Um traço sem cheiro - (The Tr...

By Scanovel

71.3K 6.1K 656

Lee Juhyuk é o presidente do Grupo Shinwoo. Diretor Executivo da Shinwoo Construção. Ele conheceu seu ômega q... More

Prológo
Volume 1 - (Parte 1)
Volume 1 - (Parte 2)
Volume 1 - (Parte 3)
Volume 1 - (Parte 4)
Volume 1 - (Parte 5)
Volume 1 - (Parte 6)
Volume 1 - (Parte 7)
Volume 1 - (Parte 8)
Volume 1 - (Parte 9)
Volume 1 - (Parte 10)
Volume 1 - (Parte 11)
Volume 1 - (Parte 12)
Volume 1 - (Parte 13)
Volume 1 - (Parte 14)
Volume 1 - (Parte 15)
Volume 1 - (Parte 16)
Volume 1 - (Parte 17)
Volume 1 - (Parte 18)
Volume 1 - (Parte 19)
Volume 1 - (Parte 21)
Volume 1 - (Parte 22)
Volume 2 - (Parte 1)
Volume 2 - (Parte 2)
Volume 2 - (Parte 3)
Volume 2 - (Parte 4)
Volume 2 - (Parte 5)

Volume 1 - (Parte 20)

1.7K 176 1
By Scanovel

Boa Leitura!

-
-
-


Juhyuk se encolheu, respirou fundo e puxou seu pênis rapidamente. O calor dentro dele e o som de seu pênis saindo do buraco fez o corpo do alfa estremecer.

Só então Juhyuk parou de prender a respiração porque pensou que tinha acabado. Yihyun focou no calor de seu corpo e na sensação do interior de seu abdômen, que era espancado sem piedade, ao invés de prazer. Como Juhyuk já o havia retirado, ele não se importou se notou sua umidade fisiológica com todo o sêmen que ele não tinha preenchido.

Juhyuk olhou cuidadosamente para a pessoa ofegante abaixo dele. Seu pênis estava claramente ereto, mas ele derramou apenas um pouco de pré-seme sem nenhum vestígio de ter ejaculado.
O Alfa agarrou a perna de Yihyun até o ombro com uma das mãos e a abriu amplamente. O sêmen ainda fluía da bunda aberta. A mera visão o deixou excitado mais uma vez.

“¡aagh!”

Yihyun arregalou os olhos com a sensação inesperada de um dedo cutucando dentro dele sem qualquer consideração. Então ele viu Juhyuk olhando diretamente para sua virilha.
Os dedos de Juhyuk empurraram para dentro do Omega. Parecia que ele estava tentando tirar o sêmen dele ao invés de encontrar a próstata de Yihyun para fazê-lo se sentir bem.

Yihyun fechou os olhos, suportando a sensação de desconforto. Então, Juhyuk pressionou profundamente dentro dela, alcançando sua próstata.

Ele conseguiu suportar o quase gemido. Os dedos de Juhyuk esfregaram o local várias vezes. Não importa o quanto ele pensasse sobre isso, era uma brincadeira de dedo para fazê-lo atingir o orgasmo e não remover os vestígios deixados pelo Alfa dentro dele.

"Não é hora de você se acostumar com isso?"

Ela abriu os olhos com as palavras frias de Juhyuk e olhou para ele.
Seu olhar encontrou o dela.

"Você parece estar reagindo corretamente, mas não consegue."

Ele não sabia por quanto tempo se importava com o que seu parceiro de plantão sentia.

Juhyuk olhou para os olhos úmidos de Yihyun e seu rosto corado. Kwon Yihyun foi uma exceção. Deu-lhe tanto prazer que ela teve vontade de vê-lo chorar.(Chorar de prazer)

Só de imaginar seu rosto inexpressivo usual em colapso com as lágrimas enviou calafrios por todo o seu corpo. Além disso, quando Yihyun atingia o orgasmo, suas entranhas o apertavam tão diabolicamente que ele não conseguia liberar seu pênis. Se seu membro fosse pressionado assim, quem poderia resistir a esse sentimento? Quando ele se lembrou do extremo prazer da primeira vez, sua parte inferior do corpo, que estava perdendo as forças, ganhou vida.

"Posso te ajudar?"

Yihyun olhou para ele como se perguntasse, 'O quê?' com o rosto dele. O dedo de Juhyuk atingiu a parte sensível dela com força e ela inseriu o dedo por completo. O corpo de Yihyun se ergueu e a ponta de seu pênis babou descontroladamente.

