🔥🔥🔥Contos 🔥🔥🔥(DEGUSTAÇÃ...

By Paula_ladyk

22.4K 81 31

Aqui vocês veram vários contos. VAMOS LER?!KK More

◇Apresentado◇

◇Capítulo Único ◇

2.6K 42 21
By Paula_ladyk

Isabella narrando....

Bem me chamo Isabella e tenho 17 anos,estou de férias,mais por um acaso estou triste,pois é tem uma semana que tive uma briga seria com o agora ex namorado,aquele cretino teve a coragem de dizer que eu me fazia de sonsa na hora que ele falava em sexo,mais eu me fazia mesmo eu não via confiança nele,pois sabia que ele era um galinha e na hora que eu dormisse com eles todos os nossos amigos iriam saber.
Então já que ele não quer esperar,e melhor terminar,mais eu pensava que ele não seria tão rápido em arrumar outra garota ainda mais aquela piranha da Yasmin,mais agora é bola para frente mais estava difícil.

Estava eu jogada no sofá quando a minha mãe entra no cômodo me vendo naquele estado decadente e toma uma decisão por mim.

-Bella arruma uma mala que você vai para a fazenda do seu avô.

Na mesma hora levanto revoltada,eu não queria ir para lugar nenhum eu queria curtir a minha fossa em paz.
Começo a argumentar com ela que as férias estavam acabando e que só poderia ficar poucos dias,mais e em vão ela já tinha decido então agora era acatar.

Bem arrumo a minha mala e quando estou pronta ela vai me deixar na rodoviária,disse para me cuidar e que quando eu voltasse tinha certeza que eu estaria melhor.
Me despeço dela e entro no ônibus.

A viagem dura algumas horas meu avô morava no interior do estado a fazenda dele era enorme com vários cavalos e cabeças de gado eu o adorava,andar a cavalo e olhar a natureza é claro ver o meu avô pois ele era brincalhão e deixava eu fazer tudo,e no caminho eu vou pensando talvez tenha sido mesmo uma boa idéia eu ter vindo.

Quando chego na rodoviária,fico procurando meu avô e nada até que  homem bem forte,loiro e alto chega perto de mim.

-Você deve ser a Isabella?Seu avô mandou te buscar.

Ele vai logo pegando a minha mala e saindo na frente,fico o olhando por trás e nosso que cara gostoso,ele para em uma caminhonete colocando a mala atrás e abrindo a porta para mim.

Quando entramos eu fico olhando para ele é minha nossa eu estava passando mal com esse homem aqui do meu lado,ele tinha um jeito de homem bruto mais era gato e a minha amiguinha estava latejando por ele,pois é eu podia ser virgem mais isso não significava que eu não me aliviava com os meus dedinhos(risos),e hoje seria esse dia pois eu estava toda babada por esse homem.

Eu peguei ele olhando algumas vezes para as minhas pernas,mais não ligava.
Antes de chegar eu puxo conversa.

-Então como se chama?

-Eu sou o Lucas,estou no lugar do antigo capataz que se aposentou.

Fico olhando para ele é com certeza meu avô fez uma ótima escolha(risos),pois o outro capataz era um chato é feio (risos).

Bem chegamos e meu avô foi me receber,o Lucas tira a minha mala do carro e deixa na porta.

-Oi minha Bella quanto tempo,entra.

Ele fica falando com o Lucas como eu era a sua netinha linda,e que muito dedicada aos estudos e comportada.

Sim eu era dedica aos estudos,mais comportada nem tanto.(risos)

Quando entro na casa ela continua a mesma,então nos sentamos e conversamos um pouco e assim foi se passando os dias.

<2 dias antes da viagem de volta>

Bem os dias se passaram rápido eu me divertir muito aqui com o meu avô,saímos para passear,comi muito e a cada passeio que fazia pela fazenda eu via o Lucas dando ordens ou trabalhando e esse homem não estava saindo da minha cabeça,todas as noites eu me masturbava pensando naqueles braços me apertando e aquela boca me chupando.

Hoje quando me levantei meu avô veio me falar que iria precisar fazer uma viagem rápida a cidade vizinha para negociar um cavalo reprodutor e que provavelmente chegaria em dois dias.

-Mais vovô daqui dois dias eu vou embora?

- Eu sei minha Bella,mais eu vou fazer de tudo para voltar antes.

E assim ele se despede e vai fazer a sua viagem,mais antes diz que o Lucas vai ficar a minha disposição.

E assim eu faço visto a minha roupa de montaria e decido que hoje eu iria montar.

Então vou para os estábulos e la eu encontro o Lucas sem camisa,arrumando uns sacos de feno,e eu fico ali babando quando ele vira e me vê.

-Bom dia,você quer alguma coisa?

Ele vem até mim e eu fico ali olhando aquele homem másculo na minha frente,que fico quase sem voz.

-Eu queria montar.

Ele sorrir para mim,e vai buscar um cavalo,quando ele chega com dois cavalos celados me entregando um rédea e ficando com o outro.

