Rise of the Hydra (Surge de H...

By twogh0stx

109K 14.6K 3.4K

Harry Potter não estava tendo um bom dia. Na verdade, estava sendo um dia muito ruim. Ele tinha dois dilema... More

Chapter 1
Chapter 2
Chapter 3
Chapter 4
Chapter 5
Chapter 6
Chapter 7
Chapter 8
Chapter 9
Chapter 10
Chapter 11
Chapter 12
Chapter 13
Chapter 14
Chapter 15
Chapter 16
Chapter 17
Chapter 18
Chapter 19
Chapter 21
Chapter 22
Chapter 23
Chapter 24
Chapter 25
Chapter 26
Chapter 27
Chapter 28

Chapter 20

4.1K 508 242
By twogh0stx

Notas originais: 

Parte 2 do aniversário do Tom!

Esta foi a minha primeira cena de sexo SLASH. Seja gentil por favor?

Sexo leva a bebês, caso alguém não saiba.

Minhas notas:

Vou postar esse capítulo e provavelmente (não é uma certeza) mais tarde eu volto.

Esse capítulo também é meio grandinho.


Harry estava do lado de fora da loja de Fred e Jorge no Beco Diagonal, esperando por Tom. Eles iriam se encontrar e então Tom mostraria a Harry a Mansão Sonserina. Como era o aniversário de Tom, Harry tinha algumas coisas planejadas para Tom.

O Profeta Diário foi apenas o começo. Ele iria se certificar de que Tom Marvolo Riddle aproveitasse seu aniversário, mesmo que fosse a última coisa que ele fizesse!

Com Marvolo na cabeça, ele tinha uma espécie de folha de cola. Marvolo conhecia todos os pratos favoritos de Tom e, pela primeira vez, Harry agradeceu aos deuses por sua habilidade de cozinhar. Tom teria seu jantar favorito e nada o impediria! Ele também planejava fazer um bolo para ele.

Ele quase morreu quando descobriu que Tom só gostava de Bolo de Cenoura de Chocolate com Cobertura de Manteiga de Chocolate. Quando perguntou por quê, Marvolo disse que era porque Tom não gostava de comer doces, a menos que houvesse algo obviamente saudável neles. Daí as cenouras.

Ele esperava que Tom estivesse de bom humor.

Ele disse a Hermione e Ron que voltaria até o dia seguinte e eles apenas sorriram para ele. Ele corou, mas não reagiu à provocação.

"Bem, olá, minha adorável cobra."

Harry se virou e sorriu para Tom, que estava encostado no prédio, parecendo muito fino para palavras.

"Tom!" Harry se lançou contra o homem.

Tom foi rápido e pegou o adolescente com facilidade. "Você esperou muito?" ele perguntou, sussurrando no ouvido de Harry.

Harry balançou a cabeça, "Não. Eu estive com Fred e George por um tempo."

"Sim ele estava."

"E estávamos esperando para ver seu namorado."

"Como é chocante descobrir que é o professor de DCAT deste ano."

"Sim, muito interessante. Você não diria Gred?"

"Você está certo, Forge."

Os dois homens se afastaram quando os gêmeos se deram a conhecer.

Eles se aproximaram dos dois e usaram sua altura a seu favor.

"Também estamos curiosos para saber como nosso maravilhoso líder começou a namorar o Lorde das Trevas", eles sussurraram em sincronia.

Os olhos de Tom e Harry se arregalaram. "Como você descobriu?" Tom exigiu com um olhar.

Os dois apenas sorriram, "Entre em nossa loja por alguns minutos e podemos conversar sobre isso."

"Aqueles dois são incríveis demais para serem Weasley. Não há como eles serem Weasley", disse Tom, balançando a cabeça maravilhado.

"Ei! Eu quero que você saiba que todos os Weasley maiores de idade são muito bem-sucedidos em seus papéis!"

Tom ergueu uma sobrancelha, mas não disse nada.

