Blood Type [L.S] EM REVISÃO

marietomlinson8 tarafından

72K 8.7K 9.2K

FANFIC PASSANDO POR UMA REVISÃO, em prol de uma melhoria na escrita e para corrigir erros que na época não fo... Daha Fazla

Prólogo
1
2
3
4
5
7
8
9
10
11
12
13
13,5
14
15
16
17
Antes de continuar a leitura...
18 (p.I)
19 (p.II)
20 (p.III)
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
Epílogo

6

2.3K 325 226
marietomlinson8 tarafından


Eu sentia ódio,fúria,acho que havia dito que nunca senti tanta vontade de matar alguém quando vi Louis,mas ver aquele...ser,tentando abusar do que meu,me provou do contrário porque naquela hora a única coisa que a minha mente pensava era em rasgar seu pescoço e jogar seu corpo num vulcão. Estava observando o Louis indo ao vestiário e tive um péssimo pressentimento em relação a isso,como se algo me avisasse "não vá agora." E eu não fui.

Fiquei do lado de fora da porta como um digno guarda costas,e só sairia dali certo que ele estava seguro. Quando vi o Alex entrando no vestiário meu instinto gritou para eu entrar lá e ficar em alerta,então o fiz. Fiquei vendo de longe ele se agachar perto dos armários olhando o meu humano se banhar com um desejo nítido na face. Não me atrevi a olhar ele no banho,além de que é um enorme desrespeito a sua pessoa,não conseguiria resistir,já fico louco vendo apenas alguns centímetros da sua pele,imagina se visse toda bela epiderme de Louis.

Quando ele começou a falar aquelas coisas repugnantes e nojentas sobre o Louis,eu sentia que tinha força para destruir toda aquela escola em apenas dez segundos,e talvez até em menos. Como ele ousou dizer todas aquelas coisas para ele? E o pior,ele iria fazer tudo aquilo,ele iria se atrever a encostar as mãos imundas no meu Louis,ele ia abusar do meu humano,do meu designado. Minha fúria foi sublime com sua pessoa,mas também tive que me lembrar de quem eu era,do que eu aprendi e de meus valores,então apenas impedi ele.

Lancei seu corpo na parede e voltei a me esconder,empurrei ele com tanta força que tive medo de tê-lo matado com aquele golpe. Me pus de volta atrás dos armários mas ouvi a voz de Louis me chamando,e é claro que eu respondi. Ele achou que eu fosse algum tipo de anjo da guarda (?) ah quem dera se nessa história eu fosse o anjo que salvaria e protegeria Louis mas na verdade sou o demônio sujo que se passa de bom mas na verdade é um escárnio por dentro.

Eu consegui ver o seu olhar mudando para mim,um olhar que antes era confuso e cheio de perguntas,se tornou brilhante e cheio de expectativas,e isso era tudo que eu menos queria,que ele criasse expectativas sobre minha pessoa,sobre meus pensamentos. Era notável que ele ficou surpreso porque ele com certeza achou que eu nunca faria algo do tipo,já que pensava que eu tinha nojo ou raiva dele,algo que eu nunca conseguiria ter com uma criatura tão graciosa quanto Louis.

E pensar que alguém teria coragem de fazer tal atrocidade com ele me deixa com sede de justiça,sede de vingança e mais que isso,me deixa indignado. Ele realmente iria machucá-lo,se eu...se eu não tivesse chegado a tempo ele teria tocado meu humano sem seu consentimento,teria feito ele se sentir sujo,se sentir usado e se sentir incapaz. Ele não merecia tais coisas,ele só merece as melhores coisas que o mundo tem a oferecer,(in)felizmente não serei eu o capaz de proporcionar estas coisas a ele.

Eu sei que não devia pensar em Louis como meu,mas ele é,ele sempre será meu. E com isso sinto que devo protegê-lo de todos que possam o machucar,irônico já que eu nunca poderei afastá-lo de mim mesmo não é? Já pensei milhares de vezes em simplesmente sumir e nunca mais voltar a estar perto dele,mas só esse pensamento enchia meu peito de dor e sentia minha garganta fechar,ficar longe de Louis estava fora de cogitação. Como conseguiria viver sem o centro e a razão da minha existência? Como conseguiria viver sem o único ser que me fez sentir algo em 95 anos de vida? Não tem como.

