Um demônio em busca dos céus

By Thediesirae

40.3K 3.2K 526

Uma alma é reencarnada , em um mundo , onde não tem conhecimento algum do enredo da história ou dos personage... More

O início de um sonho
O dragão celestial enjaulado
Treinamento de um demônio e o jardim das fadas
O mago aprisionado na torre do fim
O rei demônio do sexto céu
A antiga estrela da manhã
O teste da Dama do Lago e a longa estrada até as estrelas
O legado de uma estrela as futuras gerações
Os testes das fadas e o governante dos mares
A batalha contra a besta dos mares
O ferreiro amaldiçoado e luta contra a besta do apocalipse
Os arrependimentos internos e luta interior
A morte da estrela da manhã e o nascimento de uma nova
Ars Goetia
O time skip
O encontro com o líder dos anjos caídos
A formação da equipe de busca
Discussão
Batalha contra o slashdog
Interlúdio de um demônio arrependido
A conversa com Azazel
O escriba celestial
Negócios no mundo humano
O início de um relacionamento improvável
O ataque a agência Utsusemi parte 1
O ataque a agência Utsusemi parte 2
Uma visita inesperada
Sem ciência não há magia
O destino de um mundo incerto
Preparativos para a invasão
As 7 trombetas do céu que anunciam o apocalipse
Invasão contra os vampiros
A sagrada lança que purificou o mundo
O caos interno do sobrenatural
Uma antiga lembrança esquecida
Um novo amanhecer
Interlúdio: Duas antigas relíquias de um tempo antigo
Uma estrela num mar de maldições
A antiga arte de daemons
Uma atenção indesejada
O acordo entre a Igreja
Departamento da Ordem dos Templários
Consequências
O Livro da Vida e O Livro da Morte
Rivalidade Que Transcende O Tempo
Conflitos Intermináveis

O que vem antes do início

3.7K 167 124
By Thediesirae

[Em um lugar no vazio]

Uma alma vagava pela imensa escuridão do vazio , sem saber onde ir e perdida .

Não sabia quanto tempo estava naquele lugar , talvez um dia , uma semana ou milhares de anos , isso não importava muito para a alma , que pensava em um jeito de sair daquele lugar aparentemente sem fim .

Tentou vagar para ver se aquele lugar tinha algum fim , mas não tinha nada além da escuridão,  tentou se matar , para ver se sua alma desaparecia , mas nada adiantava , toda vez que inflingia danos , a alma automaticamente se regenerava .

Sua consciência , só não ficou louco ou insano , devido a estar acostumado a ficar sozinho sem ninguém.

Durante sua vida , a alma tinha um nome que se chamava de Peter , quando nasceu foi deixado a um orfanato , não sabia qual era o nome dos pais e nem se importava , assim ele cresceu rodeado de crianças parecidas com ele , que foram deixadas no orfanato logo no início de suas vidas, ou a família não tinha como sustentar a criança e deixaram no orfanato , pensando que seria a melhor escolha .

Estudava com interesse em se tornar um cientista,  sentia um fascínio genuíno pelo assunto , gostava de ler livros desde pequeno , além de se esforçar para tirar boas notas .

Durante a juventude , teve um período turbulento , onde a uma das cuidadoras do orfanato morreu , Peter era muito apegado a ela , seu relacionamento seria como de um neto e uma avó,  naquela noite não conseguia para de chorar e soluçar sem parar , então começou a ficar deprimido e triste quase teria sofrido de depressão se não fosse a ver alguns animes e mangás para se afastar um pouco dos pensamentos deprimentes, um colega com quem compartilhava o mesmo quarto deu essa ideia .

No início achava a ideia ridícula,  pensava que era idiotice ler ou ver essas coisas , a maioria das crianças do orfanato não tinha interesse em animes ou mangás , alguns até zombavam disso , por isso Peter nunca teve um interesse tão grande quanto de seu amigo .

