Dark Lullaby (Tradução)

By Maahbatista_0

115K 15K 1.2K

Após a guerra, Harry é traído pela luz e trancado em Azkaban. Em vez de ser deixado para morrer, ele é resgat... More

Capítulo 1
Capítulo 2 : Verdades
Capítulo 3 : Dança da Lua
Capítulo 4 : Loucura
Capítulo 5: Explosão
Capítulo 6 : Planos
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9 : Reuniões
Capítulo 10 : Sonserinos fodidos
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13 : Descoberta
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30 : Epílogo

Capítulo 19

3K 432 23
By Maahbatista_0

Ele se sentia como se estivesse repetindo o mesmo momento indefinidamente enquanto se sentava novamente na estúpida cadeira do trono, perto do fogo, em túnicas verdes escuras e com os pés descalços nem mesmo tocando o chão. Ele se sentia como uma criança brincando de imperador, mas era assim que eles achavam que ele parecia melhor para intimidar as pessoas. Foi o que ele fez com Ron e o primeiro confronto com Tonks. Agora ele estaria fazendo isso de novo. Ele sorriu ao se lembrar da conversa e da situação que foi a primeira vez que a viu nesta casa.

-Memória-

Harry observou enquanto eles arrastavam a mulher que lutava para dentro da sala e a seguravam no chão. Seu cabelo era de um vermelho intenso e laranja com até mesmo seu rosto assumindo alguns dos tons interessantes. Ele sempre foi fascinado em como a mulher podia mudar seu rosto dessa forma. Parte dele desejava ter uma habilidade interessante.

Tonks ergueu os olhos e o viu, "H ... Harry! Que? Por que você está fazendo isso?"

Um sorriso se espalhou por seu rosto, "Oh Nymphadora, agora você me olha com olhos de amizade? Quando a maré mudou, você ignorou minha situação de inocência. "

"Por favor, Harry, eu estava fazendo meu trabalho. Este não é você. "

"Talvez seja, talvez não seja. Eu não saberia. Você e a Ordem ditaram todas as minhas ações e movimentos. " Ele olhou para ela, "Qual é o feitiço Nymphadora. Que feitiço você ensinou Ron a lançar em mim? Quem é a âncora? "

Tonks olhou para ele com horror, seu cabelo começando a sangrar, amarelo e branco. Algo nele estava feliz em vê-la assustada, "Por favor, Harry, eu só fiz o que me foi dito."

"Você se mataria se eles exigissem?" Harry zombou levemente enquanto a observava e então lentamente seus olhos deslizaram para o estômago dela e sua expressão mudou, "Você está grávida?"

Rabastan e Rodolphus olharam para ele com surpresa antes de lembrar que eles tiveram que segurá-la.

"Harry, por favor ..." Ela implorou.

"Oh não, não, não se preocupe. Apenas responda à pergunta. Você está grávida?"

O aceno lento dela o fez pensar no que fazer antes de fazer outra pergunta, "Remus é o pai?" seu tom suave.

Ela corou e olhou para ele, "Como você ousa! Claro que ele está! "

Harry recostou-se na cadeira, "Corvus, o veritaserum prejudicará o feto?"

O homem pensou por um momento: "Não deveria. Os ingredientes não têm toxinas e já foram usados ​​em bruxas e bruxas grávidas sem problemas. "

Os olhos verdes se fecharam por um momento antes de olhar para ela. "Bem, Nymphadora, parece que vou permitir que você viva. Você permanecerá em minha casa, sob meus cuidados até que a criança nasça. Depois disso, você só será útil se as respostas que puder me dar. Kretcher! "

O pequeno elfo apareceu ao seu lado, "Sim Mestre?"

Harry sorriu para o elfo, "Kretcher, Nymphadora aqui está esperando e continuará sendo nossa convidada por enquanto. Existe uma sala sem janelas ou rotas de fuga? Ou se não for possível encontrar um quarto, teremos certeza de que a cela dela é adequada. Não podemos permitir que ela saia. "

Kretcher sorriu, "Havendo uma sala, Mestre."

