Me and Violet

By desativadx_Ot5

56 9 6

Para preencher um Vazio Inserir a Coisa que o causou - Tenta bloqueá-lo com outra - e mais vai se escancarar... More

Pilots
About a Girl
Encontros.

So Rude

12 3 2
By desativadx_Ot5

Hoje o dia continua o mesmo, assim como todos os outros, sem graça e sem nenhuma motivação que me faça querer levantar todos os dias desta maldita cama.

As vezes eu penso em como as coisas poderiam ser mais fáceis se eu ficasse apenas aqui no meu quarto e não precisasse sair pra mostrar a sociedade que eu posso fazer parte do futuro construtivo de merda deles.

Eu me sinto cansada de toda essa chatice, tipo, olha pra mim! eu só tenho 16 anos e nunca nem namorei alguém.

- Camila! você vai se atrasar, levanta essa bunda daí e vai pro banho já - Mama disse de uma vez só, parecia estressada, mas não julgo, ela anda trabalhando muito ultimamente.

- Não vou pra escola hoje, estou sentido um pressentimento de que eu deveria ficar aqui na minha caminha, sem nenhum estresse - Me virei de costas para ela e me cobri novamente.

- Karla Camila! Eu vou ver se sua irmã está pronta, se eu voltar neste quarto e você não estiver naquele banheiro eu te jogo por essa janela - falou séria.

- Calma aí, senhora - falei calma e fui abraça-la - Aconteceu algo ? - vi sua feição vacilar por um instante.

- Não, apenas faça o que eu disse - ela me deu um beijo e logo saiu em direção ao quarto de Sophie.

Rapidamente fiz minha higiene e vesti a primeira roupa que me apareceu. Eu não sou lá tão vaidosa, admito, mas à quem eu quero impressionar? Isso aí, ninguém. Então a forma que me visto é irrelevante se ninguém espera nada ou irá notar algo de diferente em mim.

Fui em direção a sala e já não havia mais ninguém em casa, além de mim é claro.

- Cause every time i feel the pain. la la la la la la la la la la - saí cantarolando Pink Pantheress como se meu humor estivesse excelente hoje.

Estava indo para o elevador quando alguém esbarrou em mim violentamente.

- AU! - Falei acariciando meu ombro.

- Não olha por onde anda não, imbécil? - Um cara alto de olhos azuis e cabelos loiros que eu nunca havia visto por aqui falou todo rude.

- Eu olho, mas infelizmente eu não faço premonições pra saber que uma mula feito você vai esbarrar assim em mim, presta atenção você por onde anda, cara! - Eu não iria levar esse desaforo dele, não ia mesmo!

- Presta atenção como fala, merdinha - Ele veio em minha direção, parecia ter uns dois metros de altura, mas eu não iria demonstrar medo, mesmo ele tendo o dobro do meu tamanho.

- Olha aqui seu- fui cortada.

- O que faz aqui, Roman? - Um homem não muito alto de cabelos castanhos, e barba rala apareceu do além, nunca tinha o visto por aqui também.

- Olá, Michael!- ele disse seco - Vim ver minha namorada, ela está?

- Ela não é sua namorada, e se você não meter o pé daqui neste exato momento eu vou te quebrar inteiro, seu verme miserável - ele disse em um tom calmo, mas rude. Até eu fiquei com um pouquinho de medo, admito.

Bom...vi que esse papo não é pra mim, e eu já estou atrasada de qualquer forma, então é melhor eu meter o pé também.

- Você não pode fazer isso, ela é minha - Ele disse de forma segura - E mesmo que nos afaste, bom... ela sempre volta - Quando estava prestes a entrar no elevador alguém esbarrou em mim novamente. Mas que droga!

- Hoje deve ser o dia em que todo mundo tá tentando me derrubar, só pode - falei em tom de frustração.

- Você quem gosta de esbarrar nas pessoas, é a segunda vez que isso acontece e eu nem te conheço- A voz era rouca e suave, ela não parecia estressada, mas estava sendo sarcástica. Era aquela garota novamente.

- Pois bem, me chamo Camila - entrei no elevador - Agora quando você esbarrar em mim de novo, pelo menos meu nome você sabe - falei no mesmo tom sarcástico que ela e a porta do elevador se fechou.

Essa garota tem potêncial, mas também tem seus credenciais, ela é completamente rude. Pelo menos é o que parece.