Mas logo mudou de ideia , após ver e ler alguns episódios e capítulos de diversos animes , isso gerava uma felicidade momentânea,  além de proporcionar entreterimento,  uma forma de fugir da realidade ao redor .

Com o tempo Peter e seu companheiro de quarto começaram a discutir suas opiniões sobre os animes em si , dando diversas horas de diálogo entre os dois .

Então o fatídico dia chegou , tudo estava ocorrendo normalmente , até Peter ouvir de uma das cuidadoras que eles iriam a um hospital fazer a consulta do mês,  normal como Peter já sabia .

Após ser verificado , tudo estava bem para Peter , o médico liberou e Peter saiu , logo foi a vez do companheiro de quarto de Peter que entrou dessa vez acompanhado por uma das cuidadoras .

Peter esqueceu que tinha deixado um mangá em cima da mesa do médico,  quando ele iria entra para pegar, Peter ouviu sem querer algo que o quebraria emocionalmente .

"Então doutor como está o avanço do câncer ?" Perguntou a responsável pela criança de forma tensa .

"A doença , ainda não atingiu os estados terminais , a previsão do tempo de vida dele é de 1 ano ." Respondeu o médico de forma tensa e triste .

"Só um ano doutor , não há nada que possamos fazer ?" Perguntou desesperada ao médico.

"Infelizmente não há nada que possamos fazer , ele terá que aproveitar ao máximo viver , sugiro que deixe algum amigo próximo dele brincar mais com ele e notifique-o sobre a situação do amigo ." Deu um palpite o médico.

"Ok , doutor obrigado , quando eu chegar ao orfanato falarei imediatamente sobre o assunto ."

Depois de ouvir essa conversa, Peter teve seu mundo desmoronando , não ouviu mais a conversa e simplesmente saiu de lá , seu coração batia rapidamente,  lágrimas caiam dos olhos , pensamentos negativos começavam a sugir , o medo de peder alguém importante gerava extrema agonia e dor .

Quando ele viu a cuidadora que criou ele , desde criança morrer , Peter sentiu pela primeira vez o sentimento de perder alguém próximo,  como perder alguém da família.

Agora essa situação,  sua cabeça não conseguia processar a informação,  e depois de processar só pode lamentar a sua inutilidade ao saber o tempo de vida de seu amigo .

Assim quando chegou no orfanato,  foi chamado para ir a uma sala , para conversar em particular,  quando entrou a cuidadora tentou dizer as palavras para Peter digerir a informação, mas Peter disse quase chorando :

"Eu já sei sobre a doença , eu ouvi você falando com o doutor sem querer ." Disse Peter
A cuidadora se surpreendeu , mas logo começou a explicar melhor algumas informações importantes.

O colega de quarto de Peter , foi deixado no orfanato , devido a seus pais descobrirem sobre a doença, eles não queriam ter o fardo de cuidar de uma criança que logo morreria , então deixaram no orfanato sem explicar o motivo .

O amigo de Peter só foi descobrir isso , quando teve sua primeira consulta no hospital.

Peter sentiu uma fúria o dominar ao saber dos motivos egoístas dos pais de seu amigo , ele não era bobo sobre a sociedade , muitos constroem uma fachada para usar na sociedade , sendo falsos e cruéis,  a sociedade é hipócrita,  ela sempre fala para ser você mesmo , mas sempre julgam quem você é de verdade.

Depois da longa conversa , já era de noite , Peter sabia que teria que conversar com seu amigo , abrindo a porta entra com o corpo tremendo um pouco , logo fecha a porta , até ser recebido.

"Peter e aí,  hoje vamos ver juntos que anime , eu soube que lançou um anime adaptado de um jogo , pode ser interessante , Peter você está bem ?" Perguntou um pouco preocupado ao ver o estado de seu amigo .

"Sim , eu estou bem André,  só quero conversar com você um pouco ." Disse ainda meio trêmulo.

"Conversa sobre o que ? Sobre algum anime ou mangá ? Já sei é um jogo, como sempre fazemos ." Perguntou André curioso e ansioso .