Juhyuk esticou o dedo e saiu da cama. Ele abriu a gaveta da mesa de cabeceira com o olhar ansioso de Yihyun o seguindo. O interior da gaveta continha preservativos e alguns tubos de gel lubrificante vazios. Juhyuk tirou um tubo transparente do tamanho da palma de sua mão.

Havia algumas coisas que um dos casais de plantão trouxe no passado, que nem se lembrava mais do rosto dela, garantindo que seriam capazes de dar-lhe um orgasmo. A princípio, ele o aplicava no pênis, e o gel frio esquentava rapidamente e seus órgãos genitais começavam a sentir algumas cócegas agradáveis.

Em um instante, ele penetrou o beta de plantão e quando ele implorou para ele parar, e ele não conseguiu, desmaiou com o cara. O gel a fez coçar, então ela pediu a ele para reaplicar. O lubrificante foi mais eficaz do que o esperado.

Depois disso, o gel restante foi deixado para trás na gaveta. Naquele momento, o beta se agarrou, implorando com medo, então ele decidiu não entrar em contato com ele novamente.

Ao se lembrar daquele momento, Juhyuk sentou-se entre as pernas de Yinyun com o tubo em uma das mãos. Yihyun notou o objeto na mão do diretor e puxou suas pernas para trás em direção ao corpo. Juhyuk olhou para suas pernas dobradas enquanto girava a tampa do tubo e o abria.

"Abra suas pernas."

Yihyun se encolheu. Ele pensou que o envergonharia ainda mais se tivesse que se forçar, mordendo o lábio, ele abriu lentamente as pernas rígidas.

“Ugh!”

Algo foi empurrado para dentro do buraco em chamas. Yihyun olhou para baixo surpreso, mas não conseguia ver o que estava fazendo porque estava de costas. Mas logo ele sentiu.

“…!”

Ele estremeceu com a sensação de frio se espalhando de dentro dele. O gel estava tão frio que parecia que gelo estava sendo empurrado para dentro dele.

Ele respirou fundo e voltou os olhos para um ponto distante. Juhyuk pressionou a abertura do tubo com força no buraco de Yihyun. Uma quantidade considerável de lubrificante começou a encher seu interior. Um pouco de gel escapou do buraco e fluiu entre suas nádegas.

Quando ele retirou o tubo, sua bunda se contraiu e ficou tensa. Parte do gel saiu do orifício junto com o sêmen alfa.
Yihyun engasgou, sentindo o líquido frio encher-se de dentro dele. Pensando que era apenas um gel simples, ele não entendeu por que dava tanto. Do ponto de vista do Omega, usar muito gel não era necessariamente uma coisa boa. Se o lubrificante for muito escorregadio, os pontos de prazer internos ficarão temporariamente mais lentos e, mesmo quando penetrado, parte do líquido escorregará rapidamente.

Juhyuk também sabia, mas não se importou. Fosse muito escorregadio ou não, ele ainda teria orgasmo com Kwon Yihyun.

Juhyuk jogou o tubo no final da cama, subiu no estômago de Kwon Yihyun com seu pênis ereto apontado para o rosto. Kwon olhou de baixo para cima, para o rosto de Juhyuk. Ela sentiu um formigamento causado pelos dedos do alfa nas dobras de sua entrada manchada de gel.

"Hoje vou te dar um cheque cada vez que você tiver um orgasmo."

Yihyun piscou porque não conseguia entender o que estava dizendo. Então seus olhos brilharam por um momento. No momento em que o frio interno pareceu diminuir, o calor escaldante o estava dominando por dentro. Os dedos de Juhyuk escorregaram pelo buraco que começou a tremer.

Huh!”

Yihyun rapidamente fechou a boca e engoliu seu gemido. Havia apenas um dedo dentro, mas a parede interna estava frenética. Ele sentiu suas pernas tremerem e todo o seu corpo formigar.

"Não há limite de tempo."

Los dedos de Juhyuk se hundieron más profundamente.

"Eu vou deixar você ir até você desmaiar de prazer."

A ponta do dedo longo de Juhyuk tocou sua próstata.

“Ah, aagh…!”

O leve toque levantou suas costas e pélvis. O gel que preenchia o interior gotejava do orifício aberto. Logo se tornou um estímulo quente e provocante.

"Uh, eu ... Diretor, isso é ... demais!"

Sentindo-se estranho, ele olhou para Juhyuk com os olhos arregalados.

"É um gel que tem efeito estimulante."

