𝐴 𝑣𝑜𝑧 𝑑𝑜 𝑆𝑖𝑙𝑒𝑛𝑐𝑖...

Oleh ArmyWings36

15K 1.6K 213

Liz Santini é uma escritora de 30 anos que se mantém anônima por conta de sua falta de autoestima, quando jo... Lebih Banyak

The Fall of Innocence
Fragmentos
Sempre apressada.
Apaixonante.
Contemplação
Sentimentos novos
Medos.
Orquídea roxa
Santuários
BORBOLETAS NO ESTOMAGO.
Fique
No limite da Vida
Na sombra do medo
Minhas escolhas
verdades
Vila Bangtan
A Mudança
Corrompida
Felicidade plena

Inesquecível

606 68 2
Oleh ArmyWings36

🔞🔞capítulo com conteúdo adulto

NAMJOON ON

Era nítido o desejo crescente entre ambos e ali em frente aquela porta Liz toma a atitude mais surpreendente desde que nos conhecemos.

- Apenas fique.... fique comigo. – Diz ela beijando meu pescoço traçando um caminho até minha  boca.

- Se eu ficar não vou conseguir parar. – Digo retribuindo o beijo.

- Não quero que pare. Quero ser sua por inteiro. – Diz me puxando porta a dentro.
- Tenho que avisar para ele não me esperar. – Respondo me referindo ao motorista.  Ela ri da situação mais não interrompe as carícias. Apenas mando uma mensagem que não sei se fez muito sentindo aja visto a situação na qual me encontrava.

LIZ ON

- Não quero me controlar e não quero que se controle. Quero que me mostre o que significa a palavra prazer, pois o significado  de tesão  você já me ensinou. – Digo agora o sentando no sofá e me sentando em seu colo.
Nam nesse momento me olha profundamente.

-  Eu vou te mostrar o que é o prazer.

Ele se levanta comigo  ainda em seu colo. Seu beijo aqui se torna diferente, não é apenas quente e cheio de desejo, existe respeito e muito amor. Ele caminha lentamente até meu quarto e me deita com cuidado na cama.

- Eu não posso explicar com palavras o que significa prazer, mais vou te mostrar o que é  e como ele acontece quando se ama de verdade. – Ele diz tirando a própria camisa me dando assim uma visão completa de seu abdômen  definido.
Namjoon  lentamente tira minha camisa depositando beijos cheios de carinho em meu pescoço, descendo rumo a minha barriga, passando por meus seios Ainda cobertos pelo sutiã até chegar  próximo a calça que eu ainda vestia me fazendo gemer a cada toque. Suas mãos firmes passeavam por minhas curvas, fazendo minha pele se arrepiar. Enquanto ele abre minha calça com delicadeza, eu afundo meus dedos em seus cabelos os puxando esporadicamente. Ele desliza a peça por minhas pernas bem lentamente me deixando apenas com as roupas íntimas.
- Linda? Você é  deslumbrante de todas as formas que eu consigo ver.

Assim dizendo ele deita-se sobre mim me beijando novamente, sua língua pede passagem explorando cada centímetro  da minha boca, um ósculo que agora se tornava mais quente e sensual. Me sentia aérea, meu corpo já quase não obedecia os meus comandos. Namjoon levanta-se e  tira as peças de roupas que lhe faltavam me dando a visão de seu membro rijo. Me ajoelho na cama e trago seu corpo junto ao meus, não queria mais espaço algum entre nós. Seguro seu membro de maneira firme entre meus dedos fazendo ele soltar um gemido abafado. Ele por sua vez segura meu rosto com as duas mãos.

- Amo seus olhos. – Diz ele beijando ali.
- Sua boca, seu cheiro, sua essência, aquilo que faz você ser você. - Volta a me beijar intensamente abrindo o cos  do  meu sutiã  tirando a peça tendo acesso assim aos meus seios já tão sensíveis. Com delicadeza me deita e desliza sua mão por meu corpo como se quisesse me fazer eterna em seus toques. Meu coração dispara quando ele desce seus beijos até meus seios finalmente os explorando. Pouco a pouco sinto meu corpo aquecer a um ponto que já não consigo mais raciocinar. Agora eu apenas queria sentir.
Ele interrompe momentaneamente  suas carícias se pondo de joelhos, olhando em meus olhos e retirando do meu corpo a última peça de roupa que nos impedia. Deslizando a mesma suavemente por minha pele sensível. Posicionando-se entre minhas pernas ele nada diz, apenas me olha com amor e desejo. Sinto seu peso sobre meu corpo e nossas intimidades se tocarem, nunca estive tão úmida. Namjoon começa a traças um caminho de beijos molhados que vai da minha boca, passando por meus seios, minha barriga até chegar na parte interna da minha coxa, me fazendo gemer e curvar as costas. Ali ele para e  me olha mais uma vez.... minha face com certeza já está vermelha e o calor me faz suar. Ele sorri com gentileza.