"Não é sobre nenhum anime , mangá ou jogo, André eu conversei com a nossa cuidadora hoje e ..." Peter sentia sua respiração ficar tensa .

"Ela te deu bronca ou te deixou de castigo ?" André perguntou .

"Não, é sobre você André,  eu descobri sobre seu atual estado ." Tentando recuperar o fôlego Peter solta a frase rapidamente .

Após explicar a situação,  André logo entendeu , então um silêncio tenso pairou sobre o quarto .
Suspirando profundamente , André começa a desabafar sobre tudo , e logo lágrimas começam a cair de seus olhos , explicando sobre que os animes , mangás e jogos são um meio de fugir da realidade , das dores , dos problemas , de tudo .

Enquanto ouvia o desabafamento de seu amigo , Peter apenas ouviu em silêncio,  sabendo que André não havia falado isso para ninguém e estava guardando para si mesmo a dor que sofria .

Logo a compreensão de ter sido um péssimo amigo para André antige Peter , que nunca perguntou sobre alguma coisa pessoal ou sobre por que ele gostava tanto de anime .

E no final Peter descobriu da pior forma , André gostava de animes e jogos para fugir de seu sofrimento e dor .

Os dois jovens , então conversaram bastante tempo antes de dormir .

[1 ano depois , no hospital]

Peter estava sentado numa cadeira, olhando agora o corpo morto de seu melhor amigo , não seu irmão,  lágrimas caiam sem parar e soluços saiam da boca .

Ele tentou de tudo , achar uma cura para seu amigo , procurou em todas as bibliotecas e na internet , mas não havia cura ou respostas que o satisfezeram .

Então ele aproveitou o máximo de tempo possível com seu amigo , no qual ele começou a chamar de irmão.

Os dois assistiram muitos animes e jogos ao decorrer do ano , até que André foi internado no hospital .

Aquele dia em que André foi internado ,é ainda vivido para Peter como um trauma .

Peter sempre visitava André independente da hora , tempo ou clima .

No último dia de vida de André os dois irmãos conversaram uma última vez .

"Lamento não podermos ver junto esse anime , queria poder saber do por quê vários gostaram desse anime . " disse com algum pesar

"Você não precisa se culpar , fui eu que deveria ter convencido os médicos de podermos ver juntos esse anime . " Disse Peter , com peso na consciência.

Então o aparelho que indicava o batimento cardíaco começa a apitar , enquanto André começa a gritar e colocar a mão no peito .

Peter imediatamente grita e corre tentando chamar um médico desesperadamente .

Os médicos entraram imediatamente , tentando de tudo para revive-lo , mas nada funcionava .

Peter teve que esperar do lado de fora , até uma enfermeira levar para a ala em que estava André, e dizer :

"Lamento muito garoto , mas seu amigo morreu ."disse com tristeza a enfermeira .

"I-isso n-não é-é v-verdade ." Gritou desesperadamente Peter , enquanto lágrimas caiam .

Naquele dia Peter perdeu seu irmão,  sua vontade de viver não era nada , sentiu um vazio em sua alma , a dor e culpa cairam na sua consciência.

Depois disso Peter nunca mais foi o mesmo , não falando com ninguém mais , além de apenas assistir animes .

Voltando para o vazio Peter se lembrou de sua vida e como morreu , pensando que iria para o inferno ou céu,  mas quando chegou naquele local não havia nada , exceto a escuridão. 

Até ver uma luz , iluminando o vazio , então um Ser apareceu .

Peter não conseguia ver a forma física do ser apenas um brilho ofuscante,  sentindo o enorme poder do Ser a sua frente .

"Uma alma no vazio , interessante , ainda que não enloqueceu como outras almas , vou reencarna-lo para meu entreterimento. "

Peter pensou:
'Outras almas ? Não vi ninguém no tempo em que vaguei por aqui .' Pensou confuso .

