𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 𝐃𝐑𝐀𝐆𝐎𝐍𝐒 𝐑�...

By thisisdray

56.4K 4.5K 9.5K

E se durante a guerra das 3 divindades, Hanagaki Takemichi desistisse de resistir aos seus dark impulses? Tal... More

Capítulo I: A Guerra das três divindades
Capítulo II: A loja de motos e uma visita
Capítulo III: O renascimento da Black Dragons
Capítulo IV: A primeira reunião
Capítulo V: O prelúdio do caos
Capítulo VI: Amar, ser amado e Tatuagens
Capítulo VII: Lembranças de um passado já esquecido
Capítulo IX: O espião da Black Dragons
Capítulo X: O caos finalmete começou
Capítulo XI: A briga nas docas
Capítulo XII: Redenção
Capítulo XIII: O Grande Pedido
Epílogo

Capítulo VIII: A união que por orgulho foi quebrada

2.8K 280 425
By thisisdray

— Fico feliz que todos tenham vindo, mas gostaria de comunicar algo a vocês — Mikey fala olhando para cada um dos membros da Toman — Está é a última reunião que teremos.

As pessoas presentes no templo ficam confusas. Como assim última reunião?

Takemichi que estava sorrindo ao lado de Draken e Mitsuya, fica com uma expressão séria. Ele não estava acreditando que Manjiro falarua aquilo.

— Como assim, Mikey? — Draken pergunta confuso.

— Já chegamos ao topo, cumpriram o objetivo de me tornar o maior líder de Tokyo, agora não quero mais ter essa gangue — Diz com arrogância — Vocês não são mais bons peões.

Os integrantes da Toman ficam decepcionados e com raiva, era isso que Mikey pensava deles? Que eram meros peões?

— Sabe que está sendo um babaca, certo? — Mitsuya e Baji perguntam ao mesmo tempo

— Não estou nem aí, só saiam logo daqui — Dá de ombros se sentando nos degraus da pequena escada.

Os membros vão saindo ainda resmungando e com raiva, deixando só os comandantes das divisões e seus vices, e Hanagaki, que só estava ali por Mitsuya e Draken novamente. Seu relacionamento com Sano Manjiro já não existia mais e Takemichi não suportava nem mesmo olhar para ele.

— Que porra foi aquela?! Acha mesmo que pode brincar com o sentimento dos seus subordinados assim, Manjiro? — Takemichi pergunta puto da vida.

— Nah, eles não me servem mais. — Diz com um meio sorriso e aquele olhar vazio que irritava o Hanagaki — Sei nem porque esses outros ainda estão aqui.

— Tsk, você realmente não serve pra ter amigos — Hanagaki diz com desprezo.

— Isso é coisa de gente fraca, Mitchy — Diz o apelido do ex-namorado de forma lenta e provocativa.

— Vai se foder, filho da puta! Nunca mais me chama assim! — Takemichi precisou ser segurado pelos dragões gêmeos, para não avançar em Manjiro.

— Se acalma mitchy, ele tá querendo te provocar! Não cai nessa! — Angry diz com sua típica expressão irritada.

— É Mitchy, se acalma~ — Mikey diz debochando da situação.

Não se sabe se foi proposital ou não, mas Draken afroxou o aperto em que segurava Takemichi, fazendo o líder da Black Dragons se soltar e partir pra cima de Sano.

Takemichi desfere um soco em Mikey, o mesmo retribuí acertando o maxilar de Hanagaki, que fica um pouco desnorteado. Vendo essa brecha, Manjiro começa uma sequência de socos, dos quais Takemichi tentava se defender ainda meio tonto pelo soco no maxilar.

Mikey chuta o peito de Hanagaki, fazendo o mesmo se afastar alguns metros ainda de pé.

— TAKEMICHI! — Chifuyu grita para o amigo, estava preocupado que o mesmo se machucasse.

Manjiro iria partir pra cima do Líder dos Dragões negros quando é impedido por Keisuke que entra em sua frente acertando um soco em sua face.

A partir dali o caos se instalou, os capitães e vices partiam com tudo pra cima de Manjiro, enquanto Mitsuya e Chifuyu iam até Takemichi checar se o mesmo estava bem.

— Estou de boas, não é a primeira briga da qual me meto e vocês sabem disso — Diz cuspindo um pouco de sangue no chão por causa do lábio inferior cortado.