Harry bufou, sentindo a necessidade de defender sua família adotiva. "Bill é um quebrador de maldições que trabalha para Gringotes. Charlie mora na Romênia, na reserva do dragão e trabalha duro dia e noite. Percy, é um pouco um idiota, mas ainda está indo bem. Ele começou em uma posição inferior no Ministério e agora ele é o próprio assistente júnior do ministro. Fred e Jorge abriram sua loja com uma pequena ajuda financeira minha. Mas a genialidade deles fez com que ela prosperasse brilhantemente e, embora eu diga a eles que não precisam me pagar, eles insistem em me deixar levar o que eu quiser quando eu quiser. Inferno! Eles começaram a criar objetos que ajudam na magia defensiva e o Ministério se interessou pelo trabalho deles. Todas essas profissões pagam muito bem. Ron pretende ser um Auror e Ginny anseiam por trabalhar no Profeta. Seus filhos se tornam monitores e monitores-chefes. Suas crianças cada estão fazendo um monte de dinheiro e seus filhos foram levantadas corretamente com boas cabeças sobre os seus ombros e não ostentar sua genialidade ao redor," afirmou.

Tom pareceu envergonhado por um momento. Ele não sabia tudo isso sobre a família Weasley, mas pelo jeito que Harry falava deles, ele podia imaginar que talvez eles não fossem tão ruins afinal.

"Além disso, não sou filho deles. Mas o Sr. e a Sra. Weasley tentam cuidar de mim o tempo todo e me tratam como se eu fosse um deles. Eles são minha família, Tom. Por favor, não insulte-os. "

Tom olhou para os olhos suplicantes de Harry e suspirou, "Me desculpe se eu os julguei mal com base em informações erradas. Eu não sabia que eles faziam isso por você e não deveria ter sido tão rude." Ele então se inclinou e deu um beijo suave na testa de Harry.

Harry sorriu, "Está tudo bem. Contanto que você assista de agora em diante."

Tom estendeu o braço e Harry suspirou, agarrando-o. Ele odiava aparatação paralela!

Aquela sensação horrível de torção o dominou e quando seus pés tocaram o chão, ele desabou. Ou quase o fez mas antes disso acontecer Tom o pegou.

"Eu odeio fazer isso. Estou bem fazendo isso sozinho, mas aparatar-lado-a-lado é quase tão ruim quanto usar o flu e eu odeio isso."

Tom riu em seu ouvido e Harry corou de vergonha.

"Então, o que você gostaria de fazer hoje? "

Harry sorriu, "Enquanto você está descansando , vou tomar conta da sua cozinha. Você tem elfos domésticos?" Como se ele já não soubesse a resposta.

"Sim. Cuidar deste lugar seria difícil sem eles. E o que quer dizer com descanso?" Tom disse, parecendo confuso.

"Você vai relaxar, seja tomando banho, ou tirando uma soneca, ou mesmo os dois. Vou pegar você na hora do jantar."

"Eu não tenho nada a dizer sobre isso, tenho?"

"Não", disse Harry com forte convicção.

Tom suspirou: "Muito bem, então."

Quando Harry foi mostrado ao redor da Mansão, ele entrou na cozinha e disse a Tom para ir descansar.

Quando teve certeza de que o homem estava fora do alcance da voz, ele colocou um feitiço silenciador na sala.

Ele limpou a garganta e os três elfos que trabalhavam na cozinha se viraram para ele e seus olhos brilharam. "Lorde Hydra voltou!" eles aplaudiram.

Ele ficou boquiaberto por um momento, antes de se conter. "Você poderia, por favor, manter isso em segredo por enquanto? É uma surpresa para Tom", pediu ele.

Todos eles concordaram.

"Obrigado. Agora, é o aniversário de Tom e eu quero fazer o jantar para ele, mas não queria ofender nenhum de vocês. Tudo bem se eu usar a cozinha por um tempo?"

Todos os elfos sorriram e logo, ele estava cercado por elfos que sorriam amplamente para ele.

"O Senhor Hydra está precisando de ajuda?" perguntou um elfo.

Harry olhou em volta e decidiu que porque não sabia onde estava tudo, ele precisaria de ajuda. "Claro, e vou trazer outro para até vocês. Além disso, vocês podem estar trabalhando mais próximos nos próximos anos e seria melhor se todos vocês se conhecessem agora."

Ele se virou e estalou os dedos, "Monstro!"

O que apareceu diante dele foi confuso. Monstro estava enrolado em alguém e ele não pôde deixar de perguntar: "O que está acontecendo?"

Monstro olhou para ele e gritou: "Ladrão!"

Harry enviou um atordoamento para a pessoa e então os petrificou. Ele lançou vários feitiços que impediam a pessoa de usar sua magia ou mesmo aparatar e ele então pegou a varinha da pessoa.

Ele ficou chocado ao ver Mundungus Fletcher, deitado no chão da cozinha de Tom.

"Eu sabia que esqueci alguém quando mudei as proteções do Largo Grimmauld. O que ele estava fazendo, Monstro?"

"Monstro estava varrendo o corredor no quinto andar e ouviu ruídos. Monstro seguiu o barulho e viu Fletcher sujo com uma bolsa no quarto de Mestre Regulus. Ele estava segurando o medalhão de Mestre Regulus!" ele disse em pânico, segurando um colar de aparência chique.

Harry ficou chocado ao ouvir Marvolo gritar em sua mente, 'Horcrux!'

Achei que todos tinham ido embora, menos eu!

'Isso explicaria por que Tom parece estar na casa dos vinte anos. Se ele absorver esse, vai parecer ter dezoito anos de novo! É um bom presente de aniversário! Pegue!'

Harry estendeu a mão e Monstro a colocou em sua palma. Vagamente, ele podia ouvir um guincho vindo dele e teve que concordar que era de fato uma Horcrux.

"Obrigado por impedi-lo, Monstro. Isso é importante por acaso?"

Monstro acenou com a cabeça, "Uma vez, Mestre Regulus trabalhou para o Lorde das Trevas, mas então ele parou e roubou o medalhão do Lorde das Trevas. O medalhão da Sonserina está contaminado com magia negra e quando o mestre ordenou que Monstro se desfizesse dele, Monstro não pôde fazer isso!"

Harry acenou com a cabeça, entendendo o mero significado disso. "Eu sei o que fazer para me livrar disso, Monstro, então você não precisa se preocupar mais", disse ele.

Virando-se para os outros elfos, ele perguntou, "Há alguma cela aqui?"

Eles acenaram com a cabeça.

"Leve-o para um e proteja-o da melhor maneira possível. Certifique-se de que ele não possa sair. Monstro, quero que você os conheça, vocês trabalharão juntos com mais frequência agora."

Harry se virou e saiu da cozinha. "Eu voltarei em alguns instantes!" ele chamou por cima do ombro.

Quando ele alcançou a porta do quarto de Tom, ele bateu e recebeu um silencioso "Entre".

Tom estava deitado em sua cama grande e muito confortável com um livro no colo. Harry observou a imagem por um momento e sorriu. Tom parecia bem quando estava relaxado.

"Eu chamei Monstro aqui, ele é meu elfo. Ele trouxe alguém junto com ele e você ficará feliz em saber que há um mago em suas celas, incapaz de se mover. Você pode ficar com ele, porque ele não vale nada importante para mim e isso removerá uma pessoa da Ordem. "

Tom sorriu de repente quando Harry se sentou na beira da cama.

"E como ele chegou aqui?"

"Liguei para Monstro aqui e ele estava no meio de prender o homem de roubar da minha casa. Ele tinha algo em suas mãos que acho que você ficará feliz em ter, então estou dando a você como um presente de aniversário , "Harry sorriu.

A sobrancelha de Tom se ergueu, "E o que você acha que eu gostaria?"

Harry estendeu a mão e deixou o medalhão balançar diante dos olhos de Tom.

Aquelas lindas orbes vermelhas se alargaram e ele cuidadosamente pegou o objeto de Harry, segurando como se fosse a coisa mais preciosa do mundo.

Ele olhou para Harry de repente e o BWL estava preso na cama.

O rosto de Tom estava pousado em sua garganta enquanto ele se deitava sobre seu futuro amante.

"Estou muito satisfeito, Harry. Obrigado."

Harry sorriu e afagou a cabeça de Tom, "Eu pensei que você estaria. Agora, levanta! Eu tenho que cozinhar!"

Tom suspirou e se retirou com relutância.

Harry piscou e saltou da sala, deixando o 'Lorde das Trevas' olhar para o seu presente.

Harry estava caminhando em direção à Biblioteca quando quase pisou em Nagini.

A cobra híbrida olhou para ele com olhos arregalados. § Septimus ?! §

Harry estava de joelhos, as mãos cruzadas na frente dele. § Nagini, por favor, não conte ao Tom! §, Ele sussurrou.

§Você sabe o quanto ele ficou chateado ao saber que você se foi ?! § a cobra sibilou, estreitando os olhos.

§Eu sei, Nagini! Eu não poderia dizer a ele quem eu era! Ele iria me querer morto na hora e eu não queria morrer! §, Harry disse rapidamente.

§ Por que ele iria querer você morto?  § Ela perguntou, suspeitando dele agora.

Harry suspirou, § Meu nome é Harry Potter. Vim para a minha herança neste verão, mas não tinha ideia de como mudar de volta. E então eu conheci você e você e Tom me trouxeram aqui. Eu juro que não queria sair em o tempo, mas eu tive que ver os Goblins para esclarecer-me algumas coisas e não pude ficar mais tempo aqui. §

Nagini deu uma versão de cobra de uma carranca, § Você é Harry Potter? Tudo o que Tom costumava falar era matar você e agora ele está falando sobre tudo que você odeia ou gosta e sobre seus olhos e quase tudo sobre você! Você é o companheiro dele? É por isso que ele não te deseja mais mal? Fale-me! §

Ele olhou e disparou sua magia ligeiramente, fazendo a cobra recuar. § Sim, nós somos almas-gêmeas. E eu me importo muito com o Tom. Tive que encenar meu sequestro, para que ele não pensasse que eu saí por conta própria, porque eu não queria machucá-lo mais do que ele já se machucaria ! Eu juro Nagini, eu me importo muito com o Tom! § 

A cobra olhou para ele em silêncio e lançou sua língua, farejando-o, § Você cheira a verdade, então eu vou acreditar em você. Desde que você jure amar Tom, nunca se voltar contra ele e me der muitos netos um dia. §

Harry esboçou um sorriso, § Eu juro! E por favor, não conte isso ao Tom. Estou com um pouco de medo da reação de Tom e quero que ele descubra por conta própria. §

Nagini bufou, § Não entendo por que você teme desnecessariamente. Ele te amou como Septimus e parece te amar como a você mesmo agora. Ter os dois juntos em uma pessoa o fará feliz. Mas só porque você é o meu Senhor, vou ficar calada. § 

Ele acariciou sua cabeça, § Obrigado. §

Ela deu de ombros como uma cobra e deslizou pelo corredor.

Tom realmente o amava quando ele era Septimus. E o amava como Harry também?

'Achei que sua visão estava fixada ao chegar à sua herança.'

Foi por quê? Harry perguntou, confuso com o que Marvolo quis dizer.

'Você é cego mesmo, sabe disso né?'

Ninguém nunca me amou assim antes, então é claro que eu não reconheceria!

Marvolo suspirou, deixando Harry com seus pensamentos.

Harry voltou para a cozinha e informou aos elfos (depois de verificar a caixa de gelo) que eles iriam fazer: Pan seared Ahi Tuna em uma redução balsâmica com raspas de trufas brancas como prato principal, e Nicoise, Salada e Sopa Knoephla para os aperitivos. Uma mistura de italiano, francês e alemão. Tom tinha gostos estranhos.

Eles começaram com o bolo e, aos poucos, chegaram à refeição propriamente dita. Embora Marvolo tenha dito que Tom poderia facilmente ter comido o bolo como prato principal.

Tom tinha ficado agradavelmente surpreso com o que estava comendo no jantar e só podia olhar para Harry em estado de choque, porque beijava a respiração do adolescente.

Harry prontamente se viu sentado no colo do homem, alimentando-o com a mesma comida que ele cozinhou. Quando perguntou por quê, Tom simplesmente disse que, se queria tornar seu aniversário tão maravilhoso, precisava fazer coisas de que Tom gostava. Ele relutantemente admitiu que estava gostando do dia até agora e percebeu que poderia torná-lo melhor levando-o com a cabeça erguida.

Harry sorriu com os pequenos sons que Tom fez enquanto comia. Harry era definitivamente um bom cozinheiro se ele conseguisse fazer o 'Lorde das Trevas' gemer apenas por comer um pedaço de comida. Ele se sentiu orgulhoso desse fato e sorriu presunçosamente o tempo todo em que comeram.

Quando chegou a hora da sobremesa, Tom olhou ligeiramente boquiaberto para o bolo.

Harry sentou em seu colo mais uma vez e o deixou cortar os pedaços. Ele então sussurrou no ouvido de Tom, "Bolo de Cenoura de Chocolate com Cobertura de Manteiga de Chocolate!"

Ele foi beijado novamente quando Tom agradeceu pela refeição. Harry gostou da expressão de gratidão de Tom e só pôde encorajar o homem a continuar.

Quando o beijo se tornou um pouco demais para a mesa de jantar, mesmo que eles fossem os únicos na sala, eles sabiam que deveriam mudar suas atividades para outro lugar e Harry sabia para onde ir.

O quarto de Tom era muito espaçoso e Harry gostou da liberdade de movimento que ele proporcionava. Quando Tom viu onde eles estavam, ele olhou para Harry em estado de choque. Harry apenas sorriu e acenou com a cabeça.

Tom passou a mão pela bochecha de Harry e segurou o queixo do adolescente em sua palma. § Venha aqui  §, ele sussurrou.

Harry estremeceu com o uso da língua de cobra e atendeu aos desejos de Tom, permitindo que o homem o beijasse. Foi forte e ainda compassivo ao mesmo tempo, fazendo Harry derreter nos braços do bruxo mais velho.

Tom era muito bom em beijar, conhecendo a pressão adequada necessária e magistralmente manipulou sua língua contra a de Harry. O corpo de Harry relaxou e ele deixou Tom guiá-lo como ele quisesse.

Tom deixou suas mãos percorrerem os lados de Harry, fazendo o adolescente estremecer de prazer. Harry envolveu-se em torno de Tom e puxou o 'Lorde das Trevas' contra ele com força. Tom enfiou as mãos no cabelo de Harry e acenou com a mão, deixando os fios sedosos fluírem livres de seu confinamento. Ele agarrou o cabelo com firmeza e puxou levemente, fazendo Harry engasgar com a dose de prazer que desceu por sua espinha, de sua cabeça.

Tom se firmou na estrutura menor de Harry, seus movimentos completamente hedonísticos por natureza.

Estava muito aquecido e Harry sentiu que estava ficando tonto.

Tom o ergueu e o carregou até a grande cama coberta com lençóis de seda verdes.

Eles desceram sobre o colchão lentamente, Tom se encaixando perfeitamente em Harry. Estava quente e a fricção de seus corpos ondulantes criou o mais delicioso formigamento e arrepios imagináveis. Harry se afastou para inspirar um pouco de ar e engasgou quando Tom agarrou seu pescoço.

Seus dentes, arrastando-se pela garganta exposta de Harry. Harry queria mais, mas também queria que Tom se divertisse.

Ele moveu as mãos pelo peito do homem, movendo os dedos ligeiramente para remover magicamente a camisa de Tom.

Ele continuou com sua exploração, deixando suas unhas percorrerem a carne sensível do umbigo de Tom. Além disso, ele foi, deslizando as mãos dentro das calças de seu companheiro para sentir seu pau duro.

Harry corou com o pensamento da palavra, mas não deixou que isso o impedisse. Ele queria que Tom aproveitasse isso e ele se certificaria de que ele não se cansaria.

Os quadris de Tom sacudiram quando a mão errante de Harry o tocou. Ele olhou dentro daqueles olhos brilhantes e teve que fechar os olhos quando Harry tocou sua fenda.

Foi uma tortura o quão devagar Harry moveu sua mão. Como ele demorou a explorar a carne carente de Tom.

De repente, a mão de Harry o apertou fazendo os quadris de Tom balançarem para frente. Ele sibilou de prazer com a sensação e atacou a garganta de sua companheira em apreciação. § Forte, amor §, ele rosnou, se aproximando.

Harry correu um dedo pela fenda mais uma vez, gostando de como Tom estremeceu acima dele. Quando Tom estava ao alcance, ele se inclinou e beijou-o com força. Eles lutaram pelo domínio, mas Tom venceu facilmente, fazendo com que o mais novo se submetesse a ele.

O pensamento de Harry se submetendo a ele acompanhado pelo aperto torturante daquela mão o fez ir embora. Ele gozou com força, respirando pesadamente contra os lábios de Harry enquanto tremia maravilhosamente.

Quando ele abriu os olhos, Harry estava tirando a mão da calça. Tom suspirou, relaxando quando uma leve sensação de letargia o dominou. Ele se viu ofegando em estado de choque e seu pênis se erguendo novamente quando Harry levou sua mão coberta de esperma ao rosto e realmente lambeu a substância branca de seus dedos.

Ele acenou com a mão e ronronou de prazer quando a forma nua de Harry foi exposta a ele. Ele sorriu ao ver a excitação de Harry, projetando-se por entre suas pernas.

Harry engasgou quando Tom deslizou por seu corpo, colocando beijos em todos os lugares que podia. O mais novo ficou boquiaberto quando algo quente e úmido correu ao longo de seu pênis e ele olhou para baixo para ver os lábios de Tom se movendo contra ele.

O 'Lorde das Trevas' estava realmente usando a boca, !

Harry corou quando a boca de Tom desceu e o engoliu mais da metade. A imagem que Tom fez o deixou nervoso e ele sabia que se seu companheiro não parasse logo, ele explodiria.

Tom se moveu para se afastar e deixar seus dentes escovarem contra a ereção de Harry, fazendo o adolescente gritar alto quando chegou ao clímax. Tom segurou o corpo enquanto a forma de Harry estremecia e estremecia quando ele o soltava.

Harry gemeu quando sentiu a boca de Tom apertar em torno dele. Ele não podia acreditar que Tom tinha acabado de fazer isso! E engoliu tudo também! Tipo... tudo.... 

Tom murmurou algo e Harry sentiu que ficava molhado. Ele estremeceu em estado de choque.

O dedo de Tom entrou lentamente, torcendo enquanto passava.

§ Relaxe §,  Tom assobiou.

Harry obedeceu e apenas observou Tom. Aqueles olhos vermelhos brilharam de desejo e ele se sentiu enrijecer mais uma vez. Ele amava os olhos de Tom! Eles eram tão predadores e possessivos que o faziam querer se submeter e experimentar todos os prazeres prometidos se o fizesse.

Tom continuou seus cuidados, certificando-se de que Harry estava preparado. Ele murmurou o mesmo feitiço novamente e mudou de posição contra seu amante.

Ele se inclinou sobre Harry e lambeu a orelha do mais novo, § Você está pronto?  §

Harry acenou com a cabeça e engasgou quando sentiu Tom contra sua entrada. O bruxo mais velho deslizou um pouco e avançou suavemente, deixando Harry se acostumar com a sensação de ser preenchido pela primeira vez.

Harry gritou e arqueou, § Só faça isso, Tom! §

Tom agarrou os quadris de Harry com força e moveu-se totalmente para dentro. Ele congelou quando Harry o fez e esperou que seu companheiro lhe dissesse que estava tudo bem.