"Sim , haviam outras almas , mas elas já foram reencarnadas , e sim eu posso ler a sua mente ."

Peter ficou chocado por um instante , até dizer :

"Então o senhor vai me reencarnar em que mundo ?"  Falou respeitosamente ao Ser .

"Você irá reencarnar em high school dxd ."

Peter ficou chocado,  esse era o anime que ele e André prometeram assistir juntos e após a morte de André,  Peter não assistiu o anime ou leu qualquer coisa relacionada a dxd , ele fez isso como uma promessa a André,  já que os dois veriam o anime juntos como prometidos , mas como André morreu , Peter não assistiu como forma de manter a promessa que fez .

"Mas eu não sei nada sobre esse mundo ou os personagens principais.  " disse com medo .

Uma coisa era saber sobre o mundo e a história , outra era não saber nada sobre o que poderia enfrentar .

"Não se preocupe vou dar três desejos ."

Os clássicos desejos que a maioria dos reencarnadores tem .

Pensando em que desejar , Peter pergunta:

"Os desejos terão algum limite de quão poderoso são ?"

"Não,  eles não teram , ou seja, você poderia pedir um poder quebrado que eu concederia , por não ter nenhum conhecimento sobre o mundo ."

Peter então pede um tempo para pensar .

'O que eu peço ? Tanto poder de vário animes , mas qual ? E se o mundo que eu irei tiver poderes mais poderosos, como dragon ball , onde poderiam destruir planetas .'

Peter estava começando a se desesperar até ter uma ideia .

"Já sei qual é o meu primeiro pedido ."

"Muito bem , o que é ?" Perguntou o Ser com interesse.

"Quero o Livro da Lei de to aru majutsu no index , com a formula de esper ."

"Feito , o próximo será ?" Perguntou novamente .

"Quero todos os poderes de Emiya Shirou de Fate stay night . "

"Interessante , e o último ?"

"Quero as 7 cartas de classe dos servos  , de Fate ."

"Bem pensado , isso seria os fantasmas nobres e poderes de sete espíritos heróicos , qual que você escolherá nas classes ?"

"Bem , a classe Saber será Senji Muramassa , com ela eu poderia levar o Unlimited Blade Works a outro nível,  podendo projetar construções divinas . " Explicou calmamente a sua lógica.

"Você escolheu os poderes de Emiya Shirou para se fortalecer com essa carta , hum , genial . "

"Continuando para Lancer será Scathach,  o conhecimento das runas primordiais é extremamente versátil,  além de poderosos . "

"Obter o conhecimento das runas primordiais , interessante. " achando as escolhas da alma sua frente imprevisíveis .

"Assassin será King Hassan , os seus poderes serão essencial para matar possíveis seres imortais ."

"Hum , um Grande Assassin com o poder de matar imortais , se caso tiver , que ideia fantástica ."

"Para Caster será Salomão,  com o poder dos 10 anéis de Salomão , que seria o conhecimento concedido de Deus a Salomão. "

"Um Grande Caster , por qual motivo você escolheu Salomão ? " perguntou curioso o Ser.

"Eu escolhi Salomão ,por ele ser praticamente a base para a criação  das 5 magias verdadeiras no atual  Type-moon , além de seus fantasmas nobres ." Explicou a escolha de Salomão.

"Hum , ok."

"O próximo é Berserker , vou escolher Hércules,  seu fantasma nobre de reviver dos mortos e dar imunidade ao que o matou é muito op. "

"Bem escolhido , a capacidade de reviver , é muito útil se você for morto ."

"Continuando, Rider será Aquiles , a invulnerabilidade dele é util para diversas situações. "

"E por último Archer que escolhi ser Gilgamesh . "

"Por que escolheu Gilgamesh , sendo que você terá o Unlimited Blade Works ?"

"O Portão da Babilônia possui muitas outras coisas , além de ter objetos que não são para a batalha , o maior defeito do Unlimited Blade Works é a incapacidade de armazenar outros objetos mudanos , como uma cadeira por exemplo , além de não armazenar construções divinas,  a Unlimited Blade Works só armazena armas para batalhar , no caso os fantasmas nobres.