— Sabemos, mas você nunca brigou com o Mikey. — Diz Mitsuya rapidamente em tom de preocupação misturado com desespero — Vocês sempre se resolvem no diálogo.

— Vocês não sabem? — pergunta e recebe olhares confusos — Aquele filho da puta não falou?!

— Falou o que Mitchy?

— Eu e Manjiro terminamos a pelo menos duas semanas, por isso estou tão puto. — Takemichi cospe de novo, o mesmo ajeita sua postura e estrala os dedos — Ele disse coisas horríveis e disse que sentimentos é para os fracos, assim como hoje.

Takemichi estrala o pescoço, estava pronto pra outra. Vendo Baji-san ser arremessado ao chão, Takemichi corre pulando e acertando um chute nas costelas de Mikey, o levando ao chão.

— Babaca desgraçado, eu estou com muita vontade de te matar por tudo o que disse a eles — Takemichi devolve a sequência de socos que Manjiro desferiu em si a poucos minutos — A sua sorte é eu não poder fazer isso, temos regras na Black Dragons.

" Em respeito ao seu irmão eu não posso te matar, afinal ele é sua última família viva e parte da Família que é a Black Dragons — Diz ainda desferindo socos em Mikey, mas quando para é empurrado para o lado e Mikey sobe em cima de si o retribuindo os socos.

— Odeio quando me lembram que Izana é meu irmão, não gosto de saber que aquele cara é meu irmão — Diz socando Takemichi com muita força e enforcando o mesmo, que estava já ficando sem ar, mas é parado por Shoya - Angry - que o acerta um chute na cabeça.

— Tsc, você é desprezível! Você tem a porra da sorte de ter uma família, coisa que alguns de nós não temos e mesmo assim faz pouco caso — Smiley soca a cara de Mikey e se levanta.

Todos estavam em seus limites, Manjiro principalmente: tinha costelas quebradas e seu ombro deslocado.

— Você é o pior tipo de ser humano existente, é uma escória da sociedade — Takemichi cospe sangue ao lado da cabeça de Sano.

— Vamos embora, esse tipo de gente não vale a pena.

— E pensar que você fez isso tudo apenas por seu orgulho e ego, imagino como Shinichiro se sentiria se visse o que se tornou — Takemichi diz com pesar.

O fato que muitos não conhecem é que Takemichi já se encontrou e conversou com Sano Shinichiro mais vezes do que poderia contar, ser amigo de Izana teve suas vantagens e o fato de ser irmão de Wakasa também ajudava.

Shinichiro sempre disse a Hanagaki que se via nele quando mais jovem, tirando o fato de que o menino de olhos azuis sabia brigar, ao contrário dele que nem conseguia acertar um soco sem se machucar.

— Você não tem o direito de falar o nome do meu irmão — Mikey diz com a voz falhando mas de pé, olhando Takemichi com ódio.

— Pra falar a verdade eu tenho, era amigo dele e o conheci melhor que ninguém — Takemichi diz sem emoção em sua voz.

— Foda-se que você era o amigo, eu sou o irmão dele! — Manjiro grita enquanto Takemichi se afastava cada vez mais junto aos outros.

Hanagaki para e se vira de frente a Manjiro.

— Você pode ter sido o irmão dele, mas nunca o conheceu de verdade. — Takemichi era duro em suas palavras — Você sempre se importou consigo e exclusivamente consigo. Nunca se importou de olhar os outros ao seu redor, Sano Manjiro — Diz o nome do falso loiro amargo.

"Por isso, eu sim, tenho todo e qualquer direito de falar de Sano Shinichiro, nessa e em qualquer outra vida, porque eu tive o prazer de conhecer todo e qualquer lado daquele homem admirável que foi seu irmão — Takemichi se volta para os outros garotos, saindo do templo musashi junto deles.

Estavam todos em péssimas condições, mas mesmo assim foram para a casa do Hanagaki.

Ao pisar lá dentro, todos dão de cara um Wakasa de cara amarrada e nada feliz, mas isso se desfaz ao ver a situação dos garotos.

— O que caralhos aconteceu com vocês? — Pergunta já pegando uma caixa de curativos.

— Digamos que agora foi o fim oficial e real da Toman, Wakasa-san — Chifuyu diz com uma voz melancólica e dolorida.

— Ainda não explica porque estão todos arrebentados — Diz ajudando Nahoya que estava com as mãos machucadas.

