Dark Lullaby (Tradução)

By Maahbatista_0

115K 15K 1.2K

Após a guerra, Harry é traído pela luz e trancado em Azkaban. Em vez de ser deixado para morrer, ele é resgat... More

Capítulo 1
Capítulo 2 : Verdades
Capítulo 3 : Dança da Lua
Capítulo 4 : Loucura
Capítulo 5: Explosão
Capítulo 6 : Planos
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9 : Reuniões
Capítulo 10 : Sonserinos fodidos
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13 : Descoberta
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30 : Epílogo

Capítulo 16

3.3K 450 41
By Maahbatista_0

Harry bocejou e espreguiçou-se ao acordar na manhã seguinte. Seu corpo rígido e sua mente ainda confusa da noite anterior. Fenrir estava deitado ao lado dele, uma força constante e calorosa que o impedia de ter pesadelos a noite inteira. Embora eles não tivessem divulgado em toda a extensão o que um encontro sexual poderia ser, a experiência o deixou satisfeito e feliz. Ele estremeceu quando o feitiço agora se espalhou pelo lado esquerdo de seu peito e pescoço, avançando lentamente ao longo de seu quadril. A magia e energia que ele havia usado no dia anterior, dando espaço para a maldição crescer. Ele se arrastou da cama grande e entrou no banheiro. Ele queria um bom banho longo. Ele não tinha muito tempo antes que Ígnea aparecesse para esfregar a pomada idiota nele. O outro assumira como seu dever assegurar que tudo fosse feito.

Ele entrou na banheira profunda e deixou a água quente envolvê-lo e trabalhar para aliviar a dor. Os banhos haviam se tornado uma parte quase diária de sua vida. Ele preferia banhos rápidos e com seu cansaço era mais fácil adormecer na banheira do que na ducha. Longos momentos se passaram e ele ouviu Fenrir começando a se mexer na outra sala. Resmungando sobre uma coisa ou outra. Ele balançou sua cabeça. O outro provavelmente estava irritado por ele ter saído da cama. O lobo era um aconchegante que aprendera em Azkaban. Uma batida suave o fez pular e ele se virou para ver Ígneo olhando para ele com a testa franzida.

"Eu quero saber por que Fenrir está nu na sua cama?" Ele brincou levemente.

Harry riu e balançou a cabeça, "Não que eu tenha que te dizer, mas ele se juntou a mim ontem. Passamos a noite juntos. " Ele se endireitou, pegou o xampu e cheirou a fragrância do frasco.

"Ah bem. Ele é um belo espécime de homem, suponho. Um amante digno. " Uma sugestão de algo em sua voz que Harry não conseguiu identificar.

"Não amantes. Ele é um amigo que considero muito querido, assim como todos vocês são queridos. Mas como eu disse a ele ontem à noite. Ainda não me conheço bem o suficiente para tomar grandes decisões. Muitas coisas estão mudando e eu não confio em meu próprio coração e mente agora. "

Passos suaves e a garrafa foi retirada de sua mão e ele ouviu um farfalhar de tecido, "Eu posso entender esse tipo de decisão e é um pensamento muito maduro. Mas às vezes o coração sabe melhor do que todos nós. Se você escolher Fenrir, tudo bem. Ninguém iria usar isso contra você. Ontem foi um belo feitiço, mas você melhorou sua condição. "

Harry estremeceu, "Ele me irritou. Eu estava com muita raiva. Ele sabe que não gosto de ser chamada de aberração. Ele sabe o que aqueles trouxas fizeram comigo. Foi ele quem ajudou a arrancar as barras da minha janela um ano. Ele sabia o que eles fizeram comigo, como me chamavam. " Sua voz vacilou um pouco.

"Você nunca me contou o que aconteceu na sua infância." Ígnea ergueu os olhos para ver Fenrir encostado no batente da porta agora, ouvindo também.

Os olhos verdes se fecharam e ele inclinou a cabeça um pouco para trás, "Não há muito para contar. Eles me bateram, me mataram de fome. Me fez dormir no armário embaixo da escada até os onze anos. Eu tive que fazer tudo por eles. Lave, cozinhe, cuide do jardim. O que quer que tivesse que ser feito, eu fiz. Acho que é por isso que simpatizo com os elfos domésticos. Passei meus primeiros onze anos como um. " Ele zombou levemente e balançou a cabeça, "Mas isso não importa mais. Eu não tenho que vê-los nunca mais. Eles estão praticamente mortos para mim agora. "

Igneous se inclinou para frente e puxou o bruxo mais jovem para um abraço contra seu peito, olhando para Fenrir com olhos duros. Preto encontrou prata e isso foi tudo o que foi necessário quando Fenrir saiu do banheiro para fazer o que precisava ser feito. Ele tinha que impedir os irmãos de matar a porra do filhote antes de conseguirem essa localização.