De um dia para o outro ele se tornou tudo,ele que antes era nada virou tudo para mim,agora sem Louis nada faria sentido,porque viveria num mundo onde não houvesse ele? Me pergunto isso tentando achar respostas mas falho miseravelmente na tentativa,porque Louis me deu motivos para não achar minha vida uma monotonia,ele era oque eu tanto esperei,ele era tudo oque eu precisava para viver,apenas ele. E aquela escória da humanidade ter tentado viola-lo me mostrou que não haveria como adiar oque eu já suspeitava.

Eu sinto algo novo por Louis.

Algo que nunca havia sentido,e ainda não consegui identificar oque esse novo sentimento significava,parece bobo ou parece óbvio oque sinto,mas não consigo compreender isso,eu preciso entender como,preciso descobrir oque fazer com ele ou como acabar com ele. Não poderia submeter ele a estar comigo de forma alguma,nunca arrastaria Louis para o meu mundo,ele merece coisas melhores e eu não estou nessas "coisas",na verdade creio que estou na lista "corra,fuja,fique o mais longe possível."

Já faz uma semana desde o ocorrido com Louis no vestiário e consequentemente uma semana que eu não piso no edifício da escola. Ando tentando acalmar meus ânimos para não cometer uma garfe no meio de todos,e preciso manter meu lado animal o mais longe possível de Louis,ele não pode e não vai me ver nesse estado deplorável,ele só merece o melhor.

Agora estou na minha casa após uns dias de caça - sozinho. - Minha família acha estúpido eu ter ido só,mas eu preciso desses momentos sem ninguém ao meu redor já que eu fico com meus instintos na flor da pele e a chance de eu arrancar o pescoço de alguém é bem grande. Faltar uma semana de aula não é grande coisa para mim já que recuperar as matérias perdidas é bem tranquilo,a questão mesmo é eu não ser expulso por faltas porque desde a entrada de Louis eu falto mais do que vou.

- Harry desça por favor. - Ouvi Zayn me chamando.

- Sim?

- Hoje a professora Philips passou uma atividade e você precisa fazê-la caso não queria reprovar na matéria dela. - Ele me entrega um papel.

"Você e sua dupla devem realizar a escrita de um roteiro para fazer uma encenação do mesmo na próxima aula. O tema é livre,está valendo 5 pontos para matéria."

- Minha dupla é...? - Perguntei.

- Louis.

Oque? Não.

- Não,você sabe que eu não vou fazer nada com ele.

- Sabemos,por isso trocamos sua dupla para a Dove. - Zayn disse sem dar muita importância.

- O Louis sabe da troca?

- Sabe.

- E oque ele acha sobre isso? - Pergunto.

- Para mim ele não disse nada Harry,relaxe ele está bem.

- Como poderia saber? Não o vejo a dias! - Disse bufando.

- Mande seu lado animal relaxar,ele está bem,aparentemente...

- Aparentemente? - Repito com raiva.

- Sim ué,como eu saberia? Ele aparenta estar bem,se ele está de fato só ele sabe. - Zayn cruza os braços.

- Amanhã irei a escola e tirarei minhas dúvidas.

- Você vai falar com ele? - Pergunta Zayn com descrença.

- Sim.

- Boa sorte se controlando então,já que eu pude sentir de perto o cheiro dele e-

Rosnei.

- Não ouse falar dele dessa forma.

- Ok,tudo bem. Desculpe.

- Vou sair,até amanhã.

- Cuidado,Até.




(...)




Estou procurando meu humano com os olhos desde que cheguei na escola,será que ele está bem? Desde o ocorrido essa é a pergunta que ronda meus pensamentos o tempo todo,ainda não consigo tirar ele da minha cabeça,como poderia um ser que não sente nada sentir saudade? Já me perguntei deveras vezes como seria voltar sentir esse sentimento,já que a única vez que o senti foi após a morte de meus pais. Mas só estar longe de Louis me deixa louco,mesmo que eu não fale com ele,eu preciso ver ele,preciso saber oque ele está fazendo,como ele está,preciso ter certeza de tudo isso o tempo todo.

