Queen of the máfia (Andamento)

By StephaniMarques2

82.7K 8.9K 2.6K

Celine é uma jovem de 17 anos que mora com sua mãe mas o relacionamento entre as duas é péssimo, ela não vê a... More

Apresentação/ Sinopse
Personagens
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22 (Bônus)
Capítulo 23
capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
capítulo 49
Capítulo 50

Capítulo 39

826 88 3
By StephaniMarques2

(Não esqueça de votar.)

*Celine*

- Já estou aqui fora esperando.- Digo a Jackson por telefone.

- Estou chegando e espero que tenha tomado uma decisão.- Diz.

- Eu tomei.- Falo.- Venha logo.- Desligo o telefone antes que possa responder. Estou uma pilha de nervoso hoje,assim que acordei tive uma briga feia com Miguel,ele me ligou querendo saber quando eu vou embora e que acordo eu fiz com Jackson mas eu não pude dizer, então ele se exaltou e eu também.

Hoje Sofia volta para o Brasil e consequentemente eu precisei tomar uma decisão. Estou esperando Jackson do lado de fora do hotel conforme o combinado.
Depois de um tempo ele chega e entro em seu carro.

- Bom dia!- Me cumprimenta.

- Péssimo dia!- Respondo.

- Imaginei mesmo, brigou com Miguel né?- Olho para ele incrédula.

- Como sabe disso?- Pergunto.

- Ele me ligou hoje, parecia nervoso.- Ele ri.- Me ameaçou e tudo.- Diz como se não se importasse.

- O que ele disse?- Questiono.

- Ele disse para eu não machuca-la caso contrário ele me mataria e que não era para deixar as coisas do passado interferir nas minhas decisões com você,toda essa baboseira.- Diz.

- Coisas do passado?- Pergunto confusa.

- Uma longa história.- Diz.

- Que bom que tenho o dia todo.- Digo.

- Quando chegarmos em minha casa explico para você.- Ele me olha e sorri de lado. Me encosto no banco do carro e respiro fundo.

Olho para janela e consigo ver uma mansão enorme aparecer no meu campo de visão.

- Chegamos!- Avisa.

- Essa é sua casa?- Pergunto.

- Sim.- Ele sai do carro e faço o mesmo.- Venha.- Chama e eu o sigo. Entramos na casa e ele me leva direto para seu escritório.- Bom, não podemos demorar Sofia pode chegar a qualquer momento.

- Primeiro quero saber do passado que você tem com miguel.- Digo.

- Sente-se.- Aponta para cadeira ao meu lado e assim faço.- Vou explicar o mais rápido possível.- Diz e eu concordo.- Eu conheço Miguel muito antes dele namorar Sofia. Eu só amei uma pessoa em minha vida e ele fez questão de tirá-la de mim.- Fala.

- Como assim tirou ela de você?- Pergunto.

- Ele a matou Celine.- Diz.

- E quem era ela?- Ele respira fundo.

- Não sei se deveria compartilhar coisas pessoais da minha vida com você,já contei o bastante.- Ele abre uma gaveta e tira um baseado de dentro.

- Isso envolve Miguel, eu quero saber.- Insisto.

- O nome dela era Lavínia.- Assim que ele diz esse nome sinto um revertério e não consigo esconder minha cara de desgosto.

- A julgar pela sua feição presumo que já deve ter ouvido falar dela e já saiba quem é.- Ele da uma tragada no cigarro e depois solta a fumaça,o cheiro de maconha sobe pelo escritório me fazendo tossir.

- Sim eu sei quem é Lavínia e sei do passado escuro de miguel.- Falo.

- Sabe mesmo?- Me pergunta me fazendo questionar se conheço mesmo seu passado ou não. Como não respondo ele continua.- Imaginei que não saberia mesmo.- Diz.- Bom,onde eu parei?

- Não sei se quero continuar com essa conversa.- Respondo.

- Agora que está começando ficar interessante,foi você quem insistiu nessa conversa.- Ele sorri como se estivesse se divertindo com isso e provavelmente está mesmo.- Eu amava Lavínia,todos amavam,ela era doce, sincera e nós vivemos o típico amor adolescente, até ela viajar para Itália e conhecer Miguel,ela começou a ficar estranha comigo e não sabia o motivo, até que descobri que havia outro cara. Assim que fui tirar satisfação com Lavínia ela terminou comigo e me disse que tinha se apaixonado por outro,eu fiquei arrasado mas aceitei,eu era muito ingênuo na época.- Ele me oferece o baseado.

- Não valeu!- Eu nego e ele dá de ombros tragando novamente antes de continuar.

