Blood Type [L.S] EM REVISÃO

By marietomlinson8

70.6K 8.6K 9.2K

FANFIC PASSANDO POR UMA REVISÃO, em prol de uma melhoria na escrita e para corrigir erros que na época não fo... More

Prólogo
1
2
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
13,5
14
15
16
17
Antes de continuar a leitura...
18 (p.I)
19 (p.II)
20 (p.III)
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
Epílogo

3

2.3K 370 543
By marietomlinson8

REVISADO.


- Achei que não viria hoje. - Ouvi enquanto sentava na mesa do refeitório.

- Eu vim. - Disse sem muito interesse.

- Percebi. - Niall finaliza a fala.

Sai da casa de Louis quando percebi uma movimentação contínua do seu corpo, que indicava que ele acordaria a qualquer momento e eu não queria que a primeira coisa que ele visse ao acordar fosse um louco estático encarando sua pessoa. Corri de volta para casa mas todos já tinham ido para escola.

-Por onde andou depois que eu sai? - Amélia perguntou.

- Sai para esfriar a cabeça.

- Foi o novato lá? Ele está mexendo até demais com você em Harry, cuidado para não fazer alguma besteira. - Finalizou.

Mal sabe ela que fui para casa dele e o observei dormir como um psicopata - que é oque sou de fato.

"Por onde você esteve?"

Liam.

"Já disse."

"Não acredito em você."

"Não há muito que eu possa fazer nesse caso."

"Há sim, contar a verdade."

- Dá para vocês dois calarem as mentes? - Zayn disse bufando. Ele não gostava quando Liam brigava ou soava autoritário, ele era muito sensível.

- Desculpe babe. - Liam fungou seu nariz no pescoço de Zayn para se redimir e  Malik obviamente cedeu.

- Como ele se chama Harry? - Niall me perguntou.

- Quem? - Me fiz de sonso.

- O tal garoto que você está obcecado. - Colocou a mão no queixo com uma certa expectativa no olhar.

- Ele se chama Louis. - Falar seu nome em voz alta soa bem melhor do que apenas em minha mente.

- Um belo nome eu diria, será que ele é tão belo quanto? - Amélia disse com um sorriso travesso.

- Ele é. - Falei encarando a parede.

- Uau já está todo apaixonado? - Niall brincou.

- Não. - Falei sincero e grosseiro, não queria falar dele.

Estava ouvindo muitas conversas paralelas sobre Louis e isso já estava me irritando. Porque eles sentem tanto interesse no que é meu? Não entendo, ele é comum como todos os outros e só eu posso enxergar sua singularidade. Esses idiotas não deveriam nem dirigir os pensamentos a ele.

Ele não havia chegado, mas hoje tínhamos aula de teatro e eu sabia que o veria. Liam conseguiu trocar meus horários para que eu não esbarrasse com Louis durante alguma aula, mas só de saber que teria ele ao meu redor fazia meu demônio se agitar dentro de mim. A aula de teatro era para todos sendo a última do dia. Nos reuníamos no salão e seguíamos os comandos da professora Samantha Phelipe, ou Sra.Phelipe como todos a chamavam.

Me pergunto como seria falar com Louis diretamente e ouvir sua voz sendo dirigia somente a mim. Devo admitir que é uma proposta tentadora demais, mas muito arriscada, queria falar com ele e ouvir sua voz chamando meu nome, será que soaria igual como soou em meus pensamentos? Acho que não já que nos meus pensamentos ele gritava meu nome enquanto eu acabava com ele.

Estava olhando a parede quando a porta principal abriu e eu tive a visão que mais atormenta minha vida nesses últimos tempos. Um Louis sorridente abre a porta enquanto conversava com algum aluno que não me importava o suficiente para identificar, ele estava de calça jeans e uma blusa regata branca -- que dava visão de várias tatuagens nos braços que eu não havia visto, ótimo agora piorou tudo -- e um casaco dobrado que ele carregava nos braços.

Ele sorria abertamente gesticulando as mãos enquanto falava, era divino. Se no inferno eu achar o miserável que designou ele a mim pode ser certeza que ele vai estar morto.

- Harry se controle por favor... - Niall suplicou pondo a mão na testa, massageando o local. Com certeza ele estava me sentindo já que oque eu sentia era muito forte e certamente incontrolável.

- Eu estou tentando. - Disse sincero

- Então tente mais! - Esbravejou quase rosnando para mim.

- Niall não se exalte, pode chamar atenção. - Liam disse calmo como sempre. - Harry vamos para sala, você precisa sair daqui e-- Cortei a fala dele.

- Não! Não vou sair de perto dele. - Rosnei para Liam que ergueu uma sobrancelha pelo meu ato.

"Todos estão olhando para você graças a sua ceninha, vamos embora agora."

Quando senti Liam puxando meu braço de leve pude ver pela primeira vez Louis me olhando, seus intensos olhos azuis estavam fixos em mim e sua boca estava entre aberta em um "O" enquanto ele estava estático no meio do refeitório. Encarei ele de volta e se não fosse Zayn me cutucando eu não teria desviado o olhar nunca. Senti minha pele queimar enquanto sentia um prazer estranho em ter seu olhar sobre mim, não posso permitir que ele se aproxime, não é seguro...

- Viu oque você causou? Você precisa se controlar Harry. - Liam disse me arrastando para uma parte mais deserta dos corredores.

- Desculpe eu...eu não queria ter rosnado para você, foi por instinto eu não queria sair de perto dele... sei lá porque... - Evitava olhar em seus olhos que com certeza estavam repreendendo minhas ações.

- Ele é seu designado Harry, é normal você sentir uma possessividade e um instinto protetor com ele já que ele é seu.

- Não ele não pode Liam, não quero isso! - Falei alterando um pouco a voz, demonstrando meu nervosismo.

- Infelizmente não há oque fazer, conviva com isso e por favor evite estar perto dele para não fazer besteiras. - Liam finalizou.

- Obrigada pela paciência comigo, vamos?

- Vamos. - Saímos dos corredores, chamamos o resto do pessoal e fomos para nossas respectivas salas.

Espero que não trombe com Louis por agora.




(...)



Poderia dizer que o resto do dia se passou normalmente, se não fosse pelo fato que eu quebrei meu armário quando vi o Alex tocando o braço de Louis no intervalo. Eles estavam conversando e só com isso meu instinto protetor já começou a me incomodar, dizendo que Louis era meu e que eu devia tirá-lo daquele lugar, principalmente porque ele estava falando com Alex, aquele garoto desprezível. Quando Alex sorriu e apertou o braço dele vi Louis descer o olhar claramente incomodado com o ato dele e então soquei meu armário tão forte que a porta caiu.

Tive que ir na diretoria explicar minha situação e não foi difícil persuadir ela na minha versão da história já que é só usar um tom bajulador e passar um pouco de honestidade que esses humanos acreditam.

Agora estávamos indo em direção ao salão para aula de teatro que seria com todos os alunos do terceiro ano, consequentemente teria que suportar o peso de estar respirando o mesmo ar que ele. Estava sentado nas cadeiras junto de minha família observando Louis rir de algo que Dove falava com ele. Dove e Louis agora são amigos, ela estar ao redor dele não me incomodava, mas só ela conseguiu essa proeza mesmo. Eles riam baixo enquanto Louis analisava o roteiro que a professora distribuiu, hoje não seria uma peça e sim uma improvisação.

- Bom dia queridos! - Sra.Philipe saudou a todos.

- Bom dia. - Em uníssono todos disseram de volta.

- Hoje teremos uma cena improvisada com os alunos da aula passada que mais me chamaram atenção. - Disse pegando um papel. - Esses são,Alex Grace,Dove Cameron,Claire Saint e Louis Tomlinson.

Louis vai atuar na frente de todos, especificamente na minha frente, acho que não tenho auto-controle o suficiente para ver isso.

"Harry?"

"Sim Niall?"

"Acha melhor ir embora? Sinto seu desconforto."

"Ele não vai ." Esse foi Liam.

"De fato não irei."

- Shh! Já vai começar a apresentação então façam me o favor! - Zayn disse sussurrando para que apenas nós ouvíssemos.

Todos foram para frente da sala e ficaram em um círculo segurando os papéis. Não conseguia tirar meus olhos de Louis, ele estava brilhante, divino! Odeio ter esses pensamentos sobre ele...

INÍCIO DA CENA

- Porque você fez isso? - Dove.

- Eu não fiz nada! - Alex.

- Ah você fez sim! Acha que pode por as mãos no meu namorada e ainda por cima incomodar ela dessa forma?! - Dove exclamou irritada,até que ela não atua mal.

- Melissa eu já disse que ele não pôs a mão em mim!- Claire.

- Você fique calada sua..sua... - Dove pôs as mãos na cabeça e andou em direção a Claire.

- Ei! Você não ouse tocar nela ouviu? Sua idiota! - Esse foi Louis.

Tem como alguém que não possui sistema cardiovascular funcionando sentir adrenalina correndo nas veias?

- E quem você pensa que é para dizer oque eu posso fazer com a minha namorada, huh? - Dove se aproximou de Louis e ficou de frente para ele.

- Eu sou o melhor amigo dela caso você não saiba já que perde muito tempo transando com o Turner para se quer notar o ciclo de amizades da sua namorada. - Louis apontou o dedo em direção da Dove e todos na sala fizeram som de surpresa.

- Você não sabe oque diz. - Dove recuou.

- Ah ele sabe sim, ou acha que eu realmente acredito quando você diz que só vai "estudar" com ele?! - Claire disse com lágrimas nos olhos.

- Babe... - Dove encostou na Claire e então Louis avançou em cima dela.

- Não ouse! - Louis praticamente rosnou enquanto segurava o braço de Dove.

- EI NÃO TOQUE NELA! - Alex puxou Louis com uma certa força.

Nessa hora senti todos os meus músculos tencionarem e a vontade que tive de matar Alex foi súbita.

- Harry nem pense nisso. - Liam me alertou.

- Eu não ia. - Disse friamente e voltei minha atenção para apresentação.

- Ah porque não? Só você pode tocar nela Turner? Não tem vergonha de ajudar a idiota da Melissa a trair sua irmã?! - Louis disse e nessa hora todos abriram a boca em um "O".

- Obrigada pessoal, parabéns! Turma podem aplaudir seus colegas? - A professora disse sorridente e todos começaram a aplaudir.

E a próxima cena foi em câmera lenta. Enquanto todos comemoravam Claire puxou Louis para um abraço rápido e ele fixou os olhos em mim, ele me olhou pelo que pareceram horas -- mas foram apenas segundos -- e senti que ele conseguia sentir tudo oque eu estava sentindo naquele momento. Rapidamente rompeu o abraço com ela e limpou as mãos na calça, parecendo nervoso por ter me pego olhando para ele.

- Sr.Styles? Poderia vir aqui por favor? - Sra.Philipe me chamou no canto.

Me levantei -- sem tirar os olhos de Louis -- e fui em sua direção.

- Creio que já sabe oque vou propor...

- Sei sim e minha resposta continuará sendo não, sinto muito. - Falei tentando soar o mais gentil possível.

- Está desperdiçando um grande talento Harry, mas respeitarei sua opinião.

- Obrigado, novamente desculpe por isso. - Sai de onde estava e voltei para minha cadeira.

"Oque ela queria?" Zayn.

"O de sempre."

"Mas essa mulher não se cansa?!"

"Acho que não Z."

"Ela já veio pedir para você atuar de novo?" Liam.

"Sim mas neguei como sempre."

- Pelo amor de Deus se vocês não calarem as mentes peço para a Lia tirar a visão de vocês! - Niall disse bufando claramente com ciúmes porque ele não gostava quando eu falava com os outros telepaticamente -- vai entender. 

- Deixe de seus ciúmes bobos Niall. - Liam disse se agarrando a Zayn e cheirando seu pescoço.

- Quando você parar de agarrar o Zayn em público eu paro! - Niall disse cruzando os braços e Malik sorriu beijando Liam.

Nós vampiros somos muito...carnais, se é que me entendem. Gostamos de coisas sexuais e beijos quentes, já que ainda temos algumas características humanas. Quando Liam e Zayn casaram, passaram meses sem ficar com a gente porque não conseguiam não se agarrar, foi bem complicado. Zayn também disse que Amélia e Niall não podiam se olhar que eles já estavam num quarto transando, é cômico. Todos ainda sentem isso um pelo outro, mas já aprenderam a se controlar, eu saio pela noite para evitar ouvir gemidos dentro de casa.

- Com licença tem alguém sentado aqui? - Não pode ser.

- Olá, não tem. Pode se sentar se quiser. - Amélia disse, eu vou quebrar o pescoço dela.

- Ah muito obrigado, eu sou o L-

- Louis. - Liam falou. - Prazer, eu sou o Liam, esse é o Zayn, Niall, Amélia e...Harry. - Finalizou.

- Ah, muito prazer todos vocês. - Ele se sentou do meu lado. Eu não arrisquei nem olhar para ele, caso fizesse não seria capaz de me controlar.

- O prazer é nosso, Louis. - Zayn disse.

Eu estava do lado dele, ele nunca esteve tão perto de mim antes. Pude ver de soslaio seus cílios, seu dedos se apertando uns com os outros, como se estivesse...nervoso?  Seu cheiro estava embaixo do meu nariz, não somente seu aroma natural como seu perfume que era bom mas não se comparava com seu cheiro natural. Ele folheava seu caderno, tinha uma letra peculiar e diferente, não era perfeita mas era facilmente legível. Ele separava os tópicos e destacava os títulos então deduzi que era estudioso e organizado.

- An...com licença, Harry não é? - Ele disse meu nome.

Ele
Disse
Meu
Nome.

Sua voz pronunciando meu nome era muito mais prazeroso de ouvir do que somente nos meus pensamentos, era melódica e carregada de sotaque. Eu acho que ele não percebe o perigo que ele está se metendo, até porque se soubesse nem teria vindo se sentar aqui em primeiro lugar.

"Responda o garoto Harry." Liam.

"Eu não posso e-eu não consigo!"

"Responda-o agora Harry, por favor."

- Sim, sou o Harry. Olá Louis. - Não olhei para ele, não poderia.

- Você t-tem alguma b-borracha para me emprestar? - Ele se sentia nervoso em minha presença, acho que meu demônio adorou saber disto...

- Am...deixe-me ver aqui, um segundo. - Se tivesse uma plateia me assistindo com certeza aplaudiriam meu auto controle. Peguei minha mochila e facilmente achei a borracha. - Aqui. - Estendi para ele pegar.

- Oh, obrigado Harry. - E ele tocou minha mão. Sua-mão-encostou-na-minha. Ele por acaso é louco?

- Por nada. - Comecei a bater as pernas claramente desconfortável e nervoso. Esperei um tempo vendo ele apagar algo em seu caderno e então sua mão estendeu novamente minha borracha.

- O-Obrigado de novo, aqui está sua borra-

- Pode ficar para você. - Acho que pensei em voz alta.

- Como? Não precisa de verdade, é sua e--

- Por favor fique. - Falei mais uma vez com o corpo tenso e mãos no queixo.

- Er...obrigado?

- De nada. - Me levantei rápido e andei para saída do salão.

"Aonde você vai?" Liam.

"Preciso sair de perto do cheiro dele, nem que seja por alguns minutos..."

"Direi a professora que estava com dor de barriga, vá e não demore muito."

"Obrigada Liam."

Eu puder ver Louis me olhando através de minha visão periférica, ele aparentava estar confuso e...se sentindo culpado? Enfim, pensar nele não me ajuda agora. Eu não aceitei a borracha porque estaria com seu cheiro e eu enlouqueceria se tivesse esse objeto em minhas mãos, não poderia. Estava na parte de trás da escola tomando um ar e tentando tirar todos os detalhes dele da minha cabeça, tentando não pensar em como sua voz soou quando falou meu nome, nas pintinhas do seu braço, no seu cheiro...

- Porque você saiu da sala? Eu estava te incomodando?

Não é possível.

Continue Reading

You'll Also Like

366K 30.9K 29
Louis passa por situações difíceis e dolorosas e a chegada de Harry em sua vida começa a lhe dar esperança de um futuro melhor... Os dois garotos são...
15.1K 1.5K 4
Louis e Harry são pais. E esta é a história de como uma casa cheia e luz solar cítrica em abundância podem ser o suficiente. Original Fanfiction by h...
43.2K 4.5K 28
Lavínia teve que se mudar com sua mãe para uma cidade pequena, não imaginava que sua vida iria virar de cabeça para baixo. Donatello um homem com mui...
403K 41K 46
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...