Power War- 𝐿𝑂𝑈𝐼𝑆 𝑃𝐴𝑅�...

By _cherebebel

1M 69.1K 97.6K

-Ela havia sido feita para ser minha. E eu havia sido feito para possui-lá, não havia nada mais certo do que... More

Cast
001
002
003
005
006
007
008
009
010
011
012
013
014
015
016
017
018
019
020
021
022
023
024
025
026
027-Multiverso
028
029
030
031
032
033
034
035
036
037
038
039
040

004

29.2K 2.2K 1.5K
By _cherebebel

S/N Hossler. 𝓅ℴ𝒾𝓃𝓉 ℴ𝒻 𝓋𝒾ℯ𝓌
Los Angeles, Califórnia - USA

Coloco minha arma na saia ficando aparente e me viro para Louis, que estava próximo até demais, dou um passo pra frente e seguro suas bochechas forte, deixando ele com um beiço e um sorriso reprimido.

-Não se meta no meu caminho Partridge.-Encaro ele mais alguns segundos e aqueles olhos começam a me envolver, com uma sensação estranha batendo violentamente contra mim, salto seu rosto e o olho com desgosto saindo do escritório.

(...)

Entro na mansão porta a dentro fervendo de ódio, EU VOU MATAR LOUIS PARTRIDGE! Esse infeliz finalmente entrou em meu caminho e eu já estou a ponto de explodir de ódio, mas não sei se é por ele ter comprado a boate, ter tirado vantagem de mim, ou por ter transado com ele, e ainda por cima ele foder tão bem, como ele ousa me desafiar dessa forma, jogando deboche na minha cara.

-Todos na porra do escritório agora!-Falo passando pela sala onde alguns estavam sentados no sofá e outros espalhados pela casa, todos levam um susto e se levantam rapidamente murmurando coisas como "fudeu" "alguém morreu, certeza", abro a porta do escritório quase com um soco, sinto o sangue pulsar em minha mão, louca para espancar alguém.

Me sento na minha cadeira estofada atrás da mesa e espero todos entrarem.

-Você está destruída S/n.-Payton fala sentando na ponta de minha mesa, provavelmente ele falou isso pelo meu estado, já que não pude me trocar e nem tomar um banho antes de ir para a merda daquela reunião.

-Se você não quiser ser o próximo a morrer é melhor calar a boca.-Falo e todos parecem prestar mais atenção em mim agora, conseguindo sentir a raiva em minha voz.

-Vem merda grande por aí.-Sadie fala se ajeitando melhor na cadeira em minha frente e prestando atenção.

-Louis Partridge mexeu com quem estava quieto.-Falo e todos parecem levar um susto quando ouvem o nome desse merda, ridículo, até eles têm medo desse lixo.

-Louis Partridge, você têm certeza?-Millie fala como se ele fosse só uma lenda, eu não sabia como era possível aumentar minha raiva, mas ela aumentou.

-Se vocês continuarem com essas caras de crianças assustadas quando eu falo dele, eu vou dar um otimo motivo para vocês me olharem dá mesma forma.-Digo ríspida e até Aidan que é o que não têm medo de nada engole em seco minhas palavras.

-O que houve para você está cuspindo fogo?-Jaden pergunta.

-Digamos que o Partridge tenha comprado a boate antes de mim, e ainda debochou dá minha cara.-Digo largando minha arma em cima da mesa e jogando a carteira de cigarro em cima da mesma, logo depois de acender um cigarro.

-E ele ainda está vivo?-Sadie pergunta cogitando a possibilidade de eu ter o matado pela minha raiva aparente.

-O que você acha Sadie.-levanto o olhar e solto a fumaça com o canto da boca.

-Já têm uma ideia do que vai fazer?-Payton pergunta se levantando e ficando de braços cruzados sério.

-Vou roubar sua maior encomenda de carga.-Falo simples.

-O que?!-Millie levanta e se coloca ao lado de Sadie.

-Se toda vez que eu falar algo e vocês ficarem querendo que eu repita isso vai dar merda, cala boca e escutem.-digo batendo o punho na mesa.-Sadie tá dando para um amigo de Louis, então tente se manter informada se eles estão bastante tempo na mansão, assim saberemos se eles ficaram atentos ao roubo ou não.

-Está bem.-Sadie fala mais tranquila por já saber o que têm que fazer.

-Millie, descobre qual é a maior carga que ele irá receber e quando isso irá acontecer.

-Farei isso agora.-Ela levanta pegando o laptop e digitando freneticamente.

-Aidan, prepare alguns homem para irem conosco.

-Você mesma vai fazer o roubo?-Ele pergunta e todos esperam minha resposta, já que normalmente só vai um de nós junto com meus homens fazer os roubos que eu planejo.

-Eu vou ter a vitória, mas com minhas próprias mãos, e todos vocês irão fazer o roubo junto, por isso não precisa ser tantos homens.-Aidan não responde nada, só começa a selecionar quem irá chamar e espera Millie dizer o dia do carregamento.

-Payton, prepare as armas, e reserve duas G3c e uma taurus para mim.

-Pode deixar patroa.

-O que resta para mim, maninha?-Jaden pergunta.

-Assim que Millie achar o carregamento, você checa quanto vale e o que é.-

-Merda.-Falo assim que vejo minha carteira de cigarro vazia.

-Toma-Jaden fala me entregando uma carteira de cigarro e eu estranho.- comprei um sabor framboesa para você, aquele de canela já estava enjoado o cheiro.-Dou de ombros não querendo saber o porque disso no momneto, ele mesmo disse que isso iria me matar.

