𝙰𝚌𝚌𝚒𝚍𝚎𝚗𝚝𝚊𝚕𝚕𝚢 𝙸𝚗...

By tonksyltter

805K 87.8K 22K

[Iniciada em 12.08.2021 e Finalizada em 27.03.2022] Onde por um erro em sua poção, Harry engravida. ou Dois... More

𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝙾𝚗𝚎 - 𝙴𝚗𝚎𝚖𝚒𝚎𝚜
𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚃𝚠𝚘 - 𝙿𝚘𝚝𝚒𝚘𝚗𝚜
𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚃𝚑𝚛𝚎𝚎 - 𝙼𝚒𝚜𝚝𝚊𝚔𝚎𝚜
𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝙵𝚘𝚞𝚛 - 𝙿𝚛𝚘𝚋𝚕𝚎𝚖𝚜
𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝙵𝚒𝚟𝚎 - 𝚃𝚑𝚎 𝙱𝚊𝚋𝚢
𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚂𝚒𝚡 - 𝚃𝚑𝚒𝚜 𝚒𝚜 𝚆𝚛𝚘𝚗𝚐!
𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚂𝚎𝚟𝚎𝚗 - 𝙵𝚒𝚛𝚜𝚝 𝙺𝚒𝚜𝚜
𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝙴𝚒𝚐𝚑𝚝 - 𝙼𝚊𝚍𝚗𝚎𝚜𝚜
𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝙽𝚒𝚗𝚎 ~𝙻𝚘𝚜𝚝 𝙱𝚘𝚢~
𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚃𝚎𝚗 ~ 𝙵𝚒𝚛𝚜𝚝 𝙳𝚊𝚝𝚎?~
𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝙴𝚕𝚎𝚟𝚎𝚗 ~ 𝚂𝚝𝚊𝚢 𝚃𝚘𝚐𝚎𝚝𝚑𝚎𝚛~
𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚃𝚠𝚎𝚕𝚟𝚎 ~𝙳𝚛𝚎𝚊𝚖𝚎𝚛 𝙱𝚘𝚢~
𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚃𝚑𝚒𝚛𝚝𝚎𝚎𝚗 ~ 𝙰𝚛𝚎 𝚞 𝙼𝚊𝚍?~
𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝙵𝚘𝚞𝚛𝚝𝚎𝚎𝚗 ~ 𝚆𝚎 𝚊𝚛𝚎 𝚏𝚊𝚖𝚒𝚕𝚢~
𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝙵𝚒𝚏𝚝𝚎𝚎𝚗 ~𝙸 𝚗𝚎𝚎𝚍 𝚑𝚒𝚖~
𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚂𝚒𝚡𝚝𝚎𝚎𝚗 ~ 𝙸'𝚖 𝙾𝚔𝚊𝚢~
𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚂𝚎𝚟𝚎𝚗𝚝𝚎𝚎𝚗 ~ 𝙸 𝙻𝚘𝚟𝚎 𝚈𝚘𝚞~
𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝙴𝚒𝚐𝚑𝚝𝚎𝚎𝚗 ~𝚁𝚎𝚜𝚝𝚊𝚛𝚝~
𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝙽𝚒𝚗𝚎𝚝𝚎𝚎𝚗 ~ 𝙰 𝚌𝚘𝚞𝚙𝚕𝚎?~
𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚃𝚠𝚎𝚗𝚝𝚢 ~𝙸𝚗𝚜𝚎𝚌𝚞𝚛𝚎~
𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚃𝚠𝚎𝚗𝚝𝚢 𝙾𝚗𝚎 ~ 𝙸 𝙽𝚎𝚎𝚍 𝚈𝚘𝚞~
𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚃𝚠𝚎𝚗𝚝𝚢 𝚃𝚠𝚘 ~ 𝙽𝚎𝚠 𝙿𝚛𝚘𝚋𝚕𝚎𝚖𝚜~
𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚃𝚠𝚎𝚗𝚝𝚢 𝚃𝚑𝚛𝚎𝚎 ~ 𝚂𝚒𝚛𝚒𝚞𝚜, 𝙰𝚛𝚎 𝚞 𝙾𝚔𝚊𝚢?~
𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚃𝚠𝚎𝚗𝚝𝚢 𝙵𝚘𝚞𝚛 ~ 𝙵𝚘𝚛𝚐𝚒𝚟𝚎 𝚖𝚎~
𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚃𝚠𝚎𝚗𝚝𝚢 𝙵𝚒𝚟𝚎 ~ 𝚆𝚎 𝙻𝚘𝚟𝚎 𝚈𝚘𝚞~
𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚃𝚠𝚎𝚗𝚝𝚢 𝚂𝚒𝚡 ~ 𝙾𝚏𝚒𝚌𝚒𝚊𝚕 𝙲𝚘𝚞𝚙𝚕𝚎 ~
𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚃𝚠𝚎𝚗𝚝𝚢 𝚂𝚎𝚟𝚎𝚗 ~ 𝚆𝚑𝚘 𝙰𝚛𝚎 𝚈𝚘𝚞?~
𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚃𝚠𝚎𝚗𝚝𝚢 𝙴𝚒𝚐𝚑𝚝 ~𝙷𝚎'𝚜 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚗𝚐~
𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚃𝚠𝚎𝚗𝚝𝚢 𝙽𝚒𝚗𝚎 ~𝚆𝚎𝚕𝚌𝚘𝚖𝚎 𝙹𝚊𝚖𝚎𝚜 𝚂𝚌𝚘𝚛𝚙𝚒𝚞𝚜 ~
AJUDEM A AUTORA!!!
𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚃𝚑𝚒𝚛𝚝𝚢 ~𝙵𝚒𝚛𝚜𝚝 𝙼𝚘𝚗𝚝𝚑~
𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚃𝚑𝚒𝚛𝚝𝚢 𝙾𝚗𝚎 ~ 𝙶𝚘𝚍𝚏𝚊𝚝𝚑𝚎𝚛'𝚜 𝚅𝚒𝚜𝚒𝚝~
𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚃𝚑𝚒𝚛𝚝𝚢 𝚃𝚠𝚘 ~ 𝙲𝚊𝚗 𝚆𝚎 𝚜𝚝𝚊𝚛𝚝 𝚊𝚐𝚊𝚒𝚗? ~
𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚃𝚑𝚒𝚛𝚝𝚢 𝚃𝚑𝚛𝚎𝚎 ~𝙸 𝚠𝚊𝚗𝚝 𝚈𝚘𝚞~
𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚃𝚑𝚒𝚛𝚝𝚢 𝙵𝚘𝚞𝚛 ~ 𝙿𝚊𝚛𝚝𝚢'𝚜 𝙳𝚊𝚢~
𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚃𝚑𝚒𝚛𝚝𝚢 𝙵𝚒𝚟𝚎 ~ 𝙵𝚘𝚛𝚐𝚒𝚟𝚎 𝙼𝚎, 𝚂𝚘𝚗~
𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚃𝚑𝚒𝚛𝚝𝚢 𝚂𝚒𝚡 ~ 𝙲𝚕𝚊𝚜𝚜~
𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚃𝚑𝚒𝚛𝚝𝚢 𝚂𝚎𝚟𝚎𝚗 ~𝙸 𝚗𝚎𝚟𝚎𝚛 𝙻𝚎𝚝 𝚞 𝙶𝚘~
𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚃𝚑𝚒𝚛𝚝𝚢 𝙴𝚒𝚐𝚑𝚝 ~𝙵𝚒𝚛𝚜𝚝 𝚈𝚎𝚊𝚛~
𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚃𝚑𝚒𝚛𝚝𝚢 𝙽𝚒𝚗𝚎 ~𝙰𝚕𝚘𝚗𝚎~
𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝙵𝚘𝚛𝚝𝚢 ~ 𝙸 𝚠𝚒𝚕𝚕 𝚙𝚛𝚘𝚝𝚎𝚌𝚝 𝚈𝚘𝚞~
Chapter Forty One ~I'm Sorry~
Chapter Forty Two ~ A kiss?~
Chapter Forty Three ~My Son~
Chapter Forty Four ~Daily Prophet~
Chapter Forty Five ~For You~
Chapter Forty Six ~ Malfoy's~
Chapter Forty Seven ~Hell~
Chapter Forty Eight ~Breakfast~
Chapter Forty Nine ~Incredible~
Chapter Fifty One ~ Crazy Dad~
Chapter Fifty Two ~ Nightmare~
Chapter Fifty Three ~Don't cry~
Chapter Fifty Four ~ My Life~
Chapter Fifty Five ~ Let's F***~
Chapter Fifty Six ~ Love~
Chapter Fifty Seven ~Inake!~
Chapter Fifty Eight ~He is growing~
Chapter Fifty Nine ~Welcome Home~
Chapter Sixty ~New Life~
Chapter Sixty One ~ My Brother~
Chapter Sixty Two ~ Don't Cry~
Chapter Sixty Three ~ Yellow~
Chapter Sixty Four ~Hug Me?~
Chapter Sixty Five ~ I Love You Dad.~
Chapter Sixty Six ~The Babies~
Chapter Sixty Seven ~Home~
Chapter Sixty Eight ~ Together~
Chapter Sixty Nine ~Kids~
Chapter Seventy ~ A Happy Family~

