𝐴 𝑣𝑜𝑧 𝑑𝑜 𝑆𝑖𝑙𝑒𝑛𝑐𝑖...

By ArmyWings36

15K 1.6K 213

Liz Santini é uma escritora de 30 anos que se mantém anônima por conta de sua falta de autoestima, quando jo... More

The Fall of Innocence
Fragmentos
Sempre apressada.
Apaixonante.
Contemplação
Sentimentos novos
Medos.
Orquídea roxa
Santuários
BORBOLETAS NO ESTOMAGO.
Fique
Inesquecível
No limite da Vida
Minhas escolhas
verdades
Vila Bangtan
A Mudança
Corrompida
Felicidade plena

Na sombra do medo

518 64 3
By ArmyWings36

NARRADOR ON

Era fato que seu estado de saúde ainda  requer muita atenção e cuidado. Vendo que  não conseguiria fazer nem as coisas básicas sozinha, como tomar um banho de maneira segura, Liz aceita a oferta de ficar na casa dos meninos, mesmo sabendo que isso poderia piorar a situação deles.
- Namu me ajude a levantar. – Diz ela assim que recebe alta hospitalar. – Aí já não aguentava mais ficar deitada nessa cama.
- A senhorita está liberada do hospital, mais não pode sair fazendo tudo que quer não. – Diz Hobi parecendo uma mãe cuidando de um filho. – E você comporte-se.– finaliza ele olhando para o nam que encolhe os ombros.
- Meninos, meninos... aí. – Diz Liz se levantando com  cuidado, mesmo assim sentindo dor.- Sem discussão ok! Me ajudem com as coisas. – Diz ela apontando para uma mala enorme que Namjoon tinha trazido.
- Mais pra que tudo isso? – perguntam jin.
- eu não sabia oque ela ia precisar então trouxe tudo que coube aí. – Diz Nam.
- Ah que ótimo..... e agora que vai carregar isso aí? – Pergunta Taehyung querendo rir.
- Geralmente quem pergunta. – Diz jimin.
- Eu não vou carregar  sozinho. – reclama tae e ambos começam a discutir. JK que estava até esse momento sentado, levanta-se passando entre os dois, pega a mala que nas mãos dele parecia  leve como um pena. E Diz. - podemos ir?- Todos apenas balançam a cabeça concordando. Infelizmente a entrada do hospital estava cheia de repórteres, todos aglomerados, apenas esperando por um click perfeito, na opinião deles é  claro. Desse modo, eles foram literalmente forçados a saírem por  onde geralmente apenas funcionários utilizavam.
Já no carro, Namjoon acomoda Liz da melhor maneira possível, assim todos partem para a casa dos meninos. Ao passarem ao lado de toda aquela multidão Liz se encolhe no banco.
- Eles não vão te machucar... eu prometo isso. – Diz nam a abraçando com carinho. Liz se aconchega como pode e assim adormece, os remédios que tomava ainda eram fortes demais. O percurso não foi longo e logo eles já estavam em casa.
- amor por que não senta um pouco aqui? – pergunta nam mostrando a poltrona favorita de Jin.
- yeahh essa aí é  a minha poltrona..... – grita o mesmo fazendo os demais o olharem sérios.
- Jura que você não vai dividir? – fala jimin já indignado.
- Calma o baixinho, só estou brincando. – Diz o mais velho. – Mas, só a Liz pode usar. – Finaliza ele.
- Obrigada Jin, você é  um fofo. – Diz ela lhe dando um beijinhos na bochecha. 
- Espera... eu não mereço um beijinho noona? Poxa. – reclama jk largando a mala no chão.
- É  claro que merece. – ela sorri e lhe dá um beijinho.
- também queremos. – Falam tae, jimin e hobi juntos Fazendo Liz sorrir.
- Parem de pedir beijo pra minha mulher. – reclama namjoon tentando ficar sério enquanto Liz beija a bochecha dos demais, incluindo a de Yoongi que estava envergonhado no canto.
- Aí.  – Diz ela se curvando e sorrindo ao mesmo tempo.
- Tá vendo  fica aí rindo e agora está com dor. – Diz ele ainda reclamando.
- Eu só preciso relaxar um pouco.
- Vem... vou te levar para o nosso quarto. – Diz ele a pegando delicadamente no colo, subindo assim as escadas.
- Ja vi que vamos ter noites longas. -  Diz hobi fazendo os demais rirem.
Com muito cuidado Namjoon entra em seu quarto e acomoda Liz na cama que a partir de agora vai dividir com ela.
- Está entregue. – Diz ele claramente enciumado ainda. Percebendo  isso Liz o chama para  mais perto. Quando seu rosto já está perto o suficiente, ela o beija, os lábios carnudos dele eram um vício para ela... amava se perder neles.
- Apenas um lembrete do quanto eu te amo Namu. – Ela diz agora com os  olhos  marejados. Ele então deita-se ao lado dela.
- Eu acho que me perderia na tristeza  e jamais conseguiria me perdoar se tivesse te perdido. – ele fala agora baixando a cabeça.
