Connected Universes | Lies

By LarsWantaCorp

48.7K 5.2K 12.1K

Quase dois anos haviam se passado após a queda de Sokovia, Wanda e Pietro formavam a mais nova dupla dos ving... More

ATENÇÃO
1 - Bad Reflexes
2 - A Moment Of Lucidity
3 - In An Unknown Place
5 - Totally Stoned
6 - Sisters
7 - Rainbow Night Club
8 - "Girlfriend? What Girlfriend?"
9 - Memoirs
10 - Time To: To Blurt Out
11 - Unmasked?
12 - Serious Problems
13 - Holding On Tight
14 - "Not This Time..."
15 - Raising Suspicion
16 - Business Party
17 - Failed Attempts
18 - There Is No Time
19 - "I Trust..."
20 - Someone Known?
21 - "... I Look For A Mother!"
22 - A Big Wait
23 - New Threat
24 - Suspicions And Discoveries
25 - War
26 - Blip
27 - Strange Behavior
28 - Necessary Conversation
29 - "Say Goodbye, Sn..."
30 - First Month After The Wave
⚠️AVISO IMPORTANTE⚠️

4 - Training

2.1K 243 587
By LarsWantaCorp

As vozes e os passos nunca foram tão presentes na base quanto naquele momento e mesmo que estando em seu quarto localizado no último andar, Wanda podia sentir a movimentação que se instalava na parte baixa do complexo. Assim como os demais, ela tinha plena consciência do que aconteceria caso alguém não chegasse no horário requerido por Tony, provavelmente as coisas ficariam mais do que intensas naquele treino. O homem tinha uma forma brilhante de como usar sua mente para criar ideias e consequências caso um atraso ocorresse quando era ele a pessoa que iria conduzir o treino. Talvez por esse único motivo todos que residiam o complexo haviam ido dormi cedo para acordarem mais dispostos naquela manhã.

E por esse mesmo motivo Wanda estava no corredor a caminho do quarto ao lado. Desde do momento em que abriu seus olhos quando o despertador tocou, até o momento em que terminou de se vestir, ela não havia escutado um barulho sequer vindo do cômodo ao lado. Isso poderia significava apenas uma coisa.

Fechou a mão ao parar em frente a porta e deu três toques leves sobre a madeira na esperança de que aquilo fosse o suficiente, porém nenhuma resposta lhe veio de quem estava do outro lado da porta. Wanda voltou a bater na madeira, dessa vez sua mão foi envolvida pela vermelhidão de seu poder, apenas um toque seria necessário para despertar a pessoa ali dentro, estando ela dormindo ou apenas perdida em seus pensamentos.

- quem é? - a voz soou alta o suficiente para que Wanda conseguisse ouvir.

- sou eu, Wanda - a morena se afastou um pouco da porta quando escutou passos se aproximando dali vindos do lado de dentro - apenas vim ver se você já está pronta, acho que todo mundo já tá esperando lá embaixo.

Wanda estranhou quando o barulho dos passos cessaram e o silêncio voltou a reinar do outro lado da porta por alguns segundos, era como se o quarto estivesse vazio mesmo com a presença de alguém lá dentro. Quando ela estava prestes a chamar novamente, a porta se abriu de repente e sem nenhum aviso prévio.

- desculpa por não ter te atendido antes - Sn saiu do quarto e fechou a porta atrás de si. Wanda notou que a garota usava um dos muitos conjuntos de moletom que ela e Natasha tinham emprestado para Sn desde da noite em que eles haviam a resgatado - não dava pra escutar muito bem do banheiro.

- tudo bem - Wanda não sabia porque, mais por algum motivo ela havia pensado na possibilidade de Sn ainda estar dormindo, mas aparentemente ela estava errada, pois a garota estava ali já totalmente pronta em sua frente.

Obviamente ela não sabia que Sn realmente ainda estava na cama, assim como também tinha ignorado todos os chamados de sexta-feira. Ela apenas levantou quando Wanda bateu na porta pela segunda vez, porque a morena usou de seus dons para desperta-la, Sn usou também de sua velocidade para se trocar rapidamente sem que aguça-se as suspeitas de wanda com a possível demora.

Ao entrarem no elevador, Sn percebeu a diferença gritante das vestes que cada uma das duas usava. Enquanto ela usava um simples conjunto de moletom na cor azul escura, Wanda vestia a mesma roupa de quando a encontraram, uma calça preta junto de uma jaqueta vermelha e um par de luvas também vermelhas que iam até a metade de seus dedos. O conjunto completo sendo totalmente de couro.

- não precisa se preocupar com isso - Wanda não precisou ler a mente da garota para saber o que se passava em sua cabeça, o olhar emaranhado dizia tudo por si só - você está ótima assim.

- bom, disso eu sei - apesar do egocentrismo, ela tinha de fato algo matutando em sua mente, porém não era exatamente aquela dúvida que Sn estava tendo no momento - só não entendi porque você vai usar essa roupa em um treino... Achei que fosse apenas para missões ou algo do tipo.

- a verdade é que os treinos do Stark nunca são apenas isso - a porta do elevador se abriu e as duas seguiram pelo corredor que tinha ali - não serei a única preparada por aqui, acredite.

Sn ao menos teve tempo de pensar que Wanda poderia estar exagerando, uma vez que chegaram ao fim do corredor já abrindo o conjunto de duas portas que tinha ali e tiveram a visão do local onde a maioria já se encontrava, a grande sala contava com a presença dos homens, todos eles também vestiam seus trajes, exceto por Tony que assim como Sn usava apenas um conjunto moletom.

Aquele lugar parecia bem mais grande do que qualquer outra sala de treino que Sn já tenha entrado, o espaço era grande o suficiente para caber uma dúzia de carros enfileirados, a grande parede de vidro do lado direito dava uma ótima visão do que se acontecia na área exterior. Do lado esquerdo havia um grande arsenal que continha todo tipo de armamento, desde armas de fogo a simples canivetes. um estande de tiro também ocupava um dos quatro cantos daquele grande cômodo.

- acha que está preparada para isso, Sn? - Steve perguntou quando as duas se juntaram ao grupo de homens no centro daquela grande sala.

- essa é a única certeza que tenho no momento, Capitão - o tom convencido surpreendeu o homem. Como Steve não havia tido muita interação com Sn desde o momento em que ela tinha chegado na base, ele não chegou a conhecer aquele lado dela.

Ninguém realmente havia conhecido a verdadeira Sn, pelo menos não até agora. No começo de tudo quando a resgataram, não era ela ali, não era o seu jeito de ser e nem seu comportamento normal e além de tudo, também não era sua personalidade original. Agora com tudo de volta aos eixos e com suas memórias devolvidas, aquela era ela realmente, e pelo pouco tempo que os vingadores a conheceram eles não iriam notar essa mínima mudança de personalidade. Ao menos era o que Sn esperava.

O par de portas foi aberto novamente chamando os olhares alheios para a figura que havia acabado de entrar. Natasha se aproximou do grupo sem dizer nada e parou atrás das outras duas mulheres. Com aquele ato da ruiva, Wanda pareceu não notar quando ela mesma segurou a respiração por mais tempo que o necessário após perceber que a ex-espiã se manteria atrás de si. Diferente de Sn captou perfeitamente o momento exato em que a postura corporal da morena se tornou outra com a presença de Natasha. Somente o peito estufado já entregava tudo, Sn se viu sorrindo com os pensamentos que passaram por sua cabeça, porém ela ainda manteria eles consigo.

Sn se lembrava de presenciar a estranha dinâmica entre as duas mulheres, mas somente percebeu algo de diferente naquele momento com a mudança repentina de postura de Wanda. Talvez ela estivesse criando algo inexistente em sua mente, porém ela esperaria para ter certeza. Afinal, tempo era o que ela tinha de sobra.

- acho que com todos aqui já podemos começar - vendo que conseguiu a atenção de todos para si, Tony andou até o arsenal e com um gesto simples das mãos chamou Sn para se juntar a ele - como vocês já devem saber, por um tempo ainda indeterminado teremos a presença de alguém especial entre nós aqui no complexo e acho que não preciso reforçar o pedido de que a tratem bem, vocês sabem como as coisas por aqui funcionam - Tony tinha a plena certeza de que o cuidado com Sn seria o melhor. Embora não gostassem de admitir com palavras exatas, eles cuidavam e se preocupavam uns com os outros - como o treino será focado na nossa mais nova convidada, eu bolei algo um pouco diferenciado para o dia de hoje.

- ok, agora nos conte uma novidade - o deboche que veio junto da intromissão repentina de Natasha causou efeito na maioria ali, Sn junto de Sam e Pietro se seguravam ao máximo para não rir ali mesmo e a cada momento em que os olhares dos três se cruzavam parecia cada vez mais difícil de segurar aquilo. Steve e Wanda mesmo que afetados, conseguiam se manter sérios. Já Visão parecia não ter entendido exatamente o que a ruiva queria dizer com aquilo e ficou confuso quando notou que as palavras de Natasha causou efeito nós demais.

- você mais do que ninguém vai gostar do que eu tenho em mente, Romanoff - Tony ignorou completamente o fato da maioria querer rir de sua cara. A certeza no tom de voz do bilionário conseguiu aguçar a curiosidade de todos ali.

...

A ideia de Tony funcionária mais como um desafio para Sn. Ela teria de enfrentar todos ali, um de cada vez, tendo como tarefa derrubar ao menos três deles em meio esses confrontos, isso antes que ela fosse derrotada três vezes. Todos os combates seriam individuais e o resto da equipe ficaria apenas assistindo a batalha de canto. Como haviam sete deles, Tony apenas observaria o desempenho de Sn e também a evolução de cada um dos vingadores.

Embora as regras não fosse muitas, elas foram passadas mais de uma vez para que ninguém ficasse perdido ou as esquecessem no meio do confronto. Para a vitória valer, o adversário da pessoa deveria cair por completo no chão, seja por ter sido derrubado ou simplesmente porque perdeu o equilíbrio. Todos poderiam usar e abusar de seus poderes, métodos e habilidades em meio a batalha, porém os vingadores não poderiam usar nenhuma arma que viesse do arsenal, com exceção de Sn por acharem que tudo ficaria muito pesado pra ela caso não tivesse nenhum suporte. Apesar de Sn saber que não precisaria daquilo, ela não questionou aquela decisão vinda de todo o grupo.

Inicialmente, aquilo seria apenas uma pequena experiência para saberem até onde Sn poderia ir e claro, ela tinha a opção de recusar tudo aquilo e voltar para quarto, porém ela nunca recusaria uma boa batalha, ainda mais quando havia comida envolvida no meio. Ao questionar se iriam se alimentar antes do treino, Sn teve a culpa de despertar uma ideia em Tony, o homem anunciou que ela apenas poderia comer se vencesse o desafio que lhe foi proposto, claro que caso Sn não conseguisse ela comeria de qualquer forma, pois ele jamais negaria aquilo a alguém. Evidentemente, para Sn aquilo havia sido apenas mais um incentivo para concluir o que foi solicitado.

A plateia que estava no canto da sala ao lado do arsenal observava atentamente cada mínimo movimento vindo das duas figuras no centro da grande sala, todos apreensivos demais com os possíveis acontecimentos que aquele confronto poderia gerar e o fato de aquele ainda ser o primeiro duelo causava uma certa intensificação naquela sensação. Dava pra se dizer que aquele confronto mostraria se aquilo havia realmente sido uma boa ideia, ou se Tony tinha se precipitado em exigir muito de Sn em tão pouco tempo, afinal aquilo serviria para saber até onde ela poderia ir e não para sobrecarrega-la.

Por fim todos ficaram de boca a berta ao perceberem que a resposta veio tão rápido quanto o surgimento daquela duvida e o fim daquele mesmo confronto.

- então, quem é próximo? - perguntou Sn enquanto ajudava Pietro a se levantar do chão.

Ela havia derrubado o garoto apenas com o bastão de defesa pessoal que ela havia pegado do arsenal. Apesar de valorizar o fato dele não querer entrar em um luta física com ela, por medo de machuca-la, Sn se viu seu opção quando Pietro apenas ficou sondando ela com sua velocidade e para que aquilo não se prolonga-se ainda mais, ela posicionou o bastão na frente dos pés de Pietro tão rapidamente que nem ele foi capaz de prever aquilo antes que tropeçasse.

...

Steve pensava naquela luta como uma forma de treinar o ataque e a defesa de Sn, porém ele não sabia como faria aquilo sem parecer que ele estava facilitando de algum modo para ela. Diferente de Tony, ele não achou que aquela seria uma boa forma de despertar as habilidades e nem um possível treinamento que talvez ela já tivesse tido antes, que logicamente ela não se recordava. Claro, ele também acreditava fielmente na possibilidade de que Sn já sabia agir em combate, para alguém com o dom como o dela isso deveria ser o básico, porém tentar trazer isso átona de uma única vez não aparentava ser a melhor opção e dado a atual situação que Steve se encontrava agora, era claro que ele parecia ser o único a pensar daquela forma.

- acha mesmo que consegui fazer isso? - de frente para Sn, Steve perguntou uma última vez.

- não sei dizer - assim como todos presentes ali, Steve acompanhou com o olhar a caminhada que Sn fez até o arsenal e permaneceu ali de costas para eles, dado a demora, Steve pensou que Sn estava indecisa no que escolher para aquele confronto - acho que só tentando pra saber - Sn não precisou olhar pra trás para saber o espanto que causou na maioria ali quando devolveu o bastão que ela havia usado momentos antes para ganhar de Pietro ao seu lugar, e simplesmente se virou novamente para Steve sem ter nada nas mãos. Dessa vez ela faria aquilo de uma forma diferente - afinal é pra isso que estamos aqui, certo?

Steve apenas afirmou enquanto analisava a volta de Sn para o lugar de onde ela havia saído apenas para devolver o bastão ao arsenal. Ele já havia tentado seu apelo e o viu sendo recusado, agora realmente não tinha mais para onde correr.

Ele faria aquilo.

Com Sn já posicionada em sua frente, Steve tirou seu escudo de trás das costas e avançou pra cima da jovem sem nenhum aviso prévio. A primeira tentativa de acertar um soco em Sn foi completamente anulada quando ela conseguiu desviar daquele simples golpe, o segundo golpe também recebeu o desvio rápido da garota como resposta.

- ela é boa - Natasha comentou baixo apenas para o pequeno grupo que observava o começo daquele confronto entre Steve e Sn. Embora Natasha já esperasse aquela boa formação vinda da garota, ela não imaginou que aquilo se manifestaria de forma tão rápida. Era incrível a forma como Sn facilmente desviava das investida de Steve, claro, ela sabia que o amigo não estava dando tudo de si, era visível para todos que ele estava pegando leve com ela. Mas para a ruiva isso não anulava o feito de Sn, ela simplesmente estava desviando de todos os golpes sem nenhum esforço - você deveria pegar umas dicas com a Sn, Wanda - como sempre, Natasha não poderia desperdiçar uma boa chance de provocar a morena, por mais mínima que fosse - os reflexos dela são melhores que os seus.

- eu realmente me recuso a acreditar que você não conseguiu dar conta da Maximoff sozinha - Tony desviou sua atenção do confronto apenas para encarar a ruiva ao seu lado - você já foi melhor, Romanoff - zombou. Ele obviamente sabia que a amiga era boa demais em seus ensinamentos.

Natasha não conseguiu devolver a provocação do homem a altura, pois a cena que ocorreu a frente deles tomou toda a sua atenção, assim como a de quem assistia ao confronto. Tony retornou a olhar para as duas figuras no centro quando notou a cara de espanto de Natasha.

Enquanto Sn segurava o lado esquerdo de seu rosto com as duas mãos, Steve olhava para a garota sem saber como reagir. Ele não achou que conseguiria atingi-la, ainda mais com o único golpe que ele havia aplicado mais intensidade do que deveria. Steve claramente não havia previsto aquilo. Já Sn por outro lado... Ela havia calculado perfeitamente o momento certo em que se deixaria ser atingida por Steve, ela precisava daquilo para usar a seu favor quando partisse para cima naquele confronto, onde ela pudesse lutar sem receio de ser descoberta ou de chamar mais atenção do que deveria. Em sua mente, eles veriam que o golpe de Steve induziu ela a usar o que já tinha guardado, com a diferença de que antes ela não sabia exatamente como usar e agora com aquele pequeno incentivo, suas habilidades de combate haviam sido impulsionadas para fora.

Sn tirou as mãos do rosto e passou a encarar o homem a sua frente, ela decidiu por não deixar transparecer nada em seu rosto enquanto olhava para Steve, ela sabia que poderia perder o controle e acabar rindo a qualquer momento, ainda mais com a forma que o loiro a olhava por achar que tinha a machucado. Steve não sabia que todo aquele receio era desnecessário e obviamente também não sabia que aquele soco não havia feito nem cócegas nela.

- eu sinto mui... - Steve se perdeu no meio da frase quando viu um punho vindo em sua direção, se ele não ouvesse sido tão habilidoso com seu escudo naquela fração de segundo, muito provavelmente o golpe teria atingido seu rosto.

Steve mal teve tempo de se recuperar daquele ataque repentino e já foi surpreendido com outro. Ele teve que se desdobrar de todas as formas para conseguir bloquear a sequência avassaladora de golpes vindos de Sn naquele momento. Após passar um bom tempo apenas bloqueando os golpes da garota, Steve conseguiu achar um falha naquela sequência e quando teve a oportunidade de retribuir as investida, ele não hesitou em fazer. Quando Sn demorou mais que o necessário em dar outro golpe, Steve deu um passo rápido para trás apenas para pegar um pouco de impulso e voltou seu passo para frente já forçando o escudo contra o abdômen de Sn colocando toda sua força ali, com isso Steve conseguiu lança-la um pouco longe de onde estavam, assim ganhando um pouco mais de espaço naquela luta.

Steve olhou ao redor naquele momento e percebeu que a sequência de golpes de Sn quase conseguiu o fechar na parede, mais um pouco de tempo apenas bloqueando os golpes dela e ele ficaria encurralado ali, o quê daria a chance de Sn o levar facilmente ao chão. Ao voltar sua atenção para Sn, o loiro pode ver por cima dos ombros dela que os demais heróis estavam totalmente vidrados no que acontecia entre os dois, eles nem ao menos piscavam. Provavelmente também ficaram surpresos com o retorno de golpes que a garota havia dado naquele confronto.

Ao notar que Sn começou a andar novamente até ele, Steve pensou rapidamente em uma forma de acabar logo com aquilo e obviamente já começaria a coloca-la em prática.

Quando a garota estava apenas a três passos de distância dele, Steve jogou seu escudo em sua direção na intenção de distrai-la do que ele realmente iria fazer. Sn conseguiu parar o instrumento de defesa ainda no ar apenas com uma de suas mãos, para em seguida o arremessar no chão, naquele mínimo momento de distração onde Sn parou para dar atenção ao escudo, Steve viu ali sua oportunidade de agir. Quando Sn voltou sua atenção para frente ela pareceu ficar confusa ao notar a ausência do homem ali. Steve que havia agachado no mesmo instante em que jogou o escudo não quiz deixá-la ganhar tempo com aquilo e por fim, a atingiu com uma rasteira nas pernas, o que acabou a levando instantaneamente ao chão.

A plateia que até o momento apenas observava atentamente toda aquela situação se desenvolvendo, não se importou em demostrar o descontentamento com o fim prematuro daquele confronto. Quando as coisas estavam começando a ficar mais agitadas, Steve simplesmente resolveu acabar com tudo.

- jamais avance sem ter uma plano em mente - ainda caída no chão, Sn conseguia sentir o piso gelado contra suas costas. Steve rapidamente ofereceu uma de suas mãos para ajudá-la - isso pode lhe custar muito - já em pé, Sn apenas assentiu para o loiro e o viu caminhar em direção ao grupo de heróis.

Sn humildemente guardaria aquele ensinamento caso já não soubesse dele. Todos ali haviam visto Steve ganhar aquela segunda luta, porém eles não sabiam que Sn tinha a entregado de bandeja para ele. Ela havia visto tudo em câmera lenta, desde o momento em que ele jogou o escudo, até o momento em que ele finalizou o confronto entre eles com aquela rasteira.

Ela tinha plena consciência de que não poderia ganhar da pessoal mais forte entre eles sem mais nem menos, ainda mais naquele primeiro treino. Sn tentaria ao máximo equilibrar os ganhos e as perdas sem que gerasse desconfiança neles.

...

Ela olhava por cima do ombro como se esperasse por alguma resposta ou ajuda vinda dali, porém recebeu apenas um balançar de cabeça como incentivo das pessoas que estavam atrás de si. Sn voltou a cabeça para frente e subiu o olhar para a figura que flutuava ali no centro da sala.

- você não vai descer mesmo? - Visão negou - e como vamos lutar desse jeito? eu não sei voar - apesar daquilo realmente ser uma verdade, Sn fingiu uma inocência que não existia dentro dela naquele momento. Ela literalmente tinha a capacidade de derrubar um oponente com aquela habilidade, mesmo que não a tivesse também.

- a muitas formas de me enfrentar nessa distância, apenas use o que lhe foi concedido - apontou para o armazenamento das armas em forma de sugestão.

Sn seguiu até o arsenal e pegou um conjunto de lanças que havia ali. Ela agradecia internamente por ele ter dito em palavras para que todos ouvissem, o que ela já tinha em mente.

Dessa vez Sn nem pensava na possibilidade de facilitar aquela luta para o androide, ela sabia que se fosse derrotada por ele o treino chegaria ao fim ali mesmo. Isso pois ela havia cometido o erro de se distrair de verdade no confronto que veio após o fim de seu duelo com Steve e antes daquele com Visão.

Por achar que tinha abusado de sua força ao atingir um soco duplo no torax de Sam, ela se aproximou sem segundas intenções apenas para ver se ele estava bem, porém quando chegou perto demais foi jogada longe por dois projéteis que saíram da base superior de cada uma das asas mecânicas do rapaz. Após aquilo o placar não ficou muito a seu favor, a próxima derrota que ela tomasse, somada aos outro dois tombos que ela já havia tomado a levaria ao seu fracasso e também ao fim daquele duelo. E ela não estava disposta em deixar aquilo acontecer.

Sn se virou rapidamente para Visão e sem nenhum aviso lançou o objeto em sua direção, o Android foi rápido em desviar, porém não tão sábio ao deixar a lança passar por ele e atingir a vidraça atrás de si. A força que Sn tinha utilizado para lançar o instrumento junto da velocidade que aquilo gerou, ocasionou na perfuração de todas as camadas da grande muralha de vidro que havia ali, a parede não cedeu, porém a lança ficou presa entre o vidro.

- isso foi... - Visão voo até o pequeno acidente que eles haviam causado e correu a mão ao redor do vidro onde a lança estava presa. Ele ainda não sabia ao certo como classificar o ocorrido, a única coisa concreta que se passava por sua cabeça, era se Sn seria capaz de conseguir perfurar as camadas de sua pele metálica, ela já havia mostrado ser portadora de uma força inimaginável, o que não deixava aquele ser um mísero questionamento descartável - ... Interessante - disse por fim.

Os que assistiam aquela interação entre os dois, ficaram tão curiosos com a capacidade de força de Sn quanto Visão. De todos os treinos que ocorreram ali, aquela havia sido a primeira vez em que alguém conseguiu danificar a parede daquela forma. O material blindado e laminado possuía camadas plásticas entre as lâminas de vidro que serviam para amortecer o impacto e aumentar a resistência física do material. Nem mesmo Steve havia conseguido perfurado o vidro, embora já tenha deixado sua marca registrada em forma de rachaduras algumas poucas vezes.

Sn voltou a encarar o grupo de pessoas a trás de si, ela estava pronta para se desculpa pelo o ocorrido, porém foi impedida por Tony

- não precisa se preocupar com isso agora, eu posso resolver esse problema mais tarde - a tranquilizou, aquilo de fato não era um problema para Tony - apenas terminem o que começaram - apontou para o conjunto de lanças na mão de Sn.

Sem dar uma resposta ao homem, Sn voltou sua atenção para o androide que ainda pairava sobre o ar e quando estava prestes a jogar outra lança, ela foi surpreendida com a figura avermelhada pousando sobre o chão e ficando apenas alguns passos de distância dela.

- desculpe pela hipocrisia de minha atitude - Visão se referia ao fato de ter descido ao chão, quando havia dito que se manteria nas alturas - porém gostaria de ter um confronto direto com você.

Quando a resposta demorou a vir, Visão achou que a jovem não tinha intenção de relevar sua gafe, porém ele logo descartou essa possibilidade quando notou o sorriso de canto que surgiu nós lábios de Sn e com um movimento rápido de sua cabeça ela concedeu seu pedido.

Sem esperar por outra interação, os dois avançaram um contra o outro e acabaram chocando seus punhos quando o soco de ambos se encontraram no ar, a onda de choque que aquele encontro causou não foi capaz de para nenhum dos dois. Por saber do que a pele do sintozoide era feita, Sn não tinha receio algum em abusar de sua força nos golpes contra ele. Visão também não se segurava naquela luta, ele havia avaliado a capacidade física de Sn e sabia que ela aguentaria um confronto direto contra ele.

Os dois lutavam de igual para igual, quando Visão investia em um soco, Sn bloqueava e já partia para cima logo em seguida, o androide também bloqueava e visse versa. Para os vingadores que apenas assistiam, aquilo estava no mínimo emocionante.

Com o soco certeiro que Sn conseguiu dar no maxilar do androide, Visão foi lançado as altura e antes que seu corpo batesse contra o teto, ele conseguiu retomar o controle e pôs-se a descer até onde Sn estava, ainda nas alturas usou da força de suas pernas para acerta-la. Mesmo Sn tendo bloqueado a investida do androide com os braços, foi impossível impedir o afastamento dos corpos que aquele golpe gerou. Sn mal teve tempo de desfazer o bloqueio em forma de x que ela havia formado com os braços para se defender do ataque de Visão e já foi surpreendida com as mãos do androide envolvendo seu corpo e a levando para as alturas, Sn mais uma vez mal teve tempo de raciocinar tudo aquilo, pois quando eles alcançaram o teto do cômodo ela já não sentia mais os braços dele envolta de si. Aquela queda seria inevitável.

Embora todos achassem que ali seria o fim do duelo com a escolha de Visão em fazer aquele ataque aéreo, ninguém pareceu realmente surpreso quando sem fazer esforço algum, Sn conseguiu manter o corpo apoiado em um único joelho e um punho quando chegou ao chão.

- isso não foi nada legal, sabia? - Sn subiu o olhar para o androide que ainda se mantinha no ar. Ela forçou o punho cerrado contra o piso e conseguiu impulso para ficar em pé novamente, aquele ato ocasionou em uma pequena cratera onde ela havia pressionado sua mão, porém ela não pareceu se importa com aquilo.

- e isso também não vai ser - uma rajada de luz amarela saiu da jóia de Visão e foi de encontro a Sn.

Para quem estava apenas acompanhando, tudo naquela cena parecia ter acontecido de forma rápida, mas não para Sn. Pra ela tudo ocorreu da forma mais lenta possível, o instante em que a rajada saiu da jóia e seguiu lentamente até ela foi o momento que Sn teve tempo para analizar aquela energia vinda dali apenas com o olhar e quando a energia ficou a centímetros de seu rosto, ela desviou sem dificuldade alguma.

Wanda que assitia tudo até aquele momento, desaprovou aquele atitude vinda do amigo. A energia vinda da jóia poderia partir alguém ao meio se não usada de forma correta e ela sabia que o androide não tinha totalmente controle do artefato mágico em sua testa, usar as rajadas quando necessário já era considerado perigoso e ter usado naquele momento foi algo totalmente desnecessário. Diferente da morena, todo o resto ali assistia o confronto com uma certa expectativa, não havia dúvidas de que aquele estava sendo o melhor até o momento.

Sn pegou duas das lanças que estava perto dela no chão, ela mesma havia as deixado ali quando partiu para o confronto direto contra Visão. Quando ela viu que o sintozoide estava prestes a ativar a jóia novamente, ela lançou um dos instrumentos na direção da cabeça de Visão, com aquilo a lança foi completamente derretida ao ser atingida pela rajada da jóia. O androide ficou confuso com o sorriso que moldou a face Sn após aquele ocorrido e decidiu descer ao chão novamente.

- gostaria de tentar algo - tentou se aproximar de Sn, porem foi impedido pela lança que foi jogada em sua direção, ele teve que usar mais uma vez da energia da jóia para eliminar uma segunda vez aquela espécie de arma - as estatísticas são boas, porém os riscos são altos - Visão já não tentava mais se aproximar da garota, a distância entre eles seria necessária de qualquer forma - então preciso que concorde antes - ao ver o androide levar a mão até a jóia no centro de sua testa, Sn conseguiu captar exatamente o que ele estava propondo a ela.

Natasha notou a mudança rápida de expressão da mulher ao lado, Wanda não parecia nada contente com aquela conversa entre as duas figuras no centro sala. Embora aquilo tivesse despertado sua curiosidade, ela preferiu manter sua atenção na cena que ocorria em sua frente.

A forma rápida em que Sn assentiu para o androide já aceitando aquilo logo de cara, não o surpreendeu, apesar do pouco convívio ele já havia notado que ela não recusava nada que podesse lhe custar a vida. Era como se além de gostar, ela também fosse atraída por um bom desafio.

Ao concentrar a energia da jóia em um único ponto, Visão deixou que apenas um rajada saísse dali.

- era só isso? - Sn questionou ao abrir os olhos e arquear uma sombrancelha para o sintozoide, ela literalmente não havia sentido nada a não ser o bem estar que sempre corria diariamente pelo seu corpo - juro que não senti nada de diferente.

Visão voltou a liberar a energia vinda de sua testa, porém não a parou dessa vez. Mesmo com aquela quantia de energia chocando-se com o corpo da garota ela não parecia estar incomodada ou se machucando com aquilo, na verdade era muito pelo contrário. Sn chegou a abrir os braços para receber aquela energia vinda da jóia. Todos estavam de queixo caído por notar que aquela rajada altíssima de energia não surtia efeito algum em Sn. Apenas o moleton que ela usava havia sido danificado no meio daquilo tudo.

- bom, com isso eu me retiro da jogada - Visão proferiu após cesar a energia que sai de sua testa. Aquilo atraiu os olhares alheios para ele - Sn provou ser capaz de me derrotar, então darei essa vitória a ela - todo aquele tempo em que lutou contra Sn, Visão também estudou e armazenou dados das habilidades e das capacidades físicas dela. Naquele último teste ele já esperava que ela conseguisse aguentar a energia vinda da joia, porém se surpreendeu ainda mais quando ela nem ao menos se esforçou para isso. Ele cederia a vitória não apenas por mérito e sim porque também gostaria de presenciar um confronto daquele nível, porém dessa vez sem estar envolvido. Ele apenas queria observar.

...


A decisão de Visão em entregar a vitória para Sn não havia sido bem vista pela maioria. Tony explicou detalhadamente que mesmo com a desistência do androide aquilo não iria favorecer Sn, simplesmente outra pessoa tomaria o lugar dele naquela luta e continuaria de onde ele havia parado, por fim ressaltou também que alguém poderia ganhar somente se o adversário fosse ao chão.

Após prestar atenção na explicação de Tony, Visão surpreendeu a todos quando se deitou sobre o piso do chão. Embora aquilo ainda fosse uma desistência subentendida, ele fez de um modo que se adequasse as regras.

Com o placar agora contabilizando duas vitórias e duas derrotas, o próximo confronto seria decisivo. Wanda e Natasha não precisaram discutir para saber qual das duas partiria para aquele confronto, a decisão foi tomada apenas com uma rápida troca de olhares entre elas e consentida pela ruiva com um simples movimentar de sua cabeça.

Infelizmente para Sn aquela não havia sido uma boa escolha, ela apenas se lembrou que deveria evitar um enfrentamento direto com aquela pessoa quando a mesma parou em sua frente. Sn se amaldiçoou por ser tão esquecida, porém não dava pra parar ali sem levantar suspeitas e por esse mesmo motivo ela início logo aquela luta, para que ela podesse chegar ao fim o quanto antes.

...


Ao olhar por cima do ombro, Sn conseguiu ver o pequeno estrago causado na parede que estava a poucos passos atrás de si, um buraco havia se formado sobre o cimento quando a energia avermelhada se chocou contra a parede, por pouco teria sido ela a sofrer aquele dano.

- embora não pareça, você é bem esquentadinha - Sn limpou a poeira que havia se alojado em seu ombro e caminhou para mais perto da morena, ela parou em um distância segura de no mínimo dois metros.

- dá pra se dizer que você também não fica muito pra trás nesse quesito - Wanda relembrou do confronto entre Steve e Sn, mais precisamente do momento em que ela partiu pra cima do loiro.

As duas já estavam a um bom tempo ali, elas haviam trocado uma boa quantia de golpes amigáveis, isso sem abusar nem um pouco de seus dons e habilidades. Porém isso mudou no exato momento em que Sn fez um comentário sugestivo sobre a relação embaraçosa que existia entre a morena e a ex-espiã, aquela simples insinuação acabou resultando no buraco alojado na parede atrás de Sn. Para os que assistiam ao confronto entre as duas, a rápida mudança do estilo de luta foi algo inesperado e por não conseguirem escutar a interação entre as duas por conta da distância, eles continuariam sem entender aquilo.

- me diz o que te motiva, Wanda - Sn correu os olhos até o lugar onde os vingadores estavam, ela obviamente já tinha seu palpite, porém gostaria de ouvir aquilo sair da boca da morena - quem sabe eu não diga também - levantou as sobrancelhas de forma sugestiva.

A resposta de Wanda veio rápida em um golpe preciso. As duas rajadas que ela lançou acertaram Sn em cheio, porém não surtiu nenhum efeito grandioso, a não ser o distanciamento entre elas que foi aumentado para mais três metros.

- muita conversa e pouca ação, Sn - Wanda levantou as mãos até a altura do abdômen e uma esfera de energia se formou entre elas - acho que está na hora de intensificarmos as coisas por aqui - conforme Wanda afastava as mãos uma da outra, a esfera entre elas passou a se expandir cada vez mais.

Quando a esfera tomou o tamanho que Wanda queria ela a lançou na direção da garota a sua frente, Sn conseguiu desviar sem nenhuma dificuldade, porém ela não previu a volta rápida da energia e acabou sendo atingida pelas costas. Um campo de força começou a se forma em volta de Sn partir de onde ela foi atingida, diferente do que todos ali pensaram, aquela não era apenas a clássica rajada de energia que a morena lançava em meio as batalhas. Dentro daquela redoma avermelhada, Sn não conseguia ver nada do que acontecia do lado de fora e tudo o que ela via do lado de dentro era o pouco espaço que continha ali, ela mal teria como se locomover dentro daquele pequena prisão.

Visão observava aquela cena com um pequeno sorriso, ele sabia exatamente o que a morena planejava com aquilo. Em um de seus muito treinos com Wanda, eles haviam elaborado uma nova forma de ataque mental que consistia na invulnerabilidade mental e física da pessoa atingida, além de deixar a mente completamente acessível para Wanda enquanto estivesse dentro do campo, a pessoa também ficaria totalmente impossibilitada de reagir fisicamente enquanto estivesse presa lá dentro. Era um truque complicado e embora Wanda estivesse testando ele pela primeira vez naquele momento, Visão não parecia estar nem um pouco apreensivo com aquilo.

- por favor, me diga que não é o que estou pensando - Natasha dirigiu-se a Visão ao notar o sorriso nós lábios do androide, com aquilo, ela teve a leve impressão de que ele sabia o que se passava ali.

- eu realmente não sei o que se passa na sua cabeça nessa momento - Visão notou que eles haviam atraído a atenção de alguns ao iniciar aquela conversa, com aquilo ele percebeu que a ruiva não era a única com dúvidas ali - mas posso dizer que é uma espécie de truque mental.

Com aquela confirmação do que ela já pensava, Natasha rezou internamente para que Wanda não passasse dos limites com aquele truque. Ela mais do que ninguém sabia do que a morena era capaz de fazer com o psicológico de uma pessoa, Natasha poderia simplesmente para com aquilo naquele momento, porém ela optou por deixar aquilo se desenrolar, ela daria o benefício da dúvida a morena.

- mais que merda é essa? - Mesmo com Sn presa do lado de dentro, as pessoas que observavam do lado de foram podiam vê-la, diferente de Sn que não via nada alem das paredes avermelhadas a sua volta. Eles também podiam a ouvir claramente, a distância dessa vez não atrapalhava em nada, pois o truque usado por Wanda permitia que o tom da voz de Sn se elevasse quando as ondas sonoras de sua voz se chocasse com a barreira avermelhada. E assim como o lado de fora, o de dentro também sofreria aquele efeito - droga! - Sn levou as duas mãos a cabeça quando sentiu o leve tormento que passou por ali. O som de sua voz havia voltado para ela, porém bem mais grave e gradativamente alto. Por estar em um lugar fechado e relativamente pequeno, Sn seria a única prejudicada em relação ao demais.

- Sugiro que não faça nenhum barulho aí dentro - quando a voz de Wanda ultrapassou o campo, Sn levou a mão mais uma vez a cabeça, porém dessa vez pressionou a palma de cada uma sobre os ouvidos na esperança de que fosse possível abafar aquele som - quem sabe eu não faça o mesmo do lado de fora - mesmo não estando em uma situação favorável, Sn não conseguiu não rir com aquilo. Ela conseguiu enfurecer a pessoa mais good vives do complexo com apenas um comentário e mesmo que Wanda tentasse negar aquilo ela não iria conseguir mudar a forma como Sn pensava. A morena literalmente se entregou ao reagir daquela forma e ela nem ao menos percebeu isso - não ria, te garanto que vai ficar cada vez mais pior - Wanda começou a andar lentamente até o campo criado por ela - a cada barulho de som que passar pelo campo, a barreira irá aumentar o tom de acordo com a sequência do som - Wanda deu dois toques na parede avermelhada como se ela fosse uma simples porta, aquilo surtiu efeito imediato em Sn que pressionou ainda mais as mãos sobre os ouvidos - com uma fala ou um simples barulho o som já é gradativamente elevado, falou duas o tom será ampliado duas vezes mais e caso cometa o erro de falar ou fazer barulho três vezes em sequência o... - Wanda parou de falar quando um soco foi proferido na barreira, aquilo sendo um pedido subentendido de Sn para que a morena parasse de falar. O som da voz de Wanda já estava elevado ao máximo do lado de dentro - bom, acho que você já entendeu bem a pegada.

Os vingadores estavam completamente sem reação diante daquela situação, dado ao que Visão havia dito, eles não esperavam algo daquele nível em um treino, ainda mais vindo da Maximoff mais nova. Talvez uma simples bagunçada nos neurônios não fosse algo tão ruim assim afinal.

O que todos ali não sabiam era que a morena havia feito algumas modificações naquele truque. Wanda obviamente não invadiria a mente de uma pessoa sem permissão novamente, então ela simplesmente usou um truque que era um pouco parecido com o que ela havia elaborado com o androide. Alem das diferença notáveis em comparação ao original, ela havia criado aquele truque sozinha usando o original como base.

- e o que você quer que eu faça aqui dentro? - mesmo tendo dito em um sussurro, o som voltou em um tom alto e agonizante para Sn do mesmo jeito.

- isso é simples - Wanda parou na frente de Sn que ainda mantinha o punho fechado sobre a barreira e mesmo sabendo que ela não conseguiria a ver, abriu um imenso sorriso - quero que você sai.

...


O silêncio que se fazia no cômodo, era como uma das muitas melodias que ela escutava em seus momentos de reflexão. Ela sabia que em algum momento a melodia calma já não tocaria mais e ela teria que voltar para realidade barulhenta que o mundo se encontrava. Ali ela estava prestes a viver essa metáfora de uma forma um pouco diferente.

A ausência do barulho se fez por completo quando Wanda explicou para Sn o que ela esperava dela com aquilo e tudo tendo sido dito através de um pequeno letreiro, a morena teve consciência de que se continuasse a falar, Sn possivelmente não aguentaria ficar por muito mais tempo ali. Seria como uma prova de resistência, Sn teria que destruir o campo usando força bruta para tal feito e isso obviamente não traria um bom retorno para ela. A barreira só cederia com uma sequência poderosa de golpes e caso ela não desse continuidade a esses golpes, o campo seria restaurado fazendo com que ela perdesse todo o seu progresso até aquele momento.

Sn encarava a barreira a sua frente como se houvesse um espelho ali e, fosse possível ver seu reflexo. Ela tinha a leve sensação de estar sendo observada por todos, embora não podesse ver para ter certeza, ela consegui escutar tudo, cada movimento corporal, cada respiração acelerada, o mínimo oscilamento cardíaco, ela ouvia literalmente tudo a sua volta, até mesmo o canto dos pássaros que estavam do lado de fora do complexo ela conseguia ouvir.

- você consegue fazer isso, Sn - respirou fundo tentando ignorar ao máximo o tom alto que invadiu seus tímpanos. Ela teria de se acostumar com aquilo caso quisesse sair dali.

O primeiro soco dado contra a barreira voltou como um canhão pra cima dela, a força utilizada ocasionou em um retorno alto em relação ao barulho, porém Sn não se deixou abalar com aquilo, ela devolveu uma sequência de mais três golpes e mais uma vez o retorno não havia sido nada agradável. Dessa vez ela provou da explicação que Wanda havia feito minutos atrás, o som da pancada foi amplificado para a mesma quantidade de golpes dado ali, fazendo com que ela descansasse os punhos sobre a barreira quando sentiu o tormento elevado lhe atingir, a contração do rosto sendo impossível de evitar.

Apesar de Sn ter utilizado de socos poderosos, eles não foram capazes se romper o campo feito por Wanda, não havia uma mínima rachadura sobre ele. Notando isso, Wanda se questionou se não estava indo longe demais com aquilo, ela olhou para o grupo de pessoas que estava do outro lado da sala e esperou que alguém reprovasse aquela atitude vinda dela. Porém exceto por Natasha ninguém devolveu o olhar, todos pareciam concentrados demais na garota dentro do campo, ansiosos para o próximo passo que ela daria.

Natasha semi-cerrou os olhos como se com aquilo fosse possível atravessar as camadas da morena e saber o que se passava eu sua mente. Wanda sentiu cada fibra de seu corpo reagir aquilo de uma forma nunca acontecida antes.

A básica interação entre as duas foi cortada quando Sn voltou a socar a barreira repetidas vezes, Wanda voltou sua atenção para o campo e seus olhos quase pularam para fora quando ela percebeu a pequena rachadura que começou a se formar no local onde Sn despendia ferozmente seus golpes. Todos acharam que naquele momento Sn conseguiria romper a barreira, porém as expectativas morreram quando os golpes da garota cessaram, com isso a barreira começou a se restaurar aos poucos.

- DROGA! - Sn procrastinou quando viu que todo seu esforço foi anulado. Ela havia tentado usar uma técnica que ela se empenhou em aprender com sua mãe. Porém apenas naquele momento quando ela falhou, no momento em que ela caiu no chão por conta do barulho ensurdecedor passando por seus ouvidos, foi que Sn percebeu que talvez ela não tenha se dedicado direito aos ensinamentos de sua mãe.

