26

959 136 86
                                    

Oioi!

Obrigada por todas as palavras doces no capítulo anterior :)

Não consegui comprar os ingressos,mas alguém aí vai?

Boa leitura <3








Louis estava sentado em sua cama com panos cobrindo sua cabeça e o ventilador em cima de si. Ele ainda não havia se recuperado das suas dores e elas pioravam a cada dia que passava. Era estranho porque ele vivia medicado,e já estava ficando preocupado em estar desenvolvendo alguma doença grave,mas ele se recusa a ir ao hospital.

Calvin já tentou levar enfermeiros do campus para o dormitório,mas Louis não abriu a porta. Também tentou fingir que iria fazer uma surpresa mas Tomlinson o cortou e disse que se ele tentasse levar ele para uma clínica,eles terminariam.

Já faziam duas semanas desde o início das dores e do início dessas visões e sonhos estranhos que estão deixando ele louco.

A primeira "visão" que ele teve,foi no dia que conversou com sua terapeuta,e foi com Harry. As visões são como memórias distorcidas ou memórias que nunca aconteceram,oque estava sendo bastante comum.

No começo ele realmente se perguntava se ele havia ou não vivenciado aqueles flashes mentais,mas agora ele tem certeza que não.

Para piorar sua situação,todas essas visões são com Harry,em algumas ele vê coisas que já aconteceram,mas não daquela forma,e em outras eles dois estão deitados em uma espécie de campo de dentes de leão olhando um para o outro.

Duas batidas soam na porta. - Amor?

- Oi...Entre,está aberto.

Calvin entra pela porta com uma quentinha e um suco — que Louis suspeita ser de laranja — em mãos. Ele adorava cuidar do menor,ficava levando comida na cama e insistia em fazer cafuné até que ele dormisse.

- Trouxe sopa de vegetais pra você. - Ele deixou a embalagem na cabeceira ao lado. - E isso é suco de laranja. - Bingo.

- Meu favorito... - Sorriu.

- Seu favorito. - Sorriu de volta.

Louis pegou a quentinha ao lado,se sentando numa posição confortável para poder comer,prontamente la estava Calvin colocando um travesseiro em suas costas para que ele não fique com dor já que ele apelidou Louis de corcunda de Notre dame dois ponto zero.

Louis levava às colheradas cheias do líquido lentamente na boca já que estava pegando fogo de quente. Mas ele adorava comer comidas quentes,até porque quem diabos come sopa fria?

- Está bom? - Perguntou.

- Muito,só não sou muito fã dessa cenoura cozida,de resto está ótimo. - Continuou comendo.

- Louis você precisa sair de cima dessa cama e organizar suas roupas! Estão todas fedendo a inhaca. - Rodgers disse enquanto recolhia a pilha de panos do chão.

- Porque eu organizaria tendo meu escravo pessoal para fazer isso para mim? - Sorriu travesso.

- Engraçadinho você não é? Quero ver quando eu for para a viagem este fim de semana como vai ficar a situação do nosso quarto.

Blood Type [L.S] EM REVISÃOWhere stories live. Discover now