❛𝐏𝐑𝐄𝐓𝐓𝐘 𝐁𝐎𝐘 - vinnie...

By A-ANG6LLIC

519K 19.6K 15.8K

࣭⭑𓄹⸒࣪ 🔞﹟𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 ━━ ❝𝗔𝗾𝘂𝗲𝗹𝗲 𝗲𝗺 que eu escrevo uma série de histórias e você se ilude❞ ⚠︎... More

Introdução
Rejeição ᵖᵃʳᵗ ᵒⁿᵉ
Rejeiçãoᵖᵃʳᵗᵉ ᵗʷᵒ
Rejeiçãoᵖᵃʳᵗᵉ ᶠⁱⁿᵃˡ
Garota, você foi feita pra mim🔞
𝖨𝗇𝗌𝗍𝖺𝗀𝗋𝖺𝗆 𝗉𝗈𝗌𝗍'𝗌
1k de views!!
Sempre foi você
"Para sempre nós dois, lembra?"
Beije minhas cicatrizes
"Apenas volte para mim..."
10MIL CARALHO!!!😭
"A Despedida" + cap insta
imagine: momentos com vinnie✨
Please me🔞
Traição
Amigos com benefícios?ᵖᵃʳᵗ ᵒⁿᵉ
Amigos com benefícios?ᵖᵃʳᵗ ᵗʷᵒ
Amigos com benefíciosᵖᵃʳᵗ ᵗʰʳᵉᵉ/ᶠⁱⁿᵃˡ🔞
Imagine: momentos com vinnie💖
The vlog
"Menina do omegle"
Não romantizo assuntos sérios!
Fandom do vinnie <3
imagine: vinnie conhecendo o rio de janeiroᵖᵃʳᵗ ᵒⁿᵉ🏖️
"A reconciliação" 🔞
"Segunda opção"
"Segunda opção"ᵖᵃʳᵗ ᵗʷᵒ
Reações do vinnie; ele sendo seu namorado
Quero ter um baby com você!
Live + provocação 🔞
"Aonde estiver, estarei com você"
Vinnie e Jordan Powell - Lactofilia🔞💦
Inocência 🔞
Obsession 🔞

Sexual healing 🔞

20.7K 450 122
By A-ANG6LLIC

S/n point of view;
México Hotel📍

A viagem tão planejada pela hype house finalmente estava acontecendo, nós éramos em 10 pessoas no total: eu, o vinnie, bryce, noah, nessa, chase, addison, avani, charli e dixie.

Uma viagem de férias muito mais do que merecida para todos nós, que o ano inteiro ficamos trabalhando e sem descanso.

Devido a um pequeno erro de cálculo do bryce e do noah, dentre nós dez eles dois foram os únicos que ficaram com a tarefa de alugar um hotel para nos hospedarmos aqui no méxico, mas nem isso conseguiram direito.

Tínhamos sim conseguido ficar no mesmo hotel, mas teríamos que ficar em duplas nos pequenos apartamentos.

E infelizmente eu ficaria com o vinnie nos
próximos 4 dias, por mas que a relação entre nós não fosse nada boa, eu não podia negar que ele era extremamente atraente, mas além disso ele era um exibido, marrento e insuportável.

Agora já era de noite e eu não conseguia dormir de jeito nenhum, não estava acostumada a dormir fora de casa e longe da minha cama, ficava inquieta e com medo de sei lá, invadirem nosso quarto e me sequestrarem.

Já que vincent não fazia nada além de ficar jogando joguinhos no celular, e com certeza se algum bandido entrasse aqui ele falaria "calma aí irmão, jogo online não tem pausa" ele não serviria pra me defender e ainda tomaria um tiro.

Por um lado é bom que ele jogue, pelo menos eu não preciso trocar nenhuma palavra com ele.

Cansada de rolar na cama, me levanto e vou em passos curtos até minha mala onde pego um par de chinelos, biquíni e toalha.