Surpreso com a palavra "estimulante", ele olhou para baixo. Tudo o que ele podia ver de sua virilha era apenas parte do braço de Juhyuk, que tinha seu dedo dentro dele.

"Por que você fez isso...?"

Ele apertou os lábios para evitar que os gemidos fluísse. Ao mesmo tempo, sua bunda esfregou contra o lençol. Ele não conseguia ficar parado porque sua cavidade coçava, era como se ele estivesse em seu cio.

"Não é divertido se você está mentindo como um cadáver."

O dedo de Juhyuk cutucou a parte sensível dentro dela. Yihyun respirou fundo. Um estímulo eletrizante viajou de seu abdômen para seu cérebro. Uma súbita onda de prazer percorreu seus órgãos genitais.

Juhyuk sentiu as entranhas de Yihyun convulsionar através de seu dedo, e ele persistentemente direcionou seus olhos para seu olhar. Cada vez que ele tocava o fundo, seu corpo tremia e seus olhos se enchiam de lágrimas não derramadas. Seu rosto, que estava distorcido de prazer, suprimia seus próprios gemidos entre os lábios, o que estimulava a veia sádica do Alfa.

Ele queria continuar provocando e derrubar seu rosto inexpressivo. Ela o imaginou ofegante com o rosto lacrimoso implorando para que ela o empurrasse.
O rosto de Yihyun rapidamente esquentou quando ele olhou em seus olhos.

Ele não fez isso por vergonha. O reflexo de seu rosto nos olhos de Juhyuk causou-lhe ainda mais excitação, e o feromônio Alfa, que ela tentou ignorar, fez cócegas na ponta de seu nariz.

Ele rapidamente virou a cabeça e fechou os olhos. Se ele continuasse olhando para Juhyuk, ele pensaria que se agarraria a ele sem pensar.

"Me abrace!"

A voz veio quase do fundo de seu ser. Virando sua cabeça, seu hálito quente chegou perto de seus ouvidos.

"Abra seus olhos e não segure seus gemidos."

A voz sussurrante fez cócegas em sua orelha como a carícia de uma pena. Kwon teimosamente fechou os olhos e a boca, suportando os feromônios desesperadamente.

"Me obedece."

Os dedos de Juhyuk mergulharam dentro dele um após o outro.

Hah, Ugh! "Aah!"

Sua cabeça estava abaixada e sua boca, que estava bem fechada, escancarou-se e ele gemeu. O calor que formou um enxame sob sua pele explodiu incontrolavelmente por todo seu corpo. A sensação deliciosa que aquele dedo erótico infligia nela, entrando e saindo dela, era como um estímulo excessivo.

Hmmhhh!”

Assim que a sensação insuportável se condensou em seus órgãos genitais, houve uma situação provocativa que pareceu explodir. Os músculos de todo o seu corpo enrijeceram e seu abdômen, que tremia de prazer, foi borrifado com sêmen.

O orgasmo foi completamente diferente em comparação com a estimulação direta de seu pênis.

Foi uma sensação extraordinária. Parecia que o calor crescia de dentro até o limite e então explodia.

Juhyuk olhou para um Kwon Yihyun ofegante de orgasmo e saiu da cama. Depois de assistir o Alfa limpar suas mãos sujas de fluido com lenços umedecidos, Yihyun ficou aliviado ao ver que ele havia terminado. Suas entranhas coçaram e tremeram tanto que ela não pôde deixar de se perguntar se eram os efeitos do lubrificante.

Ele tinha esse pensamento passando por sua cabeça, mas foi interrompido por Juhyuk, que havia voltado para a cama. Seu corpo enrijeceu e ele olhou ansiosamente para o Alfa.

"Agora que você teve um orgasmo, você acha que acabou?"

Juhyuk agarrou as pernas de Kwon e as colocou em seus ombros. Então ele esfregou a ponta de seu pênis contra seu buraco. Devido ao gel, os órgãos genitais de Juhyuk aumentavam aquele estranho formigamento. Ele gostaria de poder implorar por uma massagem mais forte.

"Você sente isso? Como estremece.”

Ele não queria saber, porém, não tinha escolha a não ser aceitar todas aquelas sensações. Ele não podia simplesmente ignorar.

O lubrificante que saiu do buraco de Kwon foi roubado pela ponta do pênis do Alfa e lentamente empurrado para dentro.

"Aaaagh!"

Seus olhos se arregalaram e seus lábios firmemente fechados tremeram perigosamente como se fossem se separar em breve. A sensação de seu pênis esticando-se dentro dele já o havia deixado uma bagunça por dentro. Ele queria que ela fizesse algo sobre o calor e coceira em sua barriga.