- Mesmo depois de terminarmos continuamos amigos mas Miguel era possessivo e quando descobriu que ainda conversávamos ficou com raiva. Lavínia começou a ficar estranha, então eu resolvi pedir para um amigo meu que na época morava na Itália descobrir o que estava acontecendo,e então ele me contou o que vinha acontecendo com ela.- Jackson olha dentro dos meus olhos como se pudesse ver através da minha alma.

- Eu não quero saber!- Vocifero me levantando da cadeira,ele faz o mesmo se levantando e vindo até mim, a cada passo que ele dá para perto de mim eu ando para trás,ele continua vindo até eu sentir a parede em minhas costas.

- Ele não merece você Celine.- Ele está tão perto que consigo sentir seu hálito doce.

- O que está fazendo?- Sussurro quando ele leva sua mão até minha perna

- Não estou fazendo nada.- Diz e acaricia minha coxa levemente. Respiro pesadamente com o ato.- Se quiser que eu pare basta dizer.- Eu deveria me afastar e dizer para nunca mais fazer isso mas por algum motivo meu corpo não me obedece.

- Eu não posso.- Sussurro de uma maneira nada convincente.

- Ele batia nela.- Sussurra agora em meu ouvido.

- O que?- Pergunto meio extasiada.

- Miguel,ele batia em Lavínia,era por isso que estava agindo tão estranha e esse foi o único motivo para ela tê-lo traído com Marco.- Uma lágrima escorre pelo meu rosto e Jackson a seca.

- Por que está fazendo isso?- Pergunto.

- Não estou fazendo nada.- Ele encosta seus lábios em minha bochecha enquanto sua mão sobe por minha coxa parando em minha cintura.- Não acho que você mereça acabar como Lavínia. Ele está te manipulando Celine.- Nessa hora minha fixa cai e eu o empurro.

- Não! Você está me manipulando.Você não tem o direito de me dizer essas coisas como se de alguma forma se importasse comigo,eu matei seu pai caralho. Não venha fazer todo esse discurso de ódio dizendo coisas horríveis que Miguel fez no passado, você é tão podre quanto ele.

- Não,eu não sou!- Diz.

- Tem certeza? Você me trouxe para o Brasil para matar sua irmã,acha mesmo que é melhor que ele?- Ele parece furioso.

- Você não entende,eu preciso fazer isso.- Diz.

- Na verdade agora eu estou entendendo, você tem toda essa marra de poderoso e líder mas a verdade é que você não sabe o que está fazendo. Você não passa de um menino que está totalmente perdido e sem saber como comandar essa porra e ao invés de tentar ter uma conversa séria com sua própria irmã prefere chamar outra pessoa para arrumar sua cagada.- Digo.- Eu vim aqui com o intuito de aceitar matar Sofia mas agora não sei se é o certo a se fazer.

- Porra,eu cansei de gentileza! A decisão é sua mas caso não faça o que mandei você morre.- Ele abre a gaveta de sua mesa e tira um revólver de dentro.

- Vai me matar?- Pergunto irônica.

- Não,eu não vou.- Ele vai até a porta e abre.- Seu jatinho para te levar de volta a Itália estará aqui amanhã às 17:30 da tarde, ou seja, você tem até amanhã á tarde para decidir se vai matar Sofia ou não,caso você vá embora sem cumprir sua parte do acordo eu não vou impedir que nenhum de meus homens vá atrás de você em busca de vingança mas caso cumpra você está livre para ir sem preocupações.- Ele dá a arma em minha mão.- A decisão é sua.

- Sabe que eu poderia te matar agora se quisesse né?- Digo.

- Se atirar em mim pode ter certeza que não vai sair dessa casa viva.- Diz.- Mas você não quer realmente me matar...quer?

- Que porra está acontecendo aqui?- Olho para porta e vejo Sofia olhando para minha mão que está armada.

- Bom vê-la de novo Sofia.- Jackson cumprimenta a irmã.

- Não seja falso Jackson.- Responde.- O que Celine está fazendo com uma arma na mão?- Insiste.

- Presumo que já saiba da vinda de Celine para cá.- Diz.

- Eu sei! Passei na casa do Miguel antes de vir embora.- Ela sorri.- Ele me disse que estava aqui.- explica.- Mas o que quero saber é por quê está com a porra de uma arma na mão?

- Fica tranquila Sofia,eu e Celine temos um acordo.- Diz.

- Que acordo? Por que eu não estou sabendo? - Pergunta

- Porque o acordo é entre eu e Celine.- Ela lança um olhar mortal ao irmão que parece não se importa.

- Eu já estou sabendo que tenho direito ao comando da máfia Jackson,ou seja,eu preciso saber desse acordo.- Diz.