- Hey, Mami!! - Dinah gritou com um sotaque estranho e engraçado quando me viu pelos corredores.

- Meu Deus!! Não fale assim, seu sotaque é horrível - falei abrindo o meu armário.

- Não exagera, bunduda - deu um tapa na minha bunda - Céus! Camila, eu sempre quis fazer isso.

- Nunca mais faça isso, é assédio sexual e eu não gosto, pelo menos não vindo de você - Dinah me olhou com um olhar safado.

- Não sei porque você e eu não nos aproximamos antes - Dinah disse com uma cara pensativa.

- Acredita que eu também não sei - falei em um tô irônico e a garota nem percebeu.

Fomos andando em direção à sala enquanto Dinah fazia perguntas idiotas, ela disse que precisávamos saber mais uma da outra, pois a partir de agora seriamos " best's ".

Ao entrar na sala não encontrei o professro de física, então apenas me sentei e comecei a ler um livro qualquer.

- Camila... - Babsi disse calmante, como em todos os dias antes de se sentar na cadeira em minha frente.

- Babsi... - falei da mesma forma.

Babsi é como um anjo, tão linda e gentil que nem parece ser a irmã mais nova do demônio mais conhecido como Megan. Babsi tem a mesma idade que eu, tenho uma queda nela desde o 9° ano, nunca trocamos muitas palavras, mas eu era caidinha por ela. Babsi tem todo esse jeito gentil e rosto bonito, mas infelizmente é um poço de problemas, parece que ela anda com as pessoas erradas agora, pelas olheiras, rosto pálido e suas longas idas ao banheiro acredito que ela já esteja dependente das drogas. Eu fico tão triste com isso, mas pelo menos Megan parece se importar com a irmã, o que me deixa surpresa, pois ela parece viver em um mundo que só tem ela mesma.

- Turma, me desculpem pelo atraso, eu estava resolvendo umas coisas na diretoria sobre uma nova aluna - professor Paul entrou e logo atrás dele entrou aquela garota.

Ela estava linda, mais do que deveria. Mas ela parecia triste, notei uma marca roxa no rosto dela, parece que ultimamente ela anda com muita encrenca envolta dela.

- Está é Lauren Jauregui, nossa aluna nova - o babaca a devorou com os olhos, e ela pareceu perceber pois o encarou com uma cara de poucos amigos o deixando totalmente sem graça.

- Que filé, hein - Harry falou e todos o olharam.

- Como se todo mundo não soubesse que você é boiola, Styles - Babsi disse e todos riram, menos ele.

Lauren, então ela se chama Lauren...

Lauren veio em direção a carteira ao lado de Babsi, por alguns segundos nossos olhares se cruzaram, mas ela nem deu bola, apenas me ignorou e se sentou ao lado, não que eu esperasse algum sorriso ou aceno da parte dela, afinal a gente só se cruzou umas duas vezes, não é como se fossemos melhores amigas por isso.

Algumas pessoas se aproximaram dela, mas ela não parecia afim de papo.

Eu queria falar com ela, mas eu não sabia como chegar lá e muitos menos o que dizer.

Ah que se dane, eu vou lá...

- Parece que a gente anda tendo muitos encontros, certo? - Ela me olhou de cima abaixo e sorriu falsamente.

- Não entendi o contexto - ela disse sem me olhar.

- Os tombos - falei

- Ah sim - ela disse de forma entediada .

- Cabelo legal - Eu já estava desistindo.

- Eu faço o que eu posso - piscou para mim.

Virei as costas e voltei para o meu lugar, não tinha mais o que falar e ela não parecia interessada em estender a " conversa ".

O intervalo chegou e ela parecia próxima de Babsi, elas tinha se dado bem, até demais.

Eu não a culpo de não querer papo comigo, afinal, eu não sou nada especial e não tenho uma personalidade tão legal assim, já Babsi é diferente, ela é misteriosa, gentil, tem estilo e é descolada. Elas não são qualquer tipo de garota, esse é o ponto.

É estranho como algumas pessoas se encaixam perfeitamente em alguns grupos sociais, elas interagem e todos gostam disso, eu queria ser do tipo que chega e faz acontecer, mas eu não consigo.

