The Neighbour; Jikook ABO

By Choccofofis

689K 78.9K 23.5K

{Jk!Alfa/Jm!Ômega} #EscudoJungkook Jungkook tinha acabado de se mudar, mas já havia um certo assunto o preocu... More

Cast⛓
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
15
16 (novo)
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
Definições
28
29
Aviso!!!
EU VOLTEI
30
Fanfic nova!!

14

18.6K 2.5K 1.1K
By Choccofofis

Oi meus amores, antes de tudo quero que leiam a fanfic com bastante calma para não se perderem em nada!!

Boa leitura✨

Park Jimin

Assim que ele estacionou o carro, vi os carros de seguranças estacionar em um beco, sai do carro depois do Jungkook vir abrir a porta pra mim, segurei a mão dele e olhei pro lado vendo Taehyung também saindo, ele combinava tanto com os alfas dele... Espero que o Jungkook perceba que somos almas gêmeas, se não tenho que fazer meu lobo se conformar com amizade, e eu também.

Respirei fundo arrumando minha postura e andei de mãos dadas com ele para dentro do lugar, me sentia nervoso e ansioso, olhei envolta naquele momento não vendo ser um lugar muito delicado mas lindo, essa gente não brincou quando resolveu que seria uma festa de gala para o pessoal da policia.

- Tudo bem? - perguntou Jungkook no pé do meu ouvido e concordei grudando mais meu corpo ao dele. - Qualquer coisa me diga. - concordei novamente andando ao lado dele olhando todos os alfas e ômegas naquele lugar, estavam todos muito bem vestidos, estavam lindos pra falar a verdade, mas eu já sentia olhares sobre mim, o que me deixava meio acuado, mas foi Taehyung mesmo que disse que olhariam pra mim, disse que eu estava perfeito com essa roupa, pra falar a verdade eu me senti bonito nela também.

Jungkook também gostou.

Andamos até uma das mesas e sentamos um do lado do outro, Taehyung e seus maridos vieram logo atrás se sentando com a gente também. Taehyung me mostrou um joinha como se dissesse que era pra eu avançar os passos, pensei um pouco então deitei a cabeça no ombro dele, que até então não desaprovou o que eu fiz, antes que eu fizesse algo escutei a música parar e depois uma pessoa no pequeno palco ali ligando o microfone.

- Boa noite a todos - disse a mulher no palco então levantei a cabeça.- Espero que aproveitem essa noite, ela é para parabenizar a todos vocês e seus esforços durantes anos para ser a defesa de nossa cidade. - ela sorriu e as pessoas aplaudiram, mas eu continuei quietinho. - Bom, o buffet está aberto e a pista de dança também, quero ver esses alfas dançando hein!

Ela riu saindo do palco mas não deixei de notar algo, enquanto ela descia nos encarava, algo de errado está acontecendo aqui.

- Por que... ela ta olhando pra gente? - virei o rosto para olhar o Jungkook que até então parecia concentrado.

- Eu não sei, mas vou descobrir e ai-

Ele foi interrompido por um dos policiais que chegou em nossa mesa sorrindo me olhando.

- Então esse aí é o famoso ômega de Jeon Jungkook? - eu e ele levantamos, sorri envergonhado e meio que abracei o braço do Jungkook grudando nele, odeio tanta gente, é esquisito. - Esta com vergonha?

- Ele é muito timido, apenas isso - Jungkook disse por mim fazendo carinho em uma das minhas mãos, fiquei olhando Jungkook e depois olhei o outro policial concordando com a cabeça. - Ele não costuma falar com pessoas desconhecidas.

- Oh, entendo, minha filha é assim - ele disse intrigado e acabou chamando mais policiais que eram amigos dele. - Eles também estavam curiosos pra saber se era verdade que você traria um ômega.

- Para que eu mentiria a existência do meu ômega? Ele apenas não gosta de lugar com muita gente. - falou sério e fiquei surpreso, nunca disse isso pra ele, até então ele só tinha visto que eu não gosto de falar com outras pessoas.

- Claro claro. - alguns deles riram e eu apenas puxei a blusa do Jungkook pra ele me olhar.

- Vamos nos sentar... esquece eles... - sussurrei pra ele e ele concordou beijando minha testa e me deixando completamente com vergonha.

- Bom, se nos dão licença - disse tranquilo e nos sentamos de novo, deixando os homens falarem sozinhos enquanto estamos tomando o que o Taehyung pediu pra gente, como sempre pra mim apenas um suco, não tenho relação boa com a bebida e nem com as pessoas que já beberam perto de mim.

Jungkook me deixando confuso como sempre levou a mão para minha coxa e ficou fazendo carinho ali, respirei fundo olhando pro Taehyung que sorriu largo, bebi um pouco do suco e olhei o alfa do meu lado.

- Se algo te incomodar vamos embora. - concordei e ele ficou olhando pro meu rosto por um tempo. - Sabe, tem casais dançando.

- Você quer ir dançar?

- Você quer? - me respondeu com outra pergunta e eu acabei rindo disso.

- Eu não sei dançar. - resmunguei.

- Eu te ensino, vamos lá vamos - concordei levantando com ele e seguindo pra pista de dança no lugar.

Eu acabei rindo daquilo, porque até então foi um convite pra dançar com ele e quem eu sou pra negar ficar próximo e feliz com ele.

Jungkook nos ajeitou na pista e então começamos a dançar no ritmo da musica, sem nos preocupar com envolta de nós.

Parecia que estavamos em uma bolha onde só podia se ouvir nossas respirações e a música que tocava, não parávamos de olhar nos olhos um do outro, era como um imã que puxa cada vez mais e mais.

Quando senti a respiração dele proxima do meu rosto fechei os olhos automaticamente esperando o beijo que viria mas nada aconteceu, porque alguém estourou nossa bolha.

A mulher de mais cedo, a que estava no palco.

- Oh mas que casal mais lindo - ela riu tentando descontrair por ver que o Jungkook ficou sério, deve ter ficado incomodado - Mas queria ter uma dança com o policial Jungkook - olhou para mim sorrindo fraco. - Se não se importar

- Não... claro que não - sorri fraquinho me afastando aos poucos e reclamando internamente, estava tudo tao perfeito, por que não esperou mais um minuto?

Vi ele comecar a dançar com ela então precisei ir a procura do banheiro, me sentia apertado, olhei envolta até ver um lugar que achava ser a entrada para o banheiro, segui até lá vendo escrito alfas em um banheiro e ômegas em outro, obviamente entrei no da minha classificação indo direto a uma das cabines onde aliviei minha vontade de fazer xixi.

Arrumei minhas roupas e sai limpando as mãos e indo para fora do banheiro, mas fui parado quando um alfa entrou no banheiro

- Senhor... esse é o banheiro dos ômegas... - ele me olhou e sorriu de lado, tenho um grande problema

- Eu sei disso... te vi entrando - engoli seco me afastando do mesmo mas ele continuava a se aproximar, em um tempo rápido ele chegou até mim tentando me prender contra a parede - Você não é um ômega marcado, ótimo. - arregalei os olhos colocando a mão pra dentro do smoking segurando a adaga que coloquei ali dentro.

Eu roubei uma quando fiz a tour com o Tae... vai saber quando vou precisar?

Quando ele chegou mais perto eu puxei a adaga rápido o furando no braço, deixando ela ali presa e sai correndo desesperado, sabia que meu aroma iria ficar mais forte pra chamar o "meu" alfa.

O que não demorou já que ele veio bem afoito.

- Ta tudo bem? Senti seu cheiro do outro lado do salão... - eu estava estático na porta do banheiro o olhando.

- Ele... ele ia... - tento falar mas ele fica confuso, abre a porta do banheiro vendo um dos alfas da festa tirando a faca do braço, continuei a olhar o Jungkook que na hora que entendeu ficou com os olhos vermelhos indo pra dentro do banheiro

- Seu filho da puta - deu um soco em cheio no alfa que cambaleou pra trás desnorteado - Que porra ta fazendo no banheiro dos ômegas? - as pessoas começaram a vir pra perto e o Taehyung já veio pra cima de mim me abraçando.

- Parem o Jungkook - disse Taehyung mas antes que o Hoseok e Yoongi entrassem Jungkook sacou uma arma e atirou no cara, eu não vi onde mas ele ainda esta vivo... - JUNGKOOK!!

Olhei pra trás vendo os meninos segurarem ele e puxarem pra fora do lugar

- Vamos todos embora, andem - disse Hoseok e Taehyung foi me guiando pra fora dali.

Ainda desnorteado e surpreso entrei no carro quando chegamos nele e olhei minhas mãos.

Eu realmente esfaqueei alguém, um alfa... pra me proteger.

Isso era algo tão novo que me deixou sem saber como reagir... senti a mão do Jungkook sobre uma das minhas então olhei ele vendo seus olhos voltarem aos normal.

- Você que esfaqueou ele? - concordei e ele sorriu mais aliviado. - Você se defendeu dele, estou orgulhoso disso. - olhei pra frente sem jeito vendo que Hoseok que iria dirigir o carro do Jungkook. Deve ser medo dele bater.

- orgulhoso que eu tenha esfaqueado alguém? - o olhei novamente.

- Orgulhos de ter se defendido sozinho, sem ficar inseguro com as consequências - puxou minha mão e fez carinho - Eu sabia que essa festa não seria boa coisa.

- Por causa disso?

- Também. - ele suspirou - A ômega que veio dançar comigo já descobriu que sou o líder da máfia, tive que dar meu jeito

- Que jeito? - pergunto já pensando no pior.

- Só lembrei pra ela que posso destruir a reputação tão aclamada dela. - concordei devagar então por impulso deitei a cabeça no ombro dele pensativo.

- Você sabe, né? - começo calmo - Que nossos lobos são ligados...uma hora ou outra todo mundo vai saber tambem...

- É, eu sei - ele me olhou mas eu continuei a cabeça no ombro dele. - ele vive choramingando quando estou longe de você

- E mesmo assim você não quer tentar nada? - levantei a cabeça o olhando melhor.

- Jimin, você acabou de sair de um casamento, pensei que quisesse esperar um tempo - me olhou nos olhos e suspirou.

- Pra que? Se eu já sei que você vai ser meu alfa? - levanto a cabeça o olhando e vendo que ele ficou sem palavras - Você sabe disso tanto quanto eu... esse fingimento de que somos alfa e ômega um do outro já vai ser verdade...

- Eu sei... - ele me olhou - Você quer mesmo tentar algo? Sei sicuro di questo, ômega? (Tem certeza disso, ômega?) - o olhei tentando entender o que ele disse na outra parte

- Eu quero tentar, Jungkook... mesmo não entendendo o que você disse - rio fraco e ele colocou as mãos nas minhas bochechas fazendo carinho - Falo apenas em coreano... não essa lingua ai... - deixei o ar escapar pela boca enquanto sentia o calor das maos daquele alfa... como era bom. - por favor fale na minha língua.

- Um dia te ensino italiano, Mora(amora) - ele sorriu e eu também sorri- vou falar a sua língua sim, se é que me entende. -ele aproximou nossos rostos de novo, na nossa segunda tentativa de um beijo, mas o carro foi bruscamente parado

- Fodeu - disse Hoseok engolindo seco então mexeu no câmbio automático do carro e queimou os pneus do carro acelerando com tudo - Yoongi me mandou mensagem falando que estão nos seguindo.

- Ma che diavolo!(mas que caralho) - disse o alfa ao meu lado me fazendo segurar nele com força o vendo sacar a arma, porra desde quando ele estava com aquela arma ali? Sou tão lerdo que nao a vi? Pensei que Hoseok tivesse tirado dele.

- A gente vai morrer! - gritei com as curvas que o Hoseok fazia, porra estava parecendo uma criança no controle do carro, indo em zigue-zague pelos carros para fugir do que nos seguia.

- Não joga praga porra! - gritou Hoseok de volta apertando o volante nas maos enquanto eu quase rasgava o estofado dos bancos e o terno do Jungkook.

Era o destino, era ele dizendo para nao beijar Jungkook, irei o ouvir.

- Hoseok pega o caminho da casa segura, vou deixar Jimin lá - falou e rapidamente o outro alfa concordou trocando a rota - Quero que Taehyung fique lá também!

- Certo! - falou alto dirigindo a toda velocidade enquanto fechei os olhos com força

Mas que porra de noite é essa????



Oiiiii genteee, tente atualizar o mais rapido o possivel mas tive imprevistos.

não to acreditando que ja somos 34k de views!!!! Sempre tive tanta insegurança pra publicar essa fanfic, me da tanto orgulho ver o tanto de gente que gosta e ta aqui, amo voces de verdade!!

Continue Reading

You'll Also Like

29.1K 3.2K 83
Cometer um erro uma vez é normal, todo mundo erra. Cometer o mesmo erro duas vezes já é burrice ou falta de atenção, mas... cometer o mesmo erro insi...
27.6K 1.5K 9
onde um gatinho não sabia que tinha um coelho e um tigre gamadinhos em si (fanart da capa não é minha, créditos: twitter:pwom Instagram:pixelplume ...
324K 40.3K 18
[CONCLUÍDA] LIVRO ORIGINAL DISPONÍVEL NA AMAZON E NO KINDLE UNLIMITED! Sinopse do livro original: " Aos oito anos de idade Timothy é diagnosticado co...
9K 714 31
O que estamos dispostos a passar pelo nosso verdadeiro amor? Jeon Junkook é literalmente o garoto dos sonhos de Park Jimin, mas Junkook nunca se deu...