- Vamos conversar sobre isso depois Sofia,eu já estou resolvendo tudo com Celine e buscando justiça pela morte do nosso pai, não era isso que você queria?- Fico impressionada como ele consegue mentir na cara dura.

- Não! Ela deveria estar morta e não fazendo um acordo com você. Ela deve morrer, só assim podemos vingar o papai.- Fala.- Eu sou a dona dessa porra e eu quero que ela morra!- Ela se exalta.

- Acho que já vou indo.- Digo.

- Você fica!- Sofia fica na frente da porta me impedindo de passar.

- Sabe que eu posso te matar né?- Pergunto.

- Pode tentar.- Diz e eu reviro os olhos.

- Deixe Celine ir Sofia e vamos conversar.- Jackson manda. Sofia se afasta da porta me deixando passar.

- Isso ainda não acabou Celine.- Ela diz e eu solto um risada baixa pela frase de efeito patética que ela acabou de usar.

- Vou pedir para um de meus motoristas levar você.- Ele diz.

- Não precisa,eu peço um táxi.- Ele parece querer insistir na ideia do motorista mas não faz isso.

- Como quiser.- Diz.- Tem até amanhã às 17:30 para decidir.

- Eu sei!- Digo e depois saio dali. Só quando estou do lado de fora da mansão me dou conta de que não sei pedir um táxi aqui no Brasil.

- Srta. Celine?- Alguém me chama e olho para ver quem é.

- Sou eu.- Um homem para em minha frente.

- O Sr.Jackson pediu para que eu levasse a senhorita até o hotel.- É claro que ele sabia que não saberia pedir um táxi. Penso me referindo a Jackson.

- Ah sim, obrigada.- Eu o sigo até o carro.
Durante o caminho começo a me sentir culpada por quase ter beijado Jackson. Eu quase trai Miguel.

- Chegamos senhorita.- Eu agradeço e saio do carro,entro no hotel e vou direto para o quarto,peço alguma coisa para comer e espero chegar.

Depois que termino de jantar penso em ligar para Miguel,contar o que fiz e pedir desculpa. Pego meu celular e digito seu número. O telefone chama duas vezes antes dele atender.

- Alô?- Atende.

- Oi! só liguei para saber como você tá.- Digo meio exitante.

- Bem e você?- Percebo que ele ainda parece chateado pelo tom de voz.

- Bem também,vou embora amanhã tá sabendo?- Pergunto.

- É eu sei.- Fala.

- Ainda está bravo porque eu não te disse o que eu fiz para conseguir pagar minha "dívida" né?- Ouço ele respirar antes de responder.

- Quando você voltar nós conversamos sobre isso.- Diz.

- Então está bravo né?- Pergunto novamente.

- Não Celine!- Diz.

- Sim você está. Me desculpa por isso mas não posso te contar.- Peço.

- Você sabe o que está fazendo.- Fala. Penso em contar sobre o que rolou com Jackson mas isso só iria deixá-lo mais irritado.- Era só isso que queria dizer?- Pergunta.

- Não.- Digo.

- Estou ouvindo.- Diz me mandando prosseguir.

- Eu amo você.- Não o deixo responder pois desligo antes.
Me deito na cama e olho fixamente para o teto. Não sei mais o que fazer da minha vida.

O que será que eu estaria fazendo se tudo isso não tivesse acontecido. Será que eu teria voltado para escola ou continuado na boate até conseguir me mudar? Talvez eu estaria vivendo uma vida normal agora. Fecho os olhos e respiro fundo por alguns minutos,depois me sento na cama bem rápido.

- Vou acabar logo com isso!- Repito para mim mesma em voz alta.

----------------------//---------------//-------------------

Capítulo novo aí pra vcs 💕

Já peço desculpas caso tenha algum erro ortográfico.✍️

Não esqueça de votar e comentar muito.

Sei que estou demorando para lançar os capítulos mas me perdoem kkkk.

Até o próximo capítulo fuiss 💅

Continue Reading

You'll Also Like

123K 10.8K 51
Ana, uma secretária talentosa, trabalhava incansavelmente para o exigente CEO, Rafael Marquenze. Um dia, um mal-entendido leva Ana a enviar um e-mail...
285K 27.6K 46
ESSE LIVRO É UM DARK ROMANCE 🚨 Eu sou uma criminosa, uma... Assassina. De bailarina de primeira classe a pária social, toda uma vida pode mudar em m...
222K 19.9K 48
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...
59K 4.4K 38
"𝖠𝗆𝗈𝗋, 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾́ 𝖻𝗈𝗆 𝗉𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗆, 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗈 𝗏𝗈𝖼𝖾̂." Stella Asthen sente uma raiva inexplicável por Heydan Willi...