-Quer ajudar para subir?-Ele me pergunta.

-Não precisa.

Monto no cavalo e ele vem logo atrás.
Me viro para ele é pergunto.

-Você vai comigo?

Ele sorrir de novo e diz.

-Sim,seu avô me deu ordens de não deixa-la sozinha.

Então assim foi,ele andou comigo pela propriedade e quando estamos voltando para o estábulo ele desce do cavalo e vem me ajudar descer do meu.

Ele pega na minha cintura e eu escorrego no seu corpo o sentido cada músculo,principalmente o seu pau que parecia ser enorme fico ali encostada nele sentido endurecer na minha bunda e olho para trás e vejo a cara dele de safado.

Então ele me agarra colocando as mãos no meu quadril se abaixando um pouco e sarrando em mim que na hora sai um gemido da minha boca.
Ele continua ali se esfregando até as suas mãos subirem e apertarem os meus seios.

-Eu estava doido para apertar essas suas tetas.

Ele amassa meus seios com as mãos e eu já está mole em seus braços e eu me esfrega nele sem pudor sentindo aquele pau enorme me cutucando,quando me viro para vê-lo melhor e minha nossa realmente era grande,ele viu que estava olhando e pegou a minha mão e colocou em cima.

-Pega.

Eu peguei passei á mão,apertei que ele até gemeu,quando escutamos barulho de passos e eu corri para casa.

Quando entro no meu quarto,vou direto para o banheiro e constato a minha calcinha tinha que ser jogada fora estava toda molhada e a minha boceta toda melada.

Tomo um banho e tento esquecer um pouco o que aconteceu.

A noite cai e eu ali sozinha naquela casa,armo um rede na varanda dos fundos e fico ali me balançando e me vem de novo a recente memória do que aconteceu no estábulo,e não resisto e começo a me masturbar pensando no Lucas naquele monstro que deve ser o seu pau,quando estou com os dois dedos dentro de mim,sinto a rede se mexer e viro o rosto assustada vendo o Lucas me olhando.

Ele se abaixa na altura do meu rosto e fala.

-Vai continua que eu tenho certeza que esses dedos estão melados dessa bucetinha safada.

Então eu continuo a me masturbar olhando para ele,até que ele puxa a minha mão e olha meus dedos.

-Tinha certeza que eles estavam melados.-Ele chupa os meus dedos e aproxima o rosto perto do meu.

-Seu gosto e uma delícia,mais eu queria sentir direto da fonte.

Então ele começa a subir meu vestido e eu deixo quando sinto ele puxar a minha calcinha de uma vez,e colocar a língua na minha intimidade,ele me chupava de uma maneira tão esfomeada,que eu estava ficando doida,e começo a puxar nos seus cabelos,ele tira a boca e coloca os dedos e começa a falar safadezas.

-A minha putinha e tão apertada,e virgem?

Eu não conseguia raciocinar com ele me mastubando.

-Vai me fala,tá preparada para receber um rola?!

E mexia os dedos dentro de mim,e eu gemia.
E ele insistia em falar.

-Vai safada,tá preparada?

E eu balanço a cabeça,eu iria fazer tudo que ele quisesse.
Ele tira os dedos de dentro de mim puxa as minhas pernas para que eu ficasse de frente para ele toda aberta,então ele pega as minhas pernas as joga no seu ombro e cai de boca de novo,ele metia a língua,puxava meu clitóris com os dentes e eu não aguentava mais até que ele deu a última chupada e eu gozei quase perdendo as forças.

Fiquei lá de pernas abertas e ele entre elas quando ele se levanta com o seu pau enorme para fora,ele me pega pelos cabelos e fala.

-Abre a boca e me chupa.

Eu nunca tinha feito isso,então ele vê pela a minha cara que não sei é diz.

-Chupa igual a um pirulito,só não coloca os dentes.

E assim eu fiz,ele mau cabia na minha boca,ele forçava até eu engasgar mais eu estava adorando,ele socava e socava na minha boca até que eu sinto uns jatos na minha boca e uma gosma escorrer pelos cantos da minha boca.

Ele me pega nos braços que entrelaço as minhas pernas na sua cintura e ele me beija,ele beijava de um forma bruta mais sensual,eu já estava sem ar quando ele me coloca no chão e fala.

-Eu quero te comer,mais não hoje,amanhã ao cair da noite me encontra naquela cabana,você vai?-Ele então já estava com os dedos dentro de mim de novo.

Enquanto fico ali sem reação ele,se encosta em mim.

-Me fala,você vai para mim te comer todinha,te deixar toda arrombandinha com a minha rola?!
Me fala?

Ele puxa a minha orelha com a boca e eu balanço a cabeça confirmando eu iria sim dar para ele,iria dar tudo que ele quisesse.

Então ele se afasta de mim,chupa os dedos e diz.

-Amanhã eu te espero,não se atrase,pois a cada minuto de atraso e menos rola que você vai ter.

Ele sai dali me deixando com as pernas moles e com certeza pensando no amanhã.

