a gente traga o resto pra você?

- Agradeço por isso,mas não precisa. Caso queira caçar eu mesmo vou sozinho. Novamente obrigado. - Deslizei minha mão sobre seu ombro em um gesto carinhoso. - Tenho que ir agora.

-Narradora-

Harry correu para não perder o horário exato do intervalo,chegando lá com cinco minutos de antecedência.

Louis estava saindo da classe quando o sinal soou sinalizando que era o horário da refeição. O intervalo tinham vinte e cinco minutos porque eles passavam muito tempo estudando demasiadamente,então o tempo era relativamente longo.

Harry estava andando em círculos pela escola,para não ficar em um lugar só e as pessoas estranharem. Mesmo que fosse difícil já que ele era ele.

Calvin estava como sempre numa mesa afastada de todos esperando pelo menor. Louis detestava ficar ao redor de muitas pessoas,com o tempo na terapia ele descobriu ter uma tendência gigantesca a desenvolver agorafobia.

Agorafobia: Medo de lugares e situações que possam causar pânico, impotência ou constrangimento. Agorafobia é um transtorno de ansiedade que muitas vezes se desenvolve após um ou mais ataques de pânico.

Então para não desencadear,a psicóloga recomendou que ele fizesse suas refeições o mais distante possível de todos.

Quando Harry sentiu o cheiro de Louis,ele automaticamente ficou estático. Seus olhos imediatamente caíram sob a figura pequena de Tomlinson.

Louis obviamente não era super pequeno ou minúsculo,ele era sim menor que Harry mas nada absurdo. A questão era que ele tinha características pequenas,como os pés e as mãos,oque ó tornavam para Harry...miúdo. Algo mais carinhoso,pequeno,uma coisa que você deve protejer sabe? É isso.

Harry se sentou num banco um tanto longe do casal. Ele levantou suas orelhas e se concentrou em ouvir oque eles falavam.

"Como você está hoje?"

"Acho que bem..." A voz dele...

Mesmo em meio a tantos barulhos e chiados,ainda era do mesmo jeito. Ainda fazia o coração de Harry...pulsar.

(Sim sim eu sei que é impossível mas vocês entenderam.)

"Gostou das aulas que teve hoje?"

"Sim eu acho...Estou tendo dificuldades para me concentrar."

Mas algo faltava,algo na voz de Louis tornava tudo diferente. Mesmo ainda sendo ele,com a voz dele,não parecia ser...Ele.

"Baby,você sabe que precisa conversar com sua psicóloga sobre isso,certo?"

Harry optou por ignorar o apelido.

"Eu sei! Eu sei...Apenas me de tempo para processar tudo..."

Tudo oque? Será que Louis havia contado sobre oque aconteceu no dia em que ele e Harry se viram?

"Lou...Você não pode ficar pensando naquela noite para sempre. Seus pais vão aceitar nossa relação."

Jay e Mark não aceitam a relação dos dois? Interessante.

"Eles não tem o que aceitar! Eu já sou grande o bastante para saber oque eu quero! E ainda por cima eles aleatoriamente compararam você ao meu ex? Que idiota!"

Ex?

Harry era o ex,certo?

Certo?

"Deixe eles e o Harry 'pra lá amorzinho...Vamos ficar bem..."

Harry realmente tentou,ele realmente não quis sentir raiva por Louis estar com outra pessoa que não fosse ele,mas era um tanto impossível.

Porque Harry sabia que Louis era seu,de uma certa forma. Sua alma foi designada para si então...Ele francamente não entendia oque estava acontecendo ou porque aquilo estava acontecendo. Na verdade ele entende,só não sabe como o Louis aceitou namorar alguém,sendo o designado de Harry.

Harry desfocou sua audição bufando em fúria porque...Louis era seu! Não deveria ser de mais ninguém! Ele sente tanta falta do seu miúdo em seus braços.

E o pior é que ele tem plena consciência que foi tudo a droga da sua culpa! Ugh.

Ele perdeu o amor da sua vida para um qualquer? Que nunca teria a capacidade de amá-lo como ele merecia?

Se você deixar de lado o demônio e tal,sim o amor que ele sente é o amor que Louis é digno.

Como ele gostaria de ir até Louis e agarra-lo com suas mãos para mostrar que ele é somente seu,e de mais de ninguém...Argh ele odeia ter esse tipo de pensamentos! Porque oras Louis precisa ser feliz é isso não se limita apenas a Harry!

Toda vez que o assunto era Tomlinson a cabeça de Harry ficava entre oito e oitenta. Então Styles optou por ir embora antes que fizesse alguma besteira. Não deixando de olhar uma última vez ao — que deveria ser — seu humano.

Voltando ao Louis.

Ele se sentia extremamente mal. Não só psicologicamente mas fisicamente mal. Desde antes do intervalo começar,sua barriga havia doído um pouco,mas durante ele sentiu ela piorar gradativamente.

Não era como dor de barriga normal,era como uma cólica,bem na região de sua pélvis. E pior,ela se alastrava até o seu intestino e início das coxas.

Então ele pediu para voltar ao seu dormitório sozinho para descansar,mas Calvin insistiu em acompanhá-lo. Oque ocasionaria horas de estudos extras para ambos.

Louis não entendeu oque aconteceu porque da mesma forma que a dor surgiu sem nenhum motivo,ela também foi embora.

Ele nem suspeitou que fosse sua alimentação,pois vinha já fazem anos seguindo uma alimentação onde ele se sentia finalmente bem e livre de culpa ao comer.

Então ele considerou ter sido por conta de estresse,oque pode sim acontecer,só é estranho já que com ele,nunca aconteceu.

Mas ele relaxou assim que a dor sumiu,ficando aliviado e deixando o sono vencer,assim dormindo.

Harry foi caçar.

Ele estava com muita raiva por não poder fazer nada sobre sua situação com Louis. Ele odiava se sentir impotente. Era algo de sua pessoa.

Certeza vez a anos atrás ele não pode ajudar Niall numa crise que teve com Amélia,e ele ficou tão irritado que passou um mês fora de casa.

Então a opção mais viável foi sair para caçar. Talvez ele tenha sugado todo o sangue de um cervo é uma cabra em apenas dez minutos,mas só talvez.










OLÁ BEBÊS!

Como estão?

Capítulo curtinho só pra não deixar vocês sem att :)

Gostaram ou odiaram? Quero saber.

Agora vamos para o aviso.

Uma fanfic nova está vindo aí!! Ela vai se chamar Collared.

Fic do universo normal.

Sinopse: "Collared significa encoleirado. Era assim que Harry se sentia.
Qual a sensação de estar preso a algo? A uma memória,a um objeto,ou até a alguém?
Harry sofria com esse sentimento todos os dias.

Harry Styles,um estudante de dia e um prostituto a noite,Louis Tomlinson,um milionário de dia e um infeliz a noite.

Qual seriam as chances do caminho desses dois se cruzarem? Mínimas. Mas o destino tinha outros planos..."

Vocês leriam? Me contem.

Até a próxima!!! <3

המשך קריאה

You'll Also Like

2.5K 79 10
Conta sobre a história de dois melhores amigos que ao passar do tempo reencontra e comecam a viver um grande romance juntos,mais algumas pessoas irã...
157K 1.1K 30
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.
796K 24.2K 30
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
1.1M 65.9K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...