Sim, eu iria tomar banho na piscina do hotel.

(...)

Não, eu não iria tomar banho na piscina do hotel.

Cheguei e vi que tudo estava fechado, então minha única opção restante era ficar em um pequeno open bar que ficava aberto por 24h.

- Eu sei que está aí sn. — vinnie estava de
costas olhando as flores do pequeno canteiro que ficava entorno do bar.

- Puta que pariu, que susto seu capeta! — devido ao susto por escutar sua voz, acabo escorregando do banco e caindo do chão.

- Quer uma ajudinha aí? — ri.

- Vai se fuder.

- Percebi que ficou tão distraída desejando o meu corpo, mas por que não para de desejar ele e vem aqui pegar oque quer, hum?

- Eu nem sequer reparei que você está sem camisa, então por que não para de ser tão convencido e cala sua boca por um instante? — me levantei enfui em direção
às variadas garrafas de bebidas alcoólicas.

- Caralho sn, você não tem senso de humor não? É mal humorada assim sempre?

- Não sou mal humorada sempre, só não estou afim de conversar com você agora. — tomei um pouco do whisky que acabara de colocar no copo e fui caminhando de volta até o apartamento, já que desci para a piscina em vão.

- Esse mal humor com toda a certeza é falta de um bom sexo, pessoas que não transam diariamente são mal humoradas assim como você. — ri caminhando atrás de mim, entramos no elevador.

- É Mesmo? — acabo por soltar um sorrisinho, o elevador se abre e entro no apartamento.

- Olha só! ela sorriu, eu sabia que um dia
conseguiria arrancar um sorriso seu, vou fazer um drink pra mim, vai querer?... Vou considerar sua revirada de olhos um sim, sei um de abacaxi com hortelā que você vai amar.

Deixei minhas coisas no sofá e acendi a luz, eu e vinnie fomos até a cozinha, me sentei um uma dos bancos enquanto ele iniciava suas bebidas do outro lado do balcão.

- Não sei por quê tô achando que você planejou com eles para que ficássemos no mesmo apartamento.

- Você se acha né? Por que caralhos eu iria querer ficar no mesmo lugar que você? No mesmo quarto? Ter que dividir o banheiro?

- Não sei, me responde você.

- Na verdade eu acho até um castigo ter que passar o fim de semana inteiro na sua companhia.

- Sério? Um castigo que na primeira
oportunidade você vai lá e comete. — vinnie disse com tom de deboche, colocando meus braços sobre o
balcão.

- Para com esse ego inflado e bebe... Está bom?

- Não sabia que era bom com drinks. — vinnie veio até mim e nós fomos para a sala, sentando um lado do outro no sofá.

- Falei que ia gostar desse, esse que fiz pra mim é de groselha e limão siciliano, incrível.

- É refrescante — bebi mais um pouco do drink.

- Também gosto desses sabores...
afrodisíacos, e olha só, estamos
descobrindo um gosto incomum. — ele dizia com um sorriso no rosto enquanto eu girava o canudo repetidamente no copo quando senti o mesmo segurar meu rosto. - mas sei um jeito de deixar eles ainda mas refrescantes, juntando os dois sabores.

Em um piscar de olhos nossos rostos já
estavam muito próximos do que o comum, antes de iniciar o beijo desejado por ambos, ele olhou em meus olhos colocando a mão do lado do meu rosto.

- "Posso?" — ele perguntou baixo, e como resposta eu apenas me deixei levar e balancei levemente a cabeça indicando um "sim".

- Isso não tá certo. — ele disse depois de 5 segundos após o beijo ter começado.

- Por que? — segurei seu queixo o encarando.

- Nossos amigos costumam dizer que daríamos certo, mas acho que somos desafiadores demais quando se trata um do outro, nós somos como fogo e gasolina e eu não quero viciar em você mas do que já sou viciado... No seu cheiro, na sua presença, no jeito que você mexe no cabelo, seu olhar...