"Interessante a sua resposta , vou dar um bônus , como um presente por ter atraído o meu interesse,  você terá que descobrir por si mesmo o que é. "

Logo após do Ser ter dito isso , um flash de luz cegante engole a alma , não deixando nada no lugar em que estava .

[Em algum lugar escondido no submundo]

Uma mulher humana acaba de dar luz ao filho , que possuia cabelos prateados .

Um demônio apenas observa a criança, se apriximando da mãe e do bebê , esse é o pai da criança,  um descendente do antigo maou original Lúcifer .

Era um adulto , com cabelos prateados e cinzentos , seu rosto era muito parecido com o da criança,  somente os seus traços mais maduros se destacavam da criança.

No momento em que ia se aproximar , um círculo mágico demoníaco surgi no chão de madeira e de lá saí um homem com aparência de 40 anos , vestindo roupas elegantes e do lado um servo usando roupas de empregado .

"Parece que finalmente meu neto nasceu ." Disse o homem com aparência de 40 anos com interesse.

"O que você está fazendo aqui pai ? Achei que não viria para ver o nascimento do meu filho ." O mais jovem disse com algum medo nos olhos .

"Eu mudei de ideia , e vim pessoalmente ver o poder da criança. "Respondeu calmamente.

Rizevim Livan Lúcifer , o primogenito do maou original Lúcifer e filho de Litith a mãe de todos os demônios.

Rizevim não queria vim ver o nascimento de seu neto , um híbrido entre humano e demônio de sangue puro , além de ser um descendente de Lúcifer ,era uma blasfêmia para ele , seu filho Razevan apenas o decepcionou com seu baixo potencial , além da sua fraqueza que o enojava .

Mas seu criado o convenceu de vir ver  o nascimento da criança, para testar se ela poderia ser digna de sua  atenção , e ele não estava errado , a primeira coisa que Rizevim sentiu da criança foi seu poder demoníaco que era muito alto , mesmo para os padrões de herdeiros dos 72 pilares ao nascerem , isso o satisfez , mas ele sentiu um poder que lembrava muito de ferro e aço,  achando ser uma sacred gear do tipo espada , isso não foi tão surpreendente visto que a criança era metade humana e metade demônio,  só que o ultimo traço de poder que ele sentiu foi muito interessante, a aura da criança tinha traços de dragão, levando-o acreditar que a criança tem uma sacred gear do tipo dragão , ou talvez , até um loginus , o pensamento o divertia e o aterroziva ao mesmo tempo , vendo o potencial monstruoso , quando a criança cresce-se .

Após analisar a criança por um tempo Rizevim perguntou :

"Então qual é o nome da criança ?"

O pai respondeu , mas a mãe foi contra o nome e disse, ainda cansada do parto que teve .

"O nome dele será Vali Lúcifer ." Disse ofegando , enquanto segurava a criança no colo .

O pai protestou , mas Rizevim interviu e gostou do nome .

Assim se inícia a jornada do recém-nascido Vali Lúcifer para a jornada até o céu ou as estrelas .

Continue Reading

You'll Also Like

709K 19.3K 25
❗⚠️DARK ROMANCE⚠️❗ 🔞 Contém +18 nessa fic 🔞 - Minha primeira fic (nem tô surtando) Vou tentar me esforçar, prometo!
92.5K 3.3K 73
o que você faria se descobrisse que no emprego que você está é extremamente perigoso.? Cecília deixa para trás um grande medo e um segredo que pratic...
4.4K 604 10
Um crime pode ser fragmentado em mil pedaços microscópicos, onde cada pista é do tamanho de um átomo até o momento do desfecho. A unidade 78° lida co...
4.1K 460 14
Após ser retirada de seu labirinto, Katherine vai para um lugar totalmente diferente do que havia visto em sua vida, Um lugar aparentemente "seguro"...