§ Você é enorme, Tom, § Harry gemeu, mudando de posição. Ele se sentia cheio. Não havia dor, apenas uma plenitude e uma forma intensa de intimidade que o atingiu. Este foi o mais próximo que dois seres vivos poderiam chegar fisicamente e ele e Tom estavam conectados fisicamente por causa disso. E Harry achou isso mais quente do que o próprio inferno.

Tom riu e se afastou lentamente.

§ Não me provoca, Tom! §

§ Como você quer, Harry? §, Perguntou Tom. § Assim? §", Ele empurrou rapidamente, fazendo o adolescente engasgar. § Ou talvez assim? §, Disse ele, repetindo a ação lentamente, sem pressa.

§ Duro! Rápido e forte, Tom! §

Tom sorriu lascivamente e passou os dedos pelo pênis de Harry. § Eu não estou convencido de que você quer o suficiente, amor § ele sussurrou provocadoramente.

Harry gemeu quando Tom tomou seu tempo mais uma vez. Ele estendeu os braços e puxou o 'Lorde das Trevas' em um beijo feroz, envolvendo as pernas em volta dos quadris bem-feitos do homem.

Ele se afastou, ofegando pesadamente. § Se você não me foder agora, você nunca terá outra chance §, ele ameaçou.

Os olhos de Tom se arregalaram e ele não gostou da chantagem, mas funcionou.

Harry foi reduzido a um murmúrio inarticulado enquanto Tom liberava toda sua frustração sexual sobre ele. Ele moveu o corpo de Harry em tantas posições diferentes que o menino se perguntou onde ele aprendeu todas elas.

Tom estava ficando cada vez mais rápido, atingindo aquele lugar que fazia Harry ver estrelas. Foi delicioso e fez o sangue de Harry cantar alegremente.

Outra estocada o fez cair em uma espiral e Harry não pôde evitar se agarrar ao pescoço de Tom, mordendo sua marca enquanto gozava.

Tom estremeceu com a dor repentina e se inclinou sobre Harry para imitar a ação, cravando os dentes no ombro de seu companheiro enquanto ele se liberava dentro dele.

Harry se afastou e suspirou com a sensação de Tom, enchendo-o. Ele estava quente e cansado e não conseguia se mover. Ele também não queria.

Tom estava sentindo o mesmo e rolou para a direita, trazendo Harry com ele. Ele suspirou enquanto Harry relaxava em cima dele.

Harry levantou a cabeça e beijou Tom suavemente, "Sabe, para uma virgem você é espetacular."

Tom sorriu triunfante, "Eu tenho que dizer Harry, eu realmente gostei do meu aniversário desta vez. Você me deu algumas coisas muito importantes que nunca podem ser tiradas ou devolvidas. Obrigado."

Harry encostou a cabeça no ombro de Tom e olhou sua marca.

"Eu queria que você fosse feliz. Já ​​que estarei com você pelo resto da sua vida, terei apenas que garantir que seu aniversário seja perfeito o tempo todo. E sempre podemos experimentar ", disse ele sugestivamente.

Tom rosnou, gostando da ideia, "Sim, vamos."

Tom enroscou os dedos no cabelo de Harry e suspirou de contentamento quando o adolescente adormeceu. Ele sorriu levemente e observou seu jovem amor suspirar em um sono feliz.

Este foi realmente um aniversário muito bom. E muitos mais estavam por vir.


Continue Reading

You'll Also Like

420K 42.5K 47
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...
130K 8.1K 16
[ CONCLUÍDA ] Como isso começou? Um dia Harry estava em pânico, no outro um tipo de delírio o abateu e lá estava ele, embaixo de um cruel e sem coraç...
1.8K 209 2
Tom Riddle tem uma cobra chamada Harry, ele tem certeza que a serpente debocha dele. Harry é uma cobra e tem um humano chamado Tom que tem o pessimo...
1.6M 144K 54
Over the Rainbow é uma história romântica que se passa no século XX. A protagonista Camila, contrariando as regras da aristocracia a que pertence, se...