Eu sinto essa necessidade avassaladora de estar ao seu redor,só de vê-lo já conforta o buraco no meu peito onde deveria estar meu coração. Passei uma semana sem ver seu rosto e já sinto uma sensação de abstinência da sua pessoa,como é possível? A expressão que uns usam de "gostaria de guardar num pote para protejer de todo mal" nunca fez tanto sentido para mim como faz agora,porque meu maior desejo é proteje-lo de tudo e de todos.

"Harry,oque tanto te incomoda." Niall.

"Onde ele está? Porque ainda não chegou?"

"Por favor se acalme,você está muito nervoso."

"Claro que estou! Será que ele sofreu um acidente no caminho ou algo do tipo?"

"Não Harry."

"E como você pode ter tanta certeza Niall?"

"Aquele ali não é ele?"

Me viro abruptamente,se fosse humano certamente teria quebrado meu pescoço,e lá está ele...divino,com as bochechas em um tom carmesim e com o suor correndo pelas têmporas,seu movimento de limpa-lo com as costas da mão são em câmera lenta para mim. Ele deve ter vindo correndo,oque não deveria ter acontecido,já que eu poderia trazê-lo comigo para ele não fazer nenhum esforço se quer. Ele está sorrindo,e uau seu sorriso é deslumbrante,combina com sua pessoa obviamente.

Ele se senta com Dove e conversa animadamente sobre algo que eu não me importo o suficiente para identificar,já que a única coisa que está chamando minha atenção são suas mãos gesticulando sua fala,eu juro que eu irei matar sem hesitar o miserável que designou sua alma para mim,ele é um anjo,ele é tão doce com seus lábios finos que não comportam seu enorme sorriso,e eu sou...um monstro que nunca serei digno de sua pessoa.

Eu estava perdido em meus devaneios até que seu olhar cruza o meu,fulminante seria oque consigo descrever do mesmo,não consigo desviar meus olhos de suas íris azuis - belíssimas. - Enquanto estou perdido no seu rosto,percebo um movimento em seu corpo,ele está andando,seus quadris se movem juntamente de suas pernas esbeltas e...ele está vindo na minha direção.

Ele.

Está.

Vindo.

Na.

Minha.

Direção.

Ele,Louis Tomlinson.

- Acho que o Humano do Harry está vindo pra cá... - Amélia cantarola.

- Pare de fazer dessa situação algo engraçado,não é! - Sussurrei.

- Na verdade é...bem engraçado sua situação. - Niall riu.

- Vocês são os piores amigos do universo,não sei oque eu fiz na vida passada certeza que atirei pedras na-

- Hm,Olá! - Louis saudou a todos,mas estava olhando para mim.

- Olá Louis. - Liam saudou o de volta.

- Eu...hm,poderia falar com o Harry? - Perguntou olhando para baixo,ele estava com vergonha.

- Acho que deveria perguntar isso para mim não é? - Tentei soar o mais humorado possível.

- Pois é...então será que...você... - Ele está muito nervoso,adorável.

- Sim Louis,posso.

- Por favor me siga,quero falar com você a sós. - Disse já virando as costas e andando em direção aos corredores.

"Não faça nenhuma besteira Harry." Liam.

"Não seria capaz. Mas agradeço a preocupação."

Sigo Louis e chegamos no meio dos corredores,que pelo horário obviamente estavam vazios,e não consigo conter meu sorriso. Estava uma semana sem ver seu rosto,sem ver seu nariz de botão e suas pintinhas quase imperceptíveis do rosto,seu cheiro ainda é muito forte e certamente delicioso,mas não me incomoda mais como antes,me acostumei com ele...

- Harry,eu-

- Você está lindo. - Arregalei os olhos com minha fala.

- Am...obrigado? - Ele disse confuso.

- Desculpe eu...pensei em voz alta,continue por favor. - Pedi.

- Tudo bem...gostaria de saber porque você pediu para Zayn mudar sua dupla no trabalho da professora Philips...

- Eu não pedi para Zayn fazer nada Louis. - Afirmei.

- Então porque ele fez isso? Certamente sabia que você não gostava de mim e-

- Não! Não é nada disso. - Falei e quase deixei meu nervosismo transparecer na voz.