O fato não é que eu seja tímida, ou porque eles não gostam de mim, eu simplesmente acho que eles são insignificantes demais para serem meus amigos ou sei lá o que, eu quero amigos que tenham alguma capacidade intelectual de entender metade das coisas que eu falo, e eles são tão...estúpidos.

Saí em direção a quadra, lá é bem espaçoso e contém lugares onde eu possa me esconder. Logo Dinah apareceu e começou a me acompanhar, nem me importei, já estava me acostumando com a presença dela ao meu lado.

Ficamos debaixo da arquibancada, Dinah puxou dois cigarros de maconha da bolsa e acendeu um.

- Sabe Camila... - disse tragando um pouco do baseado e me estendendo em seguida - Eu sempre te achei sozinha, eu sentia pena no começo, mas depois percebi que era por escolha sua, eu te admiro por isso- ela disse rindo para mim.

- Me admira é? - ri de suas palavras.

- Sim, sabe...você não liga pros grupinhos de merda ou algo do tipo, você deve saber que essas vacas são todas falsas e bulimicas - ela disse e caímos na gargalhada.

- Por mais que isso seja maldoso, sim , elas são vacas bulimicas e falsas - falei tragando mais um pouco - Mas e você? Eu sei que não tem lá tantos amigos também.

- As pessoas costumam se afastar de mim, elas me acham " inconveniente " demais, mas eu diria que eles não aguentam o meu brilho - disse jogando os cabelos pra trás.

- Acredito - falei irônica.

Dinah parecia alguém realmente legal, ela não era só uma garota inconveniente. Dividimos alguns pensamentos e debatemos sobre algumas coisas idiotas também, e eu gostei.

Logo acabaram as aulas e eu fui correndo pois teria que pegar Sophie na escola, coitadinha, ela sempre ficava tempo a mais na escola, pois não tinha ninguém fora eu e Mama para ir busca-lá.

Estava andando rápido, não tinha quase ninguém por aqui, estava dando passos largos quando esbarrei com alguém no corredor.

- Você de novo? - Lauren arqueou as sobrancelhas, ela parecia brava com algumas coisa.

- Bom... eu estudo aqui, então provavelmente sou eu de novo, coração - pisquei pra ela.

- Eu já estou me cansando desses esbarros seus, presta atenção por onde anda - ela disse com a voz estranha, parecia que...ela queria chorar?

- O que aconteceu com você? - falei olhando diretamente em seus olhos marejados.

Ela os limpou rapidamente.

- Eu não conto sobre meus problemas, já que isso não irá resolve-los - ela disse e deu as costas pra mim. Comecei a caminhar na mesma direção que ela, mas ela ia bem mais a frente.

Eu já estava desistindo de entender essa garota, sinceramente acho que ela nem vale meu tempo, sempre tão rude.

Ela é tão bonita...e tão estranha, eu quero tentar conhece-lá, eu realmente enxerguei o seu potencial, mesmo que com todos os seus credenciais.

- Tão rude essa daí, mas acho que posso me acostumar com isso... - falei para mim mesma enquanto observava ela sumir do meu campo de visão.

*****************

Oi pessoas, espero que estejam gostando da minha história, eu tenho vários planos para ela, então me dêem motivação para continuar .

Favoritem ou cometem pra dar um estímulo para mim :)

Roman:


Na verdade o Roman é um personagem do Bill que eu acho foda, por isso não coloquei o nome real dele

**********

Babsi:

Babsi é uma personagem que eu tirei de um livro bem da hora, que tbm tem o filme e pah

Continue Reading

You'll Also Like

654K 31.9K 102
"Todo mundo tem uma pessoa, aquela pessoa Que te faz esquecer todas as outras".
114K 5.1K 54
- é vc quem eu escolhi pra ser a mulher da minha vida. Helena Ferreira acaba de voltar pro Brasil, após sua mãe lhe mandar morar com o seu pai, por c...
16.9M 1.3M 97
(CONCLUÍDA) Livro Um "Não é que seja proibido... é porque é real" Até onde você iria pelas coisas que sente em seu coração? Teria coragem de arriscar...
836K 37.9K 88
📍𝐂𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐱𝐨 𝐃𝐨 𝐀𝐥𝐞𝐦𝐚̃𝐨 - 𝐑𝐢𝐨 𝐃𝐞 𝐉𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨, 𝐁𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥 "dois corações unidos num sentimento, novinha e guerreiro em um só...