- Já lhe disse para não se culpar. Você não tem controle sobre a atitude dos outros. As pessoas escolhem fazer ou não a coisa certa, aquelas que me cercaram não possuem consciência ou amor.  – Diz ela. – Namu, tudo que eu preciso é  você. – ela finaliza agora se aconchegando no peito do namorado que a envolve em terno abraço.
Na sala uma breve discussão começa sobre quem deveria levar a mala até o quarto.
- Eu já disse que não vou levar. Eu trouxe até aqui não foi? Então agora um de vocês leva. – Diz JK se jogando no sofá.
- Ah qual é jk você sabe que a mala é  muito pesada... o Nam colocou a casa dela inteira aí dentro, nem sei como isso fechou. – Diz taehyung  apontando pra bendita mala ao pé da escada.
- Tá olhando pra mim por que? A mala é maior que eu. Vou acabar sendo esmagado. – fala jimin fazendo os mais velhos rirem.
- A conversa está incrível, mais eu vou pra cozinha fazer algo reforçado pra Liz. – Jin diz já se dirigindo a mesma.
- Espera eu te ajudo. – suga já sai atrás dele.
- Hobiii me ajuda vai? – pede jimin fazendo bico.
- Tá bom, eu te ajudo. – Diz o mesmo apertando as bochechas do mais novo. – Quem resiste a essa carinha fofa né?!- 
Ambos decidem pegar cada um lado da enorme mala e assim com um pouco de dificuldade, a deixaram na frente do quarto de Namjoom.
Na cozinha, Jin e  Yoongi decidem fazer Tteokbokki e um caldo de frango já que ambos não conseguem entrar num acordo do que era mais indicado para Liz naquele momento.
- Está tudo pronto, JK vá chamar os dois. – Diz jin da porta da cozinha.
- E-eu? – Gagueja ele.
- Eles devem ter adormecido. - - fala Yoongi. – Tá com medo do que?
- N-nada não.  – Diz Diz vermelho.
- Ahh mais que mente mais suja. – Fala Jimin. – Olha taehyung  foi você que ensinou isso pra ele? – Diz jimin fazendo cara de indignado.
- Eu? Eu não... isso aí é tudo dele mesmo. – fala  e todos começam a rir.
- Gente ela está machucada acham mesmo que..  – Ia dizer hobi.
-  Quando foi que a conversa veio parar nesse tópico? – Diz JK sem jeito.
O caos está instalado com todos falando juntos. Ninguém percebeu que como barulho, Nam e Liz já estavam entre eles.
- A Liz é  confiável nesse sentido. Mais o Nam é mais pervertido que o Jin Hyung. – Diz Taehyung.
- Yeahhh! – gritam Jin e Namjoon juntos oque assusta todo mundo. Liz por sua vez só ri oque a faz se curvar algumas vezes. Os demais prontamente se preocupam com a dor que ela possa estar sentindo, ela por outro lado apenas os agradece pela gentileza. Por fim todos se reuniram na cozinha para jantar. A conversa flui normalmente e todos estavam felizes.
( A campainha toca)
- Ué... quem será essa hora? – pergunta JK, o mesmo levanta-se  e vai atender. Os demais assistem um dos staff mais antigos e amigo pessoal de Namjoon entra afoito sendo seguido por alguns seguranças e pela polícia.
- Oque está acontecendo? -Pergunta Yoongi prontamente.
- desculpem interromper, mais é  urgente.... vazaram a localização da casa dormitório e o fato da senhorita Liz estar hospedada aqui.  – nesse momento os demais se põem de pé parecendo assustados, porém Namjoon apenas ficou ao lado de Liz firma.
- Por que a polícia está aqui? – Pergunta jimin.
- A mulher que lhe agrediu está respondendo em liberdade por ser réu primária, porém ao investigar os mais a fundo descobrimos que ela pode ter sido responsável por mais dois ataques e um deles resultou em morte infelizmente. – Diz um dos oficiais.
- Como deixaram alguém assim a solta? – Questiona jin num tom nada amigável.
- Não encontramos nada plausível até aquele momento e por lei tivemos que solta-la, a mesma mantinha residência fixa e própria...... mas.
- Mas quando vocês descobriram e foram procura-la ela já tinha sumido certo? - - Completa namjoon sentindo liz estremecer  de medo.
- Lamentamos por isso. – Diz o oficial.
- Estaremos apartar de agora tomando conta da segurança do local enquanto providenciamos  um local mais adequado para a senhorita
- Ela não vá a lugar algum sem a gente. – dizem todos juntos.

Continue Reading

You'll Also Like

877K 44.3K 69
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
564K 29.7K 125
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
3.5K 297 22
Yuna é uma mulher normal do século 21 que um dia foi parar em um Romance que estava lendo. Ela terá que se adaptar a esse mundo, já que está no corpo...
142K 4.9K 102
• ✨ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʀɪᴄʜᴀʀᴅ ʀíᴏꜱ✨ •