- Então porque você não pode fazer o trabalho comigo? - Ele perguntou cruzando os braços e batendo os pés,um tanto...sexy.

- Olha Louis,eu adoeci e não posso me responsabilizar pelos atos de Zayn,acho que ele apenas achou melhor fazer isso porque...ele acha que você não gosta de mim. - Menti.

- Eu não gosto de você? Quando que raios eu deixei a entender que não gosto de você?!

- Não sei Louis,talvez a forma que você me olha como se quisesse avançar encima de mim! - Disse sem paciência.

- Bom talvez eu queria mesmo! - Esbravejou é aproximado de mim,e uau,achei que ele não poderia ser mais lindo...não! Não não não ele não pode ficar perto de mim.

- Bom,se quer tanto fazer esse trabalho comigo,eu faço! - Disse.

- Ótimo!

- Ótimo.

Teria como o silêncio soar tão alto?

- Bem e-eu já vou indo...

- Tudo bem. - Acho que se ele fosse um pouco mais observador perceberia meu desejo sobre si.

- Vou falar com a Dove para ela ficar com meu parceiro...

- Esse seria...? - Talvez estivesse sendo invasivo mas pouco importa.

- O Peter Denver,não queria fazer com ele mesmo... - Colocou as mãos atrás do corpo.

- Ah,então queria fazer com quem,talvez possa conversar com a pessoa e-

- Eu quero fazer com você. - Ele me olhou,e uau. -
P-Porque a professora disse que você é um ótimo ator e tal...

- Ah,entendo. - Ri um pouco.

- Então tudo certo pra você?

- Claro,Louis.

- Te mando uma mensagem para marcar onde será feito o trabalho ok? Até mais. - Ele se virou e andou um pouco.

- Louis! Espere! - Chamei o,um pouco alto.

- Sim?

- Não tenho seu número de telefone.

Ele...corou? Ele realmente corou? Meu Deus eu acho que vou desmaiar,e não é uma hipérbole.

- Ah! Como sou idiota...

- Hey! Não se chame disso,você não é idiota,agora por favor me passe seu número. - Estendi meu celular e quando ele foi pegar o mesmo,sua mão esbarrou na minha.

Seu toque é macio,seus dedos são suaves e ao mesmo tempo firmes,ele me passa segurança,um garoto forte mas não é rude ou arrogante,não precisaria erguer a voz para vencer um debate,ele seria minha perdição.

- Aqui,bom,agora sim até mais.

- Até,Louis.

Olá pessoal! Estou bem insegura em relação a esse capítulo,mas espero que não decepcione ninguém,e preciso explicar umas coisas para vocês.

Eu sei que talvez vocês achem que o Harry esteja "arriando os pneus" muito rápido,mas os sentimentos de um vampiro não funcionam do mesmo jeito que os sentimentos de um humano. Os humanos precisam de tempo de qualidade,de motivos e razões,os vampiros não. Além do Louis ser o designado do Harry,o Louis é o Louis né meus amores,mas por favor não achem que o Harry já ama ele.

Por enquanto apenas o lado animal e possessivo do Harry está falando,ele ainda não sente amor,ele sente obsessão,possessividade,ele não sente nada amoroso pelo lou - ainda. - e como eu não quero que essa fanfic seja chata,tenham paciência comigo!!! E eu não revisei o capítulo então perdoem qualquer erro de grafia.

Espero não ter decepcionado vocês,beiiiijos <3

Okumaya devam et

Bunları da Beğeneceksin

118K 10.4K 38
Louis Tomlinson é um delinquente quase sem salvação, tanto que a vizinhança o trata mal e o usa para fazer suas tarefas. Sua vida muda quando ele con...
184K 11.5K 131
invenções loucas da minha mente
226K 24.3K 26
Onde Harry busca por abrigo após ser expulso de sua casa, e Louis é dono da loja onde o cacheado passa a se abrigar durante as noites de chuva.
50.6K 3.9K 20
Louis é um ômega nerd. Na escola, Louis só tem um amigo. Niall, um, também, ômega. Eles são melhores amigos desde crianças. Niall é mais descolado m...