— Batemos no Manjiro — Takemichi diz largado no chão de casa com dor no maxilar.

— Espero que ele esteja em uma situação pior que a de vocês, aquele muleque é um ingrato — Sim, Imaushi tinha raiva de Mikey.

— Com certeza está, principalmente pelos socos de Smiley deu nele por ter tentado matar o Mitchy — Takashi deixa a informação escapar sem querer e arregala os olhos logo depois.

— ELE QUASE FEZ O QUE?! — Imaushi larga o rosto de Shoya - que ele estava tratando agora, já que tinha terminado de enfaixar as mãos de Nahoya - e se levanta com extrema raiva.

— Puta que pariu — Takemichi resmunga do chão com a voz extremamente rouca — É isso ai que tu ouviu, ele quase me matou sufocado — Diz em um suspiro.

— Eu vou matar aquele garoto, 'tô pouco me fodendo que ele é irmão do Shinichiro! — Anda de um lado a outro na sala, tentando controlar sua raiva.

— Você sabe que não pode e ele ainda tem um irmão vivo que foi líder da BD, conhece a terceira regra: Família não mata família — Takemichi diz segurando o irmão pelos ombros e fazendo o mesmo o encarar — Pelo amor dos deuses, só termina de ajudar a gente aqui e para de andar igual uma barata tonta!

— Não é hora de fazer piada, seu idiota! Ele quase matou você! — Diz Imaushi segurando a risada que queria sair e repreendendo o mais novo.

— Pelos deuses Nii-san, eu e os garotos estamos todos fodidos e não é nem do jeito que eu gostaria, só ajuda a gente com os machucados, depois você pode até montar a bomba que explodiu Chernobyl se quiser — Takemichi se joga no chão de novo resmungando pela dor e Wakasa volta a ajudar os meninos lotando a sala de sua casa.

༻   ༺

— Pronto, todos com os curativos feito — Diz guardando os materiais que usou nos adolescentes de volta na caixa de primeiros-socorros — Agora só tomem o comprimido dessa cartela aí, vai aliviar as dores de vocês.

— Agradecemos pela ajuda, Wakasa-san — Baji fala se curvando levemente e sendo seguido pelos outros meninos, tirando Hanagaki que ainda estava estirado no chão depois do irmão o ajudar com seus machucados.

— Takemitchy morreu ai no chão, foi? — Nahoya pergunta em tom divertido

— Morri, deixe sua mensagem para minha próxima encarnação depois do pi — imita a caixa postal do seu celular — Pi~

Os meninos mesmo machucados e doloridos gargalham da palhaçada do amigo, esse era Takemichi, o garoto que faz piadas até mesmo quando está todo ferrado jogado no chão de sua casa e ri das próprias desgraças.

No final de tudo, os meninos dormiram no quarto de Hanagaki junto do mesmo.

Era assim que eles funcionavam, com esse mesmo espírito de crianças.

Essa irmandade inabalável mesmo depois de tantas brigas e confusões.

Eles eram uma família, daquele tipo que brigava por besteiras e cinco minutos depois voltavam a se falar como se nada tivesse acontecido.

Sempre seriam assim, até o fim dos tempos.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Opa, como estão?

Tava muito ansioso pra soltar esse chapie!

Esse capítulo é um pedacinho do que já aconteceu no passado do mikey e do take.

Essa é a parte onde o mikey tenta matar o takemichi ((como citado no capítulo 6.

Espero que tenham gostado, só avisando que vão ter capítulos assim mais pra frente também, vius???

As lembranças vão acabar sendo mais curtas aue o padrão de capítulos normais, mas claro que terão algumas que irão requerer mais detalhes e podem ser maiores.

Acho que é só isso que eu tinha pra falar mesmo.

Cuidem-se e bebam água!

Até o próximo.

Continue Reading

You'll Also Like

4.8K 312 6
Takemichi Hanagaki ou devo dizer, Takemichi Sano. O Vice-lider da Bonten, uma gangue criminosa de Tokyo. Respeitado por todos os membros, mas alguns...
555K 60.6K 59
Alguns dígitos de números trocados. Pode não parecer, mas isso pode mudar tudo, principalmente o destinatário que receberá a mensagem. Lara não tinha...
1M 61.7K 72
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
84.1K 4.5K 34
avisos: takemichi x all (takemichi x todos) as meninas não participaram do harém a hinata é melhor amiga de takemichi mais não vai gostar de ninguém...