Folhas Escarlates

By Lory_chann21

70.8K 6.9K 17.4K

De todos os caminhos que Kazuha já havia seguido o que o levava de volta pra casa era o mais complicado de tr... More

Introdução
Folhas de Outono
Encontro Interessante
Almoço Desastroso
Caça Aos Ladrões
Novas Melodias
Um Novo Amigo?
Pequenos Descuidos
Desculpas Aceitas
Presa Em Seus Olhos
Qual Seria O Gosto?
Declaração?
Aproximações
Passado Doloroso
Sorria Pra Mim
Mais Perto De Você
Perdas
Vento De Outono
Celebrando O Amor
O Que Realmente Sinto
Ao Seu Lado
Encaixe Perfeito
Chuva
"Kaedehara"
Heranças de Família
Sonhos
Nós
Verdades Descobertas
Depois do Caos
Visita Inesperada
Brisa Marinha
O Tempo
Confusão
Anos Solitários
Não Foi Fácil Sem Você
O Que Fazer?
Aprendendo A Ser Pai
De Homem Pra Homem
Minha Musa
Lidando Com Sentimentos
Verde Esmeralda
Vermelho Rubi
Momento Importante
Liberdade
Se Cuide
Ainda Sou O Mesmo
Tempestade Marinha
Um Tempo A Sós
Primavera
Nosso Momento
Acompanhando Cada Mudança
Família
De Volta Ao Lar
Em Todas As Estações
Agradecimentos e Nova Fanfic

Não Seja Teimosa

745 85 351
By Lory_chann21

- Tenshi, por favor abra os olhos.

Lumine ouve a frase e pouco vai retomando a consciência. Sente os braços firmes de Kazuha ao seu redor e os lençóis da cama, a última coisa que se lembrava era de estar se sentindo mal no banheiro "devo ter desmaiado" concluiu a loira após pensar brevemente no assunto. Assim que o platinado vê os olhos de Lumine se abrirem um alívio percorre cada célula de seu corpo, e sem pensar muito a aperta mais contra si.

- Tenshi, finalmente eu fiquei tão preocupado - ele diz analisando o rosto dela.

- Quanto tempo eu fiquei apagada? - ela questiona.

- Quase meia hora - ele responde - Eu fiquei tentando te acordar, ainda bem que te achei quando tinha acabado de desmaiar e te trouxe de volta pro quarto.

- Como me achou tão rápido?

- Acho que pouco tempo depois que você levantou eu passei a mão no seu lado da cama, e quando não te senti tive um pressentimento ruim - ele olha pra ela - vi a luz do banheiro acessa e escutei alguém passando mal, quando abri você estava caindo no chão.

- Só senti muita dor no estômago e tontura - ela responde fazendo pouco caso.

- Vamos procurar um médico amanhã - ele olha sério pra ela - você passou o dia todo mal, e não tinha que não por que eu notei Lumine.

- Não é nada, provavelmente só estou cansada demais - ela retruca - sabe bem que nós dois tivemos pouca pausa ultimamente.

Era verdade: ele e Lumine ficaram lotados de missões e isso somado as responsabilidades normais com a filha e a casa os deixava em alguns dias muito esgotados. Mas o samurai não estava inclinado a acreditar que era apenas cansaço, sua preocupação com Lumine falava muito mais alto e ele apenas queria ter certeza que ela estava bem apenas o pensamento e a possibilidade de perde-la já enviava calafrios pelo seu corpo.

- Sem desculpas tenshi, você vai a um médico sim.

- Ah é? - ela sorri irônica - e você vai me obrigar?

- Não me provoque tenshi - ele abaixa até seus lábios ficarem na altura do ouvido esquerdo dela - eu não pretendo deixar minha noiva ficar doente de jeito nenhum.

- Gosto de como a palavra noiva soa na sua voz - ela diz sorrindo.

- Então vai gostar mais ainda de como vai soar "minha esposa" ou melhor "minha mulher" - ele percebe o arrepio que percorre o corpo dela ao ouvir suas palavras - parece que você gosta quando te chamo assim tenshi.

- Gosto mais ainda quando me trata assim - ela diz insinuativa.

- Posso te tratar assim exatamente agora, afinal ainda acho que podemos comemorar nosso noivado mais um pouquinho.

Dito isso ela puxa o samurai pra um beijo quente bagunçando ainda mais os cabelos macios dele, envolvendo a cintura dele com suas pernas. Quanto mais o beijo se prolongava, mais quente os corpos dos dois se tornavam porém Kazuha se afasta e sorri pra ela.

- Boa tentativa tenshi, mas ainda quero que vá ao médico e apesar de ser muito tentadora - ele desliza uma das mãos pelo corpo dela e desfere um tapa leve em uma de suas nadegas - você não vai me fazer esquecer esse assunto.

- Você é muito insistente - ela revira os olhos sorrindo.

- E você é teimosa - ele ri se deitando ao lado dela e a puxando pros seus braços - mas eu posso te recompensar muito bem se dessa vez fizer o que eu pedi.

- Posso pensar na sua proposta - ela diz.

- É sério tenshi, eu estou preocupado - ele fala - promete que vai se cuidar.

- Se é pra você não se preocupar eu prometo - ela acaricia o rosto dele - mas já aviso que não é nada.

- É só pra garantir.

