A Prometida do Capo (EM ANDAM...

By Ani_Santex_24

863K 51.8K 3.5K

Capa feita por @vanessauthor •NÃO ACEITO ADAPTAÇÃO DAS MINHAS OBRAS. "Nem tudo nessa vida é flores, ainda mai... More

Personagens
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Bônus
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Bônus
Capítulo 29
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Bônus
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Comunicado
Capítulo 50
Capítulo 51
Comunicado
Capítulo 52
Comunicado
Capítulo 53
Bônus
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57

Capítulo 30

12.4K 738 52
By Ani_Santex_24

Luma Panazzolo

Definitivamente havia uma balada na minha cabeça e me sentia triste por não poder participar. Sentia as marteladas da dor em minha cabeça. Não sei ainda o motivo que eu coloco na cabeça para beber, se sou fraca para a bebida no dia seguinte.

Rolo pela cama e meu corpo se choca com o de Paolo que ainda estava dormindo, e meu sangue começa a borbulhar quando olho a bagunça de roupas pelo quarto. Esse desgraçado está tão desesperado por uma porra de herdeiro, que até bêbada me usa como se eu fosse uma mulher qualquer que ele fica.

Levanto da cama e vou para o banheiro e bato a porta com força a trancando, e ouço algo cair pelo lado de fora se quebrando.
Não poderia sair desse inferno para ir em uma farmácia, na fazia idéia de nada que desse certo para se prevenir de uma gravidez, exceto em uma série que assisti que as mulheres tomavam chá, mas não era mencionado que tipo de chá. Se eu procurasse na internet, Paolo com certeza saberia já que vive me monitorando. Minha única salvação seria Andrea, mas ainda assim estaria a expondo para a máfia, e ninguém de fora deveria saber eu de fato a comprometeria.

Tomo um banho rápido e saio do banheiro, e vejo que não há nada no chão e que a cama já está arrumada, de certo ele mandou alguém vir arrumar a bagunça que ele fez. Mesquinho, acostumado a toda vez que fazer uma bagunça ter algum capacho para limpar em seu lugar.

Meu celular vibra e vejo inúmeras mensagens de Andrea, e na tela seu nome exposto em uma ligação.

- Fala rápido.- digo baixo com os olhos fixos na porta.

- O que aconteceu com você? Sua mãe me disse que estava no hospital mas não me explicou direito.

- Não era nem para você ter ligado para minha mãe, eu estou bem. Alguém invadiu a casa desse bastardo e me esfaqueou, e foi um recado para ele eu creio, e agora ele não me deixa mais sair e a todo custo quer esse herdeiro. Preciso da sua ajuda, mas não venha até aqui.

- Desgraça, e você não avisa? Quer me matar? O que quer que eu faça?

- Preciso de anticoncepcional, aqueles adesivos sabe? Não sei se vai dar resultado em mim, mas vou tentar, é o único que vou conseguir esconder do Paolo.

- Já estou indo comprar, como faço para entregar?

- No parque em uma hora minha mãe vai buscar. Não posso mais falar agora.- falo desligando assim que vejo a maçaneta da porta se movimentar.- Ah, não, acho que deve ter me confundido. Não moça, não quero plano para celular tá bom, tchau. Bom dia.

Pego um saia e uma blusa no guarda roupa e visto, logo após faço um coque e desço as escadas correndo.
Assim que abro a porta para dar um passo para fora, Paolo me impede com um aperto no braço.

- Não é para sair daqui, ou você é burra e eu devo lembrá-la?

- Eu vou ficar com a minha irmã, minha mãe foi em uma consulta!- digo me desvencilhando brutalmente de seu aperto.- E saia da minha frente desgraçado.

Tento passar pela porta e Paolo novamente me segura e aperta minha mandíbula, batendo a porta.

- Preste atenção no que fala ragazza, não a deixarei me destratar na frente dos meus seguranças. Não pense que só por que você foi a prometida, que pode fazer tudo o que quiser, eu ainda sou o capobastone antes de ser seu marido.- diz ele me soltando depois de beijar minha boca.

Empurro Paolo para trás e sou puxada para o seu peito de uma vez, e me debato contra toda a sua força que me prendia em si. Por um momento, Paolo descuida e me solta deixando com que minha barriga batesse em um móvel. Sinto uma dor no estômago me atingir e respiro fundo com meu olho lacrimejando, pelo impacto da batida.

- Desgraçado infeliz, por mim você pode morrer que vai estar fazendo um favor a mim. Tomara que você apodreça no inferno junto com todos os seus demônios, bastardo maldito!

Volto para o quarto e vejo um pouco de sangue na minha blusa. Provavelmente eu deva ter cortado em algo pontudo na hora da batida, e não percebi. Não conseguia respirar direito por causa da dor que estava sentindo, meu raciocínio não estava lógico. Minha pernas frequejam e perco a força para ficar em pé e caio no chão, e continuo respirando fundo.

Donatella, espero que esteja errada. As palavras tem poder.

































Capítulo não revisado por que estou igual uma viva morta de cansada, depois eu corrijo os erros que há nele. Beijinhos ❤️.

Continue Reading

You'll Also Like

257K 8.8K 47
🥅 Imagines de diversos jogadores e times do Brasil e Europa. ⚽ Pedidos abertos. 🥇 É no silencioso da noite em que imaginamos as maiores atrocidades...
922K 57.6K 61
Alana é uma enfermeira que trabalha em um dos hospitais do Rio de Janeiro. Alana é decidida, porém um encontro inesperado pode fazer sua vida mudar...
1M 50.1K 76
Onde Victoria Gaspar passa uma noite com o jogador do Palmeiras Richard Rios,só não imaginava que isso iria causar tantos problemas.
996K 60.4K 72
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...