Forced To Marry The Enemy Pri...

By Nahmin_Hua

25.7K 4.4K 808

Título nativo: 被迫和敌国太子联姻的日子 Autor (a): 乔柚 Gêneros: Danmei (BL/Yaoi), Mpreg, Romance, Histórico Status: 108 +... More

Capítulo 01
Capítulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 06
Capítulo 07
Capítulo 08
Capítulo 09
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52

Capítulo 17

472 94 11
By Nahmin_Hua






"Esta serva não ousa!"

Havia um brilho frio em seus olhos misturado com raiva. Yue Hua e Ruyi não ousaram desobedecê-lo. Zhan Lue mudou seu olhar e ergueu as mãos novamente. Seus dedos deslizaram pelo peito de Xian Sheng e seu olhar escureceu.

Ruyi se virou para sair. Yue Hua olhou para ela. No segundo seguinte, ela chutou um cadeira de repente e Ruyi caiu. Até a mesa foi movida, deixando escapar um barulho enorme.

Zhan Lue fez uma pausa, mas Xian Sheng gradualmente acordou. Atrás dele, Yue Hua rapidamente ajudou Ruyi a se levantar. "Você está machucada?"

"Não..." O suor frio encharcou Ruyi, mas ela não se atreveu a olhar para Zhan Lue. Ela saiu com o apoio de Yue Hua.

No quarto, os dedos de Zhan Lue pararam no peito de Xian Sheng antes que ele o agarrasse. Seus olhos se encontraram e Zhan Lue revelou uma expressão de raiva. Ele puxou com força e os ombros brancos de Xian Sheng foram revelados. Xian Sheng pressionou seu peito, seu olhar em pânico.

Zhan Lue olhou para a clavícula de aparência requintada de Xian Sheng antes de ouvi-lo dizer: "Como um cavalheiro pode tirar vantagem de uma garota?"

"Só estou olhando para você. Não vou fazer nada com você."

Xian Sheng tossiu, traços de sangue escorreram do canto de seus lábios. Seu rosto estava pálido e parecia que ele ia morrer a qualquer momento. Zhan Lue de repente o ajudou a arrumar suas roupas e explicou: "Suas roupas pareciam sujas, então eu queria ajudá-la a trocá-las."

Xian Sheng não conseguiu reunir suas palavras. Ele respirou levemente. Zhan Lue se levantou e olhou para ele. Depois de um momento, ele disse: "Não fique com raiva."

Xian Sheng ficou quieto. Ouvia-se apenas uma leve tosse e respiração no quarto. Ele não esperava que Zhan Lue fizesse isso com ele quando ele estivesse inconsciente. Qin Yi o fez cuspir sangue hoje, mas em que Zhan Lue era diferente de Qin Yi?

Zhan Lue provavelmente pensou nisso também e se sentiu envergonhado. Mas pensando bem, ele achou que era absurdo e se sentiu vagamente injustiçado também. Ele se virou e saiu.

Lá fora, Ruyi e Yue Hua ajoelharam-se apressadamente. O olhar de Zhan Lue estava sobre elas. Ele estalou os dedos e, no final, saiu.

As duas se levantaram. Yue Hua entrou no quarto. Xian Sheng usou o que restava de sua força para perguntar, sua voz fraca, "Ele foi embora?"

"Ele deixou a residência." Yue Hua se sentiu muito mal. Ela o apoiou e o ajudou a trocar suas roupas rasgadas. Enquanto chorava, "Ruyi foi preparar seu remédio. Princesa, você quer comer algo primeiro? Você se sente desconfortável?"

Xian Sheng não respondeu. Ele nem mesmo teve forças para balançar a cabeça.

Elas o alimentaram com comida e depois com remédios. Não muito depois, um médico real se apressou, dizendo que o Príncipe Herdeiro o convocou para tomar o pulso da Princesa Herdeira.

Xian Sheng não rejeitou. Ele estendeu os braços delgados para fora da cama enquanto se sentia sonolento novamente.

Lá fora, Zhan Lue acariciava as crinas de seu cavalo. Gao Xuan testou as águas, "Vossa Alteza, por que você não entra se quer saber a situação?"

"Vou descobrir mesmo que tenha que esperar."

O médico real saiu rapidamente. Ao ver o Príncipe Herdeiro, ele revelou uma expressão amarga, mas se preparou para responder: "O corpo da Princesa Herdeira está muito fraco. Ela deve ter se assustado, pois seu pulso está caótico…"

"Pare com o absurdo. Ela esta bem?"

O médico real disse cuidadosamente: "Se ela ficar de bom humor e se recuperar com a culinária medicinal, ela deve ficar bem."

"E se ela não estiver de bom humor?"