"Excelente. Ela deve receber os melhores cuidados. Acho que vou mandar chamar minha curandeira também, ela vai precisar das poções e dos remédios adequados. " Harry sorriu suavemente, "A mãe pode ser culpada, mas a criança é inocente e tem a chance de ser um lobisomem nato. Uma raridade, não é, Fenrir? "

Fenrir se aproximou da mulher e a farejou. - A marca dele nela ainda é forte, apesar de sua morte. Há uma grande chance de que ela carregue um. Suas habilidades aumentam as chances. "

Harry acenou com a cabeça e então olhou para Fenrir antes de seus olhos deslizarem para a única outra mulher na sala, "Marina, se sua companheira e alfa não forem contra, eu gostaria que você fosse minha ajuda nisso. Você saberá melhor do que qualquer um de nós o que ela precisa enquanto sua gravidez continua. "

Marina corou quando os olhos olharam para ela e ela se encolheu um pouco timidamente antes de receber alguns acenos de cabeça, ela relaxou, "Seria uma honra ajudá-lo, Lorde Harry. A gravidez é uma bela fase da vida. Assim como a maternidade. " Então seus olhos escureceram, "Não que ela vá experimentar essa maravilha. Posso sugerir a adoção de sangue após o nascimento? Muitas famílias seriam homenageadas pela chance. "

Os olhos verdes voltaram para o fogo, "Eu sei, mas a criança já tem família. Remus era como um irmão para meu pai e um tio para mim. Embora eu não tenha nenhum cuidado ou amor por Nymphadora, ela também é uma família. Afinal, ela é negra. " Ele pensou por um momento, "Nymphadora Tonks, eu, por meio deste, reintegro você na casa de Black. Todos os direitos e privilégios a serem concedidos a você. Como você é viúva, seu dote será concedido a seu filho, não importa o sexo e eles terão o direito ao nome Black, por meu nome e título de Lord Hadrian James Potter Black. " Uma onda de magia e ele agarrou o braço da cadeira enquanto a dor ganhava vida e ele sentiu a dor ardente enquanto a maldição cobria seu queixo e bochecha não mais cobertos pelas vestes. Sua respiração tornou-se irregular quando ele tossiu, "Kretcher, você não deve obedecer a nenhuma palavra, pedido, ou comando dela. Eu sou seu único Mestre. Leve-a de volta para sua cela até que os arranjos possam ser feitos. " Em seguida, caiu em espasmos de tosse.

-Memory End.-

Levou dias para ser capaz de se sentar e muito menos andar novamente. Ele ainda não havia contado ao outro por que havia concedido a ela de volta os direitos de um título Black. Mas ele sabia o que estava fazendo. Ela tinha que fazer parte da Casa dos Negros para que a criança nascesse na família Negra também. Ela não os manteria após o nascimento.

Ígnea se aproximou dele e cuidadosamente se ajoelhou para tocar as linhas pretas ao longo de sua bochecha. "Espero que possamos descobrir o que fazer hoje. Precisamos encontrar uma maneira de acabar com essa maldição. "

Harry acenou com a cabeça, "Eu também. Eu posso sentir isso tentando me matar agora. Tirando minhas últimas forças. Ígnea, se essa maldição me matar. Não me olhe assim. Se ele me mata. Eu quero que você crie a criança com Rabastan. "

"Você não pode estar falando sério. Atormentar."

"Não, eu quero dizer isso. Você já provou ser um ótimo pai. Eu sei que Rabastan pode ver isso também e eu vi a maneira como ele tenta idolatrar Marcus. Você teve a chance. Deixe que ele tenha a chance. " Harry estendeu a mão e segurou a mão do outro gentilmente, "Por favor. Para mim."

Ígnea olhou para o jovem à sua frente e algo o atingiu. Ele não queria nada mais do que arrastar o outro para perto. "Oh Harry. Você não merece isso. Eu prometo." Ele agarrou a mão de volta e descansou sua mão contra os dedos entrelaçados.

Um leve pigarro fez com que os dois erguessem os olhos para ver Corvus e HArry corou. - Desculpe, estávamos discutindo algo. Como ela está? "

Corvus balançou a cabeça e sentou-se na cadeira à esquerda de Harry, "Ela está bem. Perfeitamente saudável, de acordo com o curador que está com ela agora. Ela será criada quando ele terminar. O que você estava discutindo? "

Harry deu de ombros preguiçosamente, "A possibilidade de seu próximo neto."

Corvus tossiu ao inalar seu gole de chá, "O quê?"