A entrada lenta de Juhyuk foi fortemente direcionada para a próstata de Yihyun.

"Ahhhhhh!"

Um gemido áspero saiu da boca do Alfa. As entranhas de Yihyun foram jogadas para fora para o membro Juhyuk, que preencheu sua mente imediatamente. Sentindo o tremor na barriga de Kwon, a respiração de Juhyuk tornou-se visivelmente difícil.

Toda vez que ela dormia com Kwon Yihyun, ela sentia isso, mas ela não sabia se era estranho ou não. Com seus parceiros anteriores, ele estava satisfeito apenas com uma figura saudável e nem mesmo olhava para eles em detalhes. Mas com Kwon era diferente, agora que ela estava bem abaixo dele, unindo seus corpos dessa forma, ele prestou atenção em cada linha e curva. Como se não quisesse que nenhum detalhe lhe escapasse.

O gel dentro de Yihyun fez efeito no membro Juhyuk. Ele começou a estimular seus órgãos genitais e não conseguia ficar parado.

"Merda!"

"Ahhhhhhhhhhhh!"

A boca de Yihyun se encheu de sons agudos incontroláveis. As duas pernas de Kwon, que estavam empoleiradas nos ombros largos, estavam firmemente cerradas e os dedos dos pés esticados rigidamente. O formigamento dentro dele junto com a estimulação de sua próstata fez a ereção nos genitais de Yihyun retornar novamente.

Juhyuk estava respirando pesadamente, inclinou-se sobre a cintura de Yihyun e se empurrou ainda mais para dentro. Kwon se encolheu violentamente e soltou um gemido alto de sua boca entreaberta, despertando ainda mais Juhyuk. Cada vez que eles o penetrava, os olhos de Kwon se arregalavam e fechavam, como se o prazer o surpreendesse. Sempre que isso acontecia, a umidade natural do Omega começava a aparecer.

A sensação misteriosa capturou Juhyuk enquanto ele o observava sem fôlego cada vez que ele o golpeava entre as pernas com seu pênis.

"Ah, ah! Sim!"

Ele tentou conter o gemido, mas sua garganta não o ouviu. Não era só isso, o prazer estimulante que sentia emergir de dentro era como se todo o seu corpo não fosse dele, e em sua cabeça, ele estava constantemente pedindo a ela para colocá-lo bem no fundo.

Quando o pênis de Juhyuk o encheu profundamente, a satisfação e o prazer foram indescritíveis, e quando ele o puxou, coçou e ele não conseguiu suportar. Ele sentiu que não era o suficiente, embora ele a enchesse por dentro com um empurrão rápido.

'Estúpido'

Ele se culpou mentalmente. Não importa o quanto o gel seja o culpado, ela nunca deveria ter desejado ser tão fiel a seus instintos ômega só porque seu interior coçava e era insuportável.

Ele não sabia que explicações ele daria para essas reações excessivas ao diretor depois.

Você será fiel aos instintos do seu corpo e pedir-lhe-á para penetrá-lo ainda mais? Eles vão questioná-lo sobre seu comportamento na cama?
De qualquer maneira, Kwon não pediria nada a ele.

Huh-oh-oh-oh-oh-oh-oh!”

Uma sensação forte, que parecia interromper sua linha de pensamentos, veio de dentro. O pênis de Juhyuk, que o penetrou como se através da pele de sua barriga, atacou o final da parede de seu colo uterino sem piedade. A dor em seu abdômen não resistiu ao prazer dentro dele e o sufocou com lágrimas.

.
.
.

Continua...


Continue Reading

You'll Also Like

O assalto. By sarxSol

General Fiction

1.8M 94.2K 74
Ele é perigoso, frio e calculista. Tudo oque ele mais deseja é se vingar do homem que tornou sua vida infeliz. Chefe do tráfico, Perigo não poupa ne...
57.6K 4.7K 20
Terceiro livro da trilogia "Entre Nós" Onze anos se passaram após a guerra final de Hogwarts, os destinos pareciam ter sido enfim selados. Mas segred...
1.5M 136K 45
A vida de Alice nunca foi fácil, e conquistar uma vaga de estagiária na multinacional Dollar S.I. era a grande chance de mudar de vida. Entretanto...
52.5K 3.1K 50
🔥TRIOLOGIA: SUBMUNDO(2 LIVRO) [+18] Gisele é uma jovem rica que tem bons sentimentos, e que acredita fielmente no amor mesmo nunca ter sentido isso...