"Então ela provavelmente…" O médico real deu uma olhada secreta para ele. Ele hesitou antes de dizer: "Não poderá sobreviver ao passar de hoje."

O olhar de Zhan Lue escureceu. No final, ele ordenou que alguém levasse o médico de volta. Ele olhou na direção da residência novamente antes de rolar e subir no lombo do cavalo, correndo em direção à Residência Jiang.

O pai de Jiang Qin o forçou a praticar artes marciais e ele acabou de terminar. Ele se deitou na cama durante esta noite fria. Ele estava prestes a adormecer quando um criado veio relatar: "O Príncipe Herdeiro está batendo na porta agora. Ele quer que o Jovem Mestre vá beber com ele."

"Diga a ele que estou dormindo."

"O Mestre quer que este servo chame você. Afinal, você é um oficial. Você não pode desobedecer às ordens do Príncipe Herdeiro."

Jiang Qin olhou feio para ele. O servo abaixou a cabeça silenciosamente.

Depois de uma xícara de chá que valeu a pena, Jiang Qin foi levado ao telhado por este Príncipe Herdeiro que se recusou a dormir no meio da noite. Ele enrolou seus cobertores ao redor dele e soprou o ar branco. "Vossa Alteza, por que você está se torturando assim? Você não gosta de beber na cama?"

"Por que eu iria me torturar?"

"É por causa de Qin Yi?"

"Heh." Ele bebeu a taça de vinho e revelou um sorriso de desdém. "A Princesa se recusou a comer a comida dele."

Jiang Qin tinha uma expressão complicada. "Eu quis dizer é porque Qin Yi de repente causou problemas na capital que deixaram Vossa Alteza preocupado e irritado?"

Zhan Lue olhou para ele e Jiang Qin entendeu. "Vossa Alteza é inteligente e notável, então por que você se preocuparia com assuntos mundanos? Deve ser por causa da Princesa."

"Sim." Zhan Lue ficou em silêncio por um tempo antes, de repente, estendeu a mão para puxar o cobertor dele. "Como os homens do Norte podem ter medo do frio?"

"Eu não uso muito!"

"Peça a alguém que lhe traga um sobretudo. Veja-me condená-lo por ser indelicado na minha frente!"

Jiang Qin não se atreveu a desobedecer. Ele deixou o calor de seu cobertor carrancudo. Ele enrolou o sobretudo em volta do corpo e decidiu ir direto ao ponto. "É porque a Princesa tem um corpo fraco?"

Zhan Lue olhou para baixo e de repente ficou quieto. Ele disse lentamente: "...As mulheres se recusam a deixar que os homens olhem para elas porque têm baixa auto-estima?"

"Naturalmente. Quem não cobriria o rosto se tivesse uma cicatriz ali?" Jiang Qin terminou suas palavras antes de perceber que não estava certo. "A Princesa da Nação Liang é linda e glamorosa. Por que ela se sentiria humilhada por causa de sua aparência? Sua Alteza... você tem outra mulher?"

Zhan Lue não respondeu. Ele disse: "Além da aparência, que tal a figura dela?"

"É normal que tenham baixa auto-estima se não tiverem figuras atraentes. Afinal, elas são mulheres no final. Vossa Alteza deveria ter pena delas."

"Figuras não atraentes?"

"Isso significa que elas não têm... peitos maiores do que Vossa Alteza ou eu." Jiang Qin não se atreveu a provocá-lo. Ele projetou o peito para fora e percebeu que Zhan Lue estava olhando para ele perdido em pensamentos. Ele então se encolheu, perguntando-se: "Vossa Alteza já tem a Princesa e ela é uma esposa perfeita. Por que você se interessaria por uma mulher com cicatrizes no rosto e uma figura nada atraente?"

"Ela é muito fraca. Não quero machucá-la, então, naturalmente, preciso encontrar outras fontes de prazer."

Jiang Qin acenou com a cabeça, mas depois pensou que não estava certo. Sua Alteza sempre teve os olhos acima da cabeça e era inacessível. Até mesmo as famosas prostitutas dos bordéis estavam simplesmente "ok" aos seus olhos. Antes de conhecer Xian Sheng, apenas a concubina mãe de Zhan Jin e a Concubina Imperial do Imperador Jin, Mei, era agradável aos seus olhos. Quando o Imperador Jin ouviu falar de seus altos requisitos para a aparência feminina, ele riu dele, alegando que não seria capaz de se casar com ninguém no futuro. Como esperado, Zhan Lu nem mesmo tinha uma serva para cuidar de suas necessidades porque ele não gostava de como elas pareciam comuns.

Jiang Qin pensou que o motivo pelo qual Sua Alteza estava apaixonado por Xian Sheng à primeira vista também poderia ter a ver com ele não ter tocado em uma única mulher nos últimos anos. Em palavras simples, ele estava se controlando por muito tempo e não conseguia mais se conter.

Mas mesmo que Xian Sheng não pudesse agradá-lo, ele não deveria procurar outra pessoa agora, deveria? Ele preferia morrer de fome por ser exigente. Agora que ele tinha conseguido o que queria, por que voltaria a comer os pratos comuns?

Jiang Qin estava confuso, mas Zhan Lue permaneceu em silêncio. Ele bebeu dois jarros de vinho antes de finalmente partir. "Volte e durma."

Depois disso, ele voou no ar e pisou nos galhos do pinheiro, saindo rapidamente da Residência Jiang. 

Jiang Qin desceu do telhado para ver seu pai sentado em frente à sala perguntando: "Por que você não está dormindo?"

"Ele veio aqui para perguntar sobre o assunto no lago congelado. Este pai está esperando a ordem do príncipe herdeiro."

"...Você se enganou."

Zhan Lue galopou de volta para a residência e caminhou para o quarto nupcial. Ele ficou em frente à fornalha por um tempo para se livrar do frio. Depois de se aquecer, ele entrou para verificar Xian Sheng.

Seu rosto estava um pouco vermelho por causa do quão quente o quarto era. Zhan Lue gradualmente ajoelhou-se ao lado da cama e jogou o cabelo de Xian Sheng para o lado antes de beijar seus lábios.

Xian Sheng dormia profundamente e não sentia absolutamente nada.

Ele acordou e viu que Zhan Lue não estava no quarto. Xian Sheng estava muito cansado. Ele bebeu o remédio e voltou a dormir.

Quando o dia amanheceu, alguém do palácio o chamou ao palácio. Embora Xian Sheng não quisesse ir, ele não pôde recusar a ordem. Portanto, ele fez Ruyi empacotar as coisas para ela.

Yue Hua deu ao velho eunuco alguns taéis de prata e sorriu, perguntando: "Posso perguntar quem convocou a Princesa Herdeira?"

O eunuco se recusou a ser subornado. Ela não teve escolha a não ser pegar de volta os taéis de prata e caminhar até Xian Sheng. "Eu não acho que eles estão chamando você com boas intenções. Mandarei alguém enviar uma mensagem ao Príncipe Herdeiro."

Xian Sheng acenou com a cabeça e entrou na carruagem.

Quando eles chegaram e pararam, ele espiou para ver que era o palácio da Grande Imperatriz. Ele não pôde deixar de questionar isso.

"Por que A-Chun, aquela garota estúpida, ainda não me trouxe meus bolinhos de camarão de cristal?" No palácio de Zhan Jin, Zhan Yin estava deitada sobre a mesa reclamando. Então ela se virou para encarar Zhan Jin. Havia gaze enrolada em sua testa e sua expressão era fraca. Não havia dúvida de que ela era linda. Zhan Yin ficou encantada em vê-la. "Coma um pouco mais tarde. Aprendi a prepará-lo especialmente com os cozinheiros de Liang do Sul. É para retribuir por me salvar ontem."

"Se não fosse pela bondade da Imperatriz Xin, eu teria sido condenada à morte com minha mãe concubina. Eu apenas fiz o que deveria fazer."

"Ah, você sempre gosta de trazer isso à tona." Zhan Yin riu. "Estamos apenas um dia separadas uma da outra, e também somos parentes de sangue. Faz sentido que a Imperatriz Mãe salve você também."

Zhan Jin sorriu levemente. Zhan Yin também estava acostumada com isso. Do lado de fora da porta, A-Chun carregava uma bandeja com bolinhos de camarão de cristal e trouxe algumas notícias ao mesmo tempo: "A carruagem do Príncipe Herdeiro acaba de entrar no palácio. No entanto, foi estranho. Ela não foi para o palácio da Imperatriz Mãe, mas em vez disso dirigiu-se ao palácio da Imperatriz Viúva.

Zhan Yin estava confusa e de repente percebeu que algo estava errado. Zhan Jin também se lembrou de algo. "Você viu pessoalmente Qin Yi quebrar a mão de Qing Rong?"

"A avó ama muito Qing Rong, então ela definitivamente irá liberar sua fúria sobre a cunhada." Zhan Yin também estava ansiosa. "A-Jin, pense rapidamente em uma solução."

Nesse ponto, Xian Sheng acabou de entrar. Ele percebeu que, além da Imperatriz Viúva, havia uma mulher cuja expressão era fria e amável. Olhando para seus acessórios, ela parecia uma Consorte Imperial. Ele as cumprimentou quando a expressão da Imperatriz Viúva se contraiu. Ela deu um tapa na mesa e exclamou: "Fique de joelhos!"

Xian Sheng se ajoelhou calmamente. "Avó, posso perguntar que crime cometi?"

"Você conspirou com os Liangs e quebrou a mão de Qing Rong, além de ferir o Sexto Príncipe. Você se atreve a me perguntar quais crimes você cometeu agora? Mamãe, vá e dê um tapa nela!"

Xian Sheng disse: "Mesmo que eu realmente tenha conspirado com os Liangs, isso é um assunto nacional e deve ser tratado pelo Ministério da Justiça. A avó passou por cima do Pai Imperador e do Ministério da Justiça, punindo a sua neta em privado. Aqueles que conhecem a situação pensariam que você está sendo atenciosa com o Pai Imperador e tentando ser útil. Aqueles que não sabem pensariam que você está excedendo seu próprio status e menosprezando o imperador."

A expressão da Imperatriz Viúva mudou. A Consorte Imperial Rong também avistou e ergueu as sobrancelhas. Ela se levantou gradualmente. "A Princesa da Nação Liang realmente tem uma língua afiada. Você parece estar familiarizada com as leis do Jin do Norte. Então posso te perguntar uma coisa? Se eu te dar um tapa só porque não gosto de você, o que você deve fazer? Afinal, sou sua sênior."

Xian Sheng sorriu levemente. "Consorte Imperial, você deve pensar com clareza antes de fazer isso."

A Consorte Imperial Rong sorriu e disse preguiçosamente: "Não consigo pensar com clareza. Princesa, por que você não analisa isso para mim?"

"Eu sou a Princesa do País de Liang, e sou essencial para a paz entre os dois países. Consorte Imperial, se você me esbofeteia, isso significa que está deliberando iniciar uma guerra entre os dois países."

"Oh?" A Consorte Imperial Rong disse: "Você quer dizer... o pequeno país de onde Zhan Lue conquistou consecutivamente vinte cidades?"

A expressão de Xian Sheng não mudou. "Não é só isso. Também sou a Princesa Herdeira e a nora da Imperatriz. Se você tem um motivo para estar me batendo, pode se safar com isso. Mas esta é nossa primeira vez e não tínhamos inimizade anterior. Você está claramente indo contra a Imperatriz assim. Isso parece razoável."

Os olhos da Consorte Imperial Rong gelaram. "Você acha que estou com medo dela?"

"Podes tentar."

A Consorte Imperial Rong zombou e de repente ergueu a mão. Ruyi correu e abraçou Xian Sheng, levando o tapa. "Consorte Imperial, por favor, acalme-se. A Princesa tem um corpo delicado. Se você estiver com raiva, bata nesta serva."

Xian Sheng olhou para ela e Ruyi deu a ela um olhar para suportar isso. 

A Consorte Imperial Rong atendeu. "Que serva leal do palácio. Uma pena que, da perspectiva de sua Senhora, ela pense que você está apenas fazendo parecer que ela está admitindo a derrota."

Xian Sheng franziu os lábios e a ouviu continuar: "Já que este é o caso, vou dar um tapa em você para ensinar uma lição a sua Senhora."

"Servas!"

"Sua Majestade chegou!" 

Zhan Yin entrou com passos largos com a Imperatriz Xin. A Consorte Imperial Rong gradualmente retirou sua mão e inconscientemente revelou um sorriso. "Irmã, você está aqui."

O olhar de Xin Meichen encontrou o dela e então ela olhou para Xian Sheng. "A-Yin, ajude sua Cunhada a se levantar."

Zhan Yin se aproximou. No próximo segundo, um tapa alto soou e seu coração estremeceu.

Xian Sheng ergueu os olhos para ouvir a voz gélida de Xin Meichen: "Meu filho finalmente conseguiu uma esposa, e ela é tão delicada e fraca que ninguém pode tocá-la. Ainda assim, você se atreve a machucá-la?! Você merece ser punida!"

××××××××××××××

Nahmin:

Toma quenga! Agora quero ver levar essa arrogância diante da Imperatriz! 😎

Continue Reading

You'll Also Like

29.3K 2.1K 50
Assim que colocou os olhos nela, sabia que ela era dele e não haveria nada que o faria mudar de ideia. Mas, ela era difícil e ele teria que ir a conq...
30.8K 3K 46
Essa mina rouba minha brisa, Acelera o meu coração...
81.8K 6.7K 53
Talvez eu não merecesse ter ela. Ela era boa demais. Doce demais. Linda demais. Ela era pura. Inocente. Quase um anjo. Eu não tinha um pingo d...
17.8K 1.2K 21
Celine é uma mulher guerreira e amorosa, ela sabe valorizar tudo que conquistou com tanto esforço nesse mundo e ama sua vida, mesmo sendo tão simples...