Harry suspirou e se inclinou para o abraço, "Vou molhar suas vestes."

"As vestes podem ser secadas, seu coração precisa de cura. Agora deixe-me lavar seu cabelo para você. Então, vamos secar você e colocar aquela pomada nas marcas de maldição para ajudar a aliviar a dor. " Ele colocou a cabeça do adolescente para trás e começou a molhar e ensaboar o cabelo. Cravando os dedos no couro cabeludo para trabalhar, "Acho que devemos deixar seu cabelo crescer. Vai ficar bem em você. "

"Está quase na altura dos meus ombros, quanto tempo você quer que dure?"

"Estou pensando que o meio das costas serviria para você. Não é incomum que os Lordes tenham cabelos mais longos. " ele trabalhou cuidadosamente para formar uma boa espuma, obtendo as pontas e também as raízes, "Marcus e eu preferimos não fazer isso, runas podem ficar um pouco explosivas e preferimos não dar lenha para o fogo."

Ele gemeu e se apoiou nos dedos que trabalhavam em seu couro cabeludo, "Posso pensar nisso se isso significar que você lava meu cabelo com mais frequência." Era para sair como uma provocação, mas estava perdido nele se inclinando mais para isso. "É uma sensação agradável. Nunca ninguém lavou meu cabelo antes. "

Ígnea sorriu suavemente, "É bom. Eu costumava lavar o cabelo de Marcus quando ele era mais novo. Meu pai costumava lavar os meus quando eu era muito jovem. " ele terminou e, em seguida, inclinou a cabeça do outro para trás e o ajudou a entrar na água para enxaguar a espuma. Olhos negros observando as longas linhas pálidas das outras formas. As bolhas da banheira começaram a estourar e a flutuar para longe. Ele se mexeu para ficar mais confortável e suas mãos tremeram um pouco com o esforço para não atacar o homem mais jovem. Em Azkaban ele era bastante bonito, mas agora, com um peso mais saudável e não coberto de sujeira, era uma maravilha que o menino já não estivesse casado ou pelo menos em casamento. "Aqui estamos. Tire e seque. Estarei esperando você em seu quarto para ajudar com o unguento.

Harry observou o outro recuar com curiosidade antes de sair da banheira e usar o braço bom para se secar. Olhando-se no espelho, ele conseguiu vestir uma cueca boxer antes de sair para a sala, "Você está bem? Você saiu bem rápido. "

Ígnea sorriu para ele, "Eu estou bem Harry, venha sentar aqui e deixe-me colocar o unguento em você. Agora você tem lugares que não conseguirá alcançar sem ajuda. Se eu não posso te ajudar com isso, não tenha medo de perguntar a ninguém. Rabastan é bom com poções e pomadas e tem algum treinamento médico. Rodolphus provavelmente iria atrapalhar, mas ele tenta o seu melhor. Ele apenas tende a ser mais rude. "

As mãos lentamente começaram a trabalhar na solução ao longo da forma pálida: "Se doer a qualquer momento, diga-me para parar. Vou tentar ser rápido. "

"Eu posso lidar com a dor ígnea."

"Eu não duvido, mas isso não significa que eu deva causar mais a você. Falando em dor. Como você está se sentindo hoje. Emocionalmente? " Ele perguntou suavemente.

Harry fechou os olhos e inclinou a cabeça para o lado enquanto a mão quente trabalhava com a pomada em seu pescoço, "Estou bem. Ainda não estou confortável com a forma como me senti ontem. Amaldiçoando-o. Ígnea ... gostei. "

O mago não piscou enquanto abaixava as mãos até o ombro e o braço, "Bem, ele machucou você. Acho que é compreensível que machucá-lo de volta fosse uma sensação boa. Certamente não teria derramado lágrimas por ele. No mínimo, meu único arrependimento é não ter soltado uma maldição com esse merdinha. " Ele rosnou com a mão cavando em um ponto, fazendo com que Harry se desculpasse, "Desculpas. Eu simplesmente não gostei dele te chamando dessas coisas. Como ele tratou você. "

"Eu nunca pensei que os sonserinos seriam os superprotetores." ele cutucou suavemente.