- Você nunca esteve tão linda. – Subitamente se abaixa e toca minha intimidade com sua boca. Nesse momento eu literalmente  esqueço de tudo, até mesmo as palavras me fogem. O movimento de sua língua é  doce, suave, porém firme ao mesmo tempo. Minhas pernas estremecem e sinto algo completamente diferente, minha intimidade contrai loucamente. Eu havia chego ao tão esperado limite. Ele sorri de satisfação deitando-se novamente em cima de mim. Sem cerimônia e sem aviso, ele me penetra e um gemido involuntário sai por nossos lábios. Calmamente ele começa as estocadas, eu sabia que ele poderia ser muito mais bruto do que estava sendo, porém nesse momentos ele está apenas me adorando, atiçando meu ser como um todo. Enlaço minhas pernas em volta de sua cintura o instigando a ir mais fundo e ele assim o faz aumentando  a força e velocidade com a qual se movimenta. Passei a explorar seu abdômen e arranhar suas costas expostas. Cada movimento seu me levava mais próxima do meu ápice. Não existia o tempo, nem mesmo palavras. Eu só ouvia o som de nossos corpos e nossas respirações já a muito alterada. Suas mãos agora seguravam  firme minha cintura numa tentativa de me manter parada e  ainda assim ele era delicado.  Uma, duas, três  estocadas a mais e nos perdemos completamente um no outro. Suados, cansados e completamente entregues naquele momento. Ele deita-se ao meu lado me olhando com um grande sorriso nos lábios. Me deito sobre seu peito ainda suado e olhando em seus olhos  que me dominam completamente digo.

- Namu eu te amo. – Seu sorriso dobra de tamanho e em resposta ele simplesmente  sela nossos lábios e me trás ainda mais pra perto de seu corpo  deixando assim eu adormecer me sentindo amada e segura.

NAMJOON ON

Sentir o corpo dela vibrar  a cada toque meu foi apenas um combustível  pra mim. Essa noite não diz respeito a mim, mas sim a ela. Queria fazer ela sentir todo o prazer e amor que ela merece. No fim foi a melhor noite da minha vida também. A fiz minha e agora eu a manteria assim. Meu coração descompassou como nunca quando Ela me disse aquelas palavras, já estava totalmente entregue a ela. Dormimos assim, exaustos.
Acordo muito cedo, levanto com cuidado e me dirijo a cozinha. Aviso os meninos que iria me atrasar um pouco, odeio não ser pontual, porém jamais a deixaria acordar sozinha depois de tudo que vivemos na noite passada. Abro a geladeira em busca de algo que eu pudesse preparar.

- Ela não estava brincando quando disse que gosta de preparar comidas de sua terra. – Digo surpreso com o que encontro. Vendo que eu provavelmente não ia conseguir fazer muita coisa busco um tutorial de café da manhã brasileiro na Internet. Pão, café com leite, frios... ela tinha tudo então agora era só montar.

LIZ ON

Acordo como os barulhos vindo da cozinha. Visto um roupão e vou em direção aos barulhos.

- Aí caramba... minha mão..

-Joonie?

- Aí desculpa amor  te acordei né?! – Diz ele balançando a mão queimada.

- Está tudo bem,  mais eu acho que tem alguma coisa queimando atrás de você.

- Ah não. – Rapidamente o ajudo a tirar a frigideira do fogo e aquilo que parecia um dia ter sido um ovo agora jazia torrado na frigideira que não estava muito diferente. Ele começa a se lamentar mais eu o paro.

-  Deixa isso pra lá meu amor e vem me beijar. – O puxo pra mim ficando na ponta dos pés e lhe beijando.

- Queria fazer algo especial pra você. – Ele diz retribuindo meu carinho.

- Você já fez. Me deu a noite mais especial, jamais poderia sonhar com algo assim. – Digo lhe abraçando.
- Deixa eu ver sua mão. - Avalio a mesma que apresentava uma pequena mancha vermelha. -  Queimou um pouquinho, tenho uma pomada que vai ajudar. - Pego a mesma e o ajudo.

- Vem vamos fazer isso juntos que tal?-  Ele então sorri e concorda em fazermos o café.

- Eu preciso ir. Hoje temos entrevistas marcadas e um comercial pra filmar. Na verdade já era para eu estar lá na empresa. – Ele diz olhando no relógio.

- Não quero que se atrase por minha causa. – Digo sentindo uma dor estranha dentro de mim. Eu sabia que era por pouco tempo, mais deixa-lo ir me corroía. Nos despedimos com um beijo cheio de amor.

NAMJOON ON

Não queria ir mais tenho trabalho a fazer. O dia transcorreu de maneira calma. Cumprimos com toda a agenda sem maiores atrasos. Mesmo com tanto trabalho tiro alguns minutos e mando entregar flores a ela.

- Ah finalmente.... que dia longo. – Diz Jin sentando-se no sofá assim que chegamos em casa.

- Nem me fale. – Respondo fazendo o mesmo.

- Você  está cansado por outro motivo  seu safado. – Diz Hobi divertido.

- Sabemos que a noite deve ter sido incrível só pelo tamanho do seu sorriso que aliás não desapareceu o dia todo.  - complementa Jimin.
Nesse momento JK e Taehyung  entram na sala esbaforido.

- Hyung olha isso. – Diz o mais novo trazendo consigo o celular.
Nos juntamos pra ver oque tanto tinha causado alvoroço entre os dois e meu coração estremeceu.

EXCLUSIVO LIDER DO FAMOSO GRUPO BTS, KIM NAMJOON ESTÁ EM UM REALCIONAMENTO COM A ESCRITORA EM ACENSÃO LIZ SANTINI.
Confira com exclusividade as fotos dos encontros do casal apaixonado”

Lanjutkan Membaca

Kamu Akan Menyukai Ini

4.2K 184 31
o que você faria se namorasse o Jungkook?? Faça suas escolhas!
881K 44.5K 69
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
3.5K 297 22
Yuna é uma mulher normal do século 21 que um dia foi parar em um Romance que estava lendo. Ela terá que se adaptar a esse mundo, já que está no corpo...
54.7K 3.5K 13
s/n e Yoongi se casaram muito jovens, com apenas 19 anos s/n engravidou, era uma gravidez de risco. Os nove meses se passaram e era o dia que Kim iri...