Ela se levantou do chão e voltou para o mesmo lugar que estava a segundos atrás, ela tentaria usar aquela técnica mais uma vez, afinal ela teria que sair dali de alguma forma. Sn buscou com sua audição por algo que a agradasse dentro daquela grande sala, quando não achou o que queria ali, correu com seu sentindo básico por toda a base, passou por cada sala, quarto, cozinha e banheiro, porém nada que lhe chamasse atenção foi ouvido. Apenas quando decidiu que teria de usar novamente o canto vindo de fora para aquilo, foi que outro som invadiu seus ouvidos. Uma musica bastante conhecida por ela começou a tocar no último andar da base, mais precisamente em seu quarto e sendo a única com a audição aguçada ali, Sn tinha certeza de que era a única a conseguir ouvi aquilo.

Ela correu os olhos pela parte superior do cômodo e parou quando encontro dois pares de câmeras viradas na direção dela, foi impossível para Sn conter o imenso sorriso que se formou em seus lábios. Ela com certeza se lembraria de agradecer H4 por aquilo.

Com o sorriso ainda estampado em sua face, Sn fechou os olhos para dar uma atenção melhor a melodia que tocava no andar de cima e também para tentar anular ao máximo qualquer som que não fosse aquele vindo de seu quarto. Os três primeiros socos dado não conseguiram desviar sua atenção e com isso ela se viu motivada a continuar. Sn distribuía uma sequência generosa de golpes na barreira a sua frente com as duas mãos, cada vez que o tom do baque era elevado, Sn tentava ao máximo que podia não se deixar levar por esse barulho, a cada golpe o tom parecia cada vez mais alto, o que tornava a melodia cada vez mais distante, porém ela não pensava em parar ali, ela sabia que era capaz de bem mais do que só aquilo. A cada soco proferido ali, Sn pensava em todos os feitos dela ao decorrer dos anos, então ela com certeza era mais do que capaz de sair dali de dentro.

O rachado de antes havia voltado, porém ela viu suas expectativas indo embora quando ela já não conseguia mais se concentrar no melodia, o barulho dentro daquela redoma avermelhada estava começando a chegar em níveis que Sn poderia jurar ser impossíveis e por mais que tentasse, era impossível se manter longe daquilo. Com sua atenção agora toda no barulho ali dentro, Sn sentiu uma raiva descomunal por ter se entregado tao rapidamente daquela forma e por mais agoniante que fosse, ela não cessou os socos. A sensação de ter falhado, junto da raiva faziam uma ótima parceria no meio de tantos golpes, Sn estava tão frustada com o ocorrido que mal percebeu que já não ouvia mais nada ao seu redor, nem a música e nem mesmo o baque das pancadas. A única coisa que tomava toda sua atenção no momento, era a raiva gritante dentro de si implorando por um momento de libertação e sem perceber, Sn acabou concedendo isso a ela.

Wanda arregalou os olhos mais uma vez quando notou a fúria que Sn utilizava para tentar se libertar, a continuidade de golpes dadas sobre a barreira logo chegaria ao fim junto da resistência daquele campo. Todos haviam visto como a postura dela mudou gradativamente de uma simples tentativa, para um "agora é vida ou morte".Wanda acharia um comportamento normal caso não ouvesse consequências para aquilo, porém tinha e Sn não parecia mais ser afetada por elas, ela não parecia se importar com o retorno negativo que aquilo trazia a ela.

Quando a rachadura começou a se expandir por todo o campo, a maioria ficou paralisada por não saber como reagir aquele momento. Diferente de Wanda que ao notar o pouco que faltava para Sn conseguir finalmente se soltar, deixou que o poder avermelhado envolvesse suas duas mãos e crio uma nova esfera entre as duas novamente, porém dessa vez não lançou e nem a aumentou, ela simplesmente começou a forçar as duas mãos sobre aquela nova bola de energia e isso pareceu dar mais resistência a barreira, pois as rachaduras que corriam por volta do campo começou a voltar por todo o caminho que já haviam percorrido e retornavam aos poucos para o ponto de partida.

Sn simplesmente não se importou com o esforço que a morena fazia para manter a barreira intacta, ela continuava a socar a parede a sua frente incansavelmente e a forma como ela utilizava sua fúria para isso estava começando a deixar Wanda preocupada, por isso ela tentava ao máximo manter as paredes daquele campo intactas. De início, a morena conseguiu contornar toda aquela situação, o que acabou deixando Sn mais enfurecida do que ela já estava naquele momento. Talvez aquilo realmente não tenha sido uma boa ideia.

Wanda já conseguia sentir o suor se formando a cima de sua testa, mesmo não precisando utilizar de força física para manter a barreira em pé, aquilo ainda sim exigia muito dela. A cada novo soco de Sn a rachadura voltava a se expandir e Wanda já não estava mais conseguindo conter aquilo, a força de Sn era realmente invejável. Em uma última tentativa de manter Sn do lado de dentro, Wanda expandiu o tamanho da esfera em sua mão para logo em seguida diminui-la novamente, esse simples truque foi replicado sobre o campo que também teve o espaço expandido para em seguida ser diminuido. Porém Wanda não contou com a possibilidade de Sn se lançar sobre a barreira quando conseguisse impulso com aquela possível expansão do campo, e por conta daquela pequena gafe, Sn foi capaz de romper a barreira.

E como havia acontecido algumas outras vezes em meio aqueles duelos, Sn caiu com apenas um joelho apoiado sobre o piso e com o punho direito também sobre o chão buscando por apoio, seu outro braço tendo com suporte o joelho da perna que se mantinha livre de qualquer esforço. A respiração claramente descompassada indicava o quanto ela lutava para se manter no controle daquela situação. O nevoeiro avermelhado que se formou atrás de Sn após o rompimento da barreira, indicava nada mais do que o fim daquela prisão.

Preocupados com o fato de que as garotas haviam claramente ultrapassado seus limites, Natasha e Steve partiram em direção as duas, porém foram surpreendido quando Sn se levantou do chão e partiu pra cima de Wanda mal dando tempo para a mesma se recompor.

Wanda bloqueou rapidamente o soco que acertaria seu rosto com um escudo criado por ela mesma, ela estava cansada por todo aquele esforço e não tinha mais forças para revidar os golpes vindos de Sn. Já a garota parecia ter tido suas forças revigoradas pela fúria.

- Der'mo (merda) - a língua européia se fez presente quando Wanda sentiu suas costas colidirem com a parede de vidro atrás de si, ela havia sido encurralada por Sn.

Quando Wanda notou que o escudo estava prestes a se romper, ela teve como primeira reação fechar os olhos e esperar pelo golpe que traria sua derrota, porém mal sabia ela que aquele golpe nunca víria.

Sn estava prestes a finalizar aquele combate quando sentiu seu pescoço ser enlaçado por pernas consideravelmente fortes e logo em seguida ter seu corpo lançado para longe de Wanda. Por pouco ela quase limpou o chão com seu próprio rosto, antes que chegasse por completo no piso de mármore, Sn conseguiu manter seu peso apenas com as mãos e parou em uma posição acadêmica, quem visse de fora provavelmente acharia que ela estava fazendo flexões. A fúria dentro dela foi inexplicavelmente ampliada, sn impulsionou seus braços sobre o piso e com isso voltou a ficar de pé, ela correu os olhos por toda a sala a procura de quem havia feito aquilo e quando finalmente encontrou sua reação não foi a que ela achou que seria, a raiva dentro dela foi totalmente arrancada de si quando seu olhar cruzou com o da mulher que estava a poucos passos de distância.