Ígnea parou e caminhou na frente de Harry e se ajoelhou encontrando seus olhos, "Harry, filhos para nós são preciosos. Você é nosso futuro. As crianças são como a magia continua. Nossos legados continuam. Muitas das antigas famílias lutam para ter até um filho. Portanto, nós os valorizamos acima de tudo. Quando Nosso Senhor começou a atacar crianças. Muitos de nós queríamos parar, ir embora. Mas não conseguimos. Todos nós estávamos muito envolvidos. Mas agora, ele não está aqui e podemos começar de novo. Protegendo o que é precioso. Você e nosso futuro. "

Os olhos verdes se arregalaram ao serem chamados de algo precioso. Ele corou e olhou para baixo, mexendo nos dedos, "Eu quero isso. Quer dizer, a parte futura. Protegendo. "

O homem riu e balançou a cabeça: "Eu entendo. Aqui, deixe-me ver suas costas e lado, então você pode se vestir. " ele continuou a aplicação suave da pomada, deixando-a penetrar na pele pálida. "Harry. Vamos às vezes fazer coisas que você não aprova. Talvez coisas que vão adoecer você, mas precisamos que você saiba que não vamos machucá-lo. Nós fazemos o que devemos para proteger você e nossas famílias."

Harry olhou para ele. "Do que você está falando?"

"Não podemos deixar sua família escapar impune do que fizeram. Tenho certeza de que o fenrir já está conseguindo a localização do traidor de sangue. Eles vão pagar"

Os olhos de Harry se arregalaram "espere. Você não pode fazer isso. Eles são trouxas. Não é culpa deles que eu nasci com magia"

Olhos negros fixos nele. "Não importa. Eles machucam você. Eles serão tratados. Como você disse, eles já estão mortos para você. E logo eles estarão realmente mortos."

Harry se levantou abruptamente e se virou para a porta apenas para ser pego por braços fortes que o puxavam para perto. "Você não pode matá-los! Eles são minha única família."

Ígnea o agarrou com força e o segurou. "Harry. Eles machucaram você. Abusaram de você. Eles não merecem ser chamados de sua família. Isso já está sendo feito."

Harry lutou antes de sua perna ceder e ele foi salvo de um colapso por Igneous. Que apenas o envolveu com mais força e o embalou enquanto ele soluçava e gritava. "Eu sei que você vai ficar com raiva de nós. Com o que estamos prestes a fazer. Mas nós faremos qualquer coisa para protegê-la, até mesmo do seu passado."

Harry soluçou e se agarrou a ele. Ele nem sabia por que estava chorando. Eles nunca tiveram nenhum amor por ele e ele certamente não os amava. Mas eles foram a peça final para seus pais. Para entender o que era ter uma família. Talvez ele estivesse de luto por eles mesmo agora. "Só ... não Duda, meu primo. Ele foi criado por eles, mas tem uma chance de mudar. Ele tem a mesma idade que eu. Deixe-o ter uma chance"

Ele sentiu o suspiro suave roçar seu cabelo molhado e dedos calmos esfregando as mechas, "tudo bem. Vou informar Fenrir sobre o pedido. Ele não vai gostar, mas vai entender o seu raciocínio e pedido. Agora vamos vesti-lo. Acho que calças e um botão bonito. Você vai se incomodar com sapatos? " Ele brincou.

Harry balançou a cabeça e tentou acalmar suas emoções. "Obrigada." Muito em uma única frase. Ele tinha muito a agradecer.

Continue Reading

You'll Also Like

1.1M 58.5K 151
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
405 73 7
Durante um equinócio de outono, Yoongi descobre que a comunidade onde vive não é exatamente o lar acolhedor que parece. Considerando que permanecer e...
7.3K 1.2K 83
Fantasmas não conseguem encontrar você quando você está se escondendo da luz verde, da traição, da lavagem cerebral, do sangue, da morte-morte-morte...
171K 7.9K 23
Richard Ríos, astro do futebol do Palmeiras, tem uma noite de paixão com uma mulher misteriosa, sem saber que ela é a nova fisioterapeuta do time. Se...