𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 𝐃𝐑𝐀𝐆𝐎𝐍𝐒 𝐑�...

By thisisdray

57K 4.5K 9.5K

E se durante a guerra das 3 divindades, Hanagaki Takemichi desistisse de resistir aos seus dark impulses? Tal... More

Capítulo I: A Guerra das três divindades
Capítulo II: A loja de motos e uma visita
Capítulo III: O renascimento da Black Dragons
Capítulo V: O prelúdio do caos
Capítulo VI: Amar, ser amado e Tatuagens
Capítulo VII: Lembranças de um passado já esquecido
Capítulo VIII: A união que por orgulho foi quebrada
Capítulo IX: O espião da Black Dragons
Capítulo X: O caos finalmete começou
Capítulo XI: A briga nas docas
Capítulo XII: Redenção
Capítulo XIII: O Grande Pedido
Epílogo

Capítulo IV: A primeira reunião

4.7K 438 759
By thisisdray

Hanagaki Takemichi conheceu Shiba Taiju quando ainda era um garotinho. O shiba tinha por volta de 12 anos quando ajudou o garoto moreno que estava sendo espancado em uma briga.
Desde então eles começaram uma amizade que dura até hoje.

Quando Taiju assumiu a liderança da Balck Dragons a primeira coisa que fez foi colocar Takemichi como seu vice-líder. O garoto moreno era a pessoa que o azulado mais confiava depois de sua irmã Yuzuha e o antigo líder da 8ª geração, Kurokawa Izana.

Izana sempre foi uma boa pessoa com os membros da Black Dragons, sempre foi muito respeitado por todos, principalmente por sua liderança se comparar a de seu irmão mais velho e ex-líder da 1ª geração, Sano Shinichiro.

Quando Izana entregou seu posto, as coisas começaram a mudar com a Black Dragons. Por sorte foi um curto período de tempo, pelo menos até Taiju assumir o comando.

E nesse exato momento, Takemichi e Kazutora estão sentados na sala da casa de Shiba para conseguirem a informação de onde se localiza Kurokawa Izana.

O filipino havia sumido do mapa até recentemente, onde foi visto em Tokyo, mas ninguém tinha uma informação concreta de onde ele estava.

— Pelo que eu sei, ele está em Tokyo porque soube da merda que o irmão mais novo fez com vocês — Taiju fala calmamente. Ele estava feliz por ver que o amigo decidiu trazer a gangue de volta.

Taiju sempre apoiou muito Takemichi em suas decisões, porque sabia que ele não fazia nada por impulso. Ele sempre pensava muito a frente.

— Você sabe onde ele está? — Hanagaki pergunta com apreensão na voz. Fazia pelo menos dois anos que não via o filipino.

— Não, mas tenho alguns contatos que podem conseguir essa informação pra vocês — Sorri pegando o celular — Me dê dois dias, prometo conseguir a localização.

— Obrigado, Taiju. Você é um bom amigo — Takemichi se levanta abraçando o mais velho — Nós vamos indo, temos uma reunião com os membros da gangue.

— Soube que conseguiu juntar um bom pessoal — Eles seguem para a porta da casa do Shiba.

— Sim, temos em torno de 300 membros — Kazutora que estava quieto se pronuncia, ele havia analisado o azulado e acabou por julgar ele ser uma boa pessoa — Pelo que o Mitchy falou, estamos quase perto do número de pessoas que tinham quando ele assumiu.

Taiju confirma positivamente com a cabeça ainda um pouco pensativo, até que se recorda de algo.

— Vocês já falaram com os membros fundadores? Eles podem ajudar, eles tem bastante contatos — Comenta para os garotos que estavam já na entrada da casa.

— Eu moro com um deles — Hanagaki ri da cara de espanto do tatuado — Wakasa Imaushi é meu irmão mais velho, bom pelo menos nos consideramos assim.

— O leopardo branco?! Tá brincando comigo — pergunta surpreso.

— É sério, o Tora pode confirmar já que ele também mora conosco — Takemichi diz e Kazutora apenas confirma com a cabeça.

— Garoto, você é insano.

— Não mais que você — solta uma risada — Bom, obrigado pela ajuda Taiju — Acena com a mão indo para o templo onde Hanagaki havia marcado a reunião.

༻   ༺

Ao chegarem no templo a dupla vê que alguns membros já estavam ali, tinha em torno de uns 100 membros. Os outros já estavam chegando.

Takemichi vai até a parte mais alta e se senta lá na junto de Inui e Kazutora. Os últimos citados são o braço direito e esquerdo de seu líder.

Conforme os minutos vão passando os membros que restavam chegaram, vendo que todos estavam ali, Takemichi se levanta sendo acompanhado pelos dois que estavam atrás de si.

— Fico feliz de ver que muitos de vocês estão aqui hoje — Takemichi diz em voz alta chamando a atenção de todos — Para os que ainda não me conhecem sou Hanagaki Takemichi, líder da 11ª primeira geração da Black Dragons.

Pela maioria conhecer o Hanagaki, soltam gritos felizes, estavam contentes pela volta de uma das gangues mais antigas de Tokyo.

— Eu reuni vocês que aqui hoje, porque conto com vocês para derrubarmos a Kantou Manji — os membros gritam novamente — Muitos sabem que eu há um tempo atrás fui muito mais que um amigo de Sano Manjiro, o atual líder da Kantou Manji.

As pessoas presentes se entreolham antes de confirmarem positivamente, alguns membros novos estavam perdidos, mas conseguindo acompanhar o assunto.

— Ele fez uma coisa imperdoável, ele abandonou os amigos sem dar satisfação, isso logo após brigar com cada um deles — o choque percorre não só a face dos membros mas como também a de Kazutora, ele não conhecia essa história — Há dois anos atrás, Sano Manjiro foi covarde, caiu no soco com os antigos membros fundadores da Tokyo Manji e comigo também.

Os membros da Black Dragons começam a se manifestar novamente, porém dessa vez com conotações de raiva.

— Eu fiz uma promessa para o meu melhor amigo antes dele falecer — Takemichi retoma a fala, respirando fundo — Eu prometi que cuidaria de Manjiro, mas antes disso temos algumas contas a acertar. Ele cometeu erros imperdoáveis e vai pagar por eles.

Hanagaki olha para trás focando seus olhos em Kazutora e abre um sorriso.

— Quero apresentar a vocês uma pessoa nesta noite — Volta a falar depois que os animos se acalmaram — Quem estava presente quando assumi a liderança sabe que nosso segundo pilar era Hajime Kokonoi, mas ele está junto com a Kantou Manji.

Os membros ficaram super irritados com isso, Koko era uma pessoa importante, estava na Black Dragons desde a 7ª geração, igualmente a Inui.

— Portanto, quero apresentar vocês Hanemiya Kazutora — O citado dá um passo a frente ficando ao lado de seu líder — O nosso novo segundo pilar!

— É uma honra servir a 11ª geração da Black Dragons, prometo fazer meu melhor e sempre seguir nossas regras — Kazutora diz com a postura ereta e os braços cruzados em suas costas.

Os membros comemoram, confiavam em seu líder, sabiam que era uma boa escolha e que o garoto era confiável.

— Estão dispensados por hoje, essa reunião foi para explicar o motivo de nossa volta e para apresentaram o Segundo Pilar — Sorri para os membros que fazem a formação para saúdar o líder — Lembrem-se de nossas regras e usem seus uniformes com orgulho!

— SIM SENHOR! — todos dizem em unissono fazendo reverência e saindo aos poucos do templo.

Takemichi respira fundo ainda com um sorriso no rosto, estava com saudades da sensação que era ser o líder de sua gangue, tinha saudades de seus companheiros  e agora estava genuinamente feliz. Se sentia um pouco mais completo por ter essa parte de si de volta.

Se virando para os outros dois atrás dele, os chama para um abraço em grupo, os agradecendo pelo apoio, não estaria aqui se não fosse por eles.

— Venham, vamos comer um Yakisoba — Diz sorrindo — Chifuyu está nos esperando com mais uma pessoa.

Inui que sabia de quem o amigo falava abriu um sorriso indo em direção a sua moto.
A pessoa de quem Hanagaki falava era Baji Keisuke, o melhor amigo do garoto loiro de olhos verdes.

— Hey Kazutora, com quem você quer ir? — Inui pergunta para o garoto que estava chegando perto deles.

— Com você, por favor, se eu andar de moto com esse traste aqui — aponta para o moreno que faz uma expressão ofendida — Ele vai correr que só o caralho e quase matar a gente.

— Magoou Tora!

— Eu não vou me desculpar, dá última vez você ultrapassou um carro quase raspando, eu pensei que ia bater — diz quando já subiu na moto de Seishu.

— O respeito que você tem por mim é diferente, viu gatinho... — resmunga sendo ouvido pelo outro que solta uma risada.

༻   ༺

— Ah que saudade que eu tava de vir aqui! — Kazutora fala após descer da moto de Inui e vendo a pequena lojinha de Yakisoba.

— Eu sei — Takemichi diz rindo e abraça Hanemiya por trás — Vamos entrar, tem uma pessoa que tá super ansiosa pra te ver — Se desgruda do amigo e o puxa pelas mãos para entrar na loja.

Takemichi olha ao redor procurando Baji e Chifuyu, localizando o loiro - que por sinal estava acenando loucamente para si - eles seguem para a mesa.

Kazutora dá uma leve travada ao chegar perto da mesa vendo o garoto de cabelos morenos e longos, com um sorriso brilhante e os olhos super felizes.

Baji estava feliz por Kazutora estar bem, sabia que Takemichi estava cuidando bem dele.

— Baji... — Sussurra o nome do amigo.

— Oi Kazutora! — Baji se levanta e dá um abraço no menino, óbvio que ele ficou sem reação por um tempinho antes de retribuir — Ficou incrível com o uniforme da Black Dragons, então quer dizer que agora é o Segundo Pilar é?

— Ah por deus, Keisuke! — Chifuyu repreende o garoto de cabelos longos — Vamos só curtir essa noite, como adolescentes normais

Todos se sentam e fazem os pedidos, naquele pequeno momento de paz, não queriam falar sobre gangues, Mikey ou qualquer outra coisa envolvendo o submundo de Tokyo.

Estavam felizes que estavam juntos, já se fazia muito tempo que não se reunião para conversas banais ou planejar um futuro entre eles.

Os pedidos chegam e eles começam a comer, Takemichi repara que o prato vegerariano de Kazutora parece estar uma delícia e se sente tentado a experimentar.

— Hey gatinho — Hanagaki chama o menino de cabelos com mechas loiras — Posso experimentar um pouquinho do seu? — pergunta fazendo uma carinha de cachorro abandonado.

— Claro — Kazutora pega uma boa quantia do Yakisoba nos hashis e leva em direção a boca de Takemichi que já estava esperando.

O resto do grupo só observava a interação dos dois garotos, ainda não tinham certeza de que tipo de relação eles tinham.

— Sabe... Vocês parecem um casal — Baji comenta como não quer nada e Chifuyu chuta sua perna por debaixo da mesa — Ai...

Hanagaki solta uma gargalhada gostosa sendo acompanhado por Kazutora, as pessoas que tinham visto eles recentemente sempre ficavam confusos. Nem eles mesmos sabiam definir.

— Uh, pode-se dizer que é uma amizade com benefícios, por enquanto... — Takemichi olha para Kazutora — Não é, gatinho? — Sorri para o tatuado.

— Sim, é uma boa definição — Concorda dando um selinho no Hanagaki — Por enquanto — Sussurra ainda com os lábios perto dos de Hanagaki.

Baji e Chifuyu arregalam os olhos e começam a tossir, não estavam esperando aquele tipo de interação ao vivo e a cores.

Inui que estava mais perto da garrafa com refrigerante, desliza ela em direção os dois que estão quase morrendo engasgados. Eles tomam uns bons goles antes de se recuperarem.

— Valeu Inui — Chifuyu agradece.

Inui abana as mãos em um sinal de desdém, não foi grande coisa só tinha ajudado eles a não morrerem engasgados.

— Tá de boas, mas caras vocês quase morreram por causa de um selinho — Diz rindo dos dois que ainda estavam um pouco sem reação.

— Sim — Kazutora ri — Acho que essa foi a reação mais engraçada da semana — Olha para Takemichi que apenas confirma.

— Realmente, nem o Inui reagiu assim — Hanagaki prende o queixo entre o polegar e o indicador — Pra falar a verdade ele só ficou com uma cara de paisagem.

— Ei!

— É verdade, você ficou um uma cara de paisagem.

Eles ficam mais algum tempo conversando e quando terminam de comer vêem que já estava ficando tarde.

Eles se despedem e cada um segue seu rumo, dessa vez com Kazutora indo na garupa de Takemichi que, resolveu ir mais devagar pois o tatuado estava cochilando levemente com a cabeça deitada em seu ombro direito.

Parando já na frente de casa, Hanagaki estaciona com leveza e leva sua mão para os cabelos de Hanemiya.

— Tora — chama enquanto faz carinho nos cabelos do tatuado que aperta mais os braços na cintura do moreno — Acorda gatinho, já chegamos em casa.

Hanemiya se desgruda de Takemichi e desce da moto e fica esperando o mesmo descer também.

Quando Hanagaki já está de pé, Kazutora volta a se grudar nele, o fazendo soltar uma leve risada pelo tatuado estar esfregando o rosto em seu pescoço.

— Vamos seu manhoso, eu te carrego — Dis passando os braços pela parte interna das coxas do meio loiro e o firmando em seu colo.

Os dois entram em casa e Takemichi cumprimenta o irmão que estava comendo pizza no sofá e vendo algum filme de terror. Sobe para o quarto deixando Kazutora na cama e indo até o armário pegar roupas confortáveis para o menino em sua cama.

Após trocar a roupa de Kazutora e a sua própria, Hanagaki vai escovar os dentes e logo em seguida se deita ao lado do tatuado, que se aconchega em Takemichi e o mesmo envolve os braços em sua cintura. Takemichi adormece rápidamente, o dia foi bastante cheio, tanto pra ele quanto para Kazutora.


••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Cheguei bbs!

Esse capítulo foi postado antecipado pelo simples motivo de que...

BATEMOS 800 VIEWS EM BDR!!!!

Eu estou tão feliz, sério sei nem como agradecer vocês por isso-
Vocês não tem noção do quanto eu já gritei pela casa comemorando KSKSKSKSKSKS

MUITO OBRIGADO, DE TODO CORAÇÃO!

Quando eu comecei essa história, eu pensava que ela nem iria ter tanto reconhecimento assim. Eu seria só mais um escritor no meio de tantos outros muito melhores.

Chegar a esse número de visualizações é uma conquista muito grande pra mim, e sim, eu to chorando no momento KSKSKAKAKSK

O plano original dessa história seria fazer um mitake no futuro, mas ao mesmo tempo eu queria escrever um relacionamento kazutake, então conversando com a minha best iwanncat eu cheguei a uma conclusão:

Eu vou contar sobre o relacionamento dos mitake no passado.

Sim bbs, eu vou contar durante os capítulos como foi o relacionamento deles até o ponto em que o mikey fez merda e fodeu tudo.

Espero que não me abandonem depois de eu jogar essa bomba no colo de vocês!

Obrigado a quem leu até aqui, até o próximo!

Desculpem qualquer erro, é tudo culpa da emoção KAKSKAKAKSLA

Continue Reading

You'll Also Like

2.1K 219 26
⌣︵⌣⏜੭🌟୧ֹ⏜⌣︵⌣ ㅤ۪ㅤ⬭ㅤ𝆬𝗈𝗅á 𝖻𝖾𝗆 𝗏𝗂𝗇𝖽𝗈 ao 𝒮 𝗎𝗇𝗌𝖾𝗍 𝒜 𝗇𝗀𝖾𝗅 ! ݄ ᘝ 🥈 #shifting
97.2K 9.5K 17
takemichi não consegue entender onde errou Salva uma vida é um pecado tão grande? ele apenas tinha salvo a vida de shuji hanma e está sendo acusado...
201K 30.9K 61
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
3K 240 6
Bom essa e minha primeira história espero que gostem os personagens são de Tokyo revengers Nessa história terá abuso psicológico, e menção a abuso s...