Os olhos verdes brilharam com alegria, "Eu disse a Igneous que se eu não sobreviver a essa maldição, Ele criará a criança com Rabastan. Fazendo de você um bisavô. "

"Harry, não há necessidade de pensar assim. Vamos derrotar essa maldição. " Ele repreendeu suavemente.

"Não, Corvus. Estou pronto para qualquer cenário. Se eu morrer, é isso, se eu viver, isso é fantástico, mas não vou negar a possibilidade do outro sapato. " ele latiu de volta, então suspirou e caiu para trás em sua cadeira enquanto os outros começaram a se infiltrar. Quando um rosto familiar chamou sua atenção, "Bem, bem, é o Moody falso."

O homem parou e se virou para encarar Harry, seu cabelo curto e mais limpo do que ele se lembrava e olhos azuis o olharam com tanta intensidade. Sua língua passando rapidamente por seus lábios no tique-taque familiar, então ele fez uma reverência, "Lorde Potter Black, nenhum sentimento ruim ainda, eu espero."

Olhos verdes o observaram lentamente, "Suponho que não, contanto que você não tente me matar de novo. Você preparou a poção, eu imagino? "

Ele acenou com a cabeça e se aproximou segurando o vil de cristal para ele.

Harry pegou e olhou, "Bom, obrigado Crouch foi?"

O homem estremeceu e mexeu os pés nervosamente, sua língua sacudindo mais rapidamente, "Just Barty. Por favor."

Ele percebeu os sinais, o estremecimento, os empurrões e a postura encolhida. O tique nervoso, ele sabia, ele poderia reconhecê-lo porque os tinha. Embora seu tique nervoso fosse morder o lábio ou as unhas. Mas ele conhecia os sinais de abuso infantil, "Você está certo. Barty combina com você. Crouch não merece compartilhar o nome com você. " seu tom era cuidadoso e calmo.

Os olhos azuis se arregalaram quando o outro percebeu suas palavras e comportamento antes de um sorriso maligno se espalhar em seu rosto, "Não, ele não fez isso." Então o homem rapidamente escolheu um assento e sentou-se.

Harry apenas deu a ele um último sorriso antes de se virar para olhar para Ígneo, que ainda não havia se movido ou largado sua mão. Parecia estranho ter o outro ajoelhado ao lado dele no chão assim. "Ígnea, que tal você joi ..." ele interrompeu quando a mão o apertou com mais firmeza e ele suspirou: "Tudo bem." Ele não iria lutar contra o outro.

Alguns minutos se passaram e a porta se abriu para mostrar Kretcher entrando com a mão levantada e Tonks entrando atrás dele. Ela não estava mais amarrada ou forçada ao chão. Mas levou a uma cadeira e disse para se sentar. Marina deslizando atrás dela para ficar com seu companheiro e Alfa na porta. Tonks sentou pesadamente na cadeira agora e abaixou a cabeça. A luta foi drenada dela, e Harry sabia por quê. Ela tinha que ouvi-lo. Ele odiava ter que usar seu título de Chefe dos Negros para influenciá-la, mas ele tinha o direito agora.

"Nymphadora, como você está se sentindo?" Ele a observou com cuidado, seu cabelo agora castanho desbotado e parecendo um rato.

"Estou bem cuidado, Lorde Black." suas palavras monótonas e cuidadosas.

"Boa. O Curandeiro deu boas notícias, presumo? Compartilhe comigo. " certificando-se de que era um pedido.

Tonks parecia que queria chorar enquanto seu corpo tremia, "É um menino. Ele está saudável e crescendo rapidamente. "

Harry sorriu genuinamente, "Essa é uma boa notícia. Você já pensou em um nome? "

"O que?" seu tom chocado. Ela olhou para ele como se ele a tivesse insultado.

"Você já pensou em um nome? Eu não sou um monstro Nymphadora. Apesar do que você acreditou de mim quando ensinou Ron a lançar o feitiço. "

"Íamos chamá-lo de Teddy. Depois do meu pai. Por favor, não o tire de mim. " seu tom quebrando quando as lágrimas começaram a cair de seus olhos.

Ele desviou o olhar mordendo o lábio inferior e ficou feliz por Igneous já estar segurando sua mão com tanta força. Escondeu que ele agarrou o homem com mais força: "Sinto muito, Dora, mas já tenho planos para ele. Você já selou seu destino. A única esperança para você é nos dizer o que sabe. De boa ou má vontade. "

Seu rosto mudou de tristeza para horror e ela se levantou, a cadeira caindo para trás, "Você não pode ficar com ele! E eu não vou te dizer nada! "

Harry acenou com a cabeça para Barty e o homem avançou para pegar o frasco do colo de Harry com cuidado e foi até ela, "Sente-se Lady Tonks. Não queremos machucar você. Ainda."

Ele colocou a mão em seu ombro e cuidadosamente a empurrou para baixo na cadeira, "Abra, senhora. É hora de usar o Twitter. " Ele fez Rodolphus abrir sua boca antes de deixar as gotas caírem em sua língua. Recuando quando a poção fez efeito, "Pronto, pequeno Mestre." ele sorriu para Harry com os olhos arregalados.

"O que diabos você acabou de fazer, você sabe o quê. Deixa pra lá." Ele desistiu, tinha a sensação de que Barty tinha mais do que alguns parafusos soltos e argumentar só lhe daria dor de cabeça, "Tudo bem, Ninfadora, vamos tentar de novo."

Ele observou a expressão dela lentamente enquanto começava a fazer perguntas e mais perguntas. Procurando por uma dica de sua luta, "Qual foi o feitiço ou feitiços lançados sobre mim?"

Sua língua ficou presa na garganta antes de finalmente sua resposta soluçante sair, "

força para a vida e para dar vida ao outro. "

"O que eles fazem?"

"Eles sugam a vida e a magia do hospedeiro ao catalisador ou recipiente."

"Quem é o navio?"

"Dumbledore."

Harry sentiu como se tivesse levado um soco no estômago, "Dumbledore não está morto?"

"Não, ele está apenas em hibernação. Snape falhou em matá-lo. Nós o colocamos em Stasis, para trazê-lo de volta precisávamos de uma magia mais poderosa do que a dele, e os itens da morte. " seu tom perdendo toda a luta.

"Como faço para destruir a maldição?"

"Destruindo o navio."

Harry jurou baixinho, "Por que eu?"

Ela encolheu os ombros, "Você é o mago mais poderoso que conhecemos. Dumbledore já tinha planos de te matar depois da guerra. Portanto, optamos por usar a sua morte para trazê-lo de volta. "

Harry sentiu como se o chão tivesse sido arrancado debaixo dele, ele podia sentir seu peito apertar e sua respiração ficando mais difícil de respirar. Sua cabeça girando com a verdade daquilo. "Ele me queria morto?"

"Você era uma ameaça ao poder dele."

"Harry, você precisa respirar. Sua magia está começando a reagir. Harry, olhe para mim. "

Ele podia ouvir Igneous, mas seu cérebro não queria ouvir. O som acelerado em seus ouvidos batendo com a batida de seu próprio coração, que já estava batendo para fora de seu peito. Ele podia ouvir seu nome sendo chamado, mas o gemido acelerado foi opressor quando ele agarrou o punho até ouvir o som de um estalo e um grito de dor. Ele saltou de seu próprio pânico para olhar para a mão de Ígneo e rapidamente o soltou ao ver a fratura no dedo. "Eu sinto Muito." Ele se levantou e agarrou sua bengala, "Eu preciso de um momento. Com licença. Kretcher, lide com ela. " Ele rapidamente deixou a sala com os gritos de seu nome sendo chamados atrás dele. Ele não parou até que seus pés descalços tocaram a neve e mesmo assim, ele apenas continuou andando. 

Continue Reading

You'll Also Like

19.4K 1.7K 31
Morto. Lucerys Velaryon estava morto e Aemond não poderia fazer nada para mudar isso, observava a carcaça tanto de Arrax quanto de Lucerys despencand...
140K 12.8K 66
Harry se esconde na biblioteca no Halloween, tentando escapar de suas memórias terríveis da morte de Lily. Ninguém mais parece se lembrar ou se impor...
488K 50.6K 57
Ao ser resgatado de seu tio pela pessoa mais improvável, Harry percebe o quanto está cansado de fazer tudo por todos e não ganhar nada em troca.....t...
186K 12.1K 105
Oiê gente sou nova aqui, espero que gostem das minhas histórias. imagines da minha autoria.🦋~