- o que acabou de acontecer aqui? - Wanda tinha acabado de abrir os olhos e toda cena de instantes atrás já não era mais a mesma. Sn estava em uma boa distância, diferente de quando tinha fechado os olhos e esperou pelo ultimato da garota. Outra diferença gritante, era Natasha ao seu lado em sua tão conhecida pose de luta. Se antes ela estava prestes a ir ao chão, agora ela já não corria esse risco.

- eu salvando sua pele - Natasha pôs-se de pé e caminhou até Wanda - apenas o de sempre - deu de ombros.

- achei que fosse proibido interferir em um confronto - Wanda ignorou a provocação da ruiva, aquele não era o momento para implicações.

- na verdade não há uma regra clara sobre isso - Natasha estava certa, realmente não havia nada que proibisse uma interferência daquele tipo. Wanda e Sn se olharam por alguns segundos para logo em seguida encarar a ruiva, a mesma dúvida passeava pela cabeça de ambas - que foi? - instantaneamente Natasha entendeu o que as duas queriam quando Sn deu dois passos para o lado, do outro lado da sala ela pode ver os homens olhando para elas, Steve estava um pouco mais próximo por ter feito a corrida até ali junto de Natasha - ah... vocês querem que eu vá? - a dúvida era real.

- continue aí, Romanoff - Stark tomou a frente antes que uma das garotas falasse algo - Wanda faz parte da sua creche e ela tá precisando de uma força extra no momento.

A sugestão de Tony causou um certo incômodo em Sn, ela engoliu seco quando a ruiva devolveu um "como quiser" junto de um sorriso para o homem. Um medo tremendo de machucar Natasha correu por todo seu corpo, embora tivesse tido esse mesmo receio nos outro confronto, com a ex-espiã aquilo parecia ter se multiplicado e ela sabia que não tinha nenhuma relação com o fato dela não possuir nenhum tipo de poder, Sn havia visto muitos vídeos onde Natasha acabava com diversas pessoas ao mesmo tempo, então ela não tinha dúvida alguma em relação as capacidades de luta da ruiva. Ela apenas não conseguia explicar o que sentiu ao imaginar que poderia a machucar de alguma forma. Assim como também não sabia explicar o porquê de se sentir atraída por ela e Sn tinha consciência de que essa fascinação por Natasha passava longe de ser algo carnal ou qualquer outra definição de romance. Apenas era algo totalmente inexplicável.

Ao contrário de Sn, Natasha ficou um tanto quanto ansiosa com aquela oportunidade, ela já não aguentava mais apenas assistir e não poder participar daquela pancadaria. Nessa altura a ruiva nem se preocupava mais com a possibilidade de Sn não aguentar aquela diferença de equipes, pois naquela manhã ela havia mostrado ser capaz de atos grandiosos.

E Wanda, bom, ela obviamente não reclamaria.

- vou precisar disso - Natasha apontou para o escudo nas costas de Steve, o loiro foi rápido em levar o instrumento até ela - obrigada.

- não o danifique, por favor - Steve deu as costa e caminhou até o grupo de homens.

- relaxa, eu jamais seria capaz de acabar com seu relacionamento mais duradouro - Natasha debochou.

- não me referia a você, Romanoff - o loiro deu uma última olhada por cima do ombro mesmo enquanto andava e piscou para as três mulheres ali.

Sn levou mais tempo do que era preciso para conseguir entender que Steve falava dela, embora fosse considerada uma pessoa inteligente, sua falta de atenção em certas coisas trazia uma ideia contrária. A mudança de postura das duas mulheres a sua frente pareceu desperta-la, Wanda e Natasha se posicionaram lado a lado, enquanto a ruiva tinha o escudo de vibranium em mãos, a morena havia criado um novo escudo há sua frente, as duas totalmente preparadas para qualquer que fosse o próximo passo de Sn.

- olha, vocês tem cert... - Sn de fato não queria ter de arcar com aquele confronto, porém ela viu ser impossível tentar contornar aquela situação quando as duas mulheres avançaram pra cima dela sem ao menos dar a Sn a chance de termina sua fala.

Os homens que assistiam aquilo pareciam realizados com a cena que se desenrolava perto da grande parede de vidro.

- porque tudo parece ser tão emocionante? - Visão não direcionou aquela pergunta a uma pessoa específica, porém esperava que um dos homens ali lhe devolvesse aquela interação.

- não sei dizer - sam observava atentamente a interação entre as três mulheres - ela parece ter o dom de deixar as coisas assim - ele não precisou especificar a pessoa a quem se referia, todos ali já sabiam bem sobre quem ele falava.

- acho que tem algo a mais, algo além disso - o bilionário atraiu os olhares alheios para si ao fazer aquele comentário. A cena que acabará de acontecer entre as mulheres surtiu efeito em todos ali. Tony se surpreendeu com a facilidade que Sn amassou o escudo apenas com soco, para logo em seguida Natasha o desamassar ao bater com ele sobre a cabeça da própria Sn a cena teria sido cômica se a ruiva quase não tivesse metido a cara na parede quando Sn utilizou mais força do que deveria ao tentar tirá-la de cima de suas costas, porém Wanda foi rápida em puxar a ex-espiã até ela antes que sua cara se chocasse com a vidraça. Mais precisamente, a levitando até ela - vocês viram o que eu vi, certo?

- o estrago no meu escudo ou Romanoff e Maximoff trabalhando juntas? - Steve havia ficado tão surpreso quanto Tony quando ambas as coisas aconteceram. Ele tinha os braços cruzados na altura do peito quando mirou o homem ao seu lado - te garanto que vimos as duas coisas.

- eu acho que tenho a sua resposta, Visão - o retorno de Pietro naquela assunto fez com que os homens tirassem sua atenção por breve segundos da interação entre as três mulheres apenas para o encarar - concordo com Sam em parte, porém faltou ressaltar que essa é a primeira vez que minha irmã e a ruiva trabalham em equipe. Elas sempre puxam um contra, nunca uma parceria ou uma dupla e dessa fez foi diferente, talvez isso tenha elevado nossas expectativas em relação a essa luta... Bom, pelo menos é assim que eu vejo - deu de ombros antes de voltar toda sua atenção ao confronto.

Todos seguiram o passo de Pietro e também retornaram a assistir a cena entre as três, porém a atenção deles ainda estava no que o loiro havia acabado de dizer. Afinal de contas, era um bom ponto.

CONTINUA...

Hey guys, tdb?

Espero ter alcançado as expectativas de vcs com esse cap, até agr foi oq mais me deu trabalho... Caso tenha alguns erros, estarei passando mais tarde para corrigi-los.

Tem algo que eu esqueci de mencionar;
Terá alguns caps que estarei adicionando músicas neles, ent sugiro que escutem a msc de fundo enquanto estiverem lendo a parte em que ela será inserida. Isso pq eu acho que trás uma experiência melhor, porém caso não queiram, tudo bem. Façam da leitura o mais agradável possível para vcs.

Enfim, até o próximo cap🙃

Continue Reading

You'll Also Like

26.4K 2.4K 130
Oque será que vem por aí?
82.2K 7.1K 33
Quando criança a história preferida de Megan sempre fora a chapeuzinho vermelho.E sem saber o cruel destino,a colocara 18 anos depois cara a cara com...
11K 891 22
Caio é um adolescente de 17anos é vendido pelo seu pai para um mafioso muito obsessivo e frio . Mais quando ele se vem pela primeira vez o jovem f...
9.4K 928 14
Wednesday ganhou o celular do Xavier. Mas não esperava que iria receber mensagens anônimas. Agora com seus irmãos e amigos, ela tem que descobrir que...