Chapter Fifty ~ Let's go Home~

4.2K 447 43
By tonksyltter




Quando Harry voltou pra casa ele encontrou Draco sentado no sofá, com uma perna dobrada sobre a outra e uma cara que fazia o moreno duvidar se tudo estava indo bem, ou tinha desmoronado de vez.

    Ele torcia pela primeira.

    — Onde esteve? – Draco levantou num sobressalto ao ver o namorado cruzar as portas da frente. Harry sorriu e o abraçou brevemente sentindo a respiração aliviada do loiro a sua frente.

    — O que houve? – Harry fez outra pergunta segurando os ombros de Draco — Cadê nosso filho?

    — Com o papai.. Harry, onde esteve?

O moreno riu.

    — Draco, o que é isso?! Eu fui dar uma volta, eu pedi pra Winky te avisar.. – Malfoy suspirou — Ei, amor.. 'Tá tudo bem, eu estou bem, só queria pensar um pouco.. – Draco franziu o cenho.

    — Em que? O que você anda arquitetando, Potter? – perguntou num tom divertido vendo o namorado torcer o nariz —Não gosto de te deixar sozinho babe.. – o loiro acariciou o rosto do mais baixo e então sorriu tentando ajustar as enormes mechas de seu cabelo atrás da orelha — Não quero que fique sozinho por nada nesse mundo, não quero que fique longe de mim.

    — Que possessivo Draco.– ambos riram — Não precisa se preocupar – disse de novo — Eu só fui até a esquina respirar esse ventinho frio de começo de inverno. – o loiro sorriu assentindo — Me desculpe se te deixei preocupado, mas confie em mim, eu estou bem.

    — Okay – Draco selou seus lábios — Confio em você. Mas na proxima,me chame pra ir junto. – Harry assentiu — Embora essa próxima seja em Hogwarts dentro de algumas horas. –ambos riram de novo.

     — Papa! – a voz de Scorpius soou enquanto pernas minúsculas tentavam alcançá-los inutilmente. O coração de Harry parecia ter errado as batidas, definitivamente ele não estava bem e não podia estar ouvindo seu filho chamando de papai.

       — Amor?! – Draco chamou o balançando enquanto Lucius sorria pegando o garoto do chão e o erguia no braço levando-o até onde o casal estava. Só fazia uma hora que ele estivera fora e Harry sentia como se fosse uma vida.

        Lucius Malfoy não podia estar rindo, não da forma que estava fazendo agora, alguma coisa de errada tinha acontecido e talvez por isso, Draco estivesse preocupado minutos antes. Ele estava nervoso que Harry descobrisse alguma coisa.

         Ele só não sabia o que era.

       — Eu tentei segurá-lo o máximo de tempo possível até que os dois estivessem juntos. – a voz do matriarca soou parecendo por fim, trazer Harry a tona. — Foi preciso muito esforço pra transformar o "da da" em "papa". – disse por fim e Draco riu.