-Achei!-Millie fala, mas logo faz uma cara estranha.-Tá vindo de outro país, não consigo acessar.-Mas que caralho em Partridge, você é difícil.

-Vou ligar para Eluned, me mantenham informada, esse plano dele estar impecável.-Eu cresci mais no meio dá máfia sendo esperta, já que quando eu entrei eu já tinha um legado deixado por minha mãe, assim que ela faleceu eu tive que virar chefe da máfia e conciliar a faculdade, sim, eu sou formada, e o mais irônico é que é em direito, essa porra toda é muito loka, mas muito poder foi entregue nas minhas mãos cedo, fazendo com que eu tivesse que parar partes de minha vida, mas a faculdade não seria uma delas, mesmo eu não exercendo minha profissão.

(Eluned é a Lucy amores, nome real dela)

-Alô Eluned? Sou eu, S/n.-Digo assim que ouço ela atender o celular.

-Que saudade vadia, qual a boa.-Sempre pensando em festa, Eluned é a maior da máfia Russa, ficando so atrás de mim e do Partridge, ela vive em guerra com o Vinnie hacker, filha da puta é um gostoso, mas um babaca de primeira, ele odeia eu e o Partridge. Ele era o maior do México, mas foi para Rússia tentar crescer mais e entrou em uma guerra travada com Eluned.

-Preciso que localize uma carga para mim.-Peço sem muita conversa, vivo fazendo favores para ela, amigas de festas, parceiras de crime.

-E de quem é a carga?

-Do Louis Partridge.-Sinto sua respiração acelerar um pouco pelo telefone, deixando evidente que esse nome surtia efeito nela.

-Ah S/n, você vai fuder pro meu lado.

-Não fode que você também têm medo desse merda!-Esbravejo pelo celular, será que todo mundo perdeu a noção, só porque eles são meus amigos e eu não arrancaria a cabeça deles, não significa que eles têm que esquecer quem eu sou, porque na hora que a merda aperta, é para a Hossler que eles correm querendo que só meu nome já mate quem quer que seja.

-É o Partridge, ele é um dos maiores.-Essa frase sempre me faz querer matar alguém.

-Então me fala o por que ele não é o maior?-Peço fingindo calmaria, e ouvindo o ar pesado que saí de seu pulmão.

-Porque têm você a altura.

-então porra, localiza essa carga agora!-Sim, tavez eu mande em outros chefes dá máfia também.

-Ok, não se altere, fique na linha que eu resolvo isso agora.-Só resmungo em confirmação e espero alguns minutos até sua voz voltar ao celular.-É uma carga grande, vai chegar final dessa semana.-Que porra, ainda é domingo.

-Mais especificamente quando?

-Sexta, de madrugada pelo fuso horário, acharei a localização certa e te enviarei.

-Obrigada.-Falo e desligo a ligação, percebendo que ainda estava com as roupas de ontem, eu preciso de um banho, estou um nojo.

Louis Partridge. 𝓅ℴ𝒾𝓃𝓉 ℴ𝒻 𝓋𝒾ℯ𝓌
Los Angeles, Califórnia - USA

Seguro com força em um rabo de cavalo os cabelos da minha nova empregada, e a forço mais contra meu pau, fudendo sua boca, meu pau bate em sua garganta e seus olhos lacrimejam, mas ela continua.

-Engole tudo.-Falo assim que gozo em sua boca, e ficando puto em seguida por só ter conseguido fazer isso pensando na boca de S/n chupando meu pau, me afundo uma última vez em sua boca e solto seus cabelos, logo a afastando de perto de mim.-Fez um ótimo serviço, quem quer que você seja, agora vai embora.

-Mas o senhor me contratou hoje.-Ela fala se levantando.

-E estou te demitindo hoje também, agora cai fora!-Em poucos segundos ela corre para fora de meu escritório deixando a porta aberta, arrumo meu pau dentro da cueca e fecho a calça, levantando o olhar assim que vejo Noah entrar no meu escritório.

-Já é a terceira dessa semana? Não consegue mais gozar Louis.-Noah fala findo, mas acho que é inveja, ele deve ser precoce.

-É a quinta, contando com a que eu matei, eu acho, isso importa?-Falo acendendo um baseado para relaxar e voltar ao serviço.

-O que deu com você em? Faz uma semana que nada te satisfaz.-Motivos, S/n, ela me irritou tanto que não consigo nem gozar se não pensar nela, mas não tive tempo para me esforçar e pensar em outra coisa.

-Vai fazer seu serviço e vaza.-Noah saí de minha sala antes de eu me estressar, ele me conhecia muito bem, 10 anos de amizade, até mesmo antes de entrar para o mundo do crime gerou alguma coisa.

Jogo o baseado de lado e me levanto indo até minha mesa,S/n Hossler está muito quieta desde a última vez que a vi, talvez ela nem fosse tudo isso que falam, ela até parece mansinha demais

______________________________________

●Cap pequeno, sorry

●Tô muito feliz pela fic, vcs são demais.

●Vota pilantra 🔪

●Os caps não estão sendo enviados para algumas pessoas, então confiram se está td certo

Ily
Tata🪐

Continue Reading

You'll Also Like

419K 34.8K 59
𝐅𝐀𝐌𝐀| Olívia Annenberg, mais conhecida como a filha de Clarice Annenberg; a estrela dos cinemas que vem conquistando o mundo com sua carreira. O...
350K 18.4K 91
𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...
947K 46.9K 70
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
499K 26.1K 94
• DARK ROMANCE LEVE 𝐎𝐍𝐃𝐄 nessa história intensa e repleta de reviravoltas, Ruby é um exemplo de resiliência, coragem e determinação. Ela é uma pr...