Rise of the Hydra (Surge de H...

By twogh0stx

109K 14.6K 3.4K

Harry Potter não estava tendo um bom dia. Na verdade, estava sendo um dia muito ruim. Ele tinha dois dilema... More

Chapter 1
Chapter 2
Chapter 3
Chapter 4
Chapter 5
Chapter 6
Chapter 7
Chapter 8
Chapter 10
Chapter 11
Chapter 12
Chapter 13
Chapter 14
Chapter 15
Chapter 16
Chapter 17
Chapter 18
Chapter 19
Chapter 20
Chapter 21
Chapter 22
Chapter 23
Chapter 24
Chapter 25
Chapter 26
Chapter 27
Chapter 28

Chapter 9

3.8K 587 77
By twogh0stx

Notas da obra original: 

- Marvolo tem contato total com ele. Ele é a única Horcrux que resta.

- Septimus finge uma captura de si mesmo por causa de Tom.

Minhas notas:

Fun fact: As falas em língua de cobra dessa fic são um porre de traduzir pois todas as palavras que contém a letra "s" ficam absurdas, principalmente porque não traduz completamente. 

Boa leitura, já sabem né? Votem e comentem

Me mimem bastante porque essa é a terceira atualização de hoje e ainda tem mais! 

Tinha sido um dia lento na Mansão Slytherin. Tom teve que ir embora e levou Nagini com ele. Isso deixou Septimus e Sylvanus sozinhos, sem nada para fazer. Então, Marvolo decidiu que ele deveria trabalhar em sua transformação.

Septimus teve que se afastar da mansão, do lado de fora das enfermarias, para praticar. De acordo com Marvolo, havia enfermarias em toda a área por diferentes motivos e eles não queriam ativar nenhuma sobre eles.

Quando estava a uma distância segura da propriedade, Marvolo ordenou que ele pensasse.

'Visualize-se em sua forma humana. Agora queira! Queira ser humano de novo! Agora adicione sua magia.'

Septimus ficou surpreso quando sentiu seu corpo mudar. De repente, ele se sentiu muito mais alto e após uma inspeção mais próxima, ele havia retornado ao seu antigo eu. Com dedos das mãos e dos pés e essas coisas lindas!

Ele corou quando olhou para baixo. Ele estava nu. E ele poderia jurar que seu pau estava menor da última vez que o viu. Ele também notou que seus óculos não estavam em lugar nenhum  E sua visão não estava turva! Ele podia ver!

Ele sentiu algo macio escovando seu traseiro e olhou para trás para ver preto, e muito dele. Seu cabelo tinha crescido muito e aparentemente tinha ficado muito macio também, ele percebeu enquanto passava os dedos por ele. Talvez fosse parte da herança ou algo semelhante. Ele perguntaria aos Goblins quando tivesse a chance.

'Agora, você precisa criar uma cena de abdução para si mesmo, para que Tom não suspeite que você realmente saiu por conta própria. Talvez decepando algumas de suas cabeças e destruindo um pouco a área ao redor. Então, vai parecer que você lutou muito e ele nunca vai pensar em você fugindo dele. O próprio pensamento poderia deixá-lo com o coração partido.'

Você pode simplesmente calar a boca! Septimus sibilou.

Ele voltou à sua forma de cobra e instruiu Sylvanus a se esconder até que ele terminasse. No momento seguinte, ele enviou uma maldição cortante muito poderosa em direção ao seu lado esquerdo, cortando três cabeças de uma vez. Ele lutou contra a dor e esperou que eles voltassem a crescer. Ele ficou aliviado quando o fizeram.

Seu sangue estava espalhado pelo chão, corroendo as pedras e a grama. Quando suas cabeças reapareceram com mais três, ele começou a incendiar as árvores e depois apagá-las. Ele lançou uma Bombarda Máxima em algumas outras árvores e olhou em volta. Orgulhoso de si mesmo por uma bagunça tão crível.

Ele mudou para sua forma humana mais uma vez. Ainda estou nu.

'Mmm... Sim, você está.'

Ele enrubesceu com o tom apreciativo que Marvolo usou. Eu gostaria de não andar pelado! ele rosnou, a vergonha fluindo por ele como um rio.

'Lance um accio em algum manto da mansão. Embora eu preferisse muito que você mantivesse seu olhar voltado para baixo e permanecesse nu.'

Septimus fez o que foi sugerido e ficou aliviado quando um conjunto de manto preto, que lembrava o de Snape, o atingiu no rosto. Ele se vestiu rapidamente. Quando ele estava vestido, Sylvanus caminhou até ele e ele pegou a pequena cobra, deixando-a enrolar em seu pulso.

Agora o que, oh poderoso conhecedor de todas as coisas?

'Você vai aparatar no Beco Diagonal.'

Septimus ficou boquiaberto. O que?! Ainda não aprendi a fazer isso! E eu não quero ficar estropiado! E é contra a lei porque não tenho licença!

Marvolo suspirou, 'E você definitivamente segue as regras, hein? Tudo que você precisa são os três D's. Você deve estar determinado a alcançar seu destino, sem pressa, mas com deliberação. Então, você quer chegar ao Beco Diagonal. Você quer chegar lá. Já são dois D's. Você quer chegar lá, mas não muito rápido. Levar o seu tempo vai ficar perfeitamente bem. Você só quer chegar lá, nada mais.'

Septimus fechou os olhos e fez o que Marvolo tão gentilmente ordenou. Houve um bufo em sua mente.

Ele podia sentir a deformação ao redor de seu corpo e sabia que estava no Beco Diagonal no momento em que terminou. Ele se firmou contra o prédio mais próximo e balançou a cabeça freneticamente. Grato por não ter conseguido se machucar no processo, ele não estava satisfeito com a sensação nauseante que estava sentindo.

Era oficial, havia uma maneira muito pior de viajar do que a chave de portal. A princípio, ele pensou que usar o Flu era ruim, mas depois tocou na velha bota de mankey e provou-se que estava errado. Mais uma vez, ele estava errado. Merlin, ele estava cansado de estar errado!

Assim que se controlou, ele se endireitou e acenou com a mão para fazer com que suas vestes emprestadas se ajustassem melhor. Eles eram surpreendentemente macios e ele não podia culpar Snape por se vestir como um vampiro quando as roupas eram tão confortáveis.

Ele olhou ao redor do Beco e avistou Gringotes à sua direita. Era hora do confronto com os Goblins.

É melhor eu não ficar parecendo um idiota por sua causa, ameaçou Marvolo, que apenas bufou.

Ele entrou no grande edifício, olhando para o aviso acima da porta enquanto o fazia. Ele tinha um mau pressentimento sobre isso.

Ele atravessou o corredor principal e foi direto para o Goblin Principal. Ele brevemente notou os olhos dos outros Goblins nos dele e se perguntou por quê.

Seguindo as instruções de Marvolo, ele pigarreou e esperou que o Goblin Principal olhasse para ele. Quando ele fez isso, Harry falou.

"Boa tarde. Meu nome é Harry James Potter e estou aqui para perguntar sobre a herança que recebi no meu aniversário."

Ele observou os olhos do Goblin se arregalarem. Antes que qualquer um pudesse falar, eles foram interrompidos por alguma comoção não muito longe à esquerda de Harry.

Um mago, um tolo nisso, estava insultando um Goblin. Chamando-o de nomes depreciativos e jurando amaldiçoá-lo até o esquecimento. Dizer que Harry estava com raiva era um eufemismo. Ele esqueceu completamente para que estava ali e deu um passo ameaçador em direção ao homem. Sua magia enxameava ao redor dele e a próxima coisa que ele sabia, ele tinha o mago em um estrangulamento mágico.

"Quem diabos você pensa que é, falando assim com ele ?!" Harry exigiu.

"É um Goblin. Uma criatura sem valor que não merece existir! Posso tratá-lo como eu quiser!" O homem gritou, erguendo a varinha.

Harry rapidamente removeu a varinha, pegando-a entre os dedos e a estalou com facilidade.

"Para sua informação, seu idiota, ele é uma pessoa. E também uma das pessoas que administram seus bens. Ao insultá-lo na propriedade do Goblin, você deu a ele permissão para tomar posse de seu (s) cofre (s) e todos os seus bens que estão dentro dos prédios de Gringotes. Qualquer prédio de Gringotes. Você não tem o direito de falar com ninguém assim e, em minha opinião pessoal, ele é mais digno do que você jamais será! Fora! "

Em uma grande exibição de magia, o mago foi erguido no ar e literalmente jogado do outro lado da sala e para fora da porta que se abriu quando ele se aproximou. A porta se fechou com um estrondo definitivo e Harry enfrentou o Goblin que havia sido submetido ao tratamento severo do homem.

"Minhas desculpas, Gornuk. Por favor, entenda que nem todos os bruxos são como aquele verme ", Harry se curvou, lembrando-se do nome do Goblin em uma de suas visitas anteriores. Embora Harry nunca tivesse falado com ele pessoalmente, ele tinha ouvido o nome do Goblin de passagem e nunca se esqueceu de nomes ou rostos.

Gornuk parecia chocado com as ações de Harry. Resumidamente, o jovem mago se perguntou se ele tinha feito algo errado, mas quando o Goblin se curvou para trás, ele soube que estava bem.

"Você tem minha gratidão, Sr. Potter. Que o seu ouro sempre flua."

Harry se pegou respondendo de uma maneira que tinha ouvido várias vezes quando em Gringotes, "E que seus inimigos tremam diante de você."

A expressão satisfeita nos olhos do Goblin fez o humor de Harry melhorar consideravelmente. Eles acenaram um para o outro e Harry voltou para o Goblin Principal.

Este que o observava com interesse. Ele estalou seus longos dedos e vários outros Goblins carregando pilhas de papel apareceram ao lado dele.

"Sr. Potter, temos muito o que discutir."

Temos mais cinco?! atts até a metade da fic

Continue Reading

You'll Also Like

10.3K 381 10
Alice e Gideon agora enfrentam um inimigo que fará o possível para destruir sua carreira, sua família..... Suas vidas! Será que eles estão prepara...
714 76 5
( todos os personagens de Harry Potter pertence a J. K. Rowling , apenas as alterações e alguns personagens são de minha criação,boa leitura)
1.6M 144K 54
Over the Rainbow é uma história romântica que se passa no século XX. A protagonista Camila, contrariando as regras da aristocracia a que pertence, se...
875 129 13
Eu estava tendo um dia chatissimo, na empresa aonde sou escravo, quando Finalmente chego em casa, me livrei de tudo o que tinha de roupas no meu corp...