<Ao entardecer da noite do outro dia>

Amanhã de manhã eu voltava para casa,mais antes eu iria para aquela cabana.

Saio escondida dos outros empregados e quando chego na cabana abro a porta e sou puxada com força para dentro,e apertada contra um peito forte.
Logo a sua mão sobe a minha saia rasgando a minha calcinha e invadindo a minha intimidade.

-Tá preparada para receber rola a noite toda?

Ele beijava meu pescoço,e ia subindo a minha blusa e eu fico ali como uma boneca de pano.

Ela arranca toda a minha roupa,e fala.

-Deita na cama de perna aberta,que hoje você só sai daqui assada.

Ele começa a me chupar até deixar a minha intimidade vermelha de tanto chupar,quando gozo fico sem força,mais ele continua.

E ele cumpre,ele transa comigo a noite toda,mesmo sendo a minha primeira vez ele não foi devagar ele realmente me arregaçou toda,ele me deixou toda assada,estava com chupões em todos os lugares.

Quase ao amanhecer ele me acorda dizendo que meu avô iria chegar cedo então ele me leva para casa,mais antes me come de novo.

Meu avô chega só para me levar a rodoviária,o Lucas vai junto enquanto meu avô conversava com um conhecido me despeço do Lucas.

-Eu adorei a nossa noite,espero que venha outras vezes.

-Eu também,eu venho sim.

Ele me olhava com aquele olhar de safado.

Então meu avô chega me abraça e eu entro no ônibus e me viro dando tchau e pensando que essa foi a MINHA MELHOR  ÚLTIMA NOITE DO MEU VERÃO.

<<Meses depois>>

Já tinha se passado meses desde que voltei da fazenda,eu tinha ido outras vezes lá mais nunca coincidia de encontrar com o Lucas,mais eu não iria desistir.

Desde que voltei para a escola o traste do meu ex insiste para voltar,mais eu não o queria mais,pois depois de ter um cara gostoso daquele do Lucas outros ficam no chinelo.

Todas as vezes que pensava no Lucas eu ficava molhada.

Quando chega às férias do meio do ano a minha mãe diz que o meu avô vem me buscar para que eu fique lá e eu adoro a notícia.

<<Dia da viagem>>

Eu mal consegui dormir a noite,me avô me manda uma mensagem avisando que o Lucas vem me buscar e eu não me contenho de tanta felicidade,hoje o veria de novo.

Perto das 5h da manhã recebo uma mensagem.

📱Oi minha Bella,quanto tempo?!
Estou doido para te vê quicar no meu pau.
Olha como fico só de pensar.

Quando vejo aquela foto tenho um treco.
E quando ia me aliviar ele manda outra mensagem.

📱Nem pensei em tocar na minha bucetinha,pois eu quero que você guarde todos os gemidos para mim.
Beijos e se prepara que hoje vai ter rola.

Eu jogo o telefone pro lado e fico imaginando aquele pau,cheio de veias e grosso me largando toda.
Tomo um banho visto um vestidinho leve e resolvo não vestir calcinha.

Perto das 10h ele chega,eu quase corro pro carro,me despeço da minha mãe e quando entro no carro vejo aquele homem que não saia da minha cabeça.

Quando ele fala comigo a minha amiguinha pisca.

-Oi Bella,pronta para a viagem?

A minha voz sai em sussurro.

-Sim.

Ele pega na minha mão e coloca no seu colo,naquele pau que já estava enorme.

-Olha como ele ficou só de você falar.

Seguimos a estrada,e no meio do caminho antes de fazer uma parada ele de repente para em meio a uma floresta e para o carro.

-Eu preciso te comer agora,antes que o meu pau estoure.

Ele me puxa pelos braços e quando o vestido sobe ele vê que estou sem calcinha.

-Ah só pode ser mesmo uma putinha.

Ele abre a sua calça e coloca o pau para fora é diz.

-Quica no teu macho,vem.

E assim eu faço,ele entra me rasgando,ele arranca meu vestido e judia dos meus peitos que ficam doloridos enquanto me fode.

E que foda,ficamos quase 3 horas parados,o pau dele não abaixava por nada,e eu já estava exausta.

Quando ele me coloca no banco do carro com as pernas abertas,e bem comida é ele me puxa para um beijo e diz.

-Se prepara que a noite eu vou te comer mais.

E ali fica uma promessa velada,e eu iria sim aceitar,como na minha última noite de Verão.

Fim......

(Lucas)

(Isabella)


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO,ATÉ UMA PRÓXIMA.

Continue Reading

You'll Also Like

67.6K 3.9K 15
Onde o Brasil não detesta tanto assim o Argentina quanto gosta de mostrar. [Universo da Nikkiyan_arts ]
112K 841 111
É isso mesmo! Duzentos capítulos foram pouco? Que tal mais algumas estorinhas? Vem comigo! Mas antes pergunte a sua Dona se você pode ler isso?
8.3K 59 76
só contos eróticos intersexual
704K 3.5K 30
coleção de contos eróticos (Aceito sugestões)