          — Valeu a surpresa pai.. – ele virou para o lado ainda vendo Harry estático — Eu te procurei hoje cedo e o papai já estava cuidando do Scorp. – ele comentou.

          — Talvez eu não vá conseguir me desculpar ou receber o perdão de vocês, mas peço que não afastem o meu único neto de mim. – Harry piscou algumas vezes — Eu não sou o melhor ser humano, melhor pai e não tenho vergonha de admitir isso, mas eu quero me esforçar, quero dar o amor e carinho que essa criança merece, o amor que em partes, o Draco não teve. – Harry engoliu seco e piscou algumas vezes sem conseguir fazer movimento algum com seu corpo. —Se o Sirius conseguiu abrigar meu filho em sua casa, eu posso fazer o mesmo com o dele. – Draco sorriu — Uma trégua senhor Potter, é só disso que precisamos a partir de agora.

       — Me desculpe, mas.. O senhor bebeu ou fumou alguma coisa?

       — Harry! – Draco o repreendeu vendo ele dar de ombros e ainda com o neto nos braços, Lucius riu.

       — 'Tá tudo bem, Draco, ele tem razão de achar tudo isso estranho.. Ainda é estranho pra mim também.

    — Desculpe mas é que realmente não posso.. – Harry fez uma pausa e mordeu o próprio lábio por alguns segundos — O senhor não quer tirar o Scorpius de nós, quer? – dessa vez Draco não pode deixar de aparentar preocupação e fixou o olhar no pai esperando respostas que não tardaram em chegar.

— Eu jamais faria isso.. Bom, talvez, o velho Lucius, mas agora não. Eu ainda acho estúpida a ideia de irem morar com o Black. – o patriarca estendeu a mão quando o filho fez menção de falar — Mas eu respeito e aceito que façam como acharem melhor, vocês já fizeram dezoito, já sabem o que querem da vida e por mais que estar aqui conosco seja melhor, podem ir morar com.. Bom, com o Black. – Harry sorriu — Mas serão bem-vindos aqui quando quiserem. – ambos assentiram — Agora eu preciso sair. – disse por fim e então Draco travou o maxilar pegando o filho de seus braços, ele sabia o que significavam aquelas "saídas" e novamente a conversa com sua mãe veio a tona e o medo o percorreu por completo. — Vocês voltam pra Hogwarts hoje então creio que eu não vá estar aqui a tempo de os verem partir. Mandarei corujas em breve.

      — Tudo bem senhor. E obrigado por ter cuidado do nosso filho. – Harry se antecipou vendo o homem passar ao seu lado e então aparatar para um lugar desconhecido.

Ao menos, desconhecido pra Harry.

      — Draco?

      — Oi.

       — Nós.. Precisamos voltar pro Sirius.. – disse meio inseguro por não saber o que dizer ou como dizer algo naquele momento. Ele não sabia como eram as rotinas dos Malfoy,não sabia com que frequência Lucius saía de casa ou pra onde saía, mas independente do que fosse, ele sabia que afetava Draco imensamente.

E Harry também se preocupava com o namorado.

     — Eu sei, já está tudo pronto. – sorriu minutos depois e então virou-se de frente para o moreno — Só estava esperando você voltar pra nos despedirmos da mamãe e Winky.. Nosso "último dia" com o Sirius, e ele com certeza vai nos matar se demorarmos um minuto a mais.– e assim que assentiu ambos se despediram de Narcisa com a mesma proposta de rertorno e então como já sabiam, o cabeludo já os esperava de pé na sala de sua casa e com cara de poucos amigos assim que avistou o casal entrar.

     — Exatamente uma hora e meia de pegarem o trem, e vocês chegam aqui com essas caras?! – Harry tentou ocultar um riso enquanto Scorpius se agitava nos braços de Draco. — Não precisavam ter voltado, podiam ter pedido ao Lucius pra levar vocês até Kings Cross e depois mandavam corujas pra cá, quem se importa com um velho ranzinza e sozinho, andem, vão encontrar os Weasley e sigam de volta a Hogwarts. – Draco encarou o namorado enquanto ouviam as reclamações do outro e assim que acabou, eles sorriram entre si e caminharam até o homem dando-lhe um abraço triplo enquanto ele ainda resmungava para se afastarem.