O sono acaba tomando conta dos dois novamente que só voltam a acordar quando os raios de sol invadem o quarto.

***

Duas semanas depois disso Lumine ainda se sentia mal vez ou outra mas acabava não tendo tempo de cumprir sua promessa de ir a um médico. A preocupação de Kazuha só aumentava porém ele tentava não transparecer na frente de Harumi, ele insistia com Lumine porém a mesma sempre acabava se esquecendo e só voltava a se lembrar quando o mal estar voltava e Kazuha tocava no assunto. Ele estava aflito por que a possibilidade de não ser nada já era nula se com duas semanas depois do desmaio a loira ainda sentia os mesmo sintomas vez ou outra.

- Chega de ser teimosa - ele diz de repente.

- Hum? - Lumine olha confusa remexendo a comida no prato, sua cabeça doía e isso fazia seu estômago embrulhar.

- Você está com essa cara de novo, tenho quase certeza que não está se sentindo bem.

- Eu tô bem só cansada.

- Chega tenshi, isso não é mais desculpa - ele suspira frustrado - vamos agora mesmo até um médico.

- Eu já disse que vou, mas agora estou realmente cansada.

- Por favor Lumine - a preocupação pesava a expressão do samurai - por mim e pela nossa filha, até ela percebeu que tem algo errado.

- Tudo bem eu vou agora - ela vê um alívio tomar a face do platinado - mas você vai buscar a Harumi com o Aether então.

- Te vejo em casa? - ele pergunta.

- Claro que sim - ela beija os lábios dele carinhosamente antes de tomar o rumo do consultório do médico mais conhecido da cidade de Inazuma.

Após bater a porta do médico, Lumine foi prontamente atendida afinal o médico já a conhecia a tempos: tinha cuidado dela na gravidez de Harumi, quando a loira ficava doente e da própria Harumi nos primeiros dois anos de vida. Contou tudo o que havia sentido desde o mal estar, desmaio até a dor de cabeça insistente, o médico pacientemente examinou Lumine levando em conta tudo o que ela havia contado a ele ficando mais sério quando viu o resultado de alguns exames que ele havia feito ali na hora.

No final da consulta Lumine se encaminhava a passos lentos pra casa, chocada e sem conseguir pensar de forma clara com seu diagnóstico "como vou contar isso pra ele" pensar no assunto fez sua garganta apertar com um bolo se formando nela. Assim que abriu a porta Harumi veio saltitando abraça-la enquanto Kazuha caminhava lentamente sorrindo até ela.

- Mamãe, papai falou que a gente podia comer sakura mochis depois do jantar é verdade? - Harumi pergunta no colo da mãe.

- Claro, se o papai disse então vamos comer sakura mochis - Lumine responde.

- Eba - Harumi sai saltitando até a cozinha, provavelmente pra roubar um dos doces antes do jantar.

- Como foi lá tenshi? - Kazuha pergunta beijando a testa dela.

- Foi tudo bem - ela hesita levemente - o médico disse que era apenas exaustão.

- Então vamos dar um jeito de você descansar mais - ele sorri aliviado.

- O que acha de adiantarmos nosso casamento? - ela pergunta deixando o samurai surpreso.

- Por que quer adiantar tenshi? Está tão ansiosa assim pra ter meu sobrenome? - ele brinca.

- Só não vejo por que esperar mais, nenhum de nós dois faz questão de nada grande - ela abraça ele deitando a cabeça em seu peito - apenas eu você, nossa filha e nossos amigos o que acha?

- Acho uma ótima odeia - ele beija os lábios dela carinhosamente.

Naquela noite e no dia seguinte tanto a filha quanto os amigos do casal ficaram finalmente sabendo dos planos de casamento deles. Todos estavam felizes pelo casal e o que mais ouviram foram felicitações, a contagem regressiva pro casamento de Kazuha e Lumine havia sido iniciada e os dois estavam plenamente felizes com isso. Lumine apenas desejava que aquele sentimento durasse.

🍁🍁🍁

Oe oe oe babys tudo bem com vocês? Eita eita eita casório se aproximando, imagino a carinha da Harumi ouvindo a notícia deve ter ficado tão fofinha. Enfim se gostarem deixem a estrelinha e comentários beijinhos e até o próximo capítulo ❤

Continue Reading

You'll Also Like

93.8K 643 3
🌹ᥫ᭡◌▸ ⦅𝐒𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐑𝐄𝐈 𝐀𝐎 𝐒𝐄𝐔 𝐋𝐀𝐃𝐎⦆ ━━━𝚃𝚘𝚖𝚒𝚘𝚔𝚊 𝙶𝚒𝚢𝚞𝚞 𝚏𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌. ━━━"𝐒𝐨𝐦𝐨𝐬 𝐝𝐢𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧�...
31.9K 2.8K 17
S/n,uma ex funcionária recebe uma carta pra voltar pra fábrica Ela acha estranho,mas volta pra lá,na esperança de que ele ainda estivesse vivo Huggy...
22.9K 981 15
*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗**╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗* A linguagem principal dessa história é português brasil Se vc já leu uma fic antes, vc já sabe os básicos: Seu...
707 79 11
s/n garota por que tenho muito preguiça de ficar colocando dois pronomes ao mesmo tempo ☆゚.*・。゚sinopse ☆゚.*・。゚ vc sempre imaginou como seria se os m...