Rejeição ᵖᵃʳᵗ ᵒⁿᵉ

35.3K 1.2K 1.8K
                                    

⚠️Tw: assédio.

narrator's
point of view;
𝙇𝙊𝙎 𝘼𝙉𝙂𝙀𝙇𝙀𝙎, 𝙀𝙐𝘼 📍

V

ocê e vinnie são melhores amigos desde os 7 anos de idade, sua mãe era melhor amiga de Maria desde a época da universidade... oque consequentemente faria com que s/n e vinnie fossem amigos também, porém oque as mães não esperavam é que eles fossem ser tão apegados um ao outro.

S/n sempre gostou muito da amizade com vinnie, ele sempre a apoiou em tudo, e sempre ajudou a garota em tudo que ela precisasse, por exemplo...

Quando você foi pra aula de E.D Física com um short's aparentemente curto demais pra "ocasião" e ao passar no banheiro antes de voltar para a sala de aula um cara do time de futebol da escola que já estava te observando, te prensou na parede e começou a "passar a mão" em você...

Ele te calou com as mãos grandes e nojentas dele te impossibilitando de pedir por ajuda.

{...}

S/n ficou muito abalada e como sempre contou tudo para vinnie e resolveu desabafar com o mesmo já que confiava muito para isso.

Quando o loiro ficou sabendo imediatamente foi "conversar" com Tayler o jogador.

- Você aí seu merdinha...como teve coragem de fazer aquilo? - pergunta se aproximando de Tayler com as mãos em punho e bufando de raiva.

- Fazer oque? Calma vinnie...

- Como se atreveu a tocar em s/n daquele jeito?

- Não posso fazer nada se sua amiguinha é uma puta de uma gostosa do caralho, e ah ela com aquele short tava uma deli-

- Seu filho da pu... - Vinnie avança pra cima de Tayler interrompendo sua fala com uma sessão de socos certeiros em seu rosto.

Oque deixou todos no corredor completamente desesperados.

- Você. *soco* Vai. *soco* Pagar. *soco* Por. *soco* Fazer. *soco* A s/n. *soco* Chorar. *soco*

A este ponto já tinha uma multidão ao redor dos dois. Você estava indo a biblioteca quando viu uma multidão, e como uma boa curiosa resolveu ver oque estava acontecendo, quando s/n viu vinnie e tayler brigando resolveu entrar no meio.

- VINNIE PARA COM ISSO, VOCÊ VAI SER EXPULSO. - s/n grita desesperada tentando afastar os meninos.

- Ele. *soco* Merece *soco*

- VINNIE PARA!

- Tá...tanto faz...agora você seu assediador de merda, se encostar em s/n novamente eu termino de quebrar os seus dentes, me ouviu? - vinnie pergunta segurando tayler pela gola da camisa o encarando de perto com fúria nos olhos.

- s-s-sim

- Ótimo, agora vaza daqui otário. - vinnie pega em sua mão e te tira daquele lugar e te leva para o dormitório dele, lá você cuida de todos os machucados dele enquanto lhe dava uma bela bronca.

{...}

Enfim... No final de tudo vinnie e s/n denunciaram o Tayler a diretoria da fraternidade, bom o vinnie convenceu a s/n de fazer isso...já que a mesma recebia ameaças caso contasse algo.

{...}

Agora, s/n e vinnie já haviam crescidos, ambos já no ensino médio no 2° ano e foi a partir desse momento que s/n começou a enxergar vinnie com "outros olhos", ela estava se apaixonando cada vez mais pelo loiro, mas não aceitava de forma alguma.

❛𝐏𝐑𝐄𝐓𝐓𝐘 𝐁𝐎𝐘 - vinnie hackerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora