Capítulo IV: A primeira reunião

4.7K 437 759
                                    

Hanagaki Takemichi conheceu Shiba Taiju quando ainda era um garotinho. O shiba tinha por volta de 12 anos quando ajudou o garoto moreno que estava sendo espancado em uma briga.
Desde então eles começaram uma amizade que dura até hoje.

Quando Taiju assumiu a liderança da Balck Dragons a primeira coisa que fez foi colocar Takemichi como seu vice-líder. O garoto moreno era a pessoa que o azulado mais confiava depois de sua irmã Yuzuha e o antigo líder da 8ª geração, Kurokawa Izana.

Izana sempre foi uma boa pessoa com os membros da Black Dragons, sempre foi muito respeitado por todos, principalmente por sua liderança se comparar a de seu irmão mais velho e ex-líder da 1ª geração, Sano Shinichiro.

Quando Izana entregou seu posto, as coisas começaram a mudar com a Black Dragons. Por sorte foi um curto período de tempo, pelo menos até Taiju assumir o comando.

E nesse exato momento, Takemichi e Kazutora estão sentados na sala da casa de Shiba para conseguirem a informação de onde se localiza Kurokawa Izana.

O filipino havia sumido do mapa até recentemente, onde foi visto em Tokyo, mas ninguém tinha uma informação concreta de onde ele estava.

— Pelo que eu sei, ele está em Tokyo porque soube da merda que o irmão mais novo fez com vocês — Taiju fala calmamente. Ele estava feliz por ver que o amigo decidiu trazer a gangue de volta.

Taiju sempre apoiou muito Takemichi em suas decisões, porque sabia que ele não fazia nada por impulso. Ele sempre pensava muito a frente.

— Você sabe onde ele está? — Hanagaki pergunta com apreensão na voz. Fazia pelo menos dois anos que não via o filipino.

— Não, mas tenho alguns contatos que podem conseguir essa informação pra vocês — Sorri pegando o celular — Me dê dois dias, prometo conseguir a localização.

— Obrigado, Taiju. Você é um bom amigo — Takemichi se levanta abraçando o mais velho — Nós vamos indo, temos uma reunião com os membros da gangue.

— Soube que conseguiu juntar um bom pessoal — Eles seguem para a porta da casa do Shiba.

— Sim, temos em torno de 300 membros — Kazutora que estava quieto se pronuncia, ele havia analisado o azulado e acabou por julgar ele ser uma boa pessoa — Pelo que o Mitchy falou, estamos quase perto do número de pessoas que tinham quando ele assumiu.

Taiju confirma positivamente com a cabeça ainda um pouco pensativo, até que se recorda de algo.

— Vocês já falaram com os membros fundadores? Eles podem ajudar, eles tem bastante contatos — Comenta para os garotos que estavam já na entrada da casa.

— Eu moro com um deles — Hanagaki ri da cara de espanto do tatuado — Wakasa Imaushi é meu irmão mais velho, bom pelo menos nos consideramos assim.

— O leopardo branco?! Tá brincando comigo — pergunta surpreso.

— É sério, o Tora pode confirmar já que ele também mora conosco — Takemichi diz e Kazutora apenas confirma com a cabeça.

— Garoto, você é insano.

— Não mais que você — solta uma risada — Bom, obrigado pela ajuda Taiju — Acena com a mão indo para o templo onde Hanagaki havia marcado a reunião.

༻   ༺

Ao chegarem no templo a dupla vê que alguns membros já estavam ali, tinha em torno de uns 100 membros. Os outros já estavam chegando.

Takemichi vai até a parte mais alta e se senta lá na junto de Inui e Kazutora. Os últimos citados são o braço direito e esquerdo de seu líder.

𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 𝐃𝐑𝐀𝐆𝐎𝐍𝐒 𝐑𝐄𝐁𝐎𝐑𝐍 | kazutakeWhere stories live. Discover now