- É viciado em mim? — disse passando meus lábios lentamente nos dele, me afastando logo depois e o olhando nos olhos, isso nos deixava visivelmente arrepiados. - Esse seu sorrisinho sarcástico te dexa ainda mais atraente, que inferno!

- E que tal fazermos uma brincadeira?— colocamos as taças na mesa de centro. -
provocaremos um ao outro, maass... Não pode se render e quem for o primeiro a cair no encanto do outro vai ter que fazer oque o outro quiser.

- Tudo bem. — disse confiante. - Pode começar.

Suas mãos vem de encontro a minha cintura apertando o local com com calma e
lentamente ele me deitava sobre o sofá.

Se colocando por cima do meu corpo, próximo ao meu ouvido ele sussurrou "vale mão boba?"

Enquanto descia sua mão pelo meu corpo me calsando arrepios, fechei os olhos jogando a cabeça para trás ao sentir seus dedos se movimentarem calmamente sobre o tecido de renda da minha calcinha, aproximou-se do meu pescoço deixando marcas no local me fazendo estremecer e acabar gemendo baixo...

- Isso é o máximo que consegue fazer? — fiz com que o mesmo levantasse, sentando em seu colo logo em seguida.

Fizemos contato visual por alguns segundos e eu logo iniciei beijos e leves mordida em seu pescoço enquanto tirava sua camisa.

Assim fui descendo os beijos pelo seu abdômen mas quase próximo a barra da calça, eu voltei e beijei sua boca delicadamente, colocando minha mão onde possivelmente estaria minha boca se eu tivesse continuado a provocação.

O mesmo arfou entre o beijo se
contorcendo um pouco.

- Vai se entregar? — disse em um sussurro em seu ouvido deixando beijos em seu maxilar logos depois.

- Antes eu quero te deixar fraca a ponto de
pedir para que entre em você.

- Precisa de mim vinnie? Precisa do meu corpo ao ponto de querer me desafiar a não se render pra você? Admiro sua autoestima...

- Eu sei que quer se entregar a mim essa noite, você sempre quis isso e sempre foi uma péssima mentirosa tentando esconder isso de mim. — volta a suspirar em meu pescoço, deixando um beijo suave no local. - Mais cedo ou mais tarde o fogo e a gasolina precisam se encontrar e explodirem, você deve estar sentindo agora que está sob meu colo a vontade que estou de "explodir" meu desejo dentro de você.

- Então me toque, me satisfaça, mas não se apegue tanto pois amanhã eu continuarei te odiando por ser tão exibido. — digo e me ajoelho em sua frente, massageando o cós de sua calça.

- Não me preocupo com o amanhã, por agora eu só desejo seu corpo e farei de conta que é minha por essa noite.

- Acha que isso vai tornar as coisas melhores? — pergunto e levo minha língua até a glande do pau de vinnie depois de ter aberto e tirado a calça do mesmo.

- Acho que oque vai tornar tudo melhor vai ser eu te fodendo até você ficar dormente, e temos a noite inteira para isso.

- Demore o tempo que precisar.



Algumas partes desse imagine, foram adaptações de @imagines_deakerboy, mas a grande maioria eu me inspirei na música da mídia!! E fiz na pressa, espero que gostem.

Continue Reading

You'll Also Like

82K 9.3K 33
-- Seu feioso! solta eu. Anna Naum gosta do atônio. -- Manda em meio ao choro. -- Cala a boca, anna. -- Mando irritado. -- Você é minha, entendeu? Mi...
50.3K 2.7K 48
Fiz essa canção Só pra você lembrar De que vale viver Se não temos o direito de errar? Quero a liberdade De ser quem eu sou Amar como eu amei o meu p...
256K 8.8K 47
🥅 Imagines de diversos jogadores e times do Brasil e Europa. ⚽ Pedidos abertos. 🥇 É no silencioso da noite em que imaginamos as maiores atrocidades...
540K 62.1K 43
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.