     — Não seja ciumento, Padfoot. – o homem torceu o nariz com o apelido trazido de volta —Nós dissemos que estaríamos aqui antes de irmos embora. – ele os ignorou pegando finalmente o neto dos braços do pai, o apertando contra seu peito.

      — Só você que realmente sentiu saudades do vovô, não foi meu amor? – Harry riu balançando a cabeça enquanto Draco repousava a cabeça em seu ombro — Eu sei, eu sei, você queria ter visto o vovô antes mas não podia vir sozinho...

       — Sirius, nós já pedimos desculpas.. Nós só.. tivemos uns contratempos antes de sairmos de casa. – Malfoy disse e finalmente eles receberam a tão conhecida cara de fúria e curiosidade do cabeludo.

      — O que aquele imbecil... Desculpe, Malfoy. – o loiro seu de ombros — O que o Lucius fez com vocês?

       — Na verdade, nada. Ele conversou conosco e pediu que voltássemos quando possível.

       Harry nunca desejou tanto uma máquina fotográfica quanto naquele momento em que Sirius esboçava sem dúvidas, sua melhor cara de paisagem, Colin fazia uma enorme falta no fim das contas, pensou. Sirius permaneceu encarando-os como se algo ainda precisasse ser dito, como se no final da frase ele fosse ouvir uma risada informando que tudo era uma piada e que na verdade, Lucius os tinha expulsado de casa.

      Mais nada veio.

         — Bom, amor, eu vou lá pra cima terminar de arrumar nossos malões.. – ele encarou Sirius mais uma vez e sorriu sem graça— Ainda temos tempo pra um café da manhã?

         — Claro que sim, seus idiotas. Eu deixei tudo pronto há horas.. Quando terminar aí em cima, desça pra comermos. – Draco assentiu e sorriu aliviado antes de dar as costas e sumir no andar de cima.

         — Ele não precisa arrumar os mapões ne? – perguntou por fim e Harry riu negando com a cabeça.

        — Não, não precisa. Ele só queria nos deixar a sós pra conversarmos.. E Sirius, eu falei sério quando disse que o Lucius não fez nada com a gente. Como acha que teríamos encarado duas semanas lá se algo tivesse errado?! – ele deu de ombros e então cheirou os enormes cabelos do neto antes de dar atenção a Harry outra vez.
 
        — É difícil acreditar quando se trata daquela família.. – Harry assentiu — Mas fico feliz que ele tenha tratado você bem, ao menos, terei se poupar energia e feitiços contra aquela doninha velha.

        — Sirius! – Harry repreendeu vendo ele rir sem graça.

         — Desculpe. Mas então, vamos tomar café? Precisamos chegar a tempo na estação, você não vai querer enfrentar um carro voador outra vez, vai?! – Harry sentiu o rosto corar e praguejou os gêmeos por terem contado aquela história ao padrinho.

          Ele acertaria as contas com eles em breve.




•••
Att agora só pra notarem a capinha nova da fic kkkkk
Desculpem a demora, não esqueçam de votar e comentar o que estão achando. Preparem-se pra morrer de amores com o pequeno Scorpius
•••

Continue Reading

You'll Also Like

689 73 6
Lee Yongbok, um ômega e acima de tudo stay. Stray Kids, uma BoyBand líder da 4° geração sera que esses opostos podem mesmo se atrair? FanFic: ABO, Po...
240K 11.4K 62
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
96.8K 13.3K 32
31 maneiras que Derek e Stiles já disseram "Eu te amo" um para o outro, mesmo sem perceberem, e mesmo sem dizerem essas exatas palavras.
60.7K 6.5K 12
[Concluída] Harry, Draco e um pequenino Malfoy. •TRADUÇÃO AUTORIZADA!!! •Serie de ones-shots que se complementam em um arco •capa: @fadadocafe •Autor...