Rise of the Hydra (Surge de H...

twogh0stx

109K 14.6K 3.4K

Harry Potter não estava tendo um bom dia. Na verdade, estava sendo um dia muito ruim. Ele tinha dois dilema... Еще

Chapter 1
Chapter 2
Chapter 3
Chapter 4
Chapter 5
Chapter 6
Chapter 7
Chapter 8
Chapter 9
Chapter 10
Chapter 11
Chapter 12
Chapter 13
Chapter 14
Chapter 15
Chapter 16
Chapter 17
Chapter 18
Chapter 19
Chapter 20
Chapter 21
Chapter 22
Chapter 23
Chapter 25
Chapter 26
Chapter 27
Chapter 28

Chapter 24

2.2K 336 85
twogh0stx

Notas originais: 

Harry faz o dia de Snape na Câmara.

 Lemon/ SLASH/ hot no fim do capítulo :)



Harry caminhou pelo castelo, Sylvanus estava enrolado em seu pescoço. O pequenino tinha andado por todo lado nos últimos meses e Harry decidiu compensá-lo, levando-o em uma aventura pelo castelo.

Esta aventura incluiu um passeio pela Câmara Secreta, onde eles encontraram um grande corpo de um Basilisco morto. Sylvanus então o informou que todas as partes do Basilisco poderiam ser usadas para poções. Como a coisinha sabia disso ele não tinha certeza, mas isso lhe deu uma ideia. Por que não levar Snape até lá e deixá-lo cortar a coisa?

Hoje é dia nove, correto? Perguntou Marvolo.

Sim, por quê?

É o aniversário de Severus. Se você o pegasse agora, faria o dia dele. Ele é outro que nunca teve um bom aniversário e acho que isso poderia torná-lo muito melhor. Os pedaços de um Basilisco valem muito dinheiro no mercado e isso o ajudaria financeiramente, assim como qualquer poção que ele pudesse usar.

Harry acenou com a cabeça e se virou, deixando a grande câmara. Era hora de chamar o Mestre de Poções.

Ele se aproximou da gárgula e murmurou, "Veritaserum."

Ele ganhou vida e girou, permitindo que ele subisse as escadas. Snape sentou-se atrás da mesa examinando vários pedaços de pergaminho de uma vez.

Harry entrou na sala e foi para trás da mesa do homem. O sonserino olhou para ele confuso, mas não se opôs ao adolescente levando-o para fora da sala pelas mãos.

Quando eles chegaram ao banheiro da Murta-que-geme, foi quando o homem começou a protestar.

"Por que vamos para o banheiro feminino, Sr. Potter?"

Harry riu do tom perturbado que Snape usou. "Muitas coisas", ele respondeu com um sorriso malicioso.

Aproximando-se da pia, Harry olhou para a pequena cobra e sussurrou,  § Abra. §

A entrada se abriu para eles.

§ Escadas §  

E foi isso. Snape ficou estranhamente quieto desde o momento em que Harry falou em língua de cobra. Harry o conduziu pelos túneis e abriu outra porta. Quando eles entraram na câmara principal e Snape teve uma visão da grande cobra morta, Harry sorriu.

"Feliz aniversário."

Snape olhou da cobra para Harry e de volta para a cobra. Várias vezes antes de murmurar um 'obrigado' e convocar  muitos itens de seus quartos.

Harry olhou ao redor da câmara, imaginando o que deveria fazer no momento.

Sylvanus começou a explorar a área.

§ Lord Harry, sinto cheiro de filhotes § , A pequena cobra sibilou ansiosamente.

Harry ficou boquiaberto por um momento. Haviam cobras bebê rastejando por aí.

§ Onde eles estão? § Perguntou ele.

Sylvanus estava desligado e Harry o seguiu rapidamente. Em um dos muitos túneis, Sylvanus levou Harry a uma estranha coleção de pedras que o lembrava de um ninho de pássaro.

Dentro havia três ovos verdes com manchas prateadas.

§ Vivos e saudáveis. Eles vão chocar em breve. §, Disse Sylvanus com entusiasmo.

§ Que tipo de cobras eles são? §, Harry perguntou, pegando um ovo. Ele ficou surpreso ao sentir que era quente ao toque.

§ Basiliscos §

Harry quase deixou cair o ovo que estava segurando, mas apertou as mãos contra o peito e suspirou de alívio. § Como isso é possível? O Basilisco está morto há quatro anos. Eles não precisam ser incubados ou algo assim? §, Perguntou ele, confuso com toda a situação.

Sylvanus balançou a cabeça, § Não meu senhor. Eles podem permanecer em uma espécie de sono até que seu futuro mestre acenda sua magia, deixando-os chocar. Eles poderiam estar aqui por anos, porque eles só vão chocar quando um poderoso mago permitir. §

Harry olhou para os três ovos e sabia exatamente o que faria com eles.

Juntando os ovos de aparência muito extravagante em suas vestes, ele se virou e voltou por onde veio, Sylvanus o seguindo por todo o caminho.

Ele se aproximou do atual diretor e pigarreou. Snape fez uma pausa em seu corte para lhe dar um olhar questionador.

"Como você se sentiria por possuir seu próprio filhote de basilisco?" ele perguntou, parecendo muito com um anunciante comercial trouxa.

Os olhos de Snape se arregalaram quando Harry descobriu o que estava envolto em suas vestes.

"Por Merlin! Você deve ter Felix Felicis correndo em suas veias, Potter!"

Harry deixou o homem passar as mãos agora limpas sobre os ovos até que escolheu o do centro. "Você sabe quanto custaria apenas um ovo?" Snape perguntou.

"Você não venderia, não é? Eu quero que ele cresça feliz", disse Harry preocupado.

Snape deu a ele um olhar ofendido, "Claro que eu não iria vender! Sr. Potter, qualquer pessoa em sã consciência adoraria manter um Basilisco como um familiar."

Harry sorriu para o homem mais velho, "Bom! Eu também darei um para Tom. Já que não fui com ele ao Ministério hoje, pensei que seria algo bom para animá-lo, caso algo ruim acontecesse. E se não, eles só vão tornar o dia dele melhor. "

"Tenho certeza que você tem muitas maneiras de 'tornar o dia dele melhor'," Snape murmurou e Harry corou.

"Por favor, nunca diga nada assim, nunca mais! Sirius fez um comentário parecido quando eu vi seu fantasma outro dia!" Harry disse, vermelho como uma batida.

Snape acenou com a cabeça, lembrando-se da conversa que tiveram no dia anterior sobre isso. Lily o perdoou. E agora ele estava na câmara sagrada de Slytherin, colhendo os restos mortais de um Basilisco de mil anos e sendo oferecido a um Basilisco recém-nascido como familiar. O dia poderia ficar melhor?

Harry embrulhou os ovos com cuidado e os colocou no chão. Ele então voltou para a sala e se aproximou da grande estátua.

§ Abra. §

Para seu choque, a estátua começou a afundar na água para revelar uma porta de prata e acima dela, havia um grande buraco. Ele só podia adivinhar que era onde o Basilisco se hospedava.

Ele sibilou novamente e a porta desapareceu, deixando-o olhando para o quarto com admiração.

"Professor, acho que encontrei a biblioteca particular de Slytherin!" ele chamou atrás dele.

Snape congelou em seu exame do ovo e olhou para o garoto , para vê-lo entrar por uma porta que não estava lá antes.

Quando foi investigar, perdeu todo o fôlego dos pulmões.

O dia ficou ainda melhor!

Tom sibilou quando Harry o engoliu. Ele tinha estado no Ministério e tudo tinha corrido bem. Ele agora estava livre para vagar como desejasse.

Para comemorar, Harry decidiu presentear ele com ovos de basilisco de todas as coisas! E então, ele foi puxado para seu quarto e Harry decidiu mostrar-lhe algumas coisas.

Enquanto Harry demonstrava suas novas habilidades, Tom ficou se perguntando onde as aprendeu. Ele certamente não ensinou Harry como mover sua língua tão deliciosamente, nem instruiu o adolescente sobre como chupar da maneira certa!

Ele sibilou quando os dentes de Harry correram ao longo de seu pênis. O menino estava brincando com ele agora! Harry desceu novamente e cantarolou em torno de seu pau.

Tom poderia ajudar a si mesmo. Suas mãos se abaixaram e agarraram a cabeça de Harry com firmeza. Em um instante, ele puxou a cabeça de seu companheiro para baixo e a soltou, ofegando com a força disso.

Enquanto ofegava, percebeu o que acabara de fazer e se moveu para se desculpar, quando olhou para baixo e viu apenas os cabelos escuros de Harry jogados em seu colo. A boca do menino ainda estava empalada em seu pau e ele gemeu quando aquela língua se moveu contra ele novamente!

Harry puxou sua cabeça e sorriu. "Suponho que devo lhe dizer agora, não tenho reflexo de vômito", disse ele suavemente.

A mente de Tom acelerou e ele se moveu rápido, prendendo o menino-que-sobreviveu embaixo dele. Ele agarrou as mãos de Harry e as posicionou bem acima da cabeça do adolescente, não o deixando escapar.

§ Meu delicioso grifinório, me provocando como se ele pensasse que eu não iria retribuir §, ele ronronou.

Harry estremeceu e Tom sorriu, satisfeito por ter causado tanto efeito em sua companheira.

§ E para me dar uma informação tão importante, será que você quer me chupar mais vezes? Você gostou tanto da minha porra, Harry?  §, Perguntou ele, passando a língua no peito do menino, brincando com os mamilos.

Harry gemeu com as palavras sujas que saíram da boca de Tom. " § Sim! Você tinha um gosto tão delicioso! Eu vou fazer isso quando você quiser e talvez sempre que eu quiser! §, Gritou ele.

Tom não esperava que isso viesse da boca de sua companheira. Ele olhou para a dita boca que estava jorrando coisas tão safadas e teve que tomar posse dela. Essa era sua boca, em sua companheira. E ele acabou de receber permissão para foder quando ele quisesse.

Oh, os jogos maravilhosos que eles jogariam.

§ Você me quer, Harry?  §

§Sim! §

Ambos silvaram de prazer quando Tom afundou naquele corpo flexível lentamente. Era hora de se divertir!

Продолжить чтение

Вам также понравится

35K 4K 6
❝Ele o olha bem nos olhos e não sabe se o ama ou se o odeia.❞ "Jurei que íamos acabar com ele! Mago de verdade!" Infelizmente para todos os envolvid...
714 76 5
( todos os personagens de Harry Potter pertence a J. K. Rowling , apenas as alterações e alguns personagens são de minha criação,boa leitura)
Nunca o mesmo (Concluído) AK

Любовные романы

6.2K 490 5
Harry Potter está farto das manipulações de Dumbledore, de suas mentiras, farto de ser controlado e espancado, e farto de seus 'amigos' controladores...
893 130 13
Eu estava tendo um dia chatissimo, na empresa aonde sou escravo, quando Finalmente chego em casa, me livrei de